My Reason For Living-Percabeth escrita por Jackson29


Capítulo 1
Capítulo 1-Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/381182/chapter/1

POV Annabeth

E é hoje que começa o inferno. Eu juro que se não fosse preciso eu não ia para a escola.

Me chamo Annabeth Chase meus progenitores são Atena Chase e Frederick Chase. Estudo na Goode High School.

Sou o tipo de aluna certinha, nerd e invisível. O perfeito alvo de humilhações e chacotas das patricinhas. Sofro bulling desde novinha, e já aprendi a lidar com isso. Saiu de meus pensamentos com minha mãe me chamando:

-Filha, desse, você vai se atrasar.

Então eu levanto e vou fazer minha higiene matinal. Me arrumo e desço para tomar o café.

–Filha, está animada para a escola?-minha mãe perguntou.

Só pelo meu olhar ela entendeu.

–Ah querida. Fique calma, tudo vai melhorar neste ano- nada digo, e termino de tomar o café.

Minha mãe me leva a escola. E quando desço do carro suspiro.

É aquele vai ser um longo ano.

POV Percy

Oi, meu nome é Percy Jackson. Sou filho de Poseidon Jackson e Sally Jackson. Estudo na Goode High School e estou me arrumando para mais um ano infernal lá.O porque?

Sou um aluno que desde pequeno é alvo do time de basquete. Eles fazem de tudo comigo, desde derrubarem meus livros no corredor á trocar a combinação do armário (não sei como eles fazem isso). Então para compensar eu estudo pra valer então, alem de tudo sou nerd também. Confesso que já pensei em mudar de escola e recomeçar. Mas não ia adiantar, pois eu sou assim, e pra onde eu fosse tudo isso ia comigo.

-Bom dia mãe, bom dia pai-falo para meus pais.

-Bom dia-responderam em uníssono

Depois de tomar café, minha mãe me leva a escola.

-Boa sorte filho. -falou ela melancólica. Ela sabia o que eu sofria e me apoiava muito.

Olhei para os portões da escola e respirei fundo.

É esse vai ser um longo ano.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? continuo? mande reviews dizendo se sim ou nao.