Um Novo Naruto escrita por ShadowSama


Capítulo 19
Cap.17 – Barreira de 1% Superada– Nivel Alem De Um Kage.


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo fresquinho e com uma luta bem intensa...
espero que gostem, bom capitulo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/380645/chapter/19

A mini Kyuubi com sete caudas fitava Tobirama com um desejo assassino tão intenso que o mesmo quase podia senti-lo em sua pele e num piscar de olhos viu a besta a sua frente com as garras prontas para estraçalha-lo, usando o Hiraishin o Nidaime desapareceu resurgindo a vários metros da fera já fazendo incontáveis selos e com uma grande força e preção o solo explodiu e um gêiser d’água que fez a o monstro ser lançado a alturas e fazendo mais alguns selos fez a água se transformar em um grande dragão que atacou engolindo Narutoo jogando no chão com violência deixando toneladas d’água cair sobre ele.

Tobirama se aproximava rapidamente, mas fora surpreendido por uma das caudas de Naruto que saiu do solo o atingindo de raspão no ombro e isso fora o bastante para queima-lo com graves queimaduras que rapidamente se curavam.

Da água que havia no chão serpentes se formaram avançando contra o Jinchuuriki e o prendendo, mas o calor do chackra da bijuu era intenso demais e elas evaporaram em questão de segundos e a criatura estando solta partiu em direção ao Nidaime iniciando uma luta de Taijutsu violenta. Vendo a dificuldade que estava sendo lutar naquele nível com Naruto se afastou enquanto espalhava marcas e mais marcas por todos os lados e quando ia colocar a ultima fora brutalmente atingido por um soco da mini Kyuubi o tirando do solo e com a mesma velocidade para um novo ataque e antes que pudesse toca-lo novamente, Tobirama desapareceu aparecendo acima dele no topo de uma das rochas criadas pelo terremoto e saltou sobre ele acertando um poderoso chute sumindo novamente, surgindo logo abaixo da besta antes de atingir o solo desferindo um soco arrasador o lançando contra inúmeras rochas que se partiram ao contato com ele.

–Não me subestime garoto, antes mesmo dos seus pais nascerem eu já lutava contra bijuus... – Disse o Nidaime com um sorriso confiante no rosto, que tremulou ao ouvir um ruído estranho e do solo uma gigantesca mão feita de puro chackra vermelho avançando sobre ele rapidamente e sem tempo de reagir foi totalmente envolvido e esmagado.

Do solo a alguns metros dali uma fonte de água brotou e tomou forma humana revelando o Nidaime intacto olhando analiticamente para a fera que não demorou a notar sua presença e se voltou pra ele o encarando por um momento, as caudas tremularam e começaram a se juntar sob a cabeça dele e uma esfera de energia roxa foi acumulando pequenas orbes vermelhas e azuis, Tobirama arregalou os olhos reconhecendo aquilo e tentou fazer selos, mas a criatura disparou aquela imensa massa de poder destrutivo que saiu em uma colossal rajada de energia avermelhada que varreu tudo em seu caminho.

Demorou alguns instantes para a grande Bijuudama desaparecer por completo e o que podia ser visto ali era um imenso rastro por onde a energia percorreu e em um ponto mais distante o que pareciam papeis se ajuntavam reconstruindo o corpo de Tobirama novamente e fera grunhiu ao vê-lo e já partiu correndo em sua direção e antes do mesmo se refazer por completo a Kyuubi o atingiu com um soco destruindo o que restara mandando os resto pra longe, mas do nada grossas raízes saíram da terra o envolvendo e espremendo com uma força tremenda enquanto espinhos brotavam e começavam a perfura-lo. -Sua luta é comigo. – Falou o Naruto no modo Sennin acertando o Shodaime com um forte chute nas costas que destruiu sua armadura o afundando no solo em uma cratera e o segurando pela perna o arremessou pra longe se afastando dali.

Com um forte rugido a fera fez as raízes racharam e se partirem e de repente Nidaime já recuperado surgi atrás dele com uma grande quantidade de chackra concentrada na mão direta que espalmou nas costas da fera que sufocou o próprio rugido ao ser lançada pra frente por metros e cair de joelhos atordoada.

–Disse para não me subestimar, mas eu mesmo cometi esse erro ao ignorar o fato de você ser um Jinchuuriki ainda mais sendo da Kyuubi. – Falou Tobirama em tom calma e serio. – Mesmo sendo um edo tensei não vamos a lugar algum se continuarmos com isso, com seu poder regenerativo e chackra praticamente infinito estamos em pé de igualdade, essa luta só ira acabar caso um de nós faça um movimento decisivo e mortal que mesmo o outro demore um bom tempo a se recuperar. – Concluiu ele fazendo uma serie complexa de selos e ao respirar fundo expeliu uma quantidade surreal de água que rapidamente passou a inundar toda a área que a barreira cobria. Duas cúpulas de ar eram vistas cobrindo a área onde os outros Narutos e Kages lutavam.

–Estou impressionado... Mesmo lutando comigo ainda consegue manter essa barreira de Fuuton que impede a água de nos engolir? – Questionou o Shodaime com um leve sorriso enquanto trocava golpes com o loiro.

–Fuuton – Sukaiu Oru. (Estilo Vento – Muralha do Céu.) – Falou Naruto com o mesmo sorriso de canto. – É um dos meus Fuutons mais poderosos e a minha segunda melhor técnica de defesa... – Respondeu o loiro.

Já na outra cúpula de oxigênio Minato e Naruto ainda travavam uma batalha acirrada e intensa.

–Fuuton? – Questionou Minato desaparecendo em um flash dourado seguido pelo moreno que desapareceu em um flash negro.

–Nossa maior especialidade, ou melhor a especialidade do original... – Respondeu o moreno assentindo.

No local onde a mini Kyuubi e Tobirama se enfrentavam era possível ver o Nidaime flutuando tranquilamente na água enquanto a fera que estava no fundo e parecia nem poder se mover, ela se esforçava tentando sair do solo, mas era quase como se a gravidade ali tivesse sido aumentada imensamente.

–Ainda pode se mover? Impressionante, mas... – Falou o Nidaime fazendo mais selos e de repente a preção aumentou drasticamente ficando ainda mais esmagadora. – Suiton – Suirou no Jutsu. (Estilo Água – Prisão de Água) – Falou o antigo Hokage e parecia que toneladas de puro aço estava sobre as costas da fera que caiu de joelhos no fundo sem conseguir resistir a tamanha preção.

Tobirama sorriu vendo que mesmo a besta não suportava tal preção esmagadora, mas seu sorriso se dissipou ao ver que mesmo com toda aquele peso sobre si o Jinchuuriki tentava mais uma vez se levantar.

–Não esperava ter de chegar a isso... Ninguém sabe desta habilidade minha, pois não ha shinobi no mundo que tenha sobrevivido para contar historias sobre ela, mas você é mais persistente que qualquer outro que me desafiou então sinta-se honrado... – Dizia Tobirama que começou a submergir e ao estar fora da água iniciou mais uma serie de selos e espalmou ambas as mãos na água.

– Hyouton – Keimusho Chitose. (Estilo Gelo – Prisão dos Mil Anos). – Ao tocar a água à mesma começou a congelar rapidamente e num instante o que era uma imensa cúpula de água se tornou um gigantesco globo de gelo.

Todos que assistiam as lutas se espantaram com aquilo, o Nidaime era conhecido como o maior usuário de Suiton das ultimas eras e agora se revelava um usuário do elemento gelo, mesmo o Sandaime que fora discípulo do mesmo não tinha conhecimento sobre esta habilidade e o choque era geral.

–Gelo? – Sussurrou Kushina atordoada assim como os demais ali que ficaram estáticos ao ver que a mini Kyuubi não se movia mais nem seu chackra podia ser sentido.

–E não é um gelo qualquer, esse gelo esta a uma temperatura inacreditavelmente baixa, diria que esta bem próxima do zero absoluto e quando o gelo chega a essa temperatura se torna mais resistente que qualquer metal moldado pelas mãos humanas... O ultimo usuário desse nível de Hyouton foi o primeiro Mizukage que foi capaz de sozinho conter o Sanbi num ataque à vila quando a primeira Jinchuuriki o liberou e só ele era capaz de revertê-lo. – Explicava Itachi concentrado no ponto onde estava a fera imóvel sob todo aquele gelo.

–Não consigo mais sentir o chackra dele, será que... – Kakashi nem pode terminar de dizer e num instante o gigantesco globo de gelo trincou por inteiro e um intenso brilho vermelho era visto bem no fundo dele, Uma densa nuvem de vapor começou a vazar pelas rachaduras enquanto o mesmo se desfazia e derretia, a água começava a ferver e uma colossal onda de chackra fora sentida sendo acompanhada por um urro que fez com a vila de Konoha toda tremesse.

O globo de gelo se despedaçou e os grandes pedaços rapidamente derretiam e logo evaporavam tirando toda e qualquer visibilidade do lado de fora, de dentro da barreira Nidaime se encontrava no solo com um joelho apoiado no chão e ofegante, mas logo se recuperava já se levantando ao sentir um extraordinário poder a sua frente, em meio ao denso vapor ele pode ver nove caudas balançando agitadas e com um velocidade acima ate mesmo da dele uma das caudas avançou contra ele o arremessando contra a barreira quase dois quilômetros de distancia.

Agora Naruto já não parecia mais um mini versão da Kyuubi e sim em sua forma normal (Humana), com uma raposa feita de puro chackra dourado com nove caudas gigantescas, quase em seu tamanho real com questão de não muitos metros de diferença, mas que se desfez deixando pra trás apenas um Naruto envolto por um brilho dourado parecendo um tipo de manto de pura energia com vários selos negros pelo corpo e o símbolo do rikudou nas costas e o desenho do colar no peito.

–Foi mal ter feito esperar tanto é que demoro um pouco pra me aquecer... – Dizia o garoto estralando o pescoço e se alongando.

–É um belo poder esse o seu, mas isso é só metade do verdadeiro poder da Kyuubi, o que houve com a outra parte? – Questionou Tobirama surgindo em um flash de luz próximo a Naruto que sorriu de canto o fitando divertidamente.

–Como esperado das habilidades analíticas do grande Nidaime Hokage, quando foi que percebeu? Bem isso não importa, mas se quer saber eu fui capturado pela Akatsuki e extraíram a parte da Kurama que havia em mim, eu meio que estava morrendo após o processo, mas devidos a algumas circunstancias eu sobrevivi e como presente o shinigami me deu a outra parte dela que estava sela no Yondaime... – Esclarecia o loiro começando a andar em direção a Tobirama que fez o mesmo.

–Shinigamis não são confiáveis, como um Uzumaki deveria saber muito bem disso. – Contra bateu o antigo Hokage.

–Talvez, mas aquela era a oportunidade que me direcionaria no caminho que eu precisava e não me arrependo de nenhuma de minhas escolhas ate então já que cada uma delas vem me definindo e me levando ainda mais longe... E quem sabe logo alcançarei aquele nível. – Respondeu o loiro com um olhar serio e ao mesmo tempo um tanto distante fazendo com que o Nidaime estreitasse os olhos.

–Existe limites que as vezes não podemos ultra passar, mesmo sendo Jinchuuriki ainda é um humano. – O Ex-Hokage dizia já se colocando em posição de luta a poucos metros de Naruto.

–Quem sabe? Os limites que você diz são apenas os lugares que já foram alcançados e nem um deles me interessa, quero ir alem do topo da montanha irei descê-la e conhecer um mundo novo e escalar uma outra montanha ainda mais alta e fazer o mesmo com ela... Sempre ira haver um algo alem do que os olhos podem ver assim como o mundo que existe alem da linha do horizonte e pra chegar lá eu só tenho que seguir em frente passo a passo. – Dizia o Uzumaki deixando o velho Senju impressionado enquanto exibia um sorriso de desafio ao fitar o brilho determinado nos olhos vermelhos.

–Então me mostre se realmente é capaz de chegar lá garoto. – E num piscar de olhos outra batalha intensa se iniciou, começando com apenas troca de golpes de Taijutsu e parecia que não haveria fim naquilo ate com um movimento rápido o Nidaime conseguir pegar Naruto pelo braço e o arremessar no chão com violência, mas o mesmo explodiu em fumaça enquanto uma mão dourada atravessava o peito de Tobirama que se desfez em água e com essa surpresa Naruto abaixou a guarda tempo o bastante para o Nidaime surgir do solo e segurar ambos tornozelos.

–Hyouton - Hitsugi aisu (Estilo Gelo – Caixão de Gelo). – De repente a água no corpo de Naruto rapidamente começou a se tornar uma grossa e muito resistente camada de gelo que se alastrava tentando engoli-lo por inteiro.

Pensando rápido Naruto liberou uma forte descarga elétrica que despedaçou o gelo e com rapidez cravou o calcanhar no solo com força abrindo um grande buraco a abaixo de si enquanto o Nidaime saltou ao mesmo tempo para se afastar, mas o garoto já fazia posições de mãos velozmente.

–Katon – Goukakyuu . – Disse Naruto expelindo uma imensa bola de fogo só que desta vez as chamas estavam douradas e ainda mais densas e poderosas, mas antes mesmo do jutsu cessar ele fora transpassado por inúmeras kunais e se viu cercado de Tobiramas, sete no total e todos se afastaram atirando shurikens e kunais em direção ao garoto que ao notar o perigo saltou notando tardiamente um estrondoso som que se aproximava rápido e ainda no ar sem poder desviar ou se defender foi engolido por um enorme dragão de água que o arrastou por metros ate se chocar com um grossa muralha de pedra recém feita por um dos jutsus do Shodaime e mesmo sendo extremamente resistente cedeu ao impacto das águas e desmoronou sobre o Uzumaki.

–Se é só isso que tem, esqueça aquela ideia insana de tentar ultra passar aqueles dois. – Disse Tobirama do alto de uma das rochas ali e desapareceu em um borrão negro ao ver uma grande mão feita de puro chackra dourado avançar sobre ele rapidamente, as pedras que estavam sobre o Uzumaki pareceram explodir e foram lançadas a vários metros em todas as direções forçando o Nidaime a se desviar mais uma vez e num piscar de olhos o garoto já estava a frente dele com um soco armado e o desferiu prontamente, mas rapidamente o Hokage pode desviar e já ia contra atacar quando ouviu uma voz acima dele.

–Fuuton – Rasengan. – Gritou um Naruto caindo do céu sobre o antigo kage, o garoto estava concentrado no mesmo e a tudo ao seu redor e quando o Rasengan estava a não mais que alguns milímetros de distancia do alvo o Nidaime desapareceu em um borrão negro e o garoto sorriu de canto fechando os olhos e sumindo também.

Tobirama surgiu a vários metros perto de uma depressão rochosa formada pela intensidade da batalha e procurou o garoto por um instante ate ser arremessado pra frente rodopiando no ar enquanto sentia seu corpo se despedaçando pelo caminho.

–Foi muito engenhoso de sua parte deixar dois Mizu Bunshins fazendo as marcações no gelo enquanto você lutava comigo, mas você subestimou minhas habilidades de percepção e rastreamento são bem elevadas e eu sei exatamente onde estão cada uma das marcas que eles colocaram sem falar de um grande erro que cometeu, eu também sou um usuário do Hiraishin e só de tocar em uma das marcações e depois em você tempo o bastante para sincronizar meu chackra com o seu eu posso usar suas marcações como se fossem minhas. – Esclarecia ele com um sorriso no rosto ao ver os resto do Nidaime se juntando e se refazendo rapidamente, mas sua feição agora estava diferente e uma poderosa intenção assassina inundou o local surpreendendo Naruto que arregalou os olhos levemente fitando Tobirama estralar calmamente o pescoço.

–Se a situação fosse outra eu ficaria envergonhado de ter de chegar a isso contra um garoto de menos de 15 anos, mas você é descendente de Uzumaki Kaien então acho que isso é o esperado de você... Aquele homem, não houve ninguém que o alcançou mesmo meu irmão e Madara que o acompanhavam de perto não conseguiram se equiparar a ele... A barreira de 1% é muito mais alto do que imagina e o mundo que há atrás dela é um completo desconhecido que apenas ele foi capaz de vislumbrar, talvez você fosse capaz de chegar la também, mas infelizmente terei de por um fim nisso agora ainda estou sobre o controle deste tal Orochimaru então é melhor estar preparado porque daqui pra frente sua vida vai estar em risco a cada milésimo de segundo. – Concluiu o Kage serio e num tom meio sombrio enquanto o ar da área ficou mais denso e gelado o tornando difícil de respirar, Naruto vendo a situaçãoo também assumiu uma expressão mais seria e fitava imóvel Tobirama, era possível ver o leve vapor exalado da boca e nariz de ambos pela respiração e o frio cortante que tomava o local congelando praticamente tudo nas proximidades.

Tobirama iniciou uma serie complexa e demorada de selos, ao terminar seu corpo começou a ser envolvido por uma camada de gelo que parecia extremamente fina e em ambos ante braços seu chackra começou a se moldar formando laminas sendo a do braço direito de gelo com um leve brilho esverdeado e emitindo um som parecido com um zumbido e a do braço esquerdo que era de água que parecia girar continuamente e velozmente como uma serra e brilhava num tom azul claro enquanto centelhas elétricas a percorriam, cada uma com pouco mais de um metro de comprimento.

Naruto assistia aquilo impressionado mesmo que sua expressão continuasse a mesma ele sentia o perigo agora que o Nidaime estava prestes a mostrar seu lado mais serio e aquelas espadas não estavam pra brincadeira a quantidade de chackra contida nelas era surreal e podia ser claramente visto a olho nu. Uma gota de suor escorria pelo canto da testa de Naruto e passou pelo seu corpo chegando ao queixo caindo de seu rosto e antes mesmo dela chegar ao chão o Nidaime já tinha desaparecido e tudo num raio de mais de dez metros ao redor do Uzumaki incluindo o próprio estavam cobertos de cortes profundos e Tobirama já se encontrava as costa de Naruto de costa para ele.

–Foi essa a técnica necessária para matar o irmão de Madara a velocidade máxima do meu Hiraishin combinada com a dança das laminas gêmeas e... – Ele nem terminou e fora acertado brutalmente por uma poderosa cotovelada que o fez se arrastar por alguns metros sem cair, mas a única coisa que aconteceu foi uma leve rachadura em sua armadura de gelo que começou a se regerar instantaneamente. – Vai precisar bater muito mais forte que isso se quiser me tocar garoto. – Falou ele ainda de costas sorrindo convencido.

–Que tal assim? – Questionou o Uzumaki em tom divertido surpreendendo o Nidaime surgindo a frente dele com as mãos juntas desferindo uma monstruosa martelada acertando diretamente a cabeça do mesmo abrindo o solo em uma grande cratera enquanto alguns pedaços de pedra foram arremessados para longe junto com alguns estilhaços de gelo e então o garoto saltou para trás se afastando. Assim que seus pés tocaram o solo tudo ao seu redor se tornou uma pura e densa escuridão onde nãoo se podia ver nada nem mesmo a um palmo do nariz e um sorriso de desafio tomou a face dele que espalmou ambas as mãos.

–HAAAAAAAAA. – Ele gritou fazendo o manto dourado brilhar muito mais intensamente e o que pareceu um turbilhão de chamas douradas o envolveu dissipando tudo e ele se viu mais uma vez no que já fora a floresta morte com o Nidaime desaparecendo de sua visão e saltou no mesmo instante, no ar parecia que ele dançava se movendo usando o Fuuton e desviando habilmente de quase todas as centenas de ataques em questão de segundos que eram vistos apenas como vultos ou borrões que desapareciam assim como surgiam, do nada e caiu no solo se apoiando em um joelho e ofegando um pouco com vários cortes todos superficiais, mas que sangravam manchando o brilho dourado que o envolvia.

–Tem uma velocidade impressionante e assustadora, usando seu controle de Fuuton você manteve no ar dificultando meus ataques e os deixando mais lentos para que pudesse desviar deles usando o vento, se não fosse tão rápido ou tivesse tal controle sobre o Fuuton ainda sim teria seus membros arrancados pelo meu golpe, de fato você é uma criança assustadora. – Se pronunciou o kage a uma certa distancia de Naruto e apesar de não aparentar cansado sua respiração já estava um tanto acelerada, enquanto Naruto riu ao ouvir o ultimo comentário.

–Você não é o primeiro a me dizer isso. – Respondeu se levantando e olhando para longe em direção a vila e sorriu de canto se voltando para o kage.

Longe da luta, na cobertura de um dos prédios próximos um grupo em eespecial assistia atentamente a luta que ocorria e se intensificava.

–Como ele pode sorrir em uma situação dessas? – Questionou Akane, mas um meio sorriso surgia em seu rosto enquanto observava seu sobrinho.

–Ele esta se divertindo e se querem conhecê-lo de verdade devem entender algo sobre ele. – Dizia Kakashi atraindo a atenção deles.

–Naruto é um guerreiro que foi forjado para lutar, a vida o forçou a se tornar forte desde sempre e ele se tornou realmente forte, tanto que há uma grande distancia entre nós e ele agora, mas eu pergunto a vocês o que alguém tão forte assim busca? – Perguntou Kakashi olhando diretamente para Kushina, não obtendo resposta continuou. – Ele busca alguém que possa derrota-lo, que o leve ao seu limite e ainda mais longe esse é o caminho que ele encontrou para se tornar mais forte e acabou de encontrar, esses três são tão monstruosos quanto ele e cada um tem mais experiência o que representa um perigo ate praquele garoto e quando essa luta acabar ele vai estar ainda mais forte. – Ele concluiu com um leve sorriso olhando para Naruto e Tobirama.

–Mas ainda sim eu não imagina que o Nidaime tivesse tal habilidade, Hyouton é algo no mínimo surpreendendo de ver sendo usado por ele. – Comentou Kushina. – E aquelas duas espadas... – Disse mordendo o lábio inferior.

–Duas laminas uma feita de gelo extremamente fina, resistente e afiada carregada com Fuuton que aumenta ainda mais a capacidade de corte e a outra de água que se mantém girando no próprio eixo continuamente a uma velocidade impressionante e carregada com Raiton... Usar três elementos em conjunto mesmo dois deles sendo opostos é um feito digno de um verdadeiro gênio. – Afirmou Itachi. – Como Naruto lidara com isso? – Se perguntou ele e arregalou ao ver o que vinha a seguir.

Os quatro que possuíam Sharingan assistiam pasmo ao momento em que Naruto levantou a mão direita e em uma pequena explosão de fumaça surgiu Zambatou e ele a apoiou no ombro.

–Shisui, Itachi. – Se pronunciou Mikoto e ambos assentiram e desapareceram enquanto ela correu diretamente para frente se aproximando da barreira, mas ainda mantendo uma distancia considerável e de repente um Susanoo completo e enorme com as mãos estendidas para frente. Ao longe outros dois tão grandes quanto se formaram do mesmo modo cobrindo uma boa área triangular ao redor da barreira e de repente uma espécie de pirâmide de energia avermelhada se formou.

–O que eles estão fazendo? – Perguntou Kushina a Kakashi que estava mais serio e suor escorria por sua face.

–Naruto se decidiu e agora não ira mais se conter, ele estava lutando a serio desde o começo só estava usando tudo o que tinha, mas parece que a situação mudou Itachi e Shisui estão protegendo Hanabi e Yugito que mantem a barreira em pé enquanto criaram mais uma barreira por precaução e eu mudei um pouco o espaço ao redor da barreira para diminuir os danos nela o Maximo possível. – Ele falou e seu Sharingan por um momento brilhou confirmando o esforço do mesmo.

–Tudo isso é realmente necessário, digo eu sei que ali estão três dos maiores shinobis da historia e o Naruto, mas chegar a essa pont... – Dizia Mito ate um som estrondoso impacto ser ouvido seguido de um grande tremor que abalou ate mesmo o prédio onde estavam fazendo todos se virarem para a a barreira já não conseguiam ver quase nada dentro da mesma, mas ainda sim o poder que irradiava de lá tinha aumentado ainda mais tanto de Naruto como Tobirama o Único sinal de batalha que eles podiam detectar claramente dali eram os sons dos impactos e os tremores de terra.

Ainda esperando a densa nuvem de poeira que levantou ali, Nidaime olhava para a lamina de gelo mais especificamente para uma rachadura feita nela e depois se voltou para frente onde viu tardiamente um borrão cortando a poeira se aproximando com velocidade e desferindo inúmeros golpes com a grande espada.

–Belos reflexos, conseguiu desviar meu golpe no ultimo instante e essa lamina de gelo é bem resistente mesmo resistir a todo aquele poder acumulado de uma vez e apenas trincar? Devo reconhecer, seu nível esta mais elevado do que esperava, mesmo sendo um Hokage. – Dizia o garoto enquanto ambos pareciam dançar com as laminas visando um ao outro, mas sendo prontamente repelido ou bloqueado.

–Seu olhar mudou... Devo supor que finalmente esta levando isso a serio? – Questionou Tobirama contra atacando o garoto que se desviava abaixando e já atacava com a lamina de baixo pra cima fazendo o Nidaime se afastar.

–É que agora não há motivos para me conter, o menor deslize e eu vou estar com sérios problemas isso se sobreviver então não tenho muitas escolhas... – Respondeu ele desaparecendo e resurgindo atrás de Tobirama tentando golpea-lo, mas o mesmo também sumiu resurgindo atrás dele e desferindo um forte chute de cima para baixo com a perna coberta de gelo, Naruto se virou num instante a tempo de barrar o golpe com a lamina, mas ainda sim afundou em uma cratera tamanha a força do golpe e num instante a lamina de agua já vinha em direção a sua face na qual ele desviou com dificuldades e ao se abaixar fora acertado por um brutal joelhada o arremessando pra cima, antes mesmo de tocar o solo Nidaime o transpassou com a ambas espadas e o arremessou contra o solo cuspindo muito sangue e com dois graves cortes no peito que jorravam sem parar.

–Acabou. – Disse o Nidaime o olhando com o que parecia decepção.

–O que esta acabado? Eu ainda tenho muito a mostrar velhote, então não me de como morte ainda, não enquanto eu estiver respirando. – Respondeu Naruto se levantando com um pouco de dificuldade e as feridas de repente começaram a exalar vapor e se curaram em instantes enquanto ele limpava um pouco do sangue que havia no queixo. E com uma velocidade incrível fez uma Bijuudama em fração de segundos e a disparou contra o Nidaime, mas se chocou ao ver o mesmo corta o ataque que se dividiu em dois seguindo para direções diferentes e explodindo ao tocar o solo.

–Você não a condensou muito bem, se tentar apressar o processo ela vai sair mais fraca e poderá ser facilmente desviada e ate mesmo detida. – Explicou Tobirama andando em direção a Naruto, as laminas em seus braços pareciam maiores e agora não possuíam mais o fio liso e sim eram como verdadeiras serras com dentes afiados fazendo o ar ao redor dele tremular e o zumbido que podia ser ouvido antes agora estava mais audível. – Essa é a forma assassina delas e não houve um homem sequer que a viu e sobreviveu, a técnica eu nem mesmo meu irmão viu completa. – O ar esfriou mais ainda e o solo começou a ser coberto por gelo enquanto o Nidaime fazia uma serie de selos e mordia o polegar espalmando a mão no próprio peito logo em seguida.

–kuchiyose no jutsu – Souten ni saze -Hyourinmaru (Ascenda Aos Céus Congelado -Dragão de Gelo). – E após uma densa cortina de fumaça surgir no local uma sombra começou a tomar forma e ao se dissipar revelou um gigante de gelo, que era um pouco menor que os três Susanoos que formaram a segunda barreira, possuía a forma de um dragão humanoide e as laminas ainda estavam nos ante braços, mas começaram a se desfazer dando lugar a uma enorme katana de gelo que emitia um brilho azul claro exalando poder e frieza. Um par de asas surgiram as costas dele e se abriram mostrando a grandeza delas se estendo por metros e no centro da criatura havia um cristal em forma de esfera onde estava o Nidaime.

–Belo jutsu... Monstruoso devo dizer... – Disse Naruto olhando atentamente para a fera que parecia viva o fitando enquanto as asas se mexiam calmamente junto da cauda com a ponta cheia de espinhos extremamente afiadas feitos de cristais de gelo.

–É verdade que é baseada em uma técnica dos Uchihas, mas o poder dele é muito diferente, mas no momento você esta com sorte garoto isso não passa de 60% do verdadeiro poder dessa técnica. – Respondeu Tobirama e velozmente golpeando o loiro com a gigantesca lamina de gelo levando uma nuvem de vapor gelado, uma sombra começou a tomar forma e um intenso brilho dourado surgiu seguida de uma forte raja de vento levando embora o vapor revelando uma Kyuubi feita de puro chackra dourado com as enormes caudas posicionadas enquanto terminava a Bijuudama e a disparou daquela curta distancia.

A onda de choque percorreu toda área da barreira num piscar de olhos colidindo com a mesma violentamente enquanto a explosão se expandia e assim como surgiu desapareceu quando as asas de Hyourinmaru se abriram se mostrando intacto, sem pensar o loiro controlando o chackra fez com que as nove caudas o envolvessem e o tirassem do solo, mas ficou em choque ao ver que as caudas de chackra congelavam rapidamente em contato com o dragão então saltou para longe despedaçando as próprias caudas que começaram a crescer novamente enquanto o gelo em tom dourado caia aos pedaços no chão ainda brilhando.

–Esse gelo é especial, ele pode ate mesmo congelar o chackra, esta alem do zero absoluto... Só de toca-lo você será congelado, veja seu braço esquerdo onde minha espada apenas passou de raspão. – Disse o Nidaime e arregalando os olhos o loiro o fez e viu o gelo subindo rapidamente desde o meio de seu ante braço em direção ao ombro. – Essa batalha acabou no momento que esta lamina tocou você. – Concluiu Tobirama, mas fora a vez dele ficar surpreso ao ver o loiro com um movimento rápido cortar o próprio braço fora e com a mãos em chamas douradas cauterizar o ferimento em seguida.

–Tem razão, já passou da hora desta batalha terminar... Vou por um fim nisso com um único golpe. – Disse Naruto desfazendo a enorme raposa, mas ainda envolto pelo manto do modo Kyuubi e apontando com a grande Zambatou que era totalmente coberta pelo poderoso chackra da bijuu e crescia espantosamente ficando com mais de vinte metro e cinco metro de comprimento por cinco de largura, a espada agora parecia ser feita de fogo puro em tom dourado e ele a apontava em direção ao Nidaime.

–Burēdo shōjun Fenikkusu. (Lamina da Fênix Ascendente). – Disse Naruto fazendo um único movimento e uma imensa e poderosa rajada cortante de chamas douradas avançou velozmente consumindo tudo em seu caminho.

–Tsc maldito pirralho... Então você conseguiu escalar a parede de 1% afinal... – Murmuro o Nidaime vendo a colossal técnica de fogo se aproximando o engolindo junto com tudo em seu caminho rasgando o solo indo em direção a barreira e para o espanto dos que assistiam as lutas a rompeu de imediato, mas uma distorção tomou o local e a massa de poder começou a ser drenada enquanto outra barreira se erguia lentamente e agora também mais fraca que a primeira.

Levou alguns minutos para todas as chamas serem drenadas e Kakashi cai de joelhos ofegante com a mão sobre o sharingan, o suor pingava no chão e o cansaço e esforço feito por era mais que evidente.

–Aquilo era praticamente metade do poder total da Kyuubi e você conseguiu mandar tudo aquilo para outra dimensão? – Questionou Kushina fitando o Hatake que ficou no chão recuperando o fôlego antes de responder.

–Não... Fale... Como se... Fosse... Fácil... – Ele dizia entre pausas respirando fundo e com algum esforço conseguindo se manter em pé.

“Kakashi esta em um nível totalmente diferente de qualquer shinobi dessa vila, mas mesmo assim não se compara a Itachi ainda muito menos a Naruto... Desde quando você se tornou tão forte filho?” Se perguntava mentalmente Kushina olhando para a grande destruição a sua frente, uma fenda que facilmente passava de dois quilômetros de extensão.

Esse é nível de força que ele tem? – Perguntou Sasuke atraindo a atenção dos demais, Kakashi balançou a cabeça negativamente e já ia responder quando fora interrompido.

–Não, vocês que não estão realmente a situação como ela é... Isso que vocês veem não é nada mais que um terço da força real dele. – Explicou Itachi surgindo junto de Shisui.

–Como assim? O que esta querendo dizer? – Agora era Himiko quem perguntava estática olhando para as outras duas batalhas intensas que ocorriam ali.

–Logo no inicio dessa luta Naruto se dividiu em outros duas formas certo? – Questionou Itachi vendo a garota assentir prosseguiu. – Cada uma daquelas formas representa uma parte do poder dele, a que vimos usar esse ataque é a parte da alma dele que se fundiu a Kyuubi, aquele que esta lutando contra o Yondaime e possui cabelos negro é o Yami que há em Naruto, sua parte mais sombria e obscura e por fim o original aquele que dominou as artes eremitas é o que esta enfrentando o Shodaime. – Explicou ele.

–De forma simples, Naruto literalmente se partiu em três para lutar contra esses adversários e cada parte esta usando unicamente seu próprio poder e nada alem disso, como vimos agora o que lutava contra o Nidaime usou apenas o poder da Kyuubi, por isso que ele não usava praticamente nenhum Jutsu se não os da própria raposa e os que ele desenvolveu nesse modo nos últimos treinos e o mesmo ocorrera com os outros dois, versão dele de cabelos negros só utilizara as técnicas assassinas e o estilo sombrio enquanto o outro ficara apenas com os Senjutsus. – Completou Shisui.

–Então... o poder eal do Naruto é a soma de todos esses três juntos? – Questionou Akane com uma gota de suor escorrendo pela face ao ver um sorriso de canto surgir em Itachi.

–Talvez o termo, a multiplicação disso seja mais apropriado já que nem mesmo eu com meu nível sei ate onde vai os limites dele em sua força total, mas de algo eu sei... Ele não aguenta usar todo seu poder de uma única vez por mais que três minutos no Maximo, se ele for alem disso seu corpo será destruído pelo próprio poder. – Afirmou Itachi assumindo uma expressão seria, deixando todos inquietos e Kushina aflita se perguntando se realmente haveria alguém que o forçasse a chegar a tal ponto.

No fundo da enorme fenda o corpo do Nidaime lentamente se reconstruía muito mais demoradamente do que antes.

–Esse seu ataque que foi algo monstruoso garoto... – Disse Tobirama com um meio sorriso ao ver o ruivo se aproximar, algumas feridas e hematomas espalhados pelo corpo, o braço esquerdo faltando, mas ainda sim um sorriso divertido tomava a face do garoto que ao se colocar a frente Tobirama sem piedade cravou Zambatou no peito dele.

–Você foi um adversário incrível, pra um velho morto... E eu sei bem que o resultado seria muito diferente se você estivesse com seu poder real, mas isso não vai acontecer nós não iremos nos encontrar novamente pelo menos não antes de eu ir pro outro mundo com vocês, então ate lá... – Se despediu ele e um repentino brilho esverdeado passou pela espada e envolveu o Nidaime como chamas esverdeadas.

–Há um mundo totalmente novo alem da aquela barreira e você não foi um único a cruza-la, ele estarão a espreita re te vigiando das sombras... – Alertou ele desaparecendo lentamente.

–Eu já sei... Já sei sobre eles e tenho alguma ideia de quais sejam suas intenções, por isso ainda tenho um longo caminho a percorrer e ficar mais forte, mas você vai ver vou superar cada um deles e isso é uma promessa. – Concluiu o ruivo com um sorriso digno da raposa fitando as cinzas do que fora o Nidaime sendo levada pelo vento.

–Como os outros estão? – Se perguntou ele se sentando em uma pedra e apoiando as costa em Zambatou que estava cravada no solo e fechou os olhos. – Só um descanso e já vou ver a bagunça daqueles dois... – Murmurou ele em tom cansado e ficando por ali mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só dando um pequeno Spolier hehehe
O proximo capitulo sera uma luta entre Pai vs Filho e espero conseguir fazer um capitulo melhor e mais detalhado... E dar mais algumas informações sobre o antepassado de Naruto que tme sido muito mencionado na historia, por hora é isso...
Abraços...