Operação Cupido escrita por JustMe


Capítulo 18
Duas Surpresas


Notas iniciais do capítulo

Gente, o capitulo demorou um pouco, mas chegou! Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/381316/chapter/18

~~Lene~~

Foi um mês agitado, muita gente ainda não gostava do fato de nós estarmos namorando mas as fofocas pararam um pouco.

Outra coisa que está deixando muitas meninas irritadas é o fato dos três marotos estarem namorando, segundo elas isso é muito injusto porque “não sobra nenhum para elas”, é cada uma que me aparece...

Hoje era o dia, a grande final de quadribol (n/a: o tempo passa muito rápido na fic) e eu estava nervosa, esse ano era tudo ou nada, eu ia sair esse ano da escola e apesar de eu ter ido bem nos jogos anteriores, apesar de ter ficado nervosa em todos, esse era o que mais me assustou durante o ano.

-Relaxa Lene, vai dar tudo certo – Foi a primeira coisa que a Lily me disse quando eu acordei, ou melhor, decidi sair da cama, porque eu não dormi muito.

-Espero...

-Lene, me escuta! – Lily se sentou de frente pra mim na minha cama – Você ficou nervosa em todos os jogos e em todos você foi bem e a sincronia entre você e o Sirius ficou ainda melhor depois que vocês começaram a namorar, não tem porque você ficar nervosa.

Eu suspirei.

-Obrigado Lily – Sorri pra ela.

-Disponha – Ela riu – Agora vá se trocar porque temos que ir tomar café, eu não quero ver ninguém desmaiando durante o jogo!

Me levantei da cama e fui me trocar, depois eu e Lily descemos para tomar café.

-Ótimo, quando eu consigo controlar a Lene vocês dois estão nervosos! – Foi o que a Lily falou quando viu a cara do James e do Sirius no café da manhã e eu quase ri da cara de desespero deles, só não ri porque eu também estava nervosa.

-Tá, agora já chega! – Falei – Olha, nós vamos nos sair bem! Fomos o melhor time por anos e Jay você é um treinador excelente com uma equipe excelente, vai dar tudo certo! – Disse confiante, querendo acreditar nas minhas palavras e vendo por esse ângulo, eu tinha razão no que disse.

-Você tem razão, nós vamos ganhar essa taça, é nosso último ano! – Sirius falou sorrindo e eu me sentei ao lado dele, que me deu um selinho.

-Isso mesmo, eu ainda vou dedicar a vitória a minha ruivinha – James sorriu e nós rimos enquanto a Lily revirava os olhos.

-Você insiste nisso né? – Lily perguntou. James sempre falava antes dos jogos quando eles não estavam juntos que ia dedicar a vitória a ela, que falava que ele fazia isso para todas e saia brava, coisa que mudou.

-Claro Lírio – Ele deu um beijo nela.

-Ah, vai começar a melação! – Sirius reclamou.

-Fica quieto Pads, que você é igualzinho!

-Não sou não, eu posso estar namorando, mas nunca que vou ser meloso que nem você – Ele falou como se fosse obvio.

-Isso é verdade – Concordei.

Nós rimos da cara de emburrado que o James fez e depois começamos a comer, logo o Remus apareceu, ele estava com a Anna, eles estavam em um relacionamento bem serio e isso anda preocupando o Remus, apesar dele gostar dela, ainda insiste na historia “eu não mereço ela, eu sou um monstro”.

-Já terminou? – Sirius me perguntou e eu concordei – Então vamos dar uma volta – Ele pediu se levantando e me estendendo a mão, que eu segurei e saímos de mãos dadas do salão, caminhando pelos corredores de Hogwarts, que estavam praticamente vazios, já que todos estavam tomando café da manhã.

-Lene? – Ele me chamou cauteloso quando estávamos no jardim.

-O que? – Perguntei me virando de frente para ele.

-Eu quero te fazer uma pergunta...

-Pergunte.

-Eu sou... é... um mal namorado?

-O que? Não! Por que você acha isso? – Perguntei confusa.

-Porque eu vejo como o Prongs ou o Remus tratam a Lily e a Anna e eu não sou assim, eu nunca vou comprar flores para você, ou falar coisas melosas, quero dizer, românticas e eu provavelmente vou ser insensível com você algum dia – Ele avisou – Porque eu sou assim, eu não consigo falar dos meus sentimentos abertamente como os marotos falam e eu não sei se você quer um namorado assim – Ele suspirou.

-Sirius – Chamei, abraçando ele pelo pescoço – Olha para mim – Pedi, quando ele desviou o olhar do meu – Você pensou nisso só por que eu concordei com o que você disse sobre você nunca ser meloso?

Ele assentiu levemente.

-Não foi uma reclamação, você sabe que eu não ligo muito para isso. Só você estando ao meu lado e me ajudando já é tudo que eu preciso, você não precisa falar longas frases de efeito ou fazer surpresas e tudo mais, é só ficar ao meu lado, igual você fez a minha vida inteira, entendeu? – Falei acariciando o rosto dele, sentindo a barba dele que estava por fazer, arranhar levemente a ponta dos meus dedos.

-Eu sei, mas...

-Sem mas! Você é um ótimo namorado entendeu? Do seu jeito – Dei um selinho nele – Agora vamos, temos uma taça para ganhar.

-Vamos – Ele entrelaçou nossos dedos e saímos para o campo de quadribol. Chegamos no vestiário e já encontramos o time reunido.

-Ainda bem que chegaram, sentem, eu quero falar algumas coisas – Jay falou – É nosso últimos jogo galera, para muitos, como eu, é o ultimo em Hogwarts. Eu vou ser sincero, eu quero muito a taça, mas mais do que isso, eu quero fazer um bom jogo, para me lembrar dele para sempre, então se divirtam e deem o seu melhor – Ele terminou sorrindo e todos bateram palmas pro discurso dele.

Então chegou a hora e todos fomos para o campo. Não vou entrar em muitos detalhes, mas só o que vocês precisam saber é que a Grifinória ganhou.

-Viu lírio? Eu disse que pegaria o pomo pra você! – James gritou sorrindo para a Lily, que estava caminhando em direção a ele. Então ele soltou o pomo que foi voando até a Lily, uma coisa muito estranha, então a Lily pegou ele e quando ela tocou o pomo ele se abriu, mas não deu para ver o que tinha dentro, eu só sei que a Lily começou a chorar e saiu correndo, pulando nos braços do Jay.

-Eu quero – Ela falou entre lagrimas e isso só me fez ficar mais confusa. Até que eles se soltaram e o James pegou o pomo, tirando de lá um anel que ele colocou na mão da Lily.

-Vocês vão se casar! – Berrei e eles concordaram, se abraçando. Todos que estavam ali começaram a bater palmas, enquanto a Lily ficava vermelha e escondia o rosto no peito do Jay e o James ria do Sirius que gritava “eu sempre soube que isso ia acontecer e eu quero ser o padrinho!”.

-Parabéns! – Falei abraçando a Lily - Agora me deixa ver o anel!

Ela mostrou a aliança rindo e depois me contou que além do anel, dentro do pomo tinha um pequeno papel escrito “quer casar comigo?”.

-Você é muito criativo James! – Falei depois que abracei ele também – Eu nem desconfiei!

Ele riu alto. Depois disso todos fomos nos trocar, porque ainda íamos ter uma comemoração a noite, tanto pelo quadribol, como pelos noivos. Quando subimos para o nosso quarto Alice, que já estava lá bombardeou Lily de perguntas e as duas ficaram falando de casamentos enquanto eu me trocava. Depois que todas ficamos prontas descemos pro salão comunal, onde a festa estava.

Os meninos estavam sentados nas poltronas, que tinham sido encostadas na parede e esperavam a gente. Sentamos e começamos a conversar, até que começou a tocar uma musica lenta.

-Vamos? – Sirius perguntou se levantando e me oferecendo a mão, sorrindo.

-Claro – Aceitei e nos levantamos, sendo acompanhados dos outros casais, que também foram para a pista. Ele então me abraçou e começamos a girar pelo salão comunal, até que eu reparei que estávamos em frente ao retrato da mulher gorda e nós saímos do salão.

-Aonde vamos? – Perguntei confusa e ele sorriu.

-Tenho uma surpresa para você, vamos – Ele me puxou pela mão e nós andamos pelos corredores até chegarmos em frente a uma porta, que se materializou em nossa frente.

-Sala precisa? – Perguntei e ele concordou.

Eu abri a porta e vi um monte de almofadas no chão e uma enorme cesta de piquenique no meio da sala, que estava iluminada por velas que estavam levitando no ar e quando eu olhei para o teto... era o céu que estava nele, eu conseguia ver todas as estrelas.

-Uau!

-Gostou? – Ele perguntou.

-Se eu gostei? Isso é lindo Six, eu sempre quis fazer um piquenique assim – Falei me virando para ele.

-Eu sei – Ele sorriu maroto.

-Como você sabe? Eu escrevi isso uma vez numa redação para estudos dos trouxas e... você leu minha redação?!

-Eu precisei, só assim para descobrir – Ele sorriu maroto – Não vai ficar brava comigo né?

-Eu devia – Falei, mas ele me abraçou e me deu um beijo no pescoço.

-Mas não vai, porque você me ama – Ele falou, me abraçando mais apertado ainda.

-Quem disse isso?

-Você mesma – Ele me deu um selinho – Agora vamos, temos um piquenique e foram os elfos que preparam, então deve estar bom, é uma forma de comemorarmos o fato de estarmos há um mês juntos, acho que foi meu relacionamento mais longo – Ele brincou se sentando e eu ri, me sentando ao lado dele.

-Sirius?

-Sim?

-Você sabe que não precisava fazer tudo isso né? Que eu falei serio mais cedo quando disse que não ligava.

-Eu sei, mas eu quero – Ele afirmou e eu resolvi brincar.

-Quer dizer que o Grande Sirius Black consegue fazer coisas românticas de vez em quando?

Ele revirou os olhos.

-Só por você – Ele falou, encostando a testa na minha.

-É bom mesmo – Falei sorrindo e então nós nos beijamos e eu senti todas aquelas borboletas no meu estomago como em todas as vezes que ele me beija. Eu passei a mão pelos cabelos dele, enquanto ele me trazia mais para perto e aprofundava o beijo, que nem por isso deixou de ser lento, como se nós aproveitássemos cada segundo.

-Eu te amo – Ele sussurrou, quando nos separamos entre pequenos beijos.

-Eu também te amo – Falei sorrindo e então nós ficamos lá, abraçados, aproveitando o tempo que tínhamos sozinhos e o piquenique que ele planejou.

É, ele podia não ser o cara mais perfeito do mundo, mas era o cara que eu amava e que me amava também e isso para mim, era mais que suficiente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!