Recomeço escrita por Ana Carol


Capítulo 16
Capítulo 16. Os Reféns. Part. 1


Notas iniciais do capítulo

geeeeeeeeeeente....nesse clima final, queria pedir a colaboraçao de vcs...
quando essa fic acabar farei uma outra fanfic só que será MOXDC e gostaria que vcs acompanhassem.
e se vcs quiserem assim q eu terminar a proxima fanfic farei uma continuaçao dessa...
o que vcs acham???



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/380900/chapter/16

POV. Mirella.

Eu tinha marcado com o dc da gente se encontrar no shopping.

Então coloquei um short jeans preto, uma blusa azul marinho, e um all star preto, passei somente um lápis, e fui andando para o shopping.

-Oi DC

-Oi Mi...

E seguimos para o rodizio de pizza.

*

POV. Cebola.

Chamei a Monica para irmos para a sorveteria preferida dela, mas ela recusou alegando que já tinha compromisso, fiquei curioso mas respondi um ok.

Então me lembrei que iria a balada com Stefany, então decidi ir lá falar com ela.

-Oi docinho.

Ela falou sorrindo ´para mim.

-Oi Stefany.

Falei forçando um sorriso.

-Agente podia sair daqui de casa as 16;00 pra chegar lá as 20:40 né?

-é pode ser.

Falei estranhando, aonde que ficava essa balada hein?

*

*

POV. Monica.

Já eram 16:15,Cebola havia saído com Stefany, e eu estava me arrumando para me encontrar com a Magali, por via das duvidas coloquei um celular dentro de minha meia calça, e coloquei um short, e uma blusinha, e um tênis, prendi meu cabelo em rabo de cavalo, e só passei um lápis eu precisava estar preparada pra tudo.

E fui andando até onde antes era a casa de minha melhor amiga...

*

*

POV. Carmen.

Estava indo para o shopping como de costume, quando vi Monica indo em direção a antiga casa de Magali, o que ela queria alí?

Resolvi segui-lá.

*

*

POV. Monica.

Entrei e vi Magali sentada em seu antigo  sofá...

-Oi monica.

-Oi...

Falei com um pouco de hesitação.

-Monica, você precisa me ajudar...

Ela falou se levantando.

-te ajudar como?

-confia em mim?

-não, eu não confio em você, tú acha que eu sou besta? Você fez todos acharem que tu tinhas morrido.

-eu sinto muito... Não queria fazer nada disso...

-Então por que você fez?

-porque se eu não fizesse, ela iria te matar...

-ela quem?

-Bom, o nome dela verdadeiro é Mikaella, mais ela esta usando um nome falso que é amanda vitória.

-mas o que ela descobriu de tao ruim sobre  você?

-é que...Lembra aquele dia em que eu e você estávamos discutindo porque eu tinha comido toda a comida do piquenique?

-lembro...Mais o que isso tem haver?

-depois, antes de eu ir pra casa, eu tive que passar por aquele beco sabe?, então um cara tentou me assaltar e eu...Matei ele, mas foi pra me defender, eu juro, mais ela viu e daí pra frente começou a chantagem.

Ela falava chorando, borrando toda sua maquiagem...

-Mais por que ela está fazendo isso?

-ela quer acabar com você.

-por que?

-porque ela é louca.

-...

-voce me perdoa, por tudo que eu fiz você passar, tudo que eu fiz os outros fazerem contigo...Me perdoa?

-eu...eu...

Me lembrei de todos os momentos em que ela esteve comigo, tudo o que ela já fez por mim...Deixei lagrimas escorrerem e disse:

-Eu te perdoo Maga, te perdoo.

Falei a abraçando, ela retribuiu e eu percebi que apesar de tudo ela continuava a mesma de sempre.

-Que bonitinho...

Levamos um susto, e nos separamos, e me assustei quando vi Amanda com uma arma na cabeça da Isa.

*

*

POV. Mirella.

Estava andando de boa com o DC, quando vi Isa e Amanda indo em direção a antiga casa da tal Magali, disse ao DC para ir pra casa, e fui atrás delas, percebi que amanda estava com um revolver nas costas de Isa, e me escondi atrás do carro, esperei elas entrarem e fui me arrastando para o fundo da casa

*

*

POV. Isabella.

Estávamos saindo antes do Natanael, porque ele ia demorar no banho, só concordei porque ela insistiu muito, quando dei por mim estávamos em um caminho totalmente diferente do shopping, e então ela parou em frente a uma casa, desceu do carro e me levantou encostando um revolver em minhas costas, me arrepiei por completo.

-Que bonitinho...

Saí do transe com essas palavras e quando olhei pra frente vi uma garota ruiva, de olhos azuis, e pele bem branca a outra era a Monica...

Não resisti e deixei lagrimas escorrerem, putz o que estava acontecendo?

Não demorou muito tempo e chegou Stefany com uma arma na cara do Cebola, vi Monica ficar pálida na mesma hora.

-LARGUEM ELE AGORA!

Monica gritou ficando vermelha.

-Ui, perdeu a noção do perigo sua gorda!

-Gorda é a...

Ela se calou quando Amanda apontou a arma pro rosto dela.

-Hahahahaha perdeu a coragem agora né?

Estava quieta, tremendo e chorando muito, não acredito que convivi durante meses com essa garota.

Ela me encarou e disse:

-Bom, queria agradecer pelos meses que passei escondida d policia na tua casa.

-O Que?

-eu não tenho 20 anos, tenho 34, e já fui presa 8 vezes...

Quando ouvi isso, meu coração martelou, Meu Deus passei meses ao lado de uma mulher muito mais velha que eu, e ainda por cima com oito passagens na policia.

Ela deu um sorriso maldoso, e me empurrou pro chão, me fazendo sentar ao lado de Monica.

-Muito bem, aposto que daqui a pouco, alguém irá ligar pra policia e falar que vocês sumiram, e bom é pra isso que eu estou com vocês aqui certo?

Não falamos nada, e ela apontou a arma pra cabeça da Stefany.

-Quando eu falar alguma coisa, respondam ou alguém aqui morre.

Senti meu coração bater mais forte, e fechei meus olhos, sentindo minha pele se arrepiar toda.

-Ok.

Falamos nós três juntas.

Então ela olhou para a ruiva, e a puxou pelos cabelos, a fazendo gritar de dor.

-E você? O que foi que eu te disse? Quando eu disse que era pra você voltar, mais com a boca calada hein? Tá querendo morrer é?

Magali tremia com os olhos cheios d’ água...

-Eu...

-CALA BOCA! Me poupe de ter que ouvir essa sua voz nojenta, e enjoativa.

Ela falou soltando ela, o que a fez cair no chão.

-Muito bem, Stefany Mayer...Senta alí, anda, to mandando.

-m-mas você prometeu que se eu trouxesse o Cebola você me deixaria em paz...

-E você acreditou?

Ela ficou quieta olhando pro chão.

-voce é muito inocente mesmo, senta alí anda.

*

*

POV. Mirella.

Assim que vi aquelas cenas, meu coração bateu forte e liguei pra Lary.

Ligação on:

-Alo?

-Oi mana, eu to com medo...Chama a policia e fala pro DC dar o endereço da antiga casa da Magali....

-Pera...Mas o que tá acontecendo?

-ah...

Ligação off.

Senti uma mao me puxando para dentro da casa, meu coração começou a palpitar, fechei os olhos e ergui a cabeça era Amanda me puxando, deixei lagrimas escorrerem...

Essa não...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eai goostaram??????