My Reason For Living-Percabeth escrita por Jackson29


Capítulo 15
15 - O novo Aluno.


Notas iniciais do capítulo

Olá amiguinhos. Como vão? Eu sei que é muito tempo desde a última atualização na fic.
Mas tenho motivos, que são esses:
No primeiro e segundo mês, me deu um branco, não conseguia escrever nada.
Depois disso, somente piorou.
Mas não vou entrar em detalhes, vou deixar vocês lerem.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/381182/chapter/15

POV Percy

Ela chegou, não acredito, vamos ser tão felizes juntos, nunca iremos nos separar.

POV Annabeth

Era um sonho ou eu estava vendo meu namorado abraçar um carro? Tudo bem que ele gosta desse carro, mas eu to aqui. Eles podiam fazer o que quisessem, mas com privacidade. Amanha é dia de escola, e eu não quero aparecer ao lado de um garoto que namora um carro.

Segunda feira

– Já disse que não Percy. falei pela trilhonézima vez enquanto ele dirigia para a escola.

–Mas Annie... ele repetiu. Eu não ia fazer aquilo, era esquisito.

– Eu não vou ajudar a colocar nome no seu carro. E ponto final. respondi de novo.

Ele se calou por um instante e depois começamos a conversar sobre outro assunto. Apesar de Percy estar enchendo o saco com o carro, eu estava muito feliz. Pela primeira vez, a ida na escola não estava passando comigo pensando como iria fugir da Drew.

Quando chegamos na escola, Percy estacionou o carro em um estacionamento do lado da escola. Ele não queria chamar atenção. Ao entrarmos, nos dirigimos para a sala de álgebra, que iria ser a nossa primeira aula.

O professor começou a explicar sobre números complexos. Nada que eu não sabia. Mas a aula estava ta entediante que eu comecei a fazer desenhos. Ficar projetando prédios era o meu passa-tempo preferido. Virar arquiteta sempre foi o meu sonho. Desde pequena ficava fazendo castelos com os inúmeros legos que a minha mãe comprava. Enquanto desenhava o prédio, reparei que tinha uma menina do meu lado que ficava olhando para mim. Ela era muito bonita, olhos azuis, cabelo curto e moreno. Ela virou pra mim e perguntou:

–O que é isso? estranhando a pergunta demorei a responder. Mas logo recuperei o foco e falei:

–O desenho de um prédio. ela olhou direito e falou:

–Você quem fez?

–Sim- respondi. Nesse momento o sinal tocou. O resto das aulas passou muito rápido e logo já estávamos sentados na mesa para almoçar.

POV Grover

Estava saindo para o colégio onde iria estudar. Acabei de voltar pra minha cidade natal. A muito tempo meus pais decidiram mudar de cidade. Pois uma filial da empresa deles havia sido aberta recentemente em Chicago.
Com isso, acabei perdendo meu melhor amigo de infância, Percy.
Quando mudei de cidade, acabei me isolando. E agora estou pronto para ir para a Goode High School.

Quando cheguei na escola, peguei meu horário e fui par a aula de história. Depois das aulas fui para o almoço.
Estava no canto da cantina da escola. Sentado com o capuz na cabeça. Comendo meu almoço.
Nunca havia sofrido bulling, mas também não sou do tipo extrovertido.
De canto de olho vi vários grupos de alunos. Um deles era o grupo das líderes de torcida. E pelo que parecia. Não eram tão arrogantes assim. Normalmente esse grupo sempre tem uma líder chata que manda em todas as outras. Mas esse não parecia ser o caso. Todas estavam se tratando de igual para igual.
Outro grupo era das ambientais. Todas elas estavam com camisetas sobre meio ambiente e estavam comendo hambúrgueres vegetarianos. E nesse grupo havia uma garota em especial que chamou minha atenção. Ela tinha cabelos castanho-claro. Usava uma calça jeans e a camisa sobre meio ambiente. Ela era muito bonita. E parecia ser bem legal também. Mas não fiquei reparando muito para não dar muito na cara.
Para o outro lado da cantina havia uma mesa com garotos e garotas diversos. Uma garota tinha cabelos castanhos com mexas rosas. Do lado dela, havia um garoto loiro, magricelo, a abraçando. Do lado dele, havia uma garota com um estilo punk, jaqueta de couro, cabelos morenos repicados na altura do ombro. E por último, um garoto muito magricela, moreno, de cabelo espetado e com cara de elfo.
Fora disso, havia mesas de pessoas sozinhas, mesas de pessoas com seus respectivos namorados(a).
Estava quase voltando minha atenção total a minha comida quando olhei a uma mesa próxima a minha. Havia uma garota loira de frente para mim. E de costas havia um semblante familiar de um homem.
Ignorei. Devia ser coisa da minha cabeça.
Depois do almoço foi assistir o resto das aulas e voltei para casa. Espero que o dia seje melhor amanhã. Não quero continuar nessa monotomia o resto do ano.

POV Percy

Hoje as aulas foram extremamente entediantes. A única coisa de interessante que aconteceu, foi eu olhar para um garoto, e o achar familiar. Mas fora disso, nada demais aconteceu no meu dia.
Na hora do almoço eu e Annabeth sentamos juntos na mesa e conversamos, rimos, nos conhecemos melhor. Essas coisas.
Quando bateu o sinal. Eu e Annabeth saímos da escola. E ela pediu para eu leva-la para casa. Eu aceitei. Estávamos no caminho quando ela falou:

– O que aconteceu no seu dia de interessante? Porque no meu não aconteceu nada. eu ouvindo isso, dei uma risadinha e respondi:

– No meu também não teve nada de interessante. Somente o fato de eu ter achado um garoto familiar. Mas deve ser coisa da minha cabeça. ela somente assentiu. Continuamos a viajem em silencio até a casa dela.
Quando chegamos lá ela perguntou:

– Quer entrar? Já que não tinha nada para fazer eu aceitei. Quando entramos, não escutamos nada. O que era esquisito, já que o carro da minha sogra estava na garagem. Annabeth então falou:

– Esse silencio só pode significar uma coisa. Eles estão se pegando em algum lugar da casa. Vamos passar de olhos fechados até o meu quarto. - eu, apavorado com a ideia de encontrar os meus sogros se pegando pela casa, assenti nervoso e corri para o quarto dela. Chegando lá, fechamos a porta e começamos a rir.

Deitamos na cama dela, que era de casal, e começamos a conversar enquanto a TV dela estava ligada em um canal qualquer.
Enquanto conversávamos, percebi o quão feliz eu estava. Eu não tinha somente arrumado uma namorada. Mas sim uma amiga. Alguém com quem posso conversar sobre meus sentimentos e historias sem medo.
Eu estava finalmente, Feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eae? Gostaram? Deixe seu comentário dizendo se gostou ou não. Como posso melhorar etc.
Também favoritem a fic. É muito importante. E Se gosta muito. Deixe sua recomendação.
Muito Obrigado e Tchau!!!
Obs: Se quiser me perguntar algo. Pode me mandar uma mensagem ou perguntar no comentário. Respondo TODOS.