Leonetta : Um Amor Verdadeiro escrita por Mah


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Novamente ... Essa historia nao é mim , mas eu decide posta - la , é da @Magicgirl96 e ela me deu permissao ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/380725/chapter/1

Lila , é uma linda garota de seis anos  , com o cabelo quase loiro , de olhos verdes e com muitos vontade de viver . Ela ama cantar e dançar , hoje esta muito feliz , por que sua mae a esta levando a Buenos Aires , o lugar onde ela nasceu . as duas pegaram um taxi para chegar ate a casa dos avos de Lila .

Lila: Mae , ja chegamos ?

Xxx: Nao , meu amor , tem que esperar

Lila estava muito nervosa , por que sabia que se encontraria com seus avos e sua tia que tinha 4 anos a mais que ela ... mas que mais a deixava nervosa era que sabia que em Buenos Aires vivia alguem muito especial para ela ... a pessoas que sempre quis conhecer , seu pai ...

Lila: Mamae ... Voce e papai se conheceram aqui ?

Xxx: Que?!... nao Lila ... Eu ja disse mil vezes que seu pai nao esta aqui ...

Lila: Mas ... 

Xxx: Mas nada !

Cada vez que perguntava por seu api , sua mae ficava nervosa...y Lila nao entendia o por que...mas queria saber quem era seu pai ... e esse tempo que ficaria em Buenos Aires ... Tinha certeza que descubriria 

Xxx: Finalmente chegamos 

O taxi parou em frente a uma enorme rua . Lila desceu correndo ate chegar a porta e tocar a campaninha , seu avo abriu e ...

Lila: Oi , avo ... 

Yyy: Lila ! Oi , meu amor

O avo , pega Lila em seus braços , e chaga a filha ...

Xxx: Oi , pai 

Yyy: Violetta , oi ...

German desce Lila e se aproxima de Vilu para dar um forte abraço 

German: Senti muito a falta de voces 

Violetta: Eu tambem pai ...

Angie: Vilu!!! Lila!!!

Angie saiu correndo para abraça - las , e atras dela tinha uma garota de 10 anos chamada Maria , filha de German y Angie , hermana de Vilu y tia de Lila , mas se tratavam como irmas .

Maria: Finalmente chegaram ...

Lila: Maria ...

Se abraçaram forte ...

Lila : Ah ... Odeio viver em Madrid ! Sempre tenho que ficar longe de voces ... 

Violetta: Nao se acustume a viver em Buenos Aires ! Ja sabe que estamos aqui so de ...

Lila: So de ferias ... eu sei mamae ... ja me disse umas mil vezes ...

Todos riem das palavras de Lila , enquanto ela pega a mao de Maria .

Lila: Maria , me leva no quarto da minha mae ?

Maria: Claro , vamos ...

As duas sobem as escadas ate chegar no quarto de Violetta ... 

Lila: Wow...que lindo !

Maria: Sim , papai nao quis tocar em nada 

Lila: Bom , sabe por que eu te pedi para me trazer ?

Maria: Pois , nao ?

Lila: Tenho que te pedir um favor .... 

Maria: O que ?

Lila: Tenho certeza ... que meu pai  vive aqui em Buenos Aires ... E eu quero descrubir quem é ... me ajuda ?

Maria: Claro Lila , conta comigo!

Lila:  ( estica a mao ) Amigas?

Maria: Nao , melhor , como irmas ( se abraçam )

No dia seguinte Vilu e Angie estavam tomando cafe da manha 

Angie: E hoje , a onde vao ?

Violetta: Nos vamos ficar em casa ...

Angie: O que ? Para Vilu... Voce quer passar o verao todo aqui em casa ?

Violetta: Sim , se sair , posso encontrar alguem ...

Angie: Mas Vilu , sao seus amigos ....

Violetta: E amigos dele e se descobrem que estou aqui vao dizer a ele , eu nao quero que ele saiba ... 

Angie: Me parece uma loucura , e alias , isso de nao dizer a ele que tem uma filha , te coloca da mesma forma , que ficou sei pai quando sua mae morreu ... Mas dessa vez é mais grave , por que voce nao esta escondendo uma tia ou uma avo , e sim uma pai ...

Violetta: Angie te peçopor favor que nao se meta na minha vida ! Pode ser ?

Vilu se havia irritado ...se levanto da cadeira e subiu  ...  Angie tinha razon ... e esso a deixava aunda mais nervosa ... tinha vontade de pegar Lila y voltar a Madrid ... Lila acordou e foi ao quarto de Maria acorda - la tambem . 

Lila: Maria acorda !!!

Lila começa a pular sobre a cama ate Maria acordar

Maria: Ah Lila , para de pular , por favor ... 

Maria esfrega os olhos e Lila se senta a sua frente

Lila: Bom , hoje é um grande dia ... 

Maria: Que dia ? 

Lila: Aquele que vamos descobrir quem é meu pai .

Maria : Esta bem , por onde começamos ?

Lila: No quarto da minha mae , vamos . 

Maria: To indo ...

As garotas vao ao quarto de Violetta e começaram a abrir todos os armarios buscando algo...algo que nem ela sabia o que era ... Enquanto isso Angie bate na porta de serviço ... Violetta estava sentada no chao , pensando ...

Violetta: Passa ...

Angie: Como sabia que era ... 

Violetta: Te conheço ...

Angie: Bom ...nao queria te irritar ...

Violetta: Eu sei tia ... é que ... sou grande e eu ja nao gosto que me digam o que tenho que fazer ... simplesmente quero que me apoiem e respeitem as minhas decisoes ...

Angie: Ah , meu amor , eu sempre vou te apoair ... o que eu estava dizendo simplesmente foi um conselho , mas ..

 se nao quer , tudo bem ... vamos continuar tomando cafe ? ( estica a mao )

Violetta: Sim

Violetta sorrie e pega a mao de Angie , as duas descem para tomar cafe com German ...

Violetta: Bom dia pai ...

German: Bom dia meu amor ...

Violetta: Maria e Lila?

German: Creio que ainda estao dormindo ...

Angie: Ah que dorminhocas ...

Violetta: Vou chama - las ?

German: Nao tem problema , ainda podem dormir um pouquinho ... 

Violetta: Bom ... 

Ao inves de dormir , as garotas estavam buscando algo a quase uma hora .....

Lila: Nada ... nada ... nada e nada ... ah , nao pode ser ! Que raiva !

Maria: Tal vez sua mae tirou tudo que tinha que haver com seu pai ... Pode ser?

Lila: Ah nao , nao diz isso 

Lila sobe na cama e começa a saltar ...

Maria: Ei ... Por que ta pulando ?

Lila: Me ajuda a pensar ... Ali ... Ali esta ! 

Maria: O que ?

Lila com um sorriso de orelha a orelha mostrou uma caixa em forma de coraçao que estava na pratileira superior ...Lila pegou uma cadeira ...

Maria: Para, eu subo , sou mais alta que voce .

Lila: Sim , tudo bem ...

Maria sobe na cadeira , pega a caixa e entrega a Lila . as duas se sentam no chao e abrem ... 

Lila: Wow...

Maria: Tem muitas fotos ...

Lila: Sim ... 

Maria: Olha ... Atras dessa foto esta escrito os nomes ... Aqui diz ... Fran , Vilu e Cami ... 

Lila pega a foto que tinha sua mae e um garoto de maos dadas vendo o por do sol ... 

Lila: Aqui diz ... Vilu e Leon ... e tem um coraçao perto do nome ...

Maria: Deixe me ver... ( pega a foto )  que lindos ...

Lila: Tem outras fotos com ele ...aqui minha mae esta dando um beijo em sua bochecha ... 

Maria: Sabe ... Agora que olho bem , o reconheço ...

Lila: Onde ?

Maria: Nao me lembro ... era pequena ... bom ... Me lembro que sempre estava aqui com a sua mae ... 

Lila: Ah Maria , olha os seus olhos ... Sao iguais aos meus ... É lindo e tem um sorriso que ...

Os olhos de Lila estavam marejados ... Sentia que seu coraçao batia mais forte ...

Maria: Voce pensa ...

Lila: Nao , tenho certez , é o meu pai ...

Maria: Bom , agora vamos arrumar tudo ... por que se sua mae percebe , vai se irritar ... 

Lila: Sim tem razao ... Mas essa foto do beijo vai ficar comigo !

Maria : Bom , cuidado para que ela nao veja ...

Lila: Nao ... Bom , hoje começa a segunda fase do plano .

Maria: Que fase ?

Lila: Hoje iremos buscar o meu pai !Agora que sabemos como é e como se chama ! E vamos encontra- lo sim ou sim ... Esta comigo ?

Maria: Mas a onde vamos buscar?... Alias , nao creio que se perguntarmos a sua mae se a gente pose or busca - lo , ela nos va dizer que  sim ...

Lila: Mas nao sei o que vamos dizer ! 

Maria: E como vamos sair ?

Lila: Vamos dizer que iremos a casa de uma amiga sua , sim?

Maria: Bom ... esta bem ... mas antes tomamos cafe , porque morro de fome 

Lila: Sim , eu tambem ... 

As duas saem do quarto correndo ate a escada ...

German: Epa , olha quem esta chegando ... 

Violetta: Finalmente ! Acordaram !

Lila: Sim ... bom dia avô , bom dia avó ... bom dia mae

Maria: Bom dia a todos ... 

Angie: Bom dia pequenas ... 

As duas dao um beijo na bochecha a todos  e depois para comer ... 

Maria: Oha pai , eu e a Lila ... podemos ir na casa da Laura ?

German: A casa  de Laura?  Sozinhas ?

Maria: Vai pai , é perto ... 

Lila: Por favor , quero conhecer a amiga da Maria ... 

Violetta: Perdao , mas voce tem que me pedir permissao ... 

Lila: Bom , por favor , maezinha linda , posso ir com Maria a casa da amiga dela ?

Lila faz uma carinha que a Vilu nao sabe dizer nao ... 

Violetta: Ok ... Esta bem ... 

German: Mas , as 6 , voces precisam estar de volta ...

Maria: Sim papai !

Lila: Obrigada mamae !

As garotas saem da casa ...

Maria: E onde nos vamos procura - lo ?

Lila: O que acha de perguntarmos as pessoas ?

Maria : Mas nao sabes o sobrenome , nem nada ...

Lila: Ah , voce nao conhece ninguem ?

Maria: Ah , nao , nao me lembro , bom , sim me lembro que sua mae tinha umas amigas que se chamavam Francesca e Camila , e um amigo que se chamava Maxi ... É isso , mas o sobrenomes e onde moram , eu nao lembro ...

Lila: Temos que encontrar meu pai ... Sim ou sim ... 

Maria: Ok ... e onde vamos?

Lila: ...nao sei ... Tem alguma ideia ?

Maria: O que acha de irmos a praça ?

Lila: Na praça ?

Maria: Sim , sempre tem muita gente na praça ... 

Lila : Bom , entao , vamos a praça ... 

Maria: Esta bem ...

A Praça era muito grande , as duas caminhavam , depois de 4 horas ...

Maria : Ah , estou cansada e com fome ...

Lila: E o que comeremos ? Se nao temos dinheiro . 

Maria: Bom ... 

Lila: Ah , estou com fome tambem ... Cade voce papai ?

As duas estavam passando na frente de uma vitrine com televisoes ... E ...

TV: Hoje a conferencia com a famila  Vargas foi perfeita ... parece que a agencia tem uma nova e boa ideia ... e a ideia chegou desde o empresario mais jovem da agencia , Leon Vargas ( aparece a imagem dele ) 

Lila : Papai ...

Maria : Pega a foto , vai ... Rapido ...

Lila: ( pega a foto , olha e depois compara com a foto da tv )É ele ... é Leon Vargas...

Maia: Bom , agora tambem sabemos o sobre - nome ... Vai ser mais facil ...

Lila: Entao eu sou Lila Vargas Castillo?

Maria: Oi , terra chamando Lila , esta aqui ?

Lila: Que ? Ah , sim , estou ...

Maria: Bom , tenho uma ideia 

Lila: Que ideia ?

Maria: No parque tem o Rudi .

Lila: E quem é Rudi?

Maria: É um bom homem que vende sandwiches , tenho certeza que se pedirmos a ele , vai nos dar ... 

Lila: Ah Maria , pensei que estava falando de algo para encintrar o meu pai ...

Maria: Um problema de cada vez , alias , nao podemos pensar com estomago vazio !

Lila: Esta bem . tem razao vamos...

As garotas , vao ao parque , pegam dois sandwches gratis , graças ao Rudi . Quando  terminaram de comer , Lila tinha a cabeça abaixada ...

Maria: ...esta triste?

Lila: Sim ...

Maria: Por?

Lila: Porque estou com medo ... E se nao o encontro ? 

Maria: Ah Lila , temos tres meses para procura - lo 

Lila: É , mas quanto antes encontra - lo , posso passar mais tempo com ele ...

Maria: Oha , eu te prometi que vamos encontra - lo ... Afinal , ele nao pode estar tao longe ...

Lila: Pensa , realmente ?

Maria: Sim claro ...

A voz do homem que se aproxima da Rudi chama a atençao das duas garotas ... 

Xxx: Pode me ver dois sanduiches com presunto ?

Rudi: Sim , claro ... Aqui estam ...

Xxx: Obrigado , quanto?

Rudi: Dois reais 

Xxx: Bom , obrigado .

Rudi: Obrigada a voce senhor ... 

Maria e Lila olham fixamente o homem que se senta no banco com outro homem , os dois de terno .... elas se olham com a boca aberta ...

Maria: Nao posso acreditar ...

Lila: Esta vendo o aue eu estou vendo ?

Maria: Creio que sim .

Lila : ( Pega a foto e sorri ) É ele .

Maria: É Leon Vargas?

Lila: Sim ... É o meu pai ...

Os olhos de Lila estavam brilhando . Seu pai estava ali tao perto falando com um garoto moreno e os dois riam . Seu pai afrochava a gravata ...

Estava para ir ate ele quando Maria segura pelo braço ...

Maria: Para , o que vai fazer?

Lila: Quero falar com ele !

Maria: E o que vai dizer ? Oi sou tu filha , tudo bem com voce ?

Lila: Nao , mas ...

Maria: Pense bem Lila ...

Lila: Bom , posso ir ate ele e dizer que me perdi ...

Maria: Sim ... isso sim ..

Lila: Bom , entao eu vou ..

Maria: Vai!

Lila estava emocionada e nervosa ao mesmo tempo , quanto mais se aproximava mais seu coraçao batia ... Leon estava ai ... falando com Andre ... 

Andres: Mas nao foi minha culpa ...

Leon: Esta brincando ? Meu pai queria te mata quando quebrou o computador ...

Andres: Mas eu disse que nao foi minha culpa ...

Leon: E quem se irritou com o computador e o jogou no chao ?

Andres: Mas ele me irritou e me irritou ...

Leon: Sabe ... Voce me assusta ... Quando fala do computador como se fosse uma pessoa ... 

Andres: E .. Nao é ? 

Leon : ( ri )

Lila: O-oii

Leon e Andres olham para a garota que se aproximo ...

Leon: Oi

Leon sorriu e ela estava feliz...

Lila: Pode me ajudar ?

Leon: Eu ?

Lila: Sim ...

Leon: Em que ?

Lila: É que ... Perdi a minha mae ... Me ajuda a procura - la ?

Leon: Claro que sim ?

Leon se levanta muito preucupado e se aproxima dela .

Leon: Descreva a mim sua mae 

Lila: Minha mae ...

Antes que Lila termine a frase, chega um homem atras dela , e pega sua mao ... 

Hombre: Perdao ... É minha filha , sempre corre pelos lados 

Lila: O que ? Mas eu ... Nao sou ... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!