Little Love - Amor Doce escrita por Poison Green


Capítulo 23
Cath Me


Notas iniciais do capítulo

Hey Yo!
Deixa eu ver ,hoje é dia 11 de dezembro (2013) ,então já deu para notar que eu escrevi esse antes ,que dia é hoje? Bem ,se você está lendo no dia em que eu estou postando (17 de dezembro) ,então já deve ter notado que eu agendei para esse capítulo ser postado agora.... Deu para entender alguma coisa?
Lany finalmente terá uma participação útil nesse capítulo ,sei que ela não é a protagonista (nunca foi ,mesmo sendo o motivo para o começo da história) ,mas mesmo assim quem não estava com saudade da ruivinha chata?
(Um milhão de pessoas levantam a mão)
Certo ,certo....
P.S: Eu sei que vocês acham que eu estou demorando com os hentais e blá blá blá ,mas eu não posso simplesmente fazer : "Ai amor ,eu te amo / Também querida ,vamos pra cama?/ Só se for agora!" ,tem que ter essa leveza e tal ,para ficar algo organizado ,maaaas saibam que daqui a pouco já terá o primeiro hentai ,aí vocês me avaliam.
Só mais uma coisa ,como vocês sabem ,quando a pessoa não comenta por muito tempo ela é retirada (jogada fora) da história ,mas eu queria esclarecer o tempo que leva para ser retirado ...Mais ou menos isso ,após 3 capítulos sem comentários o seu personagem é retirado. (Hello Pandinha ,"cê " tá lendo as minhas ameças ? >.< Como vocês sabem eu escrevi isso no dia 11 ,então pode ser que ela já tenha vindo ou não. -ela está a dois capítulos sem comentar-).
Hehe! Pois bem ,espero que gostem. Comentem ,recomendem e não me deixem :P
EXO EXO (xoxo)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/381118/chapter/23

Jasmine tomou coragem para tocar a campainha da casa de Nathaniel ,há alguns dias atrás ele tinha deixado seu casaco com ela ,tentou devolver no colégio ,mas não conseguia encontra-lo em lugar algum. Tocou uma segunda vez a campainha ,mesmo que no fundo torcesse para que ninguém atendesse a porta ,ou nesse caso ,ao portão. Viu então alguém sair de dentro da linda casa . Ela arrumou a touca roxa na cabeça e segurou o casaco do garoto contra o corpo esperando a pessoa chegar mais perto.

– Jasmine? - Perguntou ,pela voz ela soube que era Nathaniel. Jasmine curvou-se rápido e sorriu com doçura.

– Konbanwa Nathaniel-kun! Eu trouxe seu casaco! - Então levantou os braços entregando o casaco. Ele arqueou uma sobrancelha ,mas depois pareceu lembrar-se de ter esquecido com ela no dia em que saíram. Aquela noite estava fria ,e notando que ela estava quase congelando ao seu lado,resolveu emprestar-lhe seu casaco ,porém esqueceu de pegá-lo outra vez. - Eu não consegui achá-lo antes.

– Ah tá ,obrigado. - Falou sorrindo ,lembrou também que seu dia foi bem divertido ao lado da namorada , Jasmine retribuiu o sorriso com timidez.

– Quem é essa jovem?! - Gritou uma mulher linda aparecendo ao lado de Nathaniel , ela parecia um anjo ,seus cabelos eram tão dourados quanto os de Nathaniel ,mas seu olhos não tinham o mesmo brilho que o dele. Jasmine assustou-se com o grito dela.

– Mãe?... Essa aqui é Jasmine. - Disse Nathaniel um pouco envergonhado. "Mãe?" perguntou-se Jasmine ," Como uma mulher tão jovem pode ser mãe?" . A mulher loira abriu um largo sorriso e apertou a mão direita de Jasmine com euforia. - Jasmine ,essa é Abby ,minha mãe.

– Você é tão linda! - Disse Abby levando as sua mãos para a bochecha da garota e apertando-as um pouco. Jasmine corou um pouco confusa e assustada ,Nathaniel coçou a cabeça envergonhado e prendeu o riso.

– O-obrigada. - Agradeceu com um sorrisinho envergonhado.

– Você é o que para o Nathaniel? -perguntou ela.

– Bom é... Sou a-a ...- Gaguejou ela ,não sabia se já tinha direito de dizer para os outros que ela e Nathaniel já estavam namorando ,mesmo que ele já tendo pedido-a em namoro. Talvez ele quisesse privacidade ou algo assim.

– Minha namorada. - Respondeu Nathaniel no seu lugar , Jasmine ficou um pouco mais vermelha olhando para Nathaniel que deu uma piscadela. Abby abriu os lábios perfeitos com uma expressão de surpresa e felicidade.

– Oh! Você finalmente tem uma namorada?! - Perguntou Abby para o filho levando as mãos aos lábios escondendo o sorriso , Nathaniel revirou os olhos soltando um suspiro.

Jasmine tentou não rir ,de fato tinha gostado de conhecer Abby.

– Você quer entrar? - Perguntou Nathaniel para a namorada tentando mudar um pouco de assunto ,ainda muito constrangido.

– Não ,está tudo bem ,eu já vou embora e...

– NEM PENSAR!! - Gritou Abby fazendo Jasmine pular para o lado arregalando os olhos. "Ela não sabe controlar o tom de voz?" perguntou Jasmine para si mesma. - Temos que conversar ,estou louca para te conhecer ,Jasmine!

Tocou na mão das garota e puxou-a para dentro do lindo jardim florido da propriedade. Jasmine tentava não tropeçar em algumas pedras decorativas enquanto era arrastada por Abby.

– D-desculpa ,mas qual é o seu sobrenome? O meu é Borsoles. - Disse Jasmine subindo na pequena escada que tinha em uma espécie e varanda .

– O nosso sobrenome é Ikeda. - riu ela ,abriu a grande porta de madeira de cor branca ,por dentro a casa era magnífica ,as paredes eram brancas com detalhes em preto ,como espirros de tinta no meio de todo o branco. No centro tinha um grande sofá com travesseiros pretos ,o tapete no centro da sala também não fugia do tema ,alguns metros do sofá e ao lado do tapete tinha uma estante com a maior televisão que Jasmine já tinha visto na vida.

– M-mas o que você deseja que eu faça aqui ,afinal? - Questionou Jasmine.

– Jante com a gente ,Jasmine!- Pediu Abby puxando levantando um pouco a grande saia vermelha para subir outros três degraus que tinha a alguns metros do sofá. - Vamos para a sala de jantar! -

Jasmine tentou processar tudo o que estava ouvindo. Olhou para trás e viu Nathaniel caminhando na mesma direção que elas ,porém em outra velocidade .Ele estava sério.

A sala de jantar era grande ,tinha uma mesa de vidro e em volta doze cadeiras brancas. A mesa estava lotada de alimentos ,Jasmine arregalou os olhos ao ver o tamanho do peru recheado. "Quem comerá tudo isso?" pensou ,o que deixou-a mais curiosa foi o fato de os assentos estarem vazios. As empregadas (mais ou menos umas quatro) fizeram algumas reverências ,elas eram jovens ainda ,seus uniformes eram bem fofos . Depois disso se retiraram.

– Vocês comem tudo isso sozinhos? Q-quer dizer...Aonde estão os outros familiares? - Indagou um pouco envergonhada pelo primeiro modo que perguntou ,que foi um pouco indiscreto. Abby riu.

– O pai das "crianças" ainda está trabalhando ,e a Ambre está no seu quarto com as amigas. - Respondeu.

– Crianças? - Falou Nathaniel mexendo a cabeça negativamente com um sorriso. Jasmine suspirou ,por alguns minutos tinha esquecido que Ambre era irmã de Nathaniel.

– Hmm... Essa amigas dela são Li e Charlotte? - Perguntou Jasmine.

– Acertou ,como sabe disso? - Riu Abby. " Porque elas são as únicas amigas que Ambre tem. "pensou em dizer ,mas preferiu ficar calada.

– Estão falando de mim? - Perguntou a loira entrando na sala de jantar com um sorriso debochado para Jasmine. Li e Charlotte chegaram logo atrás. - O que essa garota está fazendo aqui?

– Eu a convidei para jantar. - Respondeu Abby entredentes ,como se dissesse para a filha comportar-se ,Ambre voltou a encarar Jasmine com desdém ,Jasmine abaixou a cabeça tentando fugir de seu olhar. - Sentem-se meninas. - Continuou referindo-se a Li e Charlotte que também encaravam-na. Nathaniel pareceu ficar irritado com elas.

Nathaniel puxou uma cadeira para trás e indicou para que Jasmine sentasse ,assim ela fez sendo fuzilada por Li (esta parecia gostar de Nathaniel) . Ele notou que ela estava um pouco chateada ,mas não sabia o que poderia fazer para melhorar o seu humor.

Um silêncio se formou ,deixando-os um pouco tensos.

– Então...- Começou Abby depois de um tempo quebrando o silêncio. - Você também estuda em Sweet Amoris ,Jasmine?

– Sim ,senhora. - Respondeu enquanto era servida por um mordomo com o nariz muito fino. Ele despejou um pouco de água em uma taça e vinho em outra ,fez o mesmo com o resto. Primeiro com Abby ,depois com Nathaniel ,por fim foi Jasmine.

– E conhece ele a quanto tempo? - Continuou com as perguntas ,enquanto bebericava o vinho esquivando-se um pouco na mesa interessada no assunto.

– Bom ... Desde de o início do ano.- Admitiu. - Foi quando entrei em Sweet Amoris.

– Infelizmente. - Murmurou Ambre ,depois fingiu tossir para disfarçar. Jasmine viu o sorriso malicioso dela enquanto as outras garotas riam baixo.

– Disse algo Ambre? - Falou Abby séria.

– Não ,mãe. - Mentiu a loira arrumando a blusa rosa no corpo ,depois sorriu para Jasmine. Charlotte cochichou alguma coisa para Ambre ,fazendo-a rir olhando para Jasmine. " Se Abby não estivesse aqui eu mataria essa.. essa..." pensou cerrando os punho .

– Não vai comer nada? - Perguntou Nathaniel incomodado.

Jasmine voltou a realidade ,vendo que seu prato de porcelana fina já estava ocupado com um pouco de frutos do mar. Olhou para o lado do guardanapo ,arqueou as sobrancelhas ao ver a quantidade de garfos ao lado ,engoliu o seco vendo os olhares para ela. Ela sorriu amarelo ,e pegou o que estava na ponta ,que tinha um tamanho médio.

– Hey ,isso é para sobremesa. - Riu Li ,as outras duas acompanharam a amiga. Jasmine deixou o garço no lugar um pouco envergonhada ,Nathaniel fuzilou Li com o olhar . Jasmine resolveu tentar de novo ,tocou em outro um pouco maior.

– Esse é para salada! - Disse Charlotte gargalhando. Abby suspirou olhando com desaprovação para as amigas da filha.

– Já chega. - Murmurou Nathaniel levantando-se e empurrando a sua cadeira para trás ,Jasmine parecia alheia aos movimentos dele ,pois ainda estava tentando adivinhar qual garfo deveria ser o correto. Quando menos esperou foi puxada pelo braço. - Jantaremos no meu quarto. - Avisou ele sem olhar para ela.

– Nathaniel...- Chamou Abby baixo suspirando ,porém o garoto não deu bola.

Saíram da sala de jantar e entraram em um corredor que dava para uma escada. Nathaniel arrastava-a pela escada ,enquanto Jasmine tentava não dar um passo infalso.

– P-pessoas ricas sempre puxam os outros assim? -Perguntou Jasmine alto . Nathaniel sorriu sem falar nada ,depois de andarem por mais um corredor ,chegaram enfim a uma porta branca. Ela girou a maçaneta e mostrou o cômodo para ela.

Era impressionante o quanto o quarto dele era organizado ,o tom das paredes eram em um verde escuro ,tinha um grande armário espelhado ao lado da janela com cortinas brancas ,a televisão de 40 polegadas ficava em cima de uma estante cheia de livros e filmes . Ao lado tinha uma porta que dava para o banheiro ,e na frente da TV tinha uma cama de casal com lençóis brancos com dois puffs em volta ,e um computador em uma outra estante menor.

– Desculpa. - Disse ele ficando na sua frente.

– Ãh?

– Pela Ambre e suas amigas. - Murmurou.- Realmente não sei qual é o problema delas.

Jasmine suspirou.

– Está tudo bem. - Sorriu e tirou a touca ,depois o casaco. - Aqui tem aquecedor e eu ainda estou com esses casacos.

Tirou o cachecol e ele pegou colocando em cima de um puff. Então bateram na porta ,Nathaniel caminhou devagar até lá e abriu-a. Uma empregada reverenciou-o arrumando os babadinhos do seu uniforme com um sorriso meigo ,empurrou um carrinho com algumas bandejas prateadas para dentro do quarto ,reverenciou Nathaniel outra vez e foi embora.

– Caramba. -Murmurou Jasmine.

– O que foi?

– Parece até um quarto de hotel.- Riu. - Quer dizer ,entregando comida e tudo.

– Isso é porque eu disse que comeríamos aqui. - Disse sorrindo. Ela ficou séria.

– Isso faz sentido... - Murmurou.

Ele riu e sentou-se na cama ,chamando ela para fazer o mesmo. Assim ela fez.

Nathaniel mostrou os dois pares de hashis prateados que estava em cima de dois guardanapos.

– Agora vai ser mais fácil. - Disse ele.

–Hey! Não precisa me zoar. - Resmungou ela fingindo está brava . Jasmine comeu um pouco da lula ,olhando pra Nathaniel que encarava-a também. Estava de novo aquele silêncio , Jasmine engoliu o resto de lula. - Eu adorei a sua mãe.

– Notei que ela também gostou de você, parece que você sempre cativa as pessoas. - Murmurou ele pegando um guardanapo e aproximando do rosto da menina ,ela se afastou um pouco. - Calma... - Falou ,dessa vez tocando com o guardanapo no canto dos lábios dela. Jasmine corou ao ver o rosto de Nathaniel na altura do seu ,ele sorriu enquanto ela continuava séria.

– Nathaniel...?

– Sim?

Jasmine suspirou.

–Quando você começou a gosta de mim? -Perguntou curiosa.

– Acho que quando eu te levei para sua casa. - Respondeu. - Nunca vi uma garota tão frágil ,ou pelo menos parecia ,agora você parece ser mais forte.

Jasmine mordeu o lábio inferior para não corar ,fechou os olhos com força também. Sentiu seu queixo ser puxado ,e abriu os olhos deparando-se com Nathaniel a poucos centímetros do seu rosto. Ele inclinou o rosto para frente ,então seus lábios já estavam selados.

Franziu o cenho ao lembrar que era primeira vez que beijava o namorado ,e tentou controlar-se para não sorrir. Nathaniel acariciou sua bochecha enquanto pedia passagem para adentrar entre os lábios quentes da namorada. Ela separou um pouco seu lábios concordando de imediato . Não sabia muito bem como se sentia em relação a aquele beijo ,sua língua parecia seda ,e também tinha uma temperatura quente.

Ela tocou seu ombro e seu pescoço ,sentindo sabor de hortelã ,e bem.... lula.

Jasmine começou a ficar ofegante ,até porque seria ridículo respirar bem no rosto do rapaz. Afastou-se um pouco levando suas mãos um pouco acima do seio ,sentindo seu coração pular. Ficou mais vermelha.

Ele sorriu puxando-a para outro beijo.

~XXX~

Luka suspirava com o rosto em cima da mesa cansada de esperar por suas amigas. Iriam ao cinema , como um encontro de amigas. Mas nem todas iriam ,apenas Mia ,Dream ,Ashiba , Eduarda ,Katja e Marina (tirando a própria Luka). Pensaram em convidar as outras ,mas Jasmine estava ocupada naquele momento e Lany finalmente estava arcando com as consequências por ter batido em Ambre.

Luka ficou surpresa com a demora que teve para Lany ser chamada atenção ,mas de qualquer forma não achava justo. Em tantos anos que Ambre intimidava garotas ,nunca foi repreendida por seus atos.

Olhou para o frigobar ,e depois para o aquecedor ,os dois já tinham sido montados por um técnico ( se bem que era fácil arrumar o frigobar). Suspirou pensando em Viktor. Como aquele idiota poderia ser tão irritante com coisas mínimas... Quer dizer ,Luka estava totalmente confusa com tudo. Tudo porque Marina tinha saído para conseguir um emprego e voltado bem tarde.

Flash Back

Marina sorriu e saiu. Mexi a cabeça rindo ,ela cuidando de uma criança? Essa seria boa. Sem explicação nenhuma eu fui parar no chão ,e quando vi Viktor estava em cima de mim dando um selinho. Corei ,e meu olhos devem ter ficado gigantes. Ele sorriu se afastando.

– VAI MORRER! - gritei puta da vida. Como uma pessoa pode te beijar assim do nada? Isso me irritava nele. Levantei rápido e comecei a chuta-lo com força ,tentando mirar "naquele lugar". Ele ria como se eu estivesse fazendo cocegas nele. AH! Miserável!!

– Calma ,era só brincadeira sua chata! - riu depois de levantar e fugir de mim.

– Eu ainda estou zangada com você!

– Pelo quê? -perguntou como se não soubesse.

– Pela praia manezão ,nem se faça de idiota! - exclamei , ele sorriu maliciosamente . Corei muito. - Não se pode falar de algo tão íntimo assim!

– Pera aí ,você ficou brava porque eu te disse que você ainda era virgem? -perguntou sério. Okay ,não era bem isso ,era mais o ...o... Sei lá ,não é legal falar de algo assim com uma garota ,desde quando eu disse que queria ser fodida?

– Claro que não! Você só não deveria ter me agarrado naquele lugar e me forçado a dizer que gosto de você. - menti.

– Você não disse que gosta de mim.

– ....

– Disse que me ama.

– Foda-se. - dei de ombros fingindo não ligar.

– Olha a boca. - riu. Ótimo ,falou o "Sr. Nunca Falei um Palavrão Na Vida" ,conta outra. Eu devia estar na TPM só pode ,ou simplesmente ele conseguia me irritar com aquele sorriso idiota.

Me joguei no chão já sentindo que estava sendo muito idiota com ele ,mas no fundo eu sabia que ele gostava de me ver zangada.

– Desculpa. - murmurei.

– Quer beber alguma coisa? -perguntou ainda longe.

– Acho que nesses anos fugindo da minha família ,eu posso ter ficado um pouco louca. - falei ignorando o que ele disse.

– Por causa do internato? -perguntou abrindo uma lata de coca.

– O quê? -perguntei olhando-o. Ele bebericou um pouco e olhou para o nada pensando. Depois voltou a me olhar.

– Quando éramos jovens você me disse que seus pais te mandariam para um internato. - respondeu. Lembrei-me disso. Ele tinha razão ,foi esse detalhe que me fez fugir de lá ,e por sorte era emancipada.

– Tinha esquecido... Você fala como se tivesse oitenta anos. - ri fechando os olhos , ele deveria estar sorrindo também. Abri de novo os olhos abraçando as minhas pernas e colocando meu queixo em cima dos joelhos. - O que fez enquanto eu estava longe?

– Fiquei te procurando. - admitiu.

Senti meu rosto queimar e olhei para baixo ,tentando não encara-lo. O clima ficou bem tenso ,eu realmente não gostava muito de lembrar do passado ,e ainda mais por saber que acabei deixando ele um pouco desolado. Devo ter sido bem egoísta.

Flash Back

Marina arrumou mais uma vez o cabelo escuro ,e girou o corpo para a esquerda depois par a direita. Luka observava ainda entediada.

– Quando elas vão chegar? -perguntou a de cabelos rosados com um biquinho.

– Calma Luka ,daqui a pouco elas estão aqui. - murmurou depois olhou para Luka com um sorriso travesso. - O que você estava fazendo com o Viktor quando eu cheguei?

Luka arregalou os olhos vermelha. Estava morrendo de vergonha.

Flash Back

Decidi que iria comprar uma televisão com o dinheiro do frigobar que eu tinha guardado , pelo menos não ficaríamos no tédio. Me sentia uma baleia ,não que ligasse para meu peso ou minha aparência ,mas minha barriga doía depois de comer tanto. Devo ser do tipo daquelas pessoas que não sabem a hora de parar. Viktor é outro gordo comilão. Sorri pensando nisso. Atá ,gordo com aquele porte físico.... Opa.

Revirei os olhos ,sempre acabo pensando em coisas vergonhosas.

Estava com um pouco de sono ,tinha escovado os dentes e não sabia mais o que fazer ,Viktor estava ao meu lado bocejando. Inclinei minha cabeça ,pousando-a no seu ombro. Ele passou o braço pela minha cintura ,prendendo a sua mão ali ,enquanto tentava não dormir.

– Temos mesmo que ficar esperando a Marina chegar? -perguntou ele baixo.

– Sim ,ela não tem a chave da casa . Se ela chegar e tivermos dormindo eu provavelmente não a escutarei batendo na porta ,você sabe que eu durmo como uma pedra. - ri e ele sorriu. - Além do mais ,poderemos dar os "parabéns" pelo primeiro emprego dela.

– E se ela não consegui? -indagou pausadamente.

– Ela está demorando bastante ,ou seja ,já deve até está trabalhando. - respondi. "Espero..." pensei. Bocejei mais uma vez. Então perguntei depois de longos minutos que pereceram horas. - Por que me procurou se sabia que eu era ou sou encrenca?

Ele riu ,depois soltou um suspiro. Me olhou ,eu virei meu rosto para olha-lo nos olhos. Pelo menos assim saberia que ele não estaria mentindo. Tentei me lembrar do Viktor de antes , a última vez que tinha visto ele ,estávamos com quinze anos. Ele não tinha mudado ,só o fato de não ser mais magricelo ,ou seu cabelo estar um pouco maior.

– Acho que eu já gostava do seu cabelo rosa. - riu. Dei um tapinha no seu rosto. - Você tem ele desde os treze anos ,né?

– Chega de brincar! - ralhei. Ele olhou para a mesa prendendo o riso.

Então voltou a me encarar um pouco mais sério.

– Porque eu já amava aquela garota. -murmurou. - Frágil ,estranha e as vezes louca. Gostava do som da sua voz cheia de sonhos ,do seus olhos com um brilho diferente ,do seu abito de gritar sem motivo importante ,seu amor por rock , sua lealdade ao amigos ,suas lágrimas despejadas todos os dias por causa de uma garota loira idiota. - ele falou um pouco mais baixo . - E no fim ,o seu cérebro maravilhoso.

Franzi o cenho.

– Não seria "coração"? -perguntei.

– Não é de lá que se tem sentimentos. - continuou e me olhou. - Mas também gosto dele.

Ri alto ,abraçando o seu braço com força. Nossos olhares se cruzaram em meio ao riso. Sorri para ele ,talvez de um jeito bem infantil. Ele me tinha tão facilmente...

Inclinei minha cabeça dando um selinho nele. Então era isso? Eu realmente amava aquele idiota? Isso me irritava tanto... Como posso cair que nem um patinho para ele ,ou ele para mim. Não resisti e pedi passagem ,talvez ele estivesse com medo que eu surtasse ,por isso deixou que EU fizesse isso. Ele abriu um pouco os lábios acariciando a minha cintura. Levei minha mão direita para o seu rosto apertando um pouco sua bochecha.

Sua língua brincava com a minha ,como se já se conhecessem a muito tempo. Queria rir da minha comparação ,mas preferi ficar quietinha. Acho que eu estava tendo pequenos choques entre os lábios ,mesmo que ele estivesse ali ainda podia pensar que tudo era apenas um sonho bom. Isso também me irritava. Decidi mentalmente criar uma lista de coisas que eu odiava. Primeiro lugar ,aqueles lábios.

Levei minha mão para a sua costa passeando com os dedos pelo tecido grosso da camisa de marca. Levantei-me um pouco ficando de joelhos na sua frente ,separei meus lábios do dele ,fiquei encarando-o por alguns segundos e ele a mim. Malditos lindos olhos dourados. Segundo ,seus olhos.

Abracei-o com força ,tentando não me embriagar com seu cheiro próprio. Beijei-o outra vez ,agora com mais força..? Ele acariciou a minha coxa , apertando um pouco. Levei a minha mão esquerda para a sua barriga ,aposto que ele malhava , senti meu rosto ficar quente. Ele afastou seus lábios dos meus e eu olhei para ele como se pudesse assassina-lo ,mas então e me trouxe para perto beijando meu pescoço. Estremeci. "Estou calma ,super-calma..."

Eu não consegui entender ,quando seus lábios estavam com os meus ,eram bem quentes ,mas agora os dele pereciam gelo contra o meu pescoço ,ele deu uma lambidinha com a ponta da língua ,fiquei mais vermelha ,talvez aquela parte do meu corpo fosse o meu ponto fraco. Ele brincava com o meu pescoço ,enquanto eu tentava manter a compostura. Já me sentia um pouco fraca por dentro ,ele foi me abaixando devagar no chão. Nossos olhares se cruzaram ,ele sorriu e eu engoli o seco. Terceiro ,sua confiança.

Ele caminhou pela minha barriga com seus dedos ,eu quase solto uma rizada ,mas estava nervosa. Ele voltou a brincar com o meu pescoço enquanto caminhava as mãos para o meu seio. Senti que iria explodir de vergonha ou algo assim ,meu corpo estava em chamas ,e eu nem sabia ao menos o por que. De novo aquela vibraçãozinha naquele lugar me atingiu. Merda ,excitada tão rápido assim?

Seus dedos deixavam chama por onde passavam por cima da minha camiseta fina ,fechei os olhos com força. Sentia sua respiração contra o meu pescoço ,arfei tentando não agir que nem uma puta. Ele então acariciou me seio por cima da minha roupa. Soltei um gemido.

–Ah...Eu quero morrer. -sussurrei brava comigo mesma. Não queria gemer naquela hora ,mesmo que não pudesse mais aguentar. Ele sorriu contra o meu pescoço e me beijou outra vez , massageava meu seio como um profissional. Também fiquei curiosa ,com quantas meninas ele já tinha se deitado?

Quarta ,a sua safadeza.

Talvez eu devesse parar de criar aquela lista ,seria tudo sobre ele... E o pior é que era tudo o que eu amava nele.

Desisti de ficar que nem uma garota desengonçada deixando ele fazer tudo. Prendi meus joelhos na sua cintura ,enquanto tocava no seu braço e barriga , minha mão entrou por debaixo de sua camiseta ,sua pele quente fez-me estremecer , ele foi desabotoando a minha camiseta quadriculada lentamente ,enquanto eu tentava controlar a minha respiração. "Agora vamos até fim..."

Resposta errada.

– Yo pess... OH MEU DEUS!!- gritou Marina que estava em pé no começo da porta ,ao seu lado estava Key boquiaberto. Viktor cerrou o punho vermelho ,sabia que ele estava frustrado. - E-eu n-não...

Meu rosto queimou ainda mais. AH DEUS ,POR QUE NÃO ME MATA LOGO??!!

Key levou a mão ao rosto corado ,mas sabia que ele estava prendendo o riso ,Marina virou-se de costa talvez mais vermelha que eu. Olhei para a minha camiseta ,já se via meu sutiã ,abotoei tudo de novo quase chorando.

– Oh ,por quê...?- choraminguei. Viktor bufou saindo de cima de mim. Bom ,dessa vez eu tive que tirar minha lista do lixo (metaforicamente falando) e acrescentar mais uma coisa. Quinta e última ,a nossa falta de sorte.

Flash Back

Luka suspirou triste.

– Nada de mais... Infelizmente. -sussurrou a última parte.

– HEY! -gritou Mia abrindo a porta com o pé ,causando um estrondo por todo o quarto.

– Que merda ,garota! Não precisa fazer escândalo! -reclamou Katja. Mia mostrou língua.

Yo! - disse Dream entrando logo em seguida. - Olha ,vocês tem um frigobar.

– Por que eu tenho que ir? - questionou Ashiba com cara de choro.

– Deixa de ser chata ,por favor? -pediu Dream.

– Chata ,eu? Imagina. - debochou Ashi.

– VAMOS LOGO! -gritou Katja para Marina e Luka.

– JÁ ESTAMOS INDO! - gritou Luka de volta.

– Gente ... Eu ainda não quero ficar surda ,tá? - resmungou Mia.

– Okay ,okay ,vamos logo! - disse Marina empurrando todas para fora.

[...]

Ashiba mais uma vez teve que contratar um motorista para que dirigisse até o cinema ,que não era nada mais ,nada menos que um prédio enorme com pelo menos cinquenta salas de cinema. Olhou pela janela um pouco séria ,suas amigas iam bisbilhotando a limousine por dentro ,enquanto ela tentava apreciar a paisagem não muito natural do lado de fora. Katja comia diversos chocolates que tinha em uma grande taça de vidro ,Dream comia alguns morangos com chantilly ,Marina variava de chocolate para morango,enquanto Luka brincava com uma mecha de cabelo.

Chegaram então em frente do prédio.

– Ah ,não. Aqui é bem melhor do que o cinema. - disse Katja cruzando os braços não querendo sair da limousine.

– É bom você sair agora ,nós temos que ver o filme. É o terceiro remake de Carrie ,A Estranha.- exclamou Mia batendo o pé.

– Tá ,tá... -resmungou Katja. - Tem certeza que a Eduarda já está aí?

– Absoluta. -murmurou Dream. Ashiba colocou as mãos nos bolsos da calça caminhando quieta pela rua ,olhando para todos os lados. Eduarda acenou assim que viu suas amigas ,ela estava perto de uma máquina para comprar o ingresso ,chamou as garotas até lá.

– Por que demoraram tanto? -perguntou ela.

– Yo pra você também. - disse Dream e sorriu. Eduarda revirou os olhos.

– Vamos comprar logo. - resmungou Marina. Selecionaram o filme e o horário ,ainda tinham cinquenta minutos para fazerem alguma coisa. Dream e Katja foram comprar coisas para comerem ,enquanto as outras ficaram brincando com outras máquinas que o cinema tinha ,como um de jogo dos sete erros para crianças.

– Não tem nada de diferente de um para outro! - disse Eduarda quando chegaram em um nível difícil.

– Parecemos idiotas jogando isso. - resmungou Mia olhando para as pessoas com seus filhos olhando-as com desaprovação.

– Quando esse filme vai começar? -questionou Ashiba olhando para o relógio.

– YEAH! -gritou Luka.

– O que foi? -indagou Ashiba preocupada com o grito dela.

– Achei a última diferença ,zeramos o jogo. - comemorou.

– .... Certo. - falou Ashiba encostando-se de novo na parede.

– Pronto. - disse Dream chegando perto delas com uma bandeja cheia,e ao lado estava Katja mastigando um pouco de nachos. - O que estão fazendo?

– Nada ,nada. - respondeu Mia roubando um copo de refrigerante.

– Pegou uma pipoca bem grande?-indagou Eduarda.

– Claro! -riu Katja. Aquelas duas caixas gigantes de pipoca não durariam muito tempo com elas ,mas mesmo assim era divertido. Conversaram sobre coisas sem muito sentido na maior parte do tempo ,ou continuavam a procurar coisas para fazer com os brinquedos. Entraram as seis em uma cabine para tirar fotos. - Ai ,não pisa no me pé.

– Mia ,sai do meu colo! - resmungou Luka que estava sentada.

–Eu sairia se pudesse! -rebateu a morena.

– Meu rosto! -disse Katja com o rosto amassado contra a parede da cabine.

– Deem espaço! -resmungou Eduarda.

– Espaço ,que espaço ,animal?! - debochou Ashi.

Ashiba teve que ficar meio que de joelhos na cabine , Katja tentou ficar em pé ,mas foi espremida contra a parede ,Marina também conseguiu ficar sentada ,Eduarda espremeu-se para entrar e Dream ficou com apenas o rosto dentro da cabine.

– Calem a boca! -resmungou Dream.

– Vem calar. -rebateu Marina.

– MORRE! -gritou. Então ouviu-se um "flash". Ainda tinham direito de tirar outras duas fotos ,mas acabaram sendo cuspidas da cabine , Eduarda caiu no chão derrubando Dream que estava bem na porta.

Eduarda soltou um gemido de dor enquanto era levantada por Mia que enfim saiu da cabine.

– Ai ,não pisa em mim! - rosnou Ashi para Luka que quase cai por cima da amiga. Ashi saiu logo depois de Marina ,e Katja foi a última a sair massageando a sua bochecha que ardia sem parar.

– Que droga. -resmungou Katja pegando a foto. - Eu saí com cara de bunda.

– Novidade... -murmurou Eduarda.

– What? - perguntou Katja fuzilando-a com os olhos.

– Nada ,nada... -mentiu remexendo as mãos nervosa.

– Meu olho tá meio bugado. - murmurou Dream apontando para a foto. - A Ashiba parece não ter dentes. - todas riram com esse comentário.

– Que droga ,meu cabelo tá todo na cara. - resmungou Mia.

– Estava no meu rosto também ,tá! -reclamou Luka com raiva. - Única que ainda saiu decente foi a Marina.

Marina sorriu mandando beijinhos e recebendo vários xingamentos.

– A sessão vai começar ,vamos logo! - pediu Marina. Tiveram que correr para poder chegar um pouco antes do filme começar ,Dream guardou a foto na sua bolsa enquanto o resto pedia para que ela metesse fogo naquilo. Ashiba sorriu ,pelo menos as suas amigas faziam ela esquecer um pouco dos problemas.

~XXX~

Lany olhou para a janela ,a escuridão já tinha tomado conta das ruas ,e tudo o que podia ouvir agora era a diretora conversando com seus pais. Não era bem novidade para ela ir para a diretoria ,mas mesmo assim se sentia triste ,sabia que em algum lugar seus amigos estavam fazendo coisas interessantes por aí ,desejava era que todos ficassem de castigo com ela.

Fitou sua mãe que suspirava apoiando o seu queixo na costa da mão esquerda ,e com a direita tirava uma mecha do seu cabelo castanho curto. Sua mãe era exatamente o que Lany não era ,educada ,linda ,feminina ou paciente. Seu pai conversava com a diretora calmamente ,dizendo mesmo que a culpa era de Lany por ter causado toda aquela confusão no almoço ,as vezes bagunçava os cabelos ruivos fazendo a diretora suspirar. Lany era um pouco parecida com o pai ,simples ,divertida ,orgulhosa e com um gênio bem forte...

– Detenção por uma semana. - disse a diretora. - Para as duas garotas ,é claro.

– Ótimo ,a Lany já cumpriu a parte dela de hoje ,não é? -perguntou a mãe. A diretora assentiu tocando em um bibelô de cachorrinho com a ponta dos dedos esqueléticos. O pai de Lany se levantou e apertou a mão da diretora ,a mãe fez a mesma coisa só que com mais graça. Lany levantou-se saindo antes de todos.

– Lany. Essa é a segunda vez que venho nesse colégio por seu mal comportamento. - reclamou o pai. Lany revirou os olhos ,a mãe apenas olhou-a com reprovação. - Quando você vai tomar jeito?

– A culpa é daquela loira. - resmungou a ruiva.

– Não importa... - a mãe se manisfestou depois do comentário da filha. Lany bufou. - Você sempre consegue se meter em confusão.

– É um dom. -debochou. Saíram do colégio ,estava tão frio quanto o humor da garota ,olhou para o lado e enxergou Shin em cima de uma árvore ,franziu o cenho. - O que ele está fazendo? - sussurrou.

– Falou algo? - perguntou seu pai.

– Não ,nada. - mentiu sorrindo amarelo. Olhou de novo para a árvore ,ele parecia estar dormindo com um livro no colo. "Que idiota dorme em cima de uma árvore? Ah é ,o Shin!" . Seus pais conversavam em coisas normais enquanto andavam de mãos dadas.- Eu esqueci algo lá dentro , vão indo na frente...

– Não demore muito ,temos MUITO o que conversar. -disse sua mãe. Assentiu ,eles saíram da propriedade do colégio enquanto ela fingiu entrar de novo no prédio ,assim que desapareceram ela caminhou devagar pelo gramado ,tentando fazer o menor barulho possível. Ficou quieta quando estava em perto da árvore e analisou o garoto por alguns segundos ,ele parecia calmo,as vezes mexia os lábios como se falasse alguma coisa. Por um segundo pensou que não odiava ele ,aliás teve certeza disse ,não tinha motivos... Não mais.

Estalou os dedos ,então deu um meio sorriso travesso.

– ACORDA!! -gritou. Shin gritou também apavorado ,e desequilibrou-se caindo da árvore. Se não tivesse colocado as mãos na frente ,teria batido seu rosto da grama. Ele arfou um pouco trêmulo ,com certeza nunca ficou tão assustado na vida.

Levantou-se fuzilando-a com raiva. Ela sorriu.

– Que DIABOS você está fazendo?! -gritou ,ela tentou não mostrar medo com o ele.

– Desculpa ,achei que seria bom acorda-lo. - falou docemente. Ele olhou para ela por longos minutos trincando os dentes ,depois virou-se para pegar um livro que tinha deixado cair. - O que está lendo? A menina e o porquinho?

Ele pensou longos segundos em como seria bom chutá-la.

– Código da Vinci, na verdade. -resmungou limpando a capa do livro.

– Está realmente zangado comigo? E se ficasse trancado aqui dentro até amanhã? - disse ela cruzando os braços. Ela sabia que estava sendo infantil ,mas estava com vontade de irritá-lo ,afinal ela poderia fazer isso tão facilmente.

– Seria um problema bem grande ,mas existe outros modos de acordar alguém que está em cima de uma árvore. - murmurou caminhando com preguiça pelo jardim ,deixando Lany sozinha perto da árvore. Achou estranho ,sentia saudade do Shin que ficava deixando-a brava quase todos os dias ,na verdade estavam afastados a algum tempo. Olhou para baixo ,sabia que ele já tinha deixado para lá ela ,soube assim que enxergou-o beijando uma linda loira peituda. Sorriu para o chão amargamente.

– Konbanwa ,Shin. -murmurou para si mesma ,seu celular vibrou no bolso do casaco. Era uma mensagem de sua mãe.

" Cadê você garota? Vamos logo!

– Sophia(mãe)-"

Guardou o seu celular no lugar andando para fora do colégio com o coração apertado.

~XXX~

Mexeu-se no sofá tentando não dormir ali mesmo. Estava passando alguma entrevista com um grupo musical ,não era muito divertido ,mas não estava com vontade de mudar de canal. Seus pais não estariam em casa aquele dia ,iriam comemorar o aniversário de casamento ,Key ficou feliz por eles. Sabia que mesmo não se vendo muito ,ele se amavam um pouco ,talvez quase não gostassem da cara um do outro ,mas não gostavam de mudar a rotina ,seria perda de tempo pedirem a separação. Sorriu . "Pelo menos eles comemoram algo juntos." pensou ,espreguiçou-se um pouco sentando bagunçando o cabelo. Já estava na hora de cortar um pouco.

Foi até a cozinha pegar um pouco de água quando sua campainha tocou. Arqueou uma sobrancelha ,quem estaria lá naquela hora (okay ,não era tão tarde assim). Demorou um pouco para chegar na porta . Girou a maçaneta dourada e deu de cara com Emma.

– Yo... -sorriu ,Key fez uma careta curiosa. Ela riu timidamente levando uma mecha castanha para trás da pequena orelha com um brinco de argola. - Você não foi almoçar conosco ,Marina disse que você estava doente ,então fiz uma sopa para você. - mentiu levantando o pote de vidro com o alimento dentro. - Pensei em ligar para você ,mas Marina me disse que você desligaria na minha cara ,pois estava zangado com algo que ela não sabia...

– Ela disse isso? -perguntou.

– Sim ,confesso que fiquei triste ,mas ela foi bem legal comigo ,acho que ela ficou com um pouco de raiva de mim desde o dia do refeitório. - murmurou. - Talvez não quisesse que eu te convidasse para jantar...

– Pera aí ,vocês são amigas? -perguntou olhando para baixo ainda sem acreditar. Emma franziu o cenho assentindo.

– Mas é claro! Ela é como se fosse uma filha para mim! - disse como se fosse óbvio. Key sorriu sem acreditar ,aquilo era realmente verdade? Ou melhor ,tudo o que Marina disse foi mentira? Será que ela gostava tanto dele assim? - E-eu posso entrar?

Ele afastou-se da porta sem dizer nada ,ela entrou e fechou a porta ,ele sentou no sofá outra vez tentando raciocinar. Ela queria ele afastado da sua família?

Colocou as mãos na sua cabeça suspirando. Sentia-se um idiota. Emma colocou o pote em cima da mesa ,olhando-o com pena. Sentou-se na sua frente e sorriu. Ele achou estranho o jeito dela ,parecia estar tão segura de si ,e a sua carinha meiga já estava irritando-o.

– Por que veio aqui ,afinal? -perguntou baixo.

– Eu já disse ,pensei que uma sopa faria bem. Você perece tão saudável ,mas aposto que isso vai fazer as coisas ficarem melhores. - sorriu. - Não importa mais o que ela disse. - então tomou a sua mão com um sorriso encorajador.

A porta foi aberta com um estrondo.

– Key eu... - Marina entrou na casa com um pote de sorvete entre os finos dedos ,que escorregou para o chão. Marina olhou para a cena de Emma e Key de mãos dadas incrédula. Ela tinha chegado tarde demais? Key olhou para ela com decepção. Marina trincou os dentes. Respirou fundo fechando os olhos ,suas mãos tremiam um pouco ,Emma levantou-se cerrando os olhos. Marina reabriu os olhos que mostravam toda a sua raiva.- Vai se arrepender de ter vindo aqui ,vadia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu queria tanto ver Carrie A Estranha ,mas não tenho tempo ,vou procurar em alguns sites e blá blá blá. Só vi o de 2002....
Desculpa a dona de Ashiba ,no cap. 17 (Meus parabéns Mia) eu coloquei que o pai dela tinha levado-a a praia ,porém o pai dela está na Rússia ,por isso não fez sentido nenhum. Já consertei o meu erro . Gomennasai.