Little Love - Amor Doce escrita por Poison Green


Capítulo 25
Diferente


Notas iniciais do capítulo

NOOOOOONAAAAA SUA DONDONGORIIII!!!!
....olá....tudo bom...? Aqui é seguro...?
Desculpa pessoal ,eu realmente sinto muito ,mas toda (absolutamente TODA) a criatividade para essa fic tinha evaporado! Eu sei que sou uma decepção do tamanho do mundo!
.... Mas afinal o que eu fazia enquanto estava fora do NYAH?
Estava escrevendo outras fics na verdade ,e para os meus amigos ( estou ainda escrevendo uma fic da LADY GAGA para uma Little Monter -.-' ......I know.....)
Resumindo: minha vida tá uma "disgraçadocaraih". Bom tentarei postar algo decente para vocês!
P.S.: AAAAHHH Obrigada a Julia Phantomhive pela recomendação divosa!!! T-T #xoreicara
Nos vemos nas notas finais??????????



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/381118/chapter/25

O pequeno dado vermelho e branco era rodado entre seus dedos finos ,enquanto o fogo na lareira parecia ter vida própria.

Sua expressão era séria e sem emoção alguma ,seus lábios pareciam uma linha reta ,seus olhos estavam cansados ,até sua respiração parecia lenta e quieta. Kaito estava entediado. Nem mesmo seu "brinquedinho" deixava-o animado ,aliás ,este soltava pequenos grunhidos pelo pano que recobria sua boca.

– Quando você vai ficar em silêncio? - Questionou o garoto com um suspiro infeliz. O homem - seu brinquedinho - olhou-o desesperado enquanto debatia-se na cadeira antiga de madeira no qual estava amarrado. - Já está me irritando ,sabia?

Kaito encostou o dado nos lábios e começou a observar o homem ,que fazia o mesmo.

– ....O que faremos com ele? - Perguntou Seung que durante quase uma hora estava calado. - Já arrancamos tudo o que podíamos dele ,por que não matá-lo logo?

O homem amarrado olhou-o apavorado se mexendo com mais força na cadeira ,a corda estava machucando-o por cima do terno preto ,mas mesmo assim sua preocupação era outra naquele momento. Kaito cerrou os olhos ainda com desconfiança . Ele de certa forma ainda não tinha se convencido de que tudo o que o homem falara era verdade ,mesmo que ele estivesse com a vida por um fio ,sabia que seria pior ....caso ele dissesse toda a verdade para Kaito.

– Você é tão ingenuamente burro ,Seung. - Riu o garoto levantando-se de sua poltrona ,andando lentamente de um lado para o outro. - Aliás você é assim sempre ,não é?

– Aonde quer chegar? - Murmurou o outro fazendo uma careta.

– Naquela noite em que assassinamos Yifan ,o ruivo bastardo. - Continuou um pouco sério ,o comparsa franziu o cenho. - .... Você poderia ter feito menos escândalo.

Seung corou envergonhado.

– Eu não tinha pensado no silenciador....

– E nem eu ,pois bem ,estamos aqui na mesma merda. - Kaito coçou a sua bochecha. - Talvez nós dois não tenhamos cérebro. - sorriu e finalmente fitou a sua vítima ,que respirava com rapidez. - Vamos cuidar de você agora ,Sr. Hideo .... Gostou de onde eu moro? É bem aconchegante apesar de pequeno ,não é? Também tem uma bela vista...

Kaito tinha um sorriso simples no rosto quando a tirou o pano da boca de Hideo.

– Me solte ,Kaito!! - Pediu o homem ,logo que o garoto afastou-se dele. - Eu já te contei tudo! - insistiu com a voz rouca saindo mais baixa do que pretendia ,Hideo pigarreou abaixando a cabeça.

– Engraçado eu não ter acreditado em nada do que você me disse. - Fez um biquinho infantil nos lábios ,voltando a girar o dado entre os dedos. - Meu pai me ensinou muito bem a não confiar nos outros ,mas temos que admitir que aquele velho é mais paranoico que eu ,não é?

Hideo não respondeu ,fazendo Kaito considerar como um "sim".

– Bom ,considerando que você já é antigo na família ,acredito que já conheça o meu gênio maldoso ,por isso vou logo advertindo-o ... - Puxou outra cadeira até que ela ficasse bem em frente a de Hideo ,sentando-se logo em seguida na mesma. - ... eu não brinco em "serviço" ,então sejamos francos um com o outro. Eu sou jovem ,está na cara , porém não quer dizer que não seja perigoso. Meu pai te dá medo? Acho que do jeito que você refere-se à ele a resposta de novo seja "sim". Pois bem ,eu sou a sua cópia ,aliás ,sou basicamente ele de uma forma mais perfeita . - Kaito aproximou mais seu rosto com o de Hideo que começou a suar frio. - Diferente dele ,eu não tenho um pingo de consideração por você ,nem por ninguém que já passou na minha vida ,mas em compensação eu gosto de realizar o último desejo de minhas vítimas....

Hideo riu arqueando uma sobrancelha.

– Então após me matar ,você iria se jogar para os crocodilos? - Indagou corajosamente. Kaito não pode segurar o meio sorriso.

– Seria divertido.... mas eu vejo que o que você tanto implora para que eu faça ,é dar-lhe uma morte bem dolorosa. - Discordou pegando uma pequena faca ( que poderia ser confundida com um bisturi) da gaveta do criado mudo ao lado de Hideo. - Seung ,pode nos dar licença?

– Claro. - Concordou o comparsa levantando-se e saindo do quarto. Kaito voltou a fitar Hideo já notando-o apreensivo com o que estava por vir.

– Vamos começar nosso interrogatório ,Sr. Hideo? - Sugeriu levantando o bisturi até a orelha de sua vítima.

~XXX~

– Tola!Tola!Tola! - Grunhia pela rua escura ,as vezes até socando as próprias coxas com os punhos. Nuvens de chuva se formavam ,fazendo-a acelerar o passo até o apartamento ,mesmo que as vezes tropeçasse nos próprios calcanhares com o seu nervosismo aparente.

Assim que subiu as escadas para o quarto barato que mantinha com Luka ,fez questão de olhar pela pequena janela para certificar-se de que não chegaria em uma ocasião " desagradável " ,mas ao que parecia as luzes estavam todas desligadas. Deu de ombros ,catando a chave em algum canto de sua bolsa.

Tratou de colocá-la de imediato na fechadura e girá-la em seguida ,abrindo a porta. Com a mão esquerda tateou a parede ao lado da porta procurando o interruptor de luz ,para enfim enxergar o local em que estava.

– Luka? - Chamou ,mas depois notou que apenas ela estava ali. Deixou a bolsa no chão mesmo ,trancando a porta atrás de si. No fundo agradecia pela amiga não estar ali naquele momento ,não queria que ela visse seu estado deplorável .

Marina realmente sentia-se cansada.

Apesar de tudo ,a mesma ainda ficou em pé pensando naquele dia ,o que deveria ser algo errado ,até porque ela já estava cansada de tantos problemas . Talvez fosse bem mais fácil deixar tudo para lá e concentrar-se em coisas mais importantes. Pena que ela mesma não conseguia parar de culpar a si própria por tudo o que acontecia.

Caminhou sem pressa até a pequena mesa e sentou-se no chão com o olhar recaindo sobre o seu centro.

Flash Back

" - Vai se arrepender de ter vindo aqui ,vadia.

Emma pareceu não abalar-se de forma alguma ,pude até ver um pequeno sorriso se formando no canto de seus lábios. Key parecia não ter uma expressão surpresa ,mas sim decepcionada.

Não deveria ter duvidado dela. Emma é o meu pior pesadelo ,nunca iria perder chance de fazer qualquer coisa que me deixasse zangada ou chateada.

– Ei Marina você esqueceu seu celular no....carro? O que foi que houve? - Perguntou Ashiba diminuindo o tom de voz ao notar o clima na sala de estar. - Pessoal?

Olhei para Ashi quase que implorando para que ela saísse ,mas é claro que a sua curiosidade era grande a ponto de encher-nos de perguntas.

– ....

– Essa é a mãe do Key? - Sussurrou Ashi para mim ,suspirei.

– Ashi ,por favor , vá embora....- Pedi baixo ,não queria ter que explicar-lhe sobre quem era exatamente Emma e o que ela estava fazendo na casa de Key ,tudo era culpa minha ,não deveria ter escondido o que realmente acontecia em minha casa ,até porque eu sabia que Emma era capaz de tudo.

Ashiba fez uma careta ainda mais confusa.

– Marina... - Chamou Key. Desviei o olhar para ele ,espero não ter deixado evidente que eu estava com muito medo do que ele poderia me dizer. -...eu realmente estou confuso. - Murmurou sério.

– Key ,p-pelo amor de Deus, não acredite em nada do que essa mulher lhe disse!! - Alertei . Ele encarou-me friamente, não acreditava em mim. - Eu sei que te escondi tanta coisa ,m-mas me escuta ,eu....

– Caso a sua madrasta não tivesse aparecido no colégio.... você iria me contar da existência dela? - Questionou desviando o olhar para o chão.

Xeque-mate.

Meu rosto estava queimando de vergonha , tentei responder ,mas sabia que a resposta poderia deixar a situação pior.

– Você realmente não disse nada a ele? - Perguntou Emma deixando um pequeno sorriso forma-se no canto dos lábios. - Isso foi tão fácil.

– Ora ,sua...!!! - Berrei correndo ao encontro de Emma.

– Marina! - Espantou-se Ashiba ,que ainda estava ali.

Ok ,Key poderia me odiar e nunca mais confiar em mim ,mas eu não iria me fazer de indefesa e deixar a Emma sair dessa numa boa . Agora que tudo tinha voado pelos ares ,antes que eu aproveitasse o momento!

– Ah! - Gritou Emma assustada quando eu comecei a socar-lhe. - Me deixa em paz!! - Rosnou desequilibrando-se e caindo de costas.

– Para! - Ordenou Ashiba tentando me tirar de cima daquele lixo. - Vocês não vão brigar por causa de um garoto vão?!

Ashiba não iria entender nem se eu tentasse explicar tudo. Ouvi o suspiro de Key e alguns segundos depois ele me puxou com força de cima da Emma.

– O que vocês pensam que estão fazendo?! - Indagou ele cerrando os olhos para mim. Ele não estava zangado de verdade ,mas também não estava feliz. Olhei-o do mesmo modo.

– Eu vou matá-la ,Key. - Grunhi séria, fazendo ele quase arquear uma sobrancelha. - Ela já acabou comigo. Não tenho mais nada a perder. - Sorri ironizando minha própria desgraça , Ashiba me olhava incrédula enquanto ajudava Emma a levantar.

Ele me soltou pensativo . Sabia que ele iria querer me dizer algo ,então tentei não pular no pescoço de Emma. Key deu um sorriso amargo e disse baixo:

– O que...eu vi em você? "

Flash Back

– Nem eu mesma sei responder essa. - Sussurrou Marina para si mesma.

~XXX~

Exausta.

Era assim que Eduarda se sentia. Não tinha descansado muito bem naquele final de semana ,no final ela estava bocejando enquanto tentava lembrar-se aonde seria a próxima aula.

Maldito final de semana que passara voando. Aliás passar a noite no cinema não havia sido uma boa ideia ,já que poderia ficar dormindo o dia todo e terminar suas taref...

– EI VOCÊ!!! - Jasmine riu enquanto pulava nas costas da amiga. Eduarda arfou assustada enquanto quase caía.

– P-por quê...? - Gaguejou olhando a amiga com os olhos cerrados.

– Nunca teve uma recepção tão calorosa assim? - Piscou. - Vamos logo para a sala ,não quero chegar no mesmo instante que o professor ,até porque eu já levei uma bronca por chegar atrasada e isso me traumati....

" Quando ela vai parar de falar? " perguntou-se Duda ,ela não tinha nada contra a conversa com Jasmine (até porque ela não era tão tagarela quanto os outros) ,mas ainda assim o seu humor não ajudava.

– Hey...

As garotas viraram o rosto para em seguida levantar as sobrancelhas com espanto. Key estava com um pequeno sorriso no rosto ,mas isso era algo normal , o estranho era sua aparência um pouco acabada.

– Nossa ,você tá estranho. - Murmurou Eduarda tentando não rir.

– Hã? - Ele franziu o cenho. Seu cabelo estava um pouco bagunçado ,sua camiseta era listrada e ele não usava os óculos de sempre. - Acho que é sua imaginação.

– Sem ironia ,por favor. - Riu a loira ,Jasmine ficou calada querendo saber mais. - Está diferente ,gostei!... Mas o que a sua namorada vai achar?

Key fez uma careta e entrou na sala sem responder.

[...]

Kurae quase deixa o celular cair enquanto ria no telefone.

– Para de rir sua....– Lany bufava do outro lado da linha. Katerina engasgou-se com sua saliva enquanto tentava voltar ao "normal" . Depois de uma quase morte a pequena voltou a colocar o aparelho ao lado da orelha.

– F-foi mal ,espera...- Então tomou fôlego. - Ha! Eu nem acredito que você foi suspensa! Legal ,férias!

Não é bem por aí...– Suspirou - ..A boa notícia é que a Ambre também está de suspensão! Moral da história: A vida realmente é irônica.

– Mas pera aí ,vocês duas que causaram aquela confusão.

A minha parte foi por uma boa causa.... Realizei meu sonho de acertar meu punho naquele rostinho de bruxa e....

– Kurae! Você tá doida? Temos que ir pra sala! - Alguém gritou para a morena ,que levantou-se do pé da árvore.

– Hmm ,com quem você está falando?– Perguntou Lany curiosa.

Katerina estalou a língua zangada por ter sido vista.

– Nada,é só que eu tenho que ir ,a aula já vai começar. Até!- Despediu-se guardando o celular no bolso. Correu até Marina ,a pessoa que havia alertado sobre a aula.

– Com quem estava conversando ,afinal?

– Lany ,ela está suspensa até segunda-feira. - Respondeu segurando o riso. - Ambre também!

– Nossa ,não acho que Lany mereça passar por isso. Pelo menos não foi expulsa. - Deu de ombros entrando na sala. Pouco depois desviou o olhar de Katerina para algo que chamou-lhe atenção. -... Mas o que...

– UUUUUUAAAHH!!! - Berrou Kurae correndo para o fundo da sala e parando em frente ao penúltimo lugar da primeira fila a direita. - Key seu cabelo ,suas roupas .... Que demais ,você sem aqueles óculos fica até gatinho e...

– Katerina! - Sussurrou Key envergonhado com a ansiedade da garota. Marina continuava surpresa enquanto tentava encarar o garoto discretamente.

– Ah ,foi mal ,é que eu estou acostumada a te ver todo nerd e mauricinho. - Fez uma careta enjoada ,mas depois sorriu aprovando o novo estilo. - Achei legal você começar a usar lentes de contato, no lugar daquela coisa que cobria quase todo o seu rosto e...

Key revirou os olhos tentando esconder-se do olhar dos outros alunos ,que pareciam finalmente notar o garoto.

Marina sentou-se do outro lado da sala devagar procurando manter seu olhar grudado no quadro magnético.

– O Key tá diferente ,né? - Marina virou-se ,encontrando Ashiba com um sorrisinho no rosto depois de fazer sua pergunta. " Droga ,esqueci dela...."

– Um pouco ,talvez tenha acordado muito tarde para se arrumar como sempre. - Deu de ombros virando-se para frente enquanto escutava uma pequena risada no seu pescoço.

– É..talvez... Ou quem sabe ele esteja possuído por sua segunda personalidade mais descolada. - Opinou deitando a cabeça na mesa. - O que importa é que ele nem ligou pra você.

Marina cerrou os punhos.

– Qual é Ashiba? Quer me ver mal? Chorando que nem uma lesa que....

– Quero que você apenas me conte a verdade tá legal? Como não contou que você e sua mãe ,ou madrasta ,ou qualquer merda que aquela mulher é.... Por que nunca nos contou sobre a sua briga com ela? - Levantou a cabeça com uma expressão zangada. - Nós somos amigas ,nem ao menos pensou em contar pra qualquer um sobre...

– ASHI!! Dá pra parar? Não quero falar sobre isso. Tudo o que você precisa saber já está na cara e....

– Você nunca contaria ,não é? Já suspeitava ,pelo jeito que você tentou me expulsar ...Todos temos problemas ,mas talvez a nossa ajuda seria boa.

Marina fechou os olhos tentando se livrar daquela conversa ,qualquer coisa que pudesse despistar a atenção de Ashiba daquele assunto....

– E o aquele garoto ,hein? - Virou-se para a outra, Ashiba arqueou uma sobrancelha . - Aquele de cabelo escuros! Você sempre fica estranha quando ele está perto!

– I-isso é porque ele é estranho demais pro meu gosto. - Mentiu engolindo o seco.

Marina sabia que era mentira ,até sabia que Ashiba não conseguia convencer a si mesma do que havia dito ,mas preferiu acabar com o assunto ali ,talvez aquela conversa não tomasse um rumo desejado para nenhuma das duas.

~XXX~

– Ah ,oi! Eu estava passando por aqui e resolvi passar na sua casa...Droga! ...OLÁ! Como vai? Essa casa é sua?.. Não ,não ,ele não iria acreditar... Arf....- Luka chutou alguns pedregulhos que estavam ao lado de seu tênis. O sol havia sumido por entre os prédios das cidades ,mas ainda se enxergava as pinceladas alaranjadas no céu.

Sair da escola e resolver ir na casa de Viktor não parecia mais ser uma boa ideia. Quem iria garantir que ele estava em casa? Ou pior ,e se os pais dele estivessem em casa?

No final o garoto ir morar com ela e Marina não havia dado certo ,ambos ficavam constrangidos na presença da outra e isso acabava por deixar a outra menina envergonhada de viver ali naquele ambiente. Resultado: bye-bye Viktor.

– Ok ,ok....- Respirou fundo e bateu devagar com os punhos na porta. " Ele mora com os pais ,ou sozinho? Eu me esqueci!" pensou apertando os pequenos dedos uns nos outros.

Depois de algumas batidas nada aconteceu.

Mais duas batidas ,e de novo nada.

– Bom ,eu tentei... - Deixou um pequeno sorriso nervoso surgir e deu meia volta para voltar ,porém deu de cara com quem procurava.

– Luka?- Indagou Viktor olhando para ela sem entender. - Veio me procurar?

– EU?? Não! Se eu quisesse eu teria lhe seguido lá no colégio ,não? - Deu um sorriso amarelo. - N-nem sabia que você mora aqui! He-he....

" Nossa ,de todas as mentiras essa foi a pior!" fechou os olhos tentando não dar um tapa em si mesma.

– Certo ,então....- Ele pareceu acreditar - Você quer entrar?

– O QUÊ? ...B-bem ,digo , não é necessário eu só... - "Por que diabos eu tô agindo assim? Qual é o problema afinal ? Certo ,eu tenho medo de ficar sozinha com ele ,pois tenho certeza que tudo dará errado se....Argh! No que eu tô pensando?" - Só tava atrás de um Café por aqui ,sei lá.

– Bom ,tem um lugar desses aqui perto. - Olhou para o lado apontando .- Posso te levar lá ,que tal?

– Boa ideia!! - Concordou mexendo a cabeça com exagero. - Então vamos!

Viktor achou estranho o comportamento de sua namorada ,normalmente ela seria mais mal-humorada e menos ansiosa. TPM! Claro ,por que ele não tinha pensado nisso antes? Viktor sorriu com preocupado com a provável causa do modo que Luka agia ,porém poderia ser o seu jeito normal e...

– No que está pensando? - Perguntou a garota depois de um tempo andando ao lado do outro.

– Que você nem me deu um beijinho ainda. - Brincou inchando as bochechas. Luka sorriu .

– Que pena ,acabamos de chegar ,fico te devendo. - Piscou a garota entrando no estabelecimento rodeado por colegiais e alguns adultos famintos. - Tá lotado...

– Pegamos o café e fugimos dessa multidão. - Deu de ombros o garoto tentando não esbarrar em uma pequena garota que tentava sair do Café. - Cuidado para não passar por cima de pigmeus como aquela garota... Ai! - Grunhiu depois de levar um forte tapa no braço esquerdo.

– Ela pode ter escutado. - Luka mostrou língua enquanto tentava entrar na fila.

– Certo... - Murmurou pondo-se atrás da namorada . Funcionária iam e voltavam com bandejas lotadas ,mas o maior trabalho ficava para as duas garotas nos caixas. Viktor já estava convencido que não tinha sido uma boa ideia levar a garota justo para aquele Café (que nem ao menos se preocupou em saber o nome). - Tomara que o Latte deles seja bom...

– Para de reclamar ,o cheiro está tão agradável! - Riu Luka suspirando devagar , Viktor revirou os olhos enquanto tentava não ser estuprado pelo gordinho que estava atrás de si.

– Que bom que você está feliz. - Ironizou arrumando a mochila nas costas. Algumas estudantes tímidas saíram da fila com risinho ao olhar para Viktor ,o mesmo notou uma expressão indignada tomar conta do rosto de Luka.

– M-mas que..!

– O que foi ,bebê? - Sorriu divertido. Luka fuzilou-o com o olhar e voltou sua atenção para a fila. - Ciumenta...

– Como é que é?? - Rosnou cruzando os braços. Viktor mexeu a cabeça sorrindo sem dizer nada ,não valia apena testar a morte logo em um Café.

– Eu estava pensando.... Vamos pegar as bebidas e ir pra minha casa? Não gostaria de ficar nesse lugar abafado por mais tempo. - Sugeriu mexendo os ombros. Luka pensou por bastante tempo ,o que deixou Viktor em dúvida - O que há com você?

– Nada não ,só estou tentando encontrar uma boa desculpa. - Admitiu. " Já sei que nada irá acontecer ,como sempre, então por que não ir?" - Mas essa parece ser melhor ideia até agora...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

MERRRRD**!! O capítulo foi postado antes de estar pronto! Eu sinto muito Mesmo!!!! É que digamos que eu estava com muuuuuita preguiça de terminar de escrever ,por isso deixei esse capítulo mofando aqui!
Bom,eu realmente achei esse capítulo uma chatice ,mas prometo que o próximo será bem melhor e também farei algo MAIOR!
Outra coisa; acho que só terá um Hentai :(, digamos que eu não sei escrever isso ( só sei escrever Lemon :@) ,mas tentarei passar uma ideia boa da situação chamada "aquilo".
Até a próxima!!
#WeMissYouKris