A Bastarda escrita por Flor


Capítulo 15
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Eu não sei fazer uma cena de show,então me desculpem...

Boa Leitura...

XD

P.S:Looks das roupas nas notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/381271/chapter/15

O show tinha sido um sucesso,eu adoro subir no palco e cantar pra todos os meu fãs.Só que a parte ruim eu teria que encarar as Família Weasley e Potter´s.Agora eu estava no meu camarim com Vic,Ted e tio Draco,todos disfarçados.

Vic estava com um vestido,que a saia era preta e a ''blusinha'' era bege,um conjunto de brincos e uma gargantilha,dourados com pedras pretas,um lenço preto um anel que cobria todo o dedo,um scarpin pretao com uma tira,ela estava morena.

Tio Draco estava moreno,estava vestindo uma camisa social preta,um colete preto,calça preta e sapatos pretos.Ele era meu ''segurança'' depois do Ted.

Ted estava loiro e estava igual ao tio Draco,só mudava a cor da camisa e ele estava sem colete.

Eu,assim que o show terminou,troquei de roupa.Coloquei uma blusa vinho caída no ombro,uma calça legging preta,uma sapatilha preta,um anel de cruz,um brinco preto,uma pulseira,prendi os cabelos loiros em um rabo de cavalo e fiz uma maquiagem marrom.

Sentei no sofá e fiquei conversando com Vic e Ted,até o tio Draco vir até mim e me entregar um pedaço de torta de limão(Amo torta de limão).

_Que isso!!Quer me matar de diabetes?-Eu perguntei.

_Você não comeu nada desde o começo do show!!Anda sem reclamar!!-Ele falou,peguei a torta e comecei a comer.Estava boa.

_Ok!!-Tio Draco exclamou paro o fone que estava em seu ouvido-Nossos convidados estão chegando!!-Ele falou para nós.

Joguei os restos da torta no lixo,Vic se ajeitou no sofá,ela estava nervosa era a primeira vez que ia incorporar uma outra pessoa,Ted atendeu a uma ligação,e tio Draco se posicionou ao meu lado.

Logo a porta foi aberta e todos entraram.Rose estava apoiada nos braços de Scorpius,parecia que tinha desmaiado.Mas assim que me viu ficou animada.

_Ai Meu Deus,eu não acredito que estou na mesma sala que ESPLENDORA!!-Ela gritou a última palavra.

_Acho que eu não preciso me apresentar,mas creio que ainda não conheço seus nomes-Eu disse.

_Eu sou Rose,sua maior fã,aquela é minha mãe Hermione,meu pai Rony,meu irmão Hugo,meu namorado Scorpius,meus avós Molly e Arthur,meus tios Jorge e Fred,Gui e sua mulher Fleur,tio Sirius,tio Remus e tia Tonks,aquele é o Jake,ele é tio do Scor,tio Harry,James,Lily e Alvo,meus primos e minha tia...-Quando ela foi terminar Gina a interrompe.

_Gina Weasley,a maior modelo de todos os tempos,mas você com certeza já ouviu falar de mim.-Ela falou,como sempre,com seu nariz empinado.

_Desculpa,nunca ouvi falar da senhora.-Eu disse cínica.Juro que a cara dela foi no chão.

_Você canta muito bem-Falou Jorge.

_Obrigada-Eu disse feliz-Ai meu Deus,me desculpem esses são Jason,meu irmão-Falei apontando pro Ted no canto da sala,ele ainda estava no celular então apenas acenou-Essa e a Dominique,minha cunhada e melhor amiga-Falei apontando pra Vic.

_Olá-Ela disse sorrindo

_E esse é meu guarda-costas,Billy.-Eu disse e tio Draco me deu um beliscão nas costas,tá eu mereci,ele descontou o belisco que eu dei hoje de manhã.-Então o que acharam do show.?

_Foi maravilhoso,eu adorei aquela parte que você desceu do teto.-Lily disse.

_Obrigada.

Depois eu dei alguns autógrafos para os mais novos,só que,Fred e Jorge também queriam autógrafos.

Quando chegou a vez da  Lily eu dei o autógrafo e ela começou a me olhar ,quando nosso olhos se encontraram,ela arregalou os olhos e ficou pálida,depois sua expressão foi de raiva.É ela descobriu.

_Eu preciso...-Ela não chegou a terminar a frase saiu correndo antes disso.

_O que será que deu nela?-Perguntou Harry.

_Com certeza nada demais.

_Esplendora!!Está na hora-Ted falou,eu assenti.

_Eu tenho que ir,me desculpem!!-Eu falei,andei normalmente até a porta,quando eu estava do lado de fora eu saí correndo atrás da Lily.

Corri até o Hotel e subi correndo as escadas,quando cheguei lá a porta do quarto estava fechada.

_Lily!!Lil abre a porta-Eu pedi,mas não obtive respostas,peguei minha varinha e...-Alohomora!!-Lancei o feitiço  e rapidamente a porta abriu,quando eu entrei Lily estava deitada na cama.

_O que você quer?-Ela perguntou.

_Conversar com você-Eu respondi.

_Quem Esplendora ou Mellody?-Ela peguntou com ironia.

_Mellody.

_Eu não quero falar com você.Você mentiu pra mim.

_Lily olha pra mim,por favor-Eu pedi e ela sentou na cama e olhou pra mim.-Me desculpa!!

_Por que você mentiu?-Ela perguntou.

_Porque eu já tenho a imprensa bruxa no meu pé,a trouxa então seria demais.-Disse e me sentei na sua frente.

Nesse momento Jake,Ted e Vic.E eu percebi que ainda estava como Esplendora.

_Esplendora?!O que tá fazendo aqui?-Jake perguntou.

_Tá na hora de vocês saberem a verdade...De toda a verdade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Look Esplendora.

http://www.polyvore.com/bastarda/set?id=91143707

Look da Vic(Dominique)

http://www.polyvore.com/bastarda/set?id=91135945



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Bastarda" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.