Recomeço escrita por Ana Carol


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

maais um capitulo ^;^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/380900/chapter/18

POV. Lary.

Estava nervosa...Havia 20 minutos que eu tinha mandado aquela mensagem para Monica.

Até que meu celular apitou indicando que eu tinha recebido uma mensagem

Oi Lary...

Estamos bem, vamos tentar passar pelo duto de ventilação...Avisa os policiais...

Sim, estamos fugindo...

A Mirella está ótima, está na minha frente...

Beijos...

Monica.

Respirei fundo, e respondi um “ok”

Liguei para dona Luisa, e contei tudo para ela...

Me sentei na cama e decidi que não iria ficar aqui enquanto minha irma pode morrer lá.

Entrei em meu carro e pisei fundo no acelerador.

Cheguei lá, e fui ao encontro de Luisa, e Thiago.

*

POV. Autora

Stefany, Mirella, Monica, Magali, Isa e Cebola andavam pelos dutos de ventilação, quando sem querer Isa força a mao e uma plaquinha cai e atinge um dos comparsas de Amanda que olha para cima com um olhar furioso, e saca o revolver e começa a atirar.

Todos começam a se arrastar com mais rapidez, até que chegam em uma pequena saída.

-Droga! O espaço é muito fino.

-Ai não acredito nisso Stefany.

Berrou monica vermelha de raiva.

-Olha eu não sabia que esse espaço era tao fino, eu só me lembrava da saída.

-Gente, tem como a Mirella passar.

Falou Cebola.

-Pior, vai lá Mirella.

-Não, e vocês?

-Agente vai ficar bem, agora vai.

Falou Monica empurrando Mirella para dentro da passagem fina.

Mirella andou com certa dificuldade, e assim que  viu uma plaquinha, a empurrou com força sentindo mais uma vez os raios do sol em seus cabelos, foi quando ela olhou pra cima e viu um dos comparsas de Amanda mirando em DC que sorria para ela, desesperada Mirella se joga na frente de DC levando o tiro em seu lugar.

*

POV. Lary.

Me desesperei quando eles caíram no chão, corri em direção a Mi...

E a abracei com força...

DC chorava se culpando, e Mirella me encarou e sorriu me fazendo chorar mais ainda, foi quando a ambulância chegou e levou ela e o DC, DC havia batido a cabeça na queda, e eu acompanhei eles.

Resolvi ligar para o Nimbos.

Ligação on:

-Alo?

-Nimbos vai pro hospital agora, o DC caiu e bateu a cabeça.

-meu Deus, que hospital?

-Jardim das Flores.

-Ok, to indo.

Ligação off.

Respirei fundo, e liguei pro Gabriel precisava dele comigo:

Ligação on:

-Alo?

-Oi Biel....

-Lary...O que aconteceu? Por que tá chorando?

-vem pro hospital jardim das flores.

Ligaçao off.

Fechei os olhos deixando lagrimas escorrerem...Ai senhor por que isso tinha que acontecer logo comigo?

*

POV. Monica.

Assim que Mirella, saiu só ouvimos um tiro e tive que entrar pra dentro novamente.

-Gente, é melhor nós nos separarmos.

-pior assim se algum deles achar agente, não iremos estar juntos.

-pois é.

Nos despedimos com abraços apertados e saímos cada um pra um lado do duto.

Vi uma plaquinha e me joguei caindo no quarto da mae da Magali, fui pra debaixo da cama e mandei uma mensagem pra minha mae.

Mae...

To escondida no antigo quarto da tia Lina.

-Monica.

Deitei e peguei cobertores para acabar com o frio.

*

POV. Cebola.

Me joguei em uma das plaquinhas e caí no banheiro entrei, tranquei a porta e fechei a porta do box.

Me sentei ali, no chão ao lado da banheira.

*

POV. Stefany.

Andei mais um pouco e me joguei em outra plaquinha caindo na sala, rapidamente fui para atrás do sofá, eles estavam na sala.

*

POV. Magali.

Me joguei em uma plaquinha e caí no corredor rapidamente me escondi atrás do criado mudo que havia ali.

*

POV. Isabella.

Me joguei na primeira plaquinha que vi, e caí na cozinha, me escondi atrás do balcão e comecei  a respirar com menos rapidez.

*

POV.  Carmen.

Estava começando a doer minhas costas, e minha boca já estava arroxeada...Minha pele gelada...Ai senhor tinha que fazer tanto frio justo hoje...

Já tinha pensado em sair correndo varias vezes, mas eu poderia levar algum tiro...E esse pensamento me assustava...

*

POV. Mirella.

Senti muita dor, mais fiquei aliviada quando vi DC chorar por minha causa, porque isso significava que ele estava bem.

Senti meus olhos pesarem e Lary me implorava para não os fechar...

Assim que entramos no hospital passei por algumas cirurgias e acordei em minha cama com Lary do lado.

-Lary...

Chamei com a voz fraca e rouca.

-Ai maninha, fiquei tão preocupada com você...

Dei um sorriso e a abracei.

TOC TOC

-pode entrar.

Falou Lary se sentando na poltrona que havia ao lado de minha cama, DC entrou com flores pretas, estranhei e disse:

-Onde você conseguiu essas flores?

-ah eu pedi pro Nimbos pintar umas rosas ae.

-Hum, elas ficaram lindas.

-Pois é...Sao pra você.

-Ah obrigada DC.

Falei vermelha, Lary deu uma risadinha e continuou lendo a revista da Capricho.

-Fiquei preocupado com você, porque fez aquilo?

-porque não queria que você levasse um tiro.

Ele deu um sorriso torto,  e me encarou sério.

-O que foi DC?

-Voce quer namorar comigo?

Fiquei sem fala na mesma hora, encarei ele que me olhava com seriedade.

-Não...sei porque você ainda pergunta.

Falei abrindo um sorriso

Ele se aproximou de mim me beijando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaraam???