Leonetta : Um Amor Verdadeiro escrita por Mah


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/380725/chapter/9

Violetta não acreditava nas palabras de Maria.. Ela disse Léon? Sério?

Violetta: Le-Leon?
Maria: Sim.. Não é muito longe... Tem de seguir reto pela rua, até chegar na casa com o telhado azul.. Quase sempre, léon deixa a porta do cerca aberta..
Violetta: Mas como..
Maria: É uma longa historia..
Violetta: Não posso acreditar nisso.. Quero matar vocês duas!
Maria: Mas.. Não vai faze-lo, neh?
Violetta: *olha com cara feia* Fica aqui, vou buscar a Lila e depois quando voutemos a casa.. Vamos conversar!

Violetta foi de carro. Estava muito preocupada. Não porque tinha medo que algo acontecesse a Lila. Porque sabia que Leon não permitiria, mas, sim, tinha medo que Lila soubesse que Léon era se pai. Ou pior, que Leon descobrisse que Lila é sua filha. Porque, depois, nada mais voltaria a ser como antes. Chegou a casa de Leon, antes de tocar a campanhia, soltou um suspiro. Leon e Lila estavam na cozinha, tomando café com Lion.

Leon: Já vou.. Fica aqui, ok?
Lila: Ok..

Leon vai a porta e Lion o segue..

Leon: *abre a porta* Violetta?!
Violetta: *entra e olha ao redor* Onde está Lila?
Leon: Onde esta quem? *fecha a porta*
Violetta: Lila!
Lion: Wolf wolf *move o rabo perto de Violetta para que ela o acaricie*
Violetta: E esse cão?
Leon: É meu cão, senta Lion *Lion senta* O que faz aqui?
Violetta: Vim buscar a minha filha!

Lila ouve a voz de sua mãe..

Lila: Ui.. Não.. Me descubriu?! Agora sim, estou morta!
Leon: Lila é sua filha?!
Violetta: Lila Castillo! Tem 3 segundos para vir aqui agora!

Leon ficou paralizado... Lila era a filha de Violetta? Não.. Lila era muito grande. Tinha como seis anos e há seis anos, ele e ela estavam juntos.. Ao menos que..

Leon: Espera.. Lila é minha filha?!
Violetta: *palida* Nu-nunca disse isso..
Lila: Mamãe...
Violetta: VOCÊ! NÃO TEM NEM IDEIA NO QUE SE METEU!
Lila: Eu..
Violetta VOCÊ NADA! VAMOS AGORA!

Violetta esta indo para a porta, mas Leon a pega pelo pulso.

Leon: Para! Reponde! Lila é minha filha?
Violetta: NÃO!

Leon e Violetta se olhavam nos olhos. Passaram sete anos, mas ele a conhecia muito bem, e sabia como ler seus olhos. Estava triste, tinha voltade de chorar e estava mentindo. As vezes, ela queria parecer mais forte do que realmente era, mas Léon não entendia porque mentiu. Sem soltar o pulso de Vilu, olha a Lila.

Leon: Lila, quando você nasceu?
Lila: Em 24 março.
Leon: Em 24 março... Exatos 9 meses depois que você e eu..

Leon volta o olha a Violetta e ela abaixa a cabeça.

*Flashback*

21 junho

Os garotos estavam na casa de ferias de Maxi. Leon e Violetta foram ao quarto bastante cansados.

Violetta: Ui, que medo!
Leon: Hahah, vamos, foi engraçado..
Violetta: Não Leon, não foi engraçado! Me assustei! Já sabe que odeio filmes de terror!
Leon: Ok.. Eu gostei, talvez por que você estava tão perto de mim..
Violetta: Sim, a unica coisa positiva, foi que nos seus braços não tinha mais medo, alem de que, eu gosto do seu cheiro.. É muito bom!

Violetta fica em frente a Leon e aproxima o nariz do pescoço dele.

Violetta: Amo!
Leon: E eu amo seu cheiro, *se aproxima de seu pescoço e da um beijo* tua cara, *um beijo na bochecha* teus labios, *a beija e Vilu fecha os olhos* e qualquer coisa que te pertence.

Leon poe os braços na cintura de Vilu e a beija com muita paixão. Os dois caminham, sem olhar, até que caem na cama. Leon estava sobre de ela e a mesma tremia. Os labios de Leon desceram outra vez sobre o pescoço de Vilu e depois se aproximou de sua orelha.

Leon: Quero te fazer minha...
Violetta: *Suspira e sente que a temperatura estava subindo* Faça, meu amor...

*Fim do Flashback*

Leon: Ela.. é milha filha..

Leon ainda não acreditava. Estava confundido, tinha mil perguntas e um nó enorme na cabeça...Violetta se solta e chega perto de Lila.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!