Um Novo Naruto escrita por ShadowSama


Capítulo 17
Cap. 15 – Final Chunnin Shiken – Akatsuki Aparece.


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, mas finalmente, como um presente de natal atrasado esta aqui mais um capitulo e ja avisando o Especial acabo no capitulo passado, poderão haver outros mais pra frente para explicar alguns detalhes, mas caso ocorra vou avisar com antessedencia Ok
Boa leitura e podem criticar a vontade e mais um aviso, vou demorar mais um pouco o proximo capitulo desta pois quero dar continuidade a "Recomeço - Um Novo Naruto." então espero que leiam e digam o que acham
Td de bom...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/380645/chapter/17

A lua clareava a bela noite quente enquanto soprava uma suave brisa refrescante, mas nem essa brisa era capaz de amenizar a tensão nos fundos da propriedade do Yondaime Hokage onde se encontrava um jovem loiro sentado sobre uma pedra olhando para o céu sendo observada por duas mulheres ruivas que mesmo em silencio não escondiam o nervosismo diante dele. Ele suspira pesadamente e pousa seu olhar sobre ambas, fitando cada uma demoradamente antes de começar a falar.

–Ate uns anos eu não sabia o que era ter uma família, passei a maior parte da minha vida tendo que cuidar e me preocupar somente comigo mesmo já que ninguém o fazia por mim ou eram próximos para que eu me importasse tanto com eles e por muito tempo eu me escondi atrás de uma mascara de sorrisos e atitudes idiotas só pra enganar a mim mesmo numa tentativa de afastar a solidão que me perseguiu desde o dia em que nasci. – Dizia Naruto olhando para o lago e atirando pequenas pedras nas águas relembrando um passado que por mais que não gostasse não se permitia esquecer. – Por fim, certos eventos me levaram a romper essa mascara e deixei de fingir ser o garoto ridículo que todos acreditavam, encontrei alguém que se importou comigo o suficiente pra afastar minha solidão e me ajudar a trilhar meu próprio caminho, me ajudou a encontrar forças e a acreditar em mim mesmo e foi ai que eu me senti vivo de verdade pela primeira vez. – Naruto tinha um leve sorriso ao falar isso. Kushina e Mito o ouviam atentamente e não ousavam interromper, queriam conhecê-lo por ele mesmo e não pelo que disseram dele.

–Quando eu criei um mundo onde eu me sentia confortável pouco a pouco surgiram pessoas que tentavam de forma persistente e irritante entrar, mas eu havia me decidido e não queria me relacionar com qualquer um que fosse de Konoha e tentei os afastar só que eles se recusavam e depois de um longo tempo de muito silencio e ignorância de minha parte esses laços começaram a se construir sem que eu visse e quando me dei conta já estava ligado a eles de uma forma que eu não entendia, eles passaram a ser importantes pra mim e traziam a tona o melhor de mim, aliviaram minhas dores mesmo que não soubessem disso e compreendi o que significa família, não são laços de sangue ou ligações do gênero e sim as pessoas que constituem o mundo em que você vive, aquelas que você permitiu ter uma parte única de você que os prendem um ao outro inconscientemente. – Falava Naruto agora olhando para as Uzumakis ali. – As pessoas que vivem aqui são aquilo que eu tenho por família, eu moveria o mundo por cada um deles e não importa o que, quero sempre estar junto deles os protegendo e foi com esse objetivo que eu me tornei forte e pretendo continuar evoluindo e chegando sempre mais longe, não vou perder mais ninguém e vou recuperar tudo que me foi tirado. – Afirmou o loiro com os olhos azuis cintilando pelo brilho da lua fazendo as duas sorrirem com tamanha determinação que habitava naqueles olhos que outrora pareciam tão frios agora eram calmos, mas fortes.

–Você já é um homem... – Disse Kushina suavemente atraindo o olhar dos filhos para si. – Sinto muito não ter estado aqui para ver você se tornar o homem que é as coisas seriam bem diferentes... – Se lamentou ela deixando algumas lagrimas caírem.

–O passado não pode ser mudado. – Diz Naruto fazendo a mulher se sentir ainda mais culpada e quando Mito ia dizer algo ele logo continuou. – Mas talvez um novo futuro possa ser construído, olha eu ainda não sei como agir sobre tudo isso por mais que eu possa ser bom com estratégias ou pensar rápido em um combate isso é totalmente diferente. – Falou ele coçando a parte de trás da cabeça tentando encontrar as palavras certas, ainda não sabia como lidar com sua nova “Familia” então tentava ser o mais próximo de gentil e suave que podia. – O que eu quero dizer é que eu nunca tive uma mãe ou uma irmã e honestamente eu estou bem com isso por que há muito tempo deixei de pensar sobre coisas assim, eu não sei que lugar vocês tem exatamente na minha vida e preciso pensar um pouco antes de dar uma resposta definitiva. – Disse ele sincero e vendo o olhar triste delas, mas sabia que não podia ser diferente do contrario não haveria sequer chances de compreenderem os lugares que um tem na vida do outro.

–Vocês não me conhecem e pra mim vocês são duas estranhas, essa é a realidade então vamos nos conhecer por um tempo e deixar as coisas irem se ajeitando com calma. – Finalizou ele se levantando e ficando cara a cara com elas, Kushina sorriu e ficou alegre, ele a estava dando uma chance a ela de entrar em sua vida e essa fora a melhor noticia que teve em anos e pela primeira vez dês do que supostamente fora a morte de seu marido e filhos ela sorriu abertamente, num ímpeto ela se aproximou de Naruto para abraça-lo e ao cruzar o olhar com ele parou lembrando que ele queria ir com calma, mesmo a contra gosto ela recuou um passo e já abaixava os braços quando se surpreendeu ao sentir um par de braços a envolverem e deixou lagrimas caírem quando viu aquela cabeleira loira em seu peito.

–Eu não tenho muito esse habito, mas vou fazer exceção dessa vez. – Ele disse meio divertido vendo Mito entrar e formar um abraço em família, após instantes eles se separam e Kushina nota o olhar de Naruto em direção ao portão ela ia perguntar se havia algo errado, mas ele se virou com um fantasma de um sorriso pra elas.

–Voltem pra dentro e peçam para as garotas arrumarem um quarto pra vocês, podem ficar a vontade eu não devo demorar, os dois que vieram com você podem ficar também irei avisa-los para entrar e vou caminhar um pouco enquanto vocês se acomodam. – Disse o loiro às duas mulheres que sorriram e assentiram indo para a casa, Kushina tinha notado algo estranho, mas não iria pressioná-lo a dizer ela queria que as coisas se acertassem entre eles então daria o espaço que ele precisasse.

Do Lado de Fora.

–O que achou dele? Foi bem pesado o que ele disse pra Kushina-sama. – Dizia Kaito encostado a arvore e se virando para Akane que fitava o céu.

–Aqueles olhos, seja lá o que ele viveu aqui foi um verdadeiro inferno. – Respondeu Akane admirando a lua. – Eu vi poucos olhares como o dele em toda a minha vida, um olhar carregado dos piores sentimentos que alguém pode guardar dentro de si, isso é algo destrutivo demais, não há muitas pessoas capazes de suportar isso sem quebrar, mas ele é diferente aquilo que há por trás daqueles olhos vermelhos é escuridão demais ate pra um Uzumaki, acho que isso explica um pouco as extraordinárias habilidades que ele vem demonstrando, ele com certeza também é um usuário de Meiton só queria saber o quão longe ele foi, acredito que algo próximo de Kushina ou de mim, mas não me surpreenderia se ele tivesse ido ainda mais longe. – Dizia ela com desinteresse, mas Kaito a conhecia bem o suficiente para saber os motivos de ela agir assim.

–O que você viu? Kushina me contou sobre sua habilidade de ver as almas das pessoas, eu sei que você viu algo que não gostou ou chocou ate mesmo a você. – Falou Kaito se levantando e ficando a frente dela, ela estreitou os olhos e suspirou desviando o olhar.

–O que eu vi? Uma alma despedaça e torturada demais pra entender como ele ainda não se destruiu, as feridas não saram, as memórias dolorosas são quase um veneno, mas por alguma razão ele consegue não só superar isso, mas transformar em poder e usa-lo sem ser corrompido eu só não entendo como... – Ela finalizou olhando pensativa para o chão.

–Quando souber me avise, também seria bom saber como eu faço isso... – Fala Naruto no alto da arvore encostado ao tronco, ambos o olham em silencio o loiro apenas salta de lá e fica a frente deles indo ate eles e tocando nos ombros. – Pronto agora vocês já podem atravessar a barreira, vão para a casa e se acomodem lá as garotas irão arrumar quartos pra vocês. – O loiro diz e sai andando em direção a vila ate sumir da vista deles.

–Vá para lá Kaito, eu quero ter uma conversinha com meu sobrinho. – Akane ordena e some em uma rajada de vento, Kaito com um suspiro faz o que ela mandou e se dirige a casa.

Naruto andava em direção ao prédio Hokage e de longe já avistava a janela do escritório com a luz ainda acesa e apertou o passo. Quem o olhasse e não o conhecesse diria que estava com a mesma expressão fria de sempre, mas os olhos vermelhos ardendo em chamas contradiziam a calma exterior aparente.

–E então você se acertou com minha irmã? E como eu imaginei esta indo ate o Hokage cobrar algumas respostas não é? – Dizia Akane surgindo ao lado de Naruto e caminhando ao lado dele, ele sequer se virara pra ela.

–Errado, não estou indo cobrar respostas e sim deixar algumas coisas bem claras com o velhote e também dar um aviso. – respondeu Naruto com a voz fria, Akane sorriu divertida.

–E que aviso seria esse? Se é que posso saber... – Falou ela achando graça do sobrinho, eram muito parecidos principalmente no jeito de agir e ela estava gostando cada vez mais do garoto ou melhor do homem que estava conhecendo.

–Que o fim dessa maldita vila esta bem próximo e eles sequer se deram conta. – O loiro responde com um sorriso largo no rosto. – E dessa vez não terá quem os salve. – Concluiu Naruto ficando serio.

Passaram-se poucos minutos e ambos chegaram à entrada do prédio Hokage, o guarda ia dizer algo, mas ficou quieto após receber um olhar de aviso de Naruto e Akane passava a se interessar mais pelo sobrinho. Logo chegaram à frente da sala do Hokage e Naruto foi entrando sem bater com Akane em seu encalço ela queria ver como ele lidaria com as coisas. Na sala estavam presentes o Hokage, Jiraya, Danzou, os conselheiros, Yugao, Genma e os principais lideres de clãs.

–Como ousa maldito pirralho-raposa? – Perguntou Fugaku furioso e antes que se movesse Naruto ergueu a mão esquerda e sem sequer olha-lo dispersou uma lufada de vento que arremessou o Uchiha contra a parede e em seguida correntes negras saíram do chão e envolveram o imobilizando completamente tudo em um segundo.

Todos estavam estáticos pela brutalidade que Naruto demonstrara e pelas técnicas que utilizara sem fazer um único selo de mão.

–Desculpe o infortúnio Hokage-sama, mas a situação me requer isto. – Falou Naruto frio e sarcástico. – E antes que eu me esqueça, minha mãe e irmã mandam lembranças. – Ao dizer isso o choque foi geral e todos começaram a murmurar entre si ate uma violenta pressão de chackra os silenciar derrubando todos no chão com poucas exceções.

–Algo a me dizer Hokage? – Perguntou o loiro com uma sobrancelha levantada, o velho homem o olhou com arrependimento e amargor em silencio. – Pois bem, eu falo por nós dois, você mentiu pra mim e deixou minha vida ser destruída quando uma única decisão sua faria toda a diferença, mas eu entendo você é o Hokage e deve agir como tal não é? Assim como o Yondaime e sacrificar poucas vidas em prol dessa miserável vila, afinal é isso que importa, não tem problema fazer algumas poucas pessoas viverem um verdadeiro inferno se for para que a vila esteja bem e protegida por um monstro como eu é isso? Então meus parabéns você esta se saindo um ótimo Hokage agora por que não segue o exemplo do Yondaime e morre de uma vez por essa vila inútil? Assim sua historia será exatamente igual à dele. – Naruto dizia cada palavra com desprezo e um olhar frio como se fosse matar alguém ali a qualquer instante.

–Naruto por favor entenda que... – Começo Jiraya que foi cortado de imediato pelo loiro.

–Não lhe dirigi a palavra Sannin dos Sapos então fique em seu lugar. – Os olhos vermelhos com o fundo escuro intimidaram todos ali e fez o Sannin se calar, Akane que estava encostada a parede de braços cruzados na mesma hora descruzou e se aproximou de Naruto o fitando de olhos arregalados.

“Isso é o Yami, mas como ele? O ultimo mestre nessa arte era meu pai, mas ele desapareceu na guerra anos atrás, será que...” Se questionava mentalmente ao ver os olhos de Naruto que aos poucos voltavam ao azul normal.

–Não interessa mais, só vim dizer que assim que terminar meus assuntos aqui irei partir e se Konoha enviar alguém atrás de mim, juro que faço questão de voltar só pra destruir essa vila com minhas próprias mãos isso se depois do exame Chunnin tiver sobrado alguma coisa, eles já estão aqui e enquanto não se colocarem em meu caminho ou me confrontarem a Akatsuki é problema de vocês. – Fala Naruto dando as costa e se dirigindo a porta passando por Akane que o encarava ainda pasma ate chegar a porta e dar um ultimo olhar mortal ao Hokage e ao Sannin dos Sapos. – E se querem saber de uma coisa, não foi o Yondaime quem me condenou a esse inferno que foi minha vida aqui a uns anos atrás, foram vocês e isso eu não vou esquecer. – Concluiu o loiro dissipando sua intenção assassina deixando todos respirando mais aliviados e fitavam Akane com receio e curiosidade.

–Vocês tem sorte de meu sobrinho ser tão bondoso e alto controlado a esse ponto, do contrario Konoha teria sumido do mapa nesta noite e nenhum de vocês poderia fazer algo a respeito e antes de voltarem a incomodar ele novamente pensem bem nem eu, nem minha irmã seremos tão piedosas quanto ele principalmente depois de vocês o terem tirado dela por tantos anos, mas acho que vão estar bem ocupados tentando dar conta daqueles quatro problemáticos da Akatsuki que estão aqui na vila, já ne. – Ela finalizou com um tom que parecia entre divertido e zombador ao mesmo tempo, mas os olhos frios e a intenção assassina que ela exalava eram mais que o suficiente para silenciar a qualquer um ali que assistia a saída calma dela atrás do garoto deixando todos estáticos na sala pelo que ouviram, aquela seria uma noite longa para o Hokage e todos ali naquela sala.

Ao sair no corredor ela fitava atentamente as costas do loiro que andava ainda mais calmo que antes, rapidamente saíram do prédio, mas ele tomou um rumo diferente e ela o seguia em silencio.

–Aonde vamos? – Ela perguntou com uma sobrancelha arqueada, ele a olhou pelo canto dos olhos.

–Você eu não sei, mas eu to precisando beber pra espairecer as ideias. – Ele respondeu indiferente a surpreendendo e ela deixou um sorriso escapar.

–Não é muito novo pra beber? E já passou da hora de crianças normais estarem na cama. – Ela brincou e o viu sorrir de canto.

–E quem disse que sou uma criança normal? Desde de sempre fui responsável por mim mesmo, já fazem alguns anos que eu bebo e não vejo mal algum nisso. – Ele completou entrando em um bar e se dirigindo ao balcão, o barman ao vê-lo ali prontamente foi ate ele com um sorriso de provocação na face.

–Já faz uns dias que não aparece Naruto-kun dia difícil ou só cansado dos treinos por hoje? – Questionou o velho já servindo uma bela dose de saque ao loiro que o olhou do mesmo modo.

–Um pouco dos dois, pelo que vejo os negócios andam melhorando e mais gente vem aqui a cada noite, apesar da maioria ser apenas um bando de bêbados incômodos. – Disse o loiro levando o copo a boca e o virando de uma vez, Akane se sentara ao seu lado de frente pra ele e o observava atentamente com um leve sorriso no rosto.

–E quem é a bela moça? Não me diga que é mais uma de suas noivas, porque se for eu mato, ainda não acredito na quantidade de mulheres que você arrumou sendo tão novo sem falar que seu bom gosto é indiscutível. – Comentou o velho homem fazendo o loiro rir e Akane aproveita a deixa pra uma pequena brincadeira e acaricia a perna de Naruto lhe direcionando um olhar sedutor com um sorriso extremamente tentador nos lábios e se aproximou perigosamente dele quase roçando os lábios com os dele deixando o homem estático e com cara pervertida, Naruto a fitava nos olhos e tinha um leve sorriso e um olhar curioso, queria saber ate onde ela iria.

–E então Naruto-kun, qual é exatamente a nossa relação? Você não me disse ainda... – Nesse momento ela já tinha passado os braços pelos ombros dele e com a mão direita afagava os cabelos dele que arqueou uma sobrancelha.

–E qual você acha? – Ele perguntou entrando na brincadeira e a olhando das cabeças aos pés, ela era uma das mulheres mais lindas que ele já tinha visto e isso era inegável e o modo de agir o intrigava muito e o lembrava um pouco de si mesmo, mas os belos olhos verdes e o sorriso que seduziria qualquer homem com sangue nas veias nublava um pouco seus pensamentos ainda mais sentindo o perfume gosto dela tão próxima assim.

O sorriso dela se alargou provocativamente quando ela se aproximou ainda mais deixando praticamente encostados os lábios nos dele e isso já estava começando a excita-lo mesmo ele mantendo a mesma feição fria exposta.

–A que você quiser, isso se eu não for velha demais pra você, mas acho que não já que vi você e aquela Uchiha então... – Ela dizia isso na mesma proximidade o provocando, ela o achava incrível em vários sentidos e não sabia ao certo por que estava o provocando assim, mas tinha certeza que queria aquilo, queria que a pegasse e mostrasse a razão de tantas garotas estarem tão interessadas nele e a imagem dele somente com a cueca box preta que vira mais cedo a instigava ainda mais. Ele a segurou pela cintura e quando ela ia finalmente beija-lo ela a afastou a deixando confusa.

–Foi, mas não faço o tipo infiel. – Ele diz e se vira para o balcão pegando dessa vez a garrafa e a virando, após tomar ele pede mais uma, Akane estava ainda mais curiosa com ele o garoto havia brincado com ela e ainda sim preferiu se manter leal as suas noivas mesmo quando o que ele fizesse ela jamais descobririam e o viu se levantar com a garrafa em mãos e se dirigir a saída parando na porta e a olhando nos olhos. – Não vem? Eu já disse a Kushina que podiam ficar lá em casa e o pessoal já deve estar se perguntando aonde fomos. – Ele disse fazendo sinal com a cabeça para que ela o seguisse e com um suspiro ela o fez e voltaram caminhando calmamente em direção a propriedade do Yondaime.

–Naruto como você tem o Yami? Desde quando você conhece isso? – Ela perguntou o que queria saber desde que vira o interior dele e o fitava atentamente quando ele parou e olhou com um sorriso que parecia conter diversão.

–Desde que foi a uma parte ainda mais sombria do inferno, e bem já tem um bom tempinho na verdade provavelmente três ou quatro anos, mas ele só começou a tomar forma a três ou dois anos atrás. – Ele respondeu olhando para a lua. – E você? Como despertou o seu? Pelo que sei para um Uzumaki despertar tal coisa deve viver uma agonia extrema, praticamente passar por um inferno, bem parecido com o processo dos Uchihas para destravar os verdadeiros poderes do Mangekyou Sharingan. – Concluiu ele a fitando com curiosidade, ela lhe deu um mínimo sorriso.

–Eu tive que me tornar algo bem próximo do as pessoas chamam de demônio para conseguir isso e fiquei ainda pior depois de conseguir, só quando reencontrei com Kushina-nee-san que ela me ajudou a controlar esse poder, os Uchihas não são os únicos que carregam uma maldição. – Ela dizia fitando Naruto e lentamente o fundo dos olhos dela foram ficando negros e a Iris verde começou a brilhar com intensidade contrastando com o negro que predominou nos olhos dela, Naruto fez o mesmo, seus olhos firam pretos e as Iris azuis pareciam brilhar com mais intensidade ainda e ficaram se encaram sérios por uns segundos ate Akane arregalar levemente os olhos e dar um passo pra trás ao ver a forma do shinigami se formar atrás de Naruto que sorriu com a surpresa da moça.

–Vamos dizer que depois de ter dominado o Meiton eu fui ainda mais longe e fiz um outro amigo que me deu uma pequena parcela de seus poderes junto com um presente que me ajudou e muito a dominar minhas próprias sombras, o fato de eu ter as dominado não significa que elas não existam ou não queiram se rebelar, então eu tive que ser bem critivo e dei meu jeito nas coisas. – Ele falou calmo fazendo seus olhos voltarem ao normal, ela fez o mesmo e o fitava com curiosidade.

–Os Uzumakis sempre tiveram uma grande quantidade de energia vital e por causa das sombras que cercavam nosso clã ficamos próximos aos shinigamis que concordaram em formar um contrato conosco nos permitindo invoca-los e usar temporariamente seus poderes, os Namikazes possuíam um chackra especial, o chackra definitivo, antigamente conhecido como o chackra do Hikariton, era tão puro e denso que eles tinham dificuldades em despertar uma natureza justamente pelo chackra deles serem de todas as naturezas ao mesmo tempo e por eras esse foi o poder que combateu o poder obscuro do nosso clã, mas ver alguém com ambas habilidades é assustador. – Ela concluiu indo ate ele e passando um braço no ombro dele o arrastando pelas ruas. – Meu sobrinho é um cara incrível, pode se preparar vai ter que me aturar muito garoto e eu gostei de você, geralmente isso não é muito bom, mas sendo forte como é sei que não vai ter problemas. – Ela dizia divertida e rindo um pouco.

“Ele domou o rei dos shinigamis aos trezes anos? Quem ou o que é esse garoto afinal? E o Yami dele é mais assustador e obscuro do qualquer coisa que eu já tenha visto, provavelmente porque ele é o Jinchuuriki da Kyuubi que é praticamente uma massa gigante de ódio e tudo que alimenta a escuridão somado aos sentimentos do próprio Naruto, me pergunto como ele dominou algo assim? Seu olhos profundos escondem muito mais do que imaginava, mas que ele não mentiu em nenhum momento também é verdade, provavelmente somos nós que não fazemos as perguntas certas.” Ela pensava tentando compreender um pouco sobre o misterioso garoto de cabelos loiros e olhos azuis ao seu lado enquanto cruzavam o portão de entrada da propriedade e se dirigiam a casa, ao chegarem já se dirigiram aos fundos onde sentiam o chackra de todos e viram Itachi lutando contra Kushina.

Era uma luta equilibrada e ambos estavam dentro se uma barreira roxa, Kushina estava com uma mascara esquelética com uma comprida lamina de energia verde enegrecida e com feixes de raios negros envolta e Itachi envolvido por sua armadura de Susanoo e com duas espadas feitas de Amaterasu em uma luta violenta onde cada mínimo impacto gerava uma onda de choque capaz de fazer tremer ate mesmo o solo fora da barreira que continuava firme.

Hanabi estava com ambas mãos estendidas em direção a luta mantendo a barreira erguida, mas era evidente o esforço e o cansaço opor tal feito, ao ver o loiro chegando ela lhe deu um belo sorriso que ele correspondeu dando uma piscada pra ela as outras se dirigiram ate e o cumprimentavam o beijando e olhando meio incomodadas com a proximidade de Akane com Naruto, ela notando o olhar das garotas ali sobre si as provoca se aproximando ainda mais de Naruto e encostando seus seios nas costas dele, mas antes de uma explosão de fúria e ciúmes começar Naruto tratou de mudar o foco ali indo ate Kakashi e Shisui que estavam sentados na escada da varanda ofegantes com as roupas em trapos observando a luta, Naruto encostou na escada e os fitou com um sorriso de provocação.

–Parece que levaram uma bela surra. – Ele zombou recendo um olhar mortal dos dois e acabou rindo.

–Parece não, nós realmente levamos uma surra, ela é um monstro como você só que menos assustador e um pouco menos cruel, só que é mais impiedosa e prefere acabar rapido com as coisas, foi o mesmo comigo e com Kakashi assim que ela colocou aquela mascara a luta acabou. – Explicou Shisui massageando o braço direito com vários hematomas.

–Não sabia que mais gente alem de você e Hanabi usavam o Yami, de certa forma eu diria que ela domina ate melhor que vocês dois essa técnica, eu e Shisui não lutamos com tudo que tínhamos, mas algo me diz que o resultado não seria diferente se o tivéssemos feito. – Confessou Kakashi observando a luta espantosa a sua frente. – Não é por nada mais provavelmente ela depois de Itachi é a única que esta no mesmo nível que você, veja só como eles estão pareados. – Concluiu Kakashi não notando um sorriso se formar em Naruto que apenas as garotas, Akane e Kaito viram, os dois Uzumakis sorriram com a astucia do garoto.

–Do que esta falando Kakashi? Nenhum dos dois saiu do aquecimento ainda, mesmo as barreiras da Hanabi sendo incrivelmente poderosas não seriam o bastante para conter o poder de um deles imagine os dois juntos então. – Falou Naruto como se não fosse nada demais surpreendendo a todos, Kaito e Akane se surpreenderam por Itachi estar lutando daquele jeito com Kushina e ainda sim estar longe de mostrar seu poder real. – Cada um deles sozinho nesse momento seria capaz de derrotar ate mesmo a Kyuubi, o nível deles é quase igual o de Uchiha Madara e Senju Hashirama, a diferença é pouca, mas ainda sim ate os alcançarem será um verdadeiro precipício a ser escalado. – Concluiu Naruto ao ver a luta encerrando com ambos se encarando e desativando seus poderes, Kushina desfazendo a mascara e Itachi o Susanoo.

Hanabi desfaz a barreira e assim como os outros aguarda a aproximação dos dois que já olhavam para Naruto.

–Você demorou, aconteceu algo? – Perguntou Kushina passando uma toalha para secar o suor que escorria pelo rosto e se alongava.

–Só uma pequena conversa, alguns esclarecimentos e claro uma boa dose de saque pra esfriar um pouco a cabeça. – ele respondeu mostrando a garrafa a ela que o olhou indignada e estava a ponto de dizer varias coisas quando Mikoto interferiu.

–Naruto-kun eu pedi para que não bebesse mais. – Ela disse o olhando seriamente e fazendo um pequeno bico que o loiro não evitou de sorrir e jogou a garrafa para Itachi que a pegou e tomou o resto.

–Acredite eu precisava. – Ele respondeu a fitando e depois soltando um suspiro, - Eu já vou deitar, foi um dia cheio e eu não tive tempo de descansar ainda, boa noite. – Ele falou já subindo a pequena escada e se dirigindo para dentro da casa sendo rapidamente seguido por Mikoto que estava corada ao extremo e parecia receosa.

–Eu disse que iria te ajudar a se sentir melhor hoje. – Ela falou deixando todos desnorteados, as demais noivas de Naruto se entre olharam e em silencio concordaram em dar uma noite a sós aos dois e que amanhã reiniciariam as brigas pelo loiro, Kushina e Mito estavam estáticas com o que ouviram sem falar na raiva presente na face de ambas que também estavam coradas, Kaito olhou de imediato para Akane que tinha virado o rosto e murmurava alguma coisa que ele não entendeu direito, mas riu mesmo assim a conhecia bem o bastante para saber que estava enciumada também e ao sentir três olhares mortal sobre si rapidamente tratou de se despedir.

–Bom eu já vou indo, boa noite pra quem fica. – Ele disse e sumiu e um clarão de luz branca.

–Ela não estava falando serio estava? – Perguntou Mito ainda vermelha quase tanto como os cabelos da mãe ao ver seu irmão entrar na casa com um sorriso pervertido e de mãos dadas com Mikoto.

Kushina não conseguia sequer falar enquanto respirava fundo tentando controlar os impulsos de mãe protetora e ciumenta conseguindo com muito esforço e se virando para a filha com um sorriso forçado.

–Parece que sim, mas seu irmão sabe se cuidar e decidir o que quer então tudo bem. – Ela dizia quase entre dentes e apertando os punhos, após mais um suspiro resignado ao notar serem as únicas ainda fora da casa abraçou a filha com um braço a puxando para dentro indo direto para o quarto torcendo para não ouvir nada ou não se controlaria.

Mikoto já estava sentada sobre Naruto na cama, ele apoiado na cabeceira com as mãos nos quadris dela que estava em seu colo o beijando apaixonadamente hora ou outra falando seu nome entre beijos.Mikoto usava o mesmo kimono de mais cedo que agora o loiro decia pelos ombros deixando os seios expostos a ele e ela mais corada que antes e ofegou contendo um gemido ao senti-lo chupando os bicos já intumescidos e rosados dela enquanto apertava firme a cintura dela.

–Naruto... eu... eu... quero você... – Ela dizia entre gemidos prazerosos puxando a cabeça do loiro contra seus seios e os erguendo para dar mais facilidade a ele.

–Eu sou todinho seu. – Ele a respondeu com um sorriso e a beijando na boca mais uma vez e deslizando suas mãos pelo corpo da Uchiha a sentindo começar a rebolar em cima de seu membro já em pé e totalmente desperto o provocando ainda mais.Ela retirou a camisa dele e arranhava as costas dele cravando as unhas nele que ao sentir as fisgadas puxava mais o quadril dela contra seu membro o fazendo roçar na intimidade dela protegida apenas pela fina roupa intima, ela sentindo aquele volume no meio de suas pernas não se controlou e móvel sua mão para dentro das calças dele iniciando uma massagem no membro duro dele que a excitava mais a cada segundo.sorriu ao ouvir um gemido do loiro que a fitava nos olhos,voltou a beija-lo só que ainda mais intensamente que antes e após alguns minutos se separam ofegantes e ela se levantou tirando de vez o kimono ficando apenas com a calcinha preta minúscula e sensual, com um sorriso provocante ela foi ate ele de novo e tirou lentamente a calça dele e passou a beijar o peito dele descendo vagarosa e provocantemente ela não podia evitar a vontade de excita-lo tanto quanto ela mesma estava e ao chegar próximo ao membro subiu de volta tomando os lábios dele e tirando a cueca do mesmo a jogando longe.

–Agora vou fazer subir aos céus. – Ela sussurrou no ouvido dele levanto ambas mãos dele aos seios e depois as afastando e se abaixando para abocanhar o membro dele,Naruto estava delirando e se perguntava mentalmente se as preliminares estavam boas assim como seria quando eles começassem de vez? Mas sua mente ficou em branco ao sentir a língua quente e macia dela em seu membro e logo em seguida começando a chupa-lo indescritivelmente bem.

Mikoto via a excitação dele e o desejo estampados nos olhos e o viu a pegar pelos cabelos e começar a movimentar o quadril fodendo a boca dela que sorriu ainda com o membro dele na boca, nãoo demorou e ela sentiu os jatos sendo disparados em sua boca, era uma grande quantidade e quase a engasgou, mas ela fez questão de engolir tudo e fazer a limpeza no membro dele o lambendo inteiro, Naruto a puxou para si e a beijou com ferocidade descendo sua mão para o meio das pernas dela e massageando o clitóris dela sob a calcinha encharcada mesmo a ouvindo gemer ainda o beijando.

–Me faz sua por favor. – Ela praticamente implorou com um gemido rebolando em seu colo, num puxam brusco ele rasgou a ultima peça de roupa dela e observou a bucetinha peladinha dela, não tinha nenhum pelo totalmente lisinha pra ele e a sentiu pegar seu membro e encaixar na entrada dela e sentando vagarosamente gemendo gostoso no ouvido dele ate passar os braço envolta do pescoço dele e dar um beijo casto, mas demorado nele e o olhar com carinho passando a mão sobre o peito dele, Naruto a pegou pela cintura e começou a movimentar ela em seu colo arrancando mais e mais gemidos da mesma, que não conseguia pronunciar uma palavra sem entre cortar com os gemidos e ficaram nessa posição por vários minutos.

–Naruto eu vou... eu vou gozar... – Ela falou e ele rapidamente tirou seu membro de dentro dela a fazendo o olhar confusa e ofegante, mas antes dela o perguntar porque ele falou.

–Fica de quatro. – Ao ouvir isso ela corou, mas o fez mesmo assim o prazer havia tirado a racionalidade dela e assistia ele ficar de joelhos na cama e introduzir de uma vez o membro bombando nela com força e velocidade fazendo a intimidade dela se contrair rapidamente e gozando em seguida, após mais algumas estocas ele a encheu com sua semente e ambos caíram deitados na cama, Naruto se acomodou melhor ficando frente a ela que sorria cansada pra ele que mesmo suado não demonstrava sinais de cansaço.

–Foi incrível Naruto-kun. – Ela disse o beijando amorosamente e se separando vendo aqueles olhos azuis por qual se apaixonara completamente e viu um sorriso maroto surgir em seus lábios.

–Espero que ainda tenha energias, você disse que ia me fazer sentir melhor hoje e eu ainda tenho muita disposição. – Ele disse já introduzindo dois dedos nela que fechou os olhos suspirando ao sentir ele a masturbando.

–Pelo visto amanhã sou eu quem vai estar indisposta. – ela falou se sentando em cima del que ainda estava deitado e se surpreendendo com o membro ainda duro e com um sorriso pervertido o agarrou e enfiou novamente em sua intimidade. – Eu te amo Naruto-kun. – Ela disse começando a cavalgar nele que apertou a bunda dela se sentando e falando ao ouvido dela.

–Eu também Mikoto-chan. – Ao ouvir isso ela empurrou de volta na cama com um sorris ainda mais largo e acelerando as cavalgadas gemendo alto e foi assim praticamente o resto da noite.

Naruto acordava e se espreguiçava sentindo um peso sobre seu corpo e sorriu ao notar uma bela mulher de cabelos escuros dormindo tranquilamente em seu peito com um leve sorriso e com cuidado a retirou e a acomodou no travesseiro indo para o banheiro do quarto e tomando um demorado e relaxante banho frio, ao sair do banheiro a porta fez um ruído e acordou Mikoto que lentamente se lembrando da noite agita que tivera e sorri corada olhando para o nada ate Naruto chamar sua atenção.

–Bom dia, desculpe te acordar. – Ele disse indo e se sentando na cama e sem responder ela o puxa e da um beijo apaixonado nele e se afasta sorrindo.

–Bom dia Naruto-kun ontem a noite você foi incrível, estou toda dolorida. – Ela disse o fitando com um sorriso e depois fazendo bico pra ele que ri da piadinha, ele leva a mão ate a intimidade dela descoberta e começa a acaricia-la com calma e bem lentamente vai descendo aos beijos pelo pescoço, queixo, o vale entre os seios e se demorando nos bicos que prontamente ficaram rígidos ao toque do lábios dele ali e descendo pela barriga dela a deitando por fim chegando a intimidade dela a massageando agora com a língua arrancando gemidos manhosos dela que aos pouco foram ficando mais frequentes e altos, sentindo a excitação dela introduziu um dedo com suavidade e começou a gira-lo dentro dela que a essa altura quase subia pelas paredes puxando os cabelos loiros dele contra sua intimidade que se contraia rapido e já se umedecia ate ter mais um orgasmo ficando ofegante e com um sorriso de prazer estampado na cara o puxando para um beijo inicialmente calmo e carinho para um mais selvagem e desejoso.

–Vamos para o banheiro. – Ela conseguiu dizer quando se afastou e se levantou o levando pela mão ate o pequeno banheiro e já começou a retirar as roupas dele, ao retirar a cueca ela logo começou uma masturbação pra ele ainda o beijando entrando no Box e ligando o chuveiro, nenhum deles dava atenção para água de tão imersos um no outro que estavam. Naruto já sentia seu membro latejar enquanto aquela mão quentinha e macia o masturbava e reclamou quando ela parou tudo, mas um sorriso pervertido tomou sua face ao vê-la ficar encostada a parede de costas para ele e empinando aquele belo quadril.

–Eu ainda estou um pouco dolorida aqui em baixo então vamos fazer algo diferente. – ela disse corada o fitando mordendo o lábio inferir e soltando um gemido ao sentir ele começar a introduzir no anus dela.

–Apertado. – ele dizia ainda mais excitado forçando a entrada sob os gemidos dela e sentindo a resistência, pensando rapido ele começou a massagear os mamilos dela a fazendo gemer ainda mais e numa estoca enfiou de vez nela que gritou de dor e prazer ficando assim para que ela se acostumasse.

Ao sentir ela relaxar e começar a rebolar com o membro dele dentro dela começou a meter primeiro com calma e beijando o pescoço dela que levou os braços ate os cabelos dele e fala palavras incoerente quando ele começou a aumentar o ritmo ate estarem praticamente no mesmo pique de ontem a noite. O local foral preenchido por gemidos constantes de ambos que se deliciavam um com o outro, Naruto estava com uma das mãos na intimidade dela com dois dedos introduzidos e a outra apertava o seio esquerdo enquanto não parava de meter nela que já se sentia que havia perdido a razão a muito tempo e se entregava ainda mais a ele chegando a múltiplos orgamos seguidos quando finalmente sentiu os jatos de esperma dele em seu interior e depois de mais algumas estocadas ele tirou dela que cairia se ele não a estivesse segurando.

Aos beijos ainda tomaram banho e após se vestirem se dirigiram a cozinha vendo que só Hana, Karin, Kushina e Mito estavam ali notaram que ainda era bem cedo, Mikoto entrou e foi ajudar a preparar o café da manhã, Hana e Karin ao notarem a presença do loiro foram ate ele, a antiga Inuzuka que estava mais perto chegou primeiro e o beijou profundamente passando os braços ao redor dele juntando os corpos e sentindo ele a abraçar de volta sorriu entre o beijo, ao se separar colou os lábios ao ouvidos dele. – Essa noite você é meu Naruto-kun. – Ela falou passando levemente as unhas na nuca dele o deixando arrepiado antes de dar um ultimo selinho nele e dar lugar a Karin que fez o mesmo e falou em voz altta olhando de Hana para Naruto.

–É bom ter bastante energia sobrando e nem pense em esgotar com a Hana, amanhã é meu dia de ficar com você Naruto-kun – Ela concluiu cruzando os braços e o fitando nos olhos com um sorriso provocante, Kushina vendo tudo aquilo estava com uma veia saltando na testa, não estava acreditando que seu garotinho era um mulherengo e que tinha varias noivas assim, mas se controlava para fingir que nem dava atenção.

–Pode ficar tranquila Karin-chan, eu me recupero bem rápido, bom dia garotas. – ele disse dando uma piscada para Mikoto que corou e continuou fazendo o café da manhã ao lado de Kushina e terminou olhando para as duas Uzumakis na cozinha que o fitaram em silencio e seriamente antes de responder.

–Bom dia. – Disseram ambas meio irritadas e constrangidas com a cena que presenciavam logo cedo. – Como passou a noite Naruto-kun? – Perguntou Kushina lançando um olhar irritado para Mikoto que sorriu se desculpando.

–Muito bem, onde estão Hanabi-chan e Yu-chan? – Ele perguntou desviando o foco da Uchiha.

–Estamos aqui. – Responderam as duas descendo as escadas, Naruto as olhou dos pés a cabeça e sorriu pra elas, Hanabi vestia uma camisa curta branca com a espiral dos Uzumakis no peito e que deixava a barriga bem trabalhada a mostra com um curto shots preto, faixas no tornozelo direito e os belos cabelos ate o meio das costas soltos caindo pelos ombros, Yugito usava uma regata preta decotada em “V” com um coleto azul escuro que tinha uma espiral vermelha no lado direito acompanhado de um short vermelho que ia ate o meio das coxas.

Hanabi foi ate ele e o beijou demoradamente, mas um beijo casto e Yugito já fora mais provocante e apenas se aproximou bem dele roçando os lábios.

–Bom dia Naruto-kun. – ela disse sensualmente esse afastou indo ate a mesa o fazendo rir.

Tomaram calmamente o café da manhã e como sempre Naruto ajudou as meninas a tirarem a mesa e lavar a louça, Mito e Kushina estavam na sala conversando quando ele apareceu na porta atraindo a atenção de ambas, Mito corou ao se pegar admirando o corpo de seu irmão já que mais uma vez ele esta sem camisa usando só uma bermuda preta.

–Vamos. – Ele as chamou e sem dizer mais nada saiu pela porta que dava no quintal, as duas se entre olharam e foram atrás dele em silencio, ficaram alguns minutos caminhando pela propriedade ate chegarem a um tipo de templo antigo ao qual ele se sentou na escada as fitando.

–Nós ainda não nos conhecemos bem, então pensei em tirar esse dia pra ficar conversando e nos conhecendo, podemos fazer perguntas uns aos outros sobre qualquer coisa, temos o resto do dia então fiquem a vontade, as meninas já preparam alguma coisa pra comermos enquanto estivermos aqui. – Ele terminou apontando para uma cesta no ultimo degrau da escada.

–Como conseguiu o Yami? – Questionou uma voz de cima da arvore e o trio se deparou com Akane que estava sentada ali em um galho aparentemente desinteressada mexendo nas unhas, mas Naruto percebera o quanto ela queria saber.
–Foi um tempo depois de eu ter começado a aprender o Meiton e quando estava quase o controlando ele se transformou no Yami. – Respondeu o loiro com o mesmo desinteresse. – Foi a quase quatros anos. – Ele terminou se virando para a ruiva que saltara da arvore e foi ate eles se sentando no chão e a outras duas fizeram o mesmo.

–Quem lhe ensinou a lidar com isso? Não foi a Kyuubi não é? – Ela perguntou vendo um mínimo sorriso surgir no loiro.

–Um velho idiota e arrogante, mentiroso também se encaixa, quanto a Kyuubi ela já não esta comigo fazem três anos. – ele disse calmamente deixando as três confusas.

–Como assim? Naquela noite quando nos encontramos você usou o chackra dela, eu o reconheci de imediato. – Kushina foi a primeira falar.

–Há três anos eu fui capturado pela Akatsuki por um cara chamado Pain, na verdade nem foi propriamente ele e sim o maldito Uchiha que interferiu em nossa luta quando eu estava enfraquecido e ia usar o poder dela ele surgiu e com o sharingan me prendeu em um poderoso Genjutsu e suprimiu o chackra dela pra que eu não acordasse antes do selamento e foi o que aconteceu. – Explicava Naruto suspirando e ficando com os olhos vermelhos. – Eu estava praticamente morto quando o processo havia terminado, a luta contra o usuário do Rinnegan já tinha exigiu muito de mim e a extração tirou o resto de forças que eu tinha, foi quando o Yami tomou sua forma pela primeira vez e se manifestou dando origem ao Hollow em mim, assim como há em vocês duas, de alguma maneira eu consegui recuperar minhas forças e o confrontei para assumir de volta o controle do meu corpo e venci, mas eu já tinha perdido a Kyuubi então o shinigami apareceu e me deu a outra parte dela que esteve em seu estomago junto do Yondaime, e disso que seria um presente, mas na verdade foi um teste para ver se eu era forte o bastante para merecer o contrato com os shinigamis. – Ele contou e ficou um tempo em silencio olhando para o templo ali.

–E? – Questionou Mito curiosa e surpresa pela historia dele que se virou sorrindo pra ela.

–O que você acha? – Ele perguntou com uma sobrancelha arqueada e um sorriso divertido no rosto, Kushina sorriu orgulhosa.

–É claro que conseguiu. – Afirmou a Uzumaki mais velha tendo o olhar dele direcionado a si e um outro sorriso surgiu nele que fez uma curta seria de selos e mordendo o dedão espalmou a mão no chão criando uma pequena explosão de fumaça que rapidamente se dissipou revelando um pergaminho grande e negro com detalhes brancos que pareciam ossos de um braço lacrando o pergaminho como se o segurasse.

–Esse é o contrato com os shinigamis e desde sua criação ate hoje só houveram dois nomes escritos nele incluindo o meu. – Falou o loiro fazendo o mesmo desaparecer em uma cortina de fumaça.

–Qual era exatamente o teste do Shinigami? – Perguntou Akane prestando atenção, sabendo que eles não eram seres que podiam se confiar muito.

–Simples, eu tinha que me tornar algo diferente de um humano, algo superior, basicamente ele queria que me tornasse mais forte. – Falou Naruto com um olhar diferente – Eu tive que derrotar essa parte da Kyuubi e depois ao Hollow para só então poder assinar o contrato e agora eu me fundi aos dois. – Ele falou.

–Fundiu? – Kushina já tinha ideia do que ele falava, mas ate onde ela sabia era impossível.

–Tanto ele quanto ela agora são apenas partes de mim, não sou mais um Jinchuuriki ou um usuário de Yami, eu me tornei um meio bijuu e ao mesmo tempo meio Hollow e claro ainda sou meio humano, apesar de ter essas outras duas consciência alem da minha que é a dominante eu sou uma única existência com eles, quase como uma bipolaridade, pra explicar melhor eles passarão a ser outras personalidades minhas. – Ele finalizou com um sorriso de canto ao ver a face das três ainda estáticas com o que ouviam.

–Isso... Não deveria ser possível, todos que tentaram algo morreram antes mesmo de chegar perto. – Kushina falava ainda atônita olhando para os olhos azuis penetrantes que tinham uma força oculta que ela sequer imagina o quanto.

–Eu sou diferente... – Naruto respondia, mas de repente ficou serio momentaneamente e se virou para a direita olhando para a mata que os cercava deixando escapar um mínimo sorriso e murmurou alguma coisa que nenhuma das três entendeu, ele se voltou agora para Mito e fitou seus olhos. – Você também não é nenhum pouco fraca, ainda tem muito a evoluir, mas ainda sim... Deixe me adivinhar você é uma usuária de Senjutsu não é? – Ele questionou a vendo sorrir e assentir.

–Há alguns anos o Jiraya-Sensei me ensinou lá no monte dos sapos, é um lugar incrível e cheio de energia natural e também aprendi muitos jutsus com os sapos, eles são bem fortes. – Ela dizia empolgada e por um momento Naruto viu um fantasma de si mesmo no passado atrás dela, ela não era diferente dele quando mais novo era uma cópia perfeita, só um pouco mais madura.

Entre conversas e alguns treinos eles passaram o dia e depois de comerem e descarem se dirigiam de volta pra casa, mas tem uma bela surpresa ao verem quem os aguardava.

–Você demorou... – Comentou friamente.

–Como se eu devesse satisfações a você ou a alguém, mas indo direto ao ponto, o que quer aqui Sasuke? – Perguntou de volta o loiro o fitando desinteressado e na varanda viu Himiko sentada com a mãe e acenando timidamente pra ele que sorriu de canto e assentiu em resposta, já Sasuke parecia constrangido e claramente desconfortável.
–Eu preciso da sua ajuda. – Começou o Uchiha apertando os punhos fortemente antes de cruzar olhar com o loiro. – Você estava certo, eu sou muito fraco e não vou melhorar em nada tentando fazer as coisas sozinho, mas você é forte e alcançou seu nível treinando e aprendendo tudo sem ninguém, por isso vim pedir que me ajude a ficar forte. – Pediu Sasuke olhando profundamente nos olhos azuis que o encaravam divertido. Naruto olhou pra Mikoto que tinha um pedido silencio no olhar e bufou coçando a parte de trás da cabeça.

–É melhor ter certeza do que esta pedindo, por que quando começarmos não vamos parar ate eu te transformar em algo descente entendeu? – Perguntou o Uzumaki em tom serio, suas noivas sorriram aram entre divertidas e com pesar para o Uchiha, elas sabiam bem o que estava por vir, Mikoto já parecia preocupada, mas se manteve em silencio enquanto Sasuke ponderava sobre as palavras de Naruto e se decidindo o olhou firme com a resposta clara em seus olhos, Naruto sorriu de canto ao ver o brilho oculto nos olhos do Uchiha. – Muito bem, começaremos agora mesmo e só voltaremos em três semanas, você vai ter uma semana pra se recuperar antes da final do exame Chunnin, vamos não temos tempo a perder. – Naruto falou indo ate ele e colocando a mão em seu ombro e ambos sumiram em um flash dourado.

Os dias se passaram rapidamente e logo o dia da terceira e ultima etapa do exame chegou, Naruto e Sasuke não haviam dado as caras ainda, mas ninguém se preocupava, a não ser Fugaku que quase fez um escândalo fazendo com que Naruto fosse visto de forma ainda pior pela aldeia, todos os Gennins faziam seus treinos pesados diariamente tentando evoluir o Maximo possível, mas todos só não queriam ter o azar de enfrentar Naruto Uzumaki ou Sabaku no Gaara.

–Hokage-sama, a maioria dos competidores já estão aqui e já é hora de começarmos. – Avisou um anbu surgindo ao lado do assento do Hokage que estava acompanhado da Mizukage e do kazekage.

–Quem ainda fal... – Começou o velho homem que se silenciou ao ver um pequena cortina de fumaça surgir próxima aos competidores e dela sair Naruto e Sasuke lado a lado e sorriu ao ver o loiro ali, desde a conversa que tiveram naquela noite não tinham se falado mais e ele se arrependia de tudo que havia feito o jovem garoto passar, mas não podia evitar de se sentir feliz ao ver o quão forte ele se tornou e que mesmo a contra gosto todos ali o respeitavam.

–Pelo visto acabaram de chegar. – Falou o Kazekage se acomodando e olhando mais atentamente para ambos garotos que pareciam um pouco diferentes de um mês atrás, tanto Naruto como Sasuke estavam com os cabelos mais compridos, o loiro vestia uma calça preta com sandálias de mesma cor, uma camisa vermelha e preta com um sobre tudo branco parecendo uma cópia perfeita de Minato quando jovem, vários shinobis e aldeões ofegaram ao vê-lo vestido daquele modo e pela primeira vez notaram as semelhanças que haviam entre eles e se perguntavam como poderiam se parecer tanto, já Sasuke Vestia uma camisa regata branca com um colete aberto preto por cima que tinha o símbolo Uchiha nas costas e um redemoinho vermelho no lado esquerdo na região do coração, calças também pretas e seus braços enfaixados e com correntes negras nos pulso eram grossas demais para ser pulseiras e os cabelos também maiores e um pouco mais rebeldes, mas o que chamou a atenção de todos foi o Sharingan completo já ativado em seus olhos que pareciam brilhar em um vermelho vivo.

Em uma cabine particular estavam todos ligados a Naruto bem acomodados, o Hokage pessoalmente havia escolhido aquela parte exclusivamente para os amigos e mulheres de Naruto, mas dois olhares totalmente gélidos vindo de lá o espantavam, há muito tempo ele não via Kushina, mas pelo que a conhecia sabia a mulher bondosa e gentil que era normalmente e a inimiga fria e cruel que ninguém em sã consciência gostaria de ter e a mulher pouco mais nova que estava ao seu lado, era muito parecida e ele se perguntava se seria uma irmã ou parente próxima pois ela tinha o mesmo ódio e desprezo no olhar que a antiga esposa do Yondaime.

–Hokage-sama? – Questionou o anbu atraindo a atenção do velho para si, Sarutobi se levantou e começou seu discursso. Do meio dos competidores Naruto e Sasuke sabiam que ambos seriam o centro das atenções de hoje.

–Vestir essa capa... Foi exatamente como você disse, eles nem piscaram quando viram você assim. – Comentou Sasuke se virando levemente para Naruto que cruzou os braços com um sorriso de canto.

–Era o esperado, ninguém alem do circulo mais próximo de confiança do Sandaime deve saber sobre quem são meus pais de verdade e alem disso Kushina insistiu que usasse isso, não gosto muito, branco não é a minha cor sabe? Prefiro minha capa preta ou ate mesmo à vermelha, mas ela jogou sujo então... – Falou Naruto se lembrando de Kushina fazendo cara de pidona e com os olhos brilhando e suspirou rindo um pouco fazendo o moreno o acompanhar. Os demais competidores estranharam a situação, principalmente os de Konoha já que conheciam a tenção que sempre houve entre ambos que agora conversavam naturalmente como velhos amigos. Himiko se aproxima deles sorrindo junto de Shiro que estava com ambas mãos atrás da cabeça também sorria só que bem mais largamente.

–Yo Naruto, Sasuke. – Cumprimentou ele animado fazendo Himiko o olhar rindo e balançando negativamente a cabeça ate olhar para Naruto e se fixar nele.

–Oi. - Ela disse fitando os olhos azuis, ele sorriu de volta também a fitando nos olhos vermelhos com o Sharingan nível 3 ativo.

–Himiko... – Naruto a respondeu a olhando por um instante, ela estava ainda mais bonita que a quatro dias, os cabelos também mais longos agora amarrados a uma trança caída sobre o ombro direito, Usava uma regata preta com o símbolo Uchiha nas costas e um short bem curto vermelho deixando a mostra as belas pernas da morena, mas ao se pegar admirando-a se virou para Shiro e sorriu de canto.

–Yo espero que se sai melhor do que nos treinos ou vai fazer seus amigos passarem vergonha. – Provocou Naruto vendo o garoto a sua frente ficar vermelho ao ouvir a risada dos dois Uchihas ali.

–Do que esta falando? Você disse que eu tinha me saído bem nos treinos e que não haveria muitos com potencial pra me vencer no meu nível atual. – Shiro esbravejou cruzando os braços infantilmente em frente ao corpo.

–Na verdade eu disse que você não tinha sido tão mal e sim, não há muitos aqui que podem te vencer alem de mim, Sasuke, Himiko e Gaara, mas um aviso se de qualquer de nós você acabar tendo de lutar com ele desista entendeu? Estou falando serio. – Disse o loiro o encarando nos olhos, Shiro notou a seriedade e se perguntou mentalmente o que preocuparia tanto alguém tão forte quanto Naruto? Mas se ele estava assim então havia algum motivo e não seria ele que iria discordar então assentiu confirmando.

–Pra luta Uchiha Sasuke VS Hyuuga Neji. – Anunciou Genma atraindo nossa atenção. Os demais vão ao camarote reservado aos competidores e aguardem a vez de você. – Genma rapidamente dispensa os Gennins da arena, Sasuke acena para Himiko, Shiro e Naruto que estavam juntos lá em cima que respondem o cumprimento. – As regras são simples, vocês irão lutar ate um estar fora de combate ou ate eu decidir que não há mias razões para se prolongar a luta, assim evitaremos mortes desnecessárias e se me desobedecerem estarão desclassificados imediatamente entenderam? – Questionou Genma fazendo ambos prestarem atenção e assentirem. – Então comecem. – O Jounnin diz e some da vista de ambos, Neji encara Sasuke por um instante e o vê sorrir e logo em seguida o sharingan desaparecendo.

–Não vai usar seu Doujutsu? – Pergunta Neji intrigado.

–Não preciso, não contra você. – Respondeu Sasuke com um sorriso provocador que se alargou ao ver a irritação do Hyuuga que parte pra cima do Uchiha com velocidade e precisão visando seus pontos de chackra, Sasuke analisava cada movimento e desviava perfeitamente sendo que Neji nem sequer o tocava e ficaram assim por uns minutos ate o momento que o Hyuuga se afastou recuando dando deixa para Sasuke que sem perder tempo avançou com um chute direto no estomago de Neji que tentou se desviar, mas se deu conta que Sasuke já não estava a sua frente e sentiu um forte dor nas costas enquanto era arremessado pelo ar alguns metros a frente indo rolando no chão e ao parar vê o Uchiha o fitando com os olhos escuros sem qualquer traço do sharingan deixando-o confuso.

Neji se levantou com um pouco de dificuldade sentindo dores nas costas e arfando, mas Sasuke já estava a sua frente e num movimento de puro reflexo desviou para a direita vendo o punho de Sasuke passar rente ao seu rosto e contra atacando com um golpe visando o coração, mas quando tocou o peito do Uchiha ele havia desaparecido de novo, pensando rápido Neji velozmente gira seu corpo no próprio eixo expelindo chackra por todos os poros da sua pele criando sua defesa absoluta.

–Kaiten. – Diz Neji de dentro de sua defesa rotatória.

Ainda girando Neji começou a dispara inúmeras shurikens para todos os lados e Sasuke desviava com certa dificuldade, mas seus olhos permaneciam ônix seguindo cada um dos projeteis ate achar um ponto seguro e se mover para lá imediatamente já fazendo selos e esticando o braço esquerdo onde vários raio passaram a se concentrar e esperou pelo momento certo, ao notar a velocidade de rotação de Neji diminuir avançou ferozmente com a técnica mais temida do ninja copiador.

–Chidori. – Gritou Sasuke colidindo seu poderoso chidori contra o Kaiten de Neji que por sua vez aumentou a velocidade rotação, Sasuke vendo isso sorriu de canto enquanto manchas negras tomavam seu corpo e sua técnica se obscurecia e aumentava drasticamente o poder ate a violenta colisão de ambos golpes explodir arremessando os dois para longe fazendo se chocarem com os muros da arena com brutalidade erguendo uma densa cortina de poeira, o silencio predominou ali ate a poeira se dissipar e de um dos buracos sair Neji se levantando com dificuldades e com graves queimaduras em ambos braços, mas tinha um sorriso vitorioso nos lábios.

–Por que esta sorrindo? Não me lembro de termos começado o aquecimento ainda. – Fala Sasuke sentado recostado a uma arvore não muito distante de Neji, ele estava sem um único arranhão e o fitava com seriedade. – Mas já que quer acabar tão rápido com isso, por mim tudo bem. – Concluiu o Uchiha liberando uma grande quantidade de chackra que passou a envolvê-lo e se concentrar no seu punho, aquilo parecia estranhamente familiar para Neji ate que ele viu a imagem de Naruto atrás de Sasuke quando o punho do mesmo se inflamou e logo em seguida foi envolvido por relâmpagos.

RAIENRYUU NO GEKITETSU. (Martelo Ardente Do Dragão De Fogo E Trovão.) – Diz Sasuke fazendo Neji se lembrar rapidamente da luta assustadora entre Lee e Naruto que presenciou e por esse descuido foi violentamente acertado no estomago pela mesma técnica sendo arremessado com brutalidade por metros enquanto as chamas e os raios pareciam o consumir, a dor era descomunal e suas forças se foram completamente, não conseguia nem gritar mesmo que seu interior clamasse por isso, mas de repente tudo ao seu redor começou a trincar com vidro e se despedaçou o fazendo voltar a realidade, não tinham se passado nem um segundo direito e ali estavam aqueles olhos vermelhos brilhando de intensidade e irradiando poder, sem poder resistir Neji se deixou cair no chão completamente exausto e suando muito, seu corpo não tinha nenhuma ferida, mas as que havia sofrido durante a ilusão doíam como se estivessem lá e apagou.

–Mas o que aconteceu? O examinador acabou de dizer para começarem e o garoto cai assim, será que ele estava passando mal? – Comenta um dos Jounnins na área reservado especialmente a eles, mas não recebe resposta, os que haviam prestado atenção no Uchiha sabiam o que tinha acabado de acontecer e foi tudo em um segundo.

–Kakashi não sei que tipo de treinamento você deu a esse garoto, mas com certeza funcionou, ele derrotou completamente o Neji que foi o gênio do ano anterior apenas com um genjutsu sem esforço algum. – Falou Asuma em voz alta atraindo os olhares dos outros, mas Kakashi o fitou com um sorriso amigável e divertido.

–Eu não o treinei no ultimo mês, na verdade ele treinou com o Naruto e esse é o resultado do treino deles, Naruto não pega nem um pouco leve nos treinos tenho certeza que Sasuke sofreu bastante para chegar no nível que esta agora. – Afirmou o Hatake voltando seu olhar para Genma que o olhou confuso, mas assentiu e voltou ao centro da arena aonde estava Sasuke parado olhando para o céu distraidamente e Neji caído sendo atendido por paramédicos.

–O Vencedor é Uchiha Sasuke, pode ir para a cabine dos competidores e chame Temari e Shikamaru, por favor. – Pediu Genma a Sasuke que assentiu sumindo da vista dele reaparecendo a frente do time Asuma.

–É a sua vez Nara e você também garota de Suna. – Sasuke falou a parte final mais alto para que ela ouvisse e sem dizer mais nada se dirigiu ao grupo enquanto os outros dois iam para a arena.

–Ate que o emo não foi tão mal, mas foi muito chato eu estava esperando ao menos um pouco de ação. – Falou Shiro ganhando um olhar mortal de Sasuke que começou a discutir com ele, Naruto e Himiko riam assistindo a discussão enquanto conversavam.

–Mas tirando esses dois idiotas, por que só o Gaara você vê como alguém forte? – Perguntou a garoto cessando o riso e se voltando para o loiro que estava apoiado a parede assistindo a luta um tanto monótona de Shikamaru, era o de sempre ele era preguiçoso de mais para pegar pesado e ainda estava lutando contra uma garota, Naruto sabia que agora ele estava ainda menos motivado, mas essa garota era a irmã de Gaara e ao pensar nisso olhou para o ruivo que o fitava sombriamente o fazendo sorrir reconhecendo aquele olhar.

–Por que as escuridão que o cerca é a mesma que a minha, ele ainda não tem ideia do quão forte pode se tornar, agora é só uma maquina movida a lutas intensas e desejo por mais e mais delas, idêntico ao meu lado mais sombrio e alem disso ele é meu irmão Jinchuuriki assim como Bee, a Akatsuki ira tentar captura-lo e não posso abandona-lo como todos fazem conosco. – Ele concluiu a olhando serio e inexpressivo, por um momento ela pode ver algo os olhos azuis intensos, mas tão rápido quanto veio desapareceu antes que ela o reconhecesse, mas o assunto que ela realmente queria saber estava entalado na garganta e com muito esforço e um suspiro ela conseguiu perguntar.

–Você vai mesmo embora de Konoha? – ela perguntou e seus olhos brilhavam com esperança que ele dissesse que não, mas o temor que a resposta fosse sim também estava visível neles.

–Konoha nunca foi e nem vai ser meu lar pra ser honesto eu nem sei se há de fato um lugar onde eu possa passar tempo o bastante para chamar de lar, mas não importa onde eu esteja desde que seja com aqueles que são importantes pra mim eu vou sentir que esse é o meu lugar, não onde e sim com quem é o que realmente importa. – ele a respondeu e pela primeira vez ela viu aquele sorriso nele, o mesmo que só as noivas dele tinham, nem mesmo Kushina, Mito ou Akane recebiam aquele sorriso que ele estava mostrando a ela que corou de imediato se virando para a luta que acabara naquele mesmo instante. Naruto a olhava de perfil e balançando a cabeça tentando afastar certos pensamento também para a arena vazia ate Shikamaru aparecer perto deles.

–Hey Shiro é a sua vez, você vai lutar com a Hinata. – Avisou o Nara cumprimentando Naruto com aceno de cabeça que o loiro respondeu e voltou bocejando para o seu lugar.

–Boa sorte Shiro-kun. – Desejou Himiko ao garoto que corou e ficou praticamente paralisado a fitando, Naruto e Sasuke a olharam irritados de Shiro para a garota que o abraçou e depositou um beijo na bochecha dele. – Agora vai lá e vence. – Ela o incentivou amistosamente não notando que Naruto e Sasuke se afastaram dali.

–Pode deixar comigo Himiko-chan eu vou vencer por você. – O garoto diz fazendo a famosa posição de Lee e Guy quando animados e desaparece de lá num instante deixando a garota rindo pra trás, ela se vira para voltar a falar com Naruto, mas não o encontra e ao olhar para o parapeito onde antes estava Sasuke não o vê também e confusa olha envolta e vê os dois bem distantes apoiados no parapeito, ambos sérios e concentrados que nem se viraram para olha-la quando a mesma se aproximou, ela estranhou a reação de ambos, mas não disse nada e passou a prestar atenção na luta, tinha um amigo para apoiar e torcer por ele.

Como a luta de Sasuke a de Shiro e Hinata não durou muito, aparentemente o garoto estava bem motivado a vencer e acabou rapidamente com ela para o espanto de todos que o conheciam por suas péssimas notas na academia sendo o aluno a se formar com as medias mais baixas, a luta seguindo foi um pouco mais longa, mas nada muito interessando Shino e seus insetos derrotaram Kankurou. O Aburame se dirigia silenciosamente para a direção do time sete e Naruto que estavam ali, os únicos candidatos que não haviam lutado eram Naruto, Himiko, Gaara e Kazuma da nevoa.

–Boa luta Shino, o esperado de você. – Parabenizou o loiro falando pela primeira vez a algum tempo o Aburame sorriu de canto o olhando.

–Obrigado, vim anunciar os próximos a lutarem vão ser você Himiko e Kazuma da aldeia da névoa, mas um aviso cuidado com ele, meus insetos ficam agitados perto dele. – Avisou Shino sombriamente se afastando deixando a garota confusa, ela se virou para os companheiros Sasuke não a olhava e Naruto parecia distante e pensativo e isso a irritou,eles pareciam nem se importar com ela e isso a entristeceu e fechando a cara e a passos firmes se virou indo em direção a arena, mas sentiu uma mão segurar seu braço, sorriu com expectativa, mas não pode evitar o desapontamento ao se depara com Shiro que num movimento brusco a puxou para si a fazendo perder o equilíbrio e tentando apara-la se aproximou sem se dar conta ate que seus lábios se tocaram e ambos ficaram congelados assim por um momento e se afastaram constrangidos, ela olhou de relance para Naruto e Sasuke e amos os olhavam com os olhos vermelhos amostra, o Sharingan de Sasuke exalava poder e um pouco de raiva, mas o de Naruto não haviam nada e como se combinado ambos se viraram para o adversário dela que descia calmamente as escadas, ela confusa com que acabou de acontecer sem pensar se virou para Shiro o puxou pra um beijo de verdade e se afastou corada e sorrindo timidamente.

–Acho que tenho que ir. – ela disse ainda segurando a mão dele que sorria radiante e a abraçou.

–Você vai vencer Himiko-chan eu não tenho duvidas. – Ele disse com o mesmo animo a fazendo sorrir e uma ultima vez olhar para os outros dois e seguir seu oponente.

Himiko não entendia por que havia feito aquilo, foi por impulso, queria ver como reagiriam se ela o fizesse e descobrira eles simplesmente a ignoraram por completo e pior era quase como se a afastassem de forma que era quase palpável, sem perceber ela já havia chegado ao fim da escada e ia em direção a saída quando se deparou com Naruto encostado a parede do corredor a olhando do mesmo modo que tempos atrás, como se fossem apenas desconhecidos e aquilo a machucou.

–Olha Naruto aquilo que aconteceu eu posse explicar, foi por im... – Ela nem sabia por que tentava se explicar, só não queria que ele a olhasse assim, mas ele a cortou.

–Não tem que me explicar nada, somos apenas amigos e nada mais, nçao me deve satisfações e nem a seu irmão então não se preocupe com isso, mas vim aqui pra te dar um aviso, termine essa luta antes que aquele cara pegue a espada dele ou você estará morta no mesmo instante. – Afirmou Naruto seriamente a arrepiando.

–Como você sabe? – ela questionou se concentrando na luta que estava por vir.

–Eu já lutei com ele e o cara é ainda mais frio que eu, não o provoque e faça o que fizer tente impedi-lo de usar Ninjutsus, na primeira brecha acabe com ele ou ele vai destroçar você, digamos que nós não nos entendemos e agora que ele sabe que você tem alguma relação comigo não duvido que mesmo com a Mizukage aqui ele não te use pra me atingir. – Falou o loiro olhando para o nada e depois olhando para a garota. – Me prometa que se ele sacar aquela espada você vai desistir ou então eu vou interferir. – Naruto dizia irredutível a fazendo suspirar, ela não gostava de ser protegida, mas sabia que devia dar ouvidos a ele e assentiu e viu os olhos dele se suavizarem e um mínimo sorriso de canto surgir.

–Posso ir agora? – Brinca a garota fingindo um tom irritado que o fez alargar um pouco o sorriso.

–Mas é claro. – Ele respondeu e quando ela passava por ele se virou o abraçando e dando um beijo na bochecha dele, ela se afastou mostrando a língua pra ele e piscando enquanto se afastava.

–Pra me dar boa sorte. – ela disse já entrando na arena enquanto a porta se fechava atrás dela deixando um loiro preocupado ao ver o brilho mortífero no olhar do garoto da mesma idade deles que assistia a cena ao longe de dentro da arena e sorriu sombriamente para o loiro enquanto olhava para Himiko como se fosse uma presa a ser caçada.

–Você vai precisar de muita, muita sorte, mas eu não vou deixa-lo fazer o quer de novo, não dessa vez Kazuma. – Sussurra Naruto com os olhos vermelhos brilhando em fúria revendo as imagens que há muito tentava esquecer enquanto dava as costas a arena e subia rapidamente as escadas para a cabine, nção arriscaria perder um segundo daquela luta, ou melhor dizendo daquele massacre que estava para começar caso ele não fizesse algo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal ate o próximo e leiam também minha outra fic, vou dar continuidade nela e adiantar alguns capítulos pata depois retomar esta...
Abraços...