A Bastarda escrita por Flor


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/381271/chapter/3

No outro dia acordei cedo,eram umas 7:30,me sentei na cama e vi que tinha um bilhete no meu criado-mudo:

Mel,

Assim que acordar vá se arrumar,como Splendora,marquei uma entrevista pra você na Glamour Teen,pra daqui a 2 horas.

Ted.

Ok,eu tenho uma entrevista no maior programa jovem do mundo.É eu consigo.Assim que eu levanto vejo um colar de coração dourado,estranho eu nunca o vi.Vou até minha comoda abro a gaveta e coloco ele lá,depois eu vejo quem colocou ele ali.

Vou até o banheiro faço minha higiene matinal e vou me arrumar.



Chamo a tia Tonks e com um aceno com a varinha ela transforma meu cabelo em loiro,coloquei um top branco rendado com detalhes dourados nos seios,uma saia de couro preta,uma sandália preta com taxinhas,um anel com uma pedra preta,um bracelete com um olho egípcio e brincos pequenos,fiz uma maquiagem bem pesada e na boca eu coloquei um Gloss.

Quando eu desço,vou tomar café e espero Ted descer.Quando o mesmo desce,disfarçado também.Seus cabelos estavam loiros,usava uma camisa social branca,calça jeans preta e tênis.

_Podemos ir?-Perguntou

_Claro-respondi

Dessa vez quem nos levou foi tio Remus,nós aparatamos até o carro,que por sorte era preto,e fomos em direção ao estúdio.Quando chegamos lá,tio Remus estacionou e disse:

_Já sabem das regras,venho buscar vocês quando o programa terminar venho buscar vocês.-dito isto ele aparatou de volta pra casa.Ted foi o primeiro a sair do carro,logo depois me ajudando a sair.

Flashes,gritos,fãs,era isso que eu via e ouvia.Depois de dar autógrafos,e de tirar fotos.Entrei no estúdio e a produção foi super hospitaleira conosco,na hora de gravar o programa tinha cantei algumas músicas,respondi a perguntas,etc.No final do programa,descobri que ele ia ao ar hoje a noite.

Quando saímos ainda tinha fãs eu tirai mais algumas fotos,e depois entrei no carro,tio Remus já estava lá,deu partida no carro e fomos pra casa.Quando ele estacionou tivemos que aparatar pra dentro de casa,se não os ''vizinhos'' iam estranhar,se é que me entendem.

Eu e Ted subimos correndo trocamos de roupa,eu tirei a maquiagem e tia Tonks fez meu cabelo voltar ao normal.Eu e Ted ficamos o dia inteiro no meu quarto assistindo filmes e comendo sorvete.

Quando era umas 18:20 fomos nos arrumar.Fui em direção ao closet e troquei de roupa.Coloquei um vestido bege bordado na parte de cima,uma sandália bege,um anel,um bracelete e um brinco todos dourados,arrumei meu cabelo e coloquei uma tiara,fiz uma maquiagem mediana e pronto.Roupa

Me olhei no espelho e vi que faltava alguma coisa,sai do meu closet e fui em direção a minha comoda,abri a gaveta,peguei o colar e coloquei em mim,agora sim eu estava pronta.

_Já está pronta?-reconheci como sendo a do tio Sirius.Ele estava com uma camisa social preta,calça social preta e sapatos.

_Sim-disse me virando.

_Mel?!Onde conseguiu este colar?

_Apareceu hoje de manhã no meu criado-mudo.-falei-Porque?

_Seu avô mandou fazer um igual pra sua avó,quando estávamos no nosso último ano.-explicou-Posso ver?-Perguntou.

_Claro.-falei entregando o colar pra ele.

Ele observou o colar por alguns instantes e logo depois gritou:

_REMUS.-Alguns segundos depois tio Remus apareceu na porta com uma cara assustada.Ele vestia uma camisa social branca,calça preta e sapatos.

_Que foi,Sirius?-perguntou.

_Olhe este colar que apareceu pra Mel.-Disse entregando o colar.

_Engraçado,é igual ao de Lily.-falou

_Não,seu idiota é o colar de Lilian.

_Impossível,o colar de Lilian foi enterrado com ela.

_Tem a mesma declaração que James mandou gravar.

_Vai ver o fantasma da vovó veio ontem a noite aqui e me deixou o colar.-propus.

_É pode ser-falaram os dois juntos.

Peguei o colar de volta e coloquei em mim.Quando descemos tia Tonks estava com um vestido branco florido,que ia até o joelho,um colar delicado,que eu dei de natal.Ted,por outro lado,estava com uma camisa polo azul,calça jeans e tênis.

_Podemos ir?-perguntou meu irmão apressado.

_Pra que a pressa,Filho?-perguntou tio Remus.

_É que ele tá com pressa pra ver a Vic.-falei.E todos riram com exceção do Ted.

_Há-Há,muito engraçado,Potter.

_Vamos logo-Falou tia Tonks.

Fomos em direção a Toca e quem veio nos atender foi a senhora Waesley.

_Meu Merlin,olhe só pra você Ted,já está um rapaz.-falou o abraçando-com quantos anos você está?

_17-Respondeu.

_É já está um rapaz...Sirus,Tonks,Remus,quantas saudades.-falou abraçando cada um.-Mellody?-perguntou me olhando.

_Oi,Sra. Waesley.-falei a abraçando.Que fique claro que os únicos Waesley me destratam são Ronald,Gina,seus filhos....e,AH,claro,meus pais.

_Você está tão parecida com Lily,tirando a cor dos cabelos,que são iguais os de sua mãe.Mas,vamos entrem estão todos na sala.

Quando adentrei a sala,estavam todos,e quando digo TODOS eu digo TODOS,desde de Alvo Dumbledore e a Prof.Minerva até os Malfoy´s.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado...

Links das roupas:

Mel:http://www.polyvore.com/bastarda/set?id=87091725