Um Novo Naruto escrita por ShadowSama


Capítulo 16
1° Especial - Cap. 2 – Renascer das Sombras – Um Novo Naruto


Notas iniciais do capítulo

Ta ai pessoal finalmente o fim do Especial, peço desculpas pela demora tive uns contra tempos e isso dificultou muito escrever o capitulo e ja avisando o proximo vai retomar a tão esperada conversa
bom capitulo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/380645/chapter/16

Pov’s Naruto On.

Eu sentia meu corpo dolorido flutuando, no parecia ser água, mas era muito mais densa então abri os olhos e tudo que podia ver era mais e mais escuridão, meu estomago parecia se remexer de maneira dolorosa aos poucos parecendo se esvaziar me fazendo me sentir ainda mais fraco e minha consciência oscilar.A escuridão começava a me engolir e ao fundo eu podia ouvir uma risada e uma forma acinzentada surgindo diante de mim.

–Então até você caiu? É uma pena, eu tinha grandes expectativas para você jovem Uzumaki, mas no fim assim como os outros você não se compara á Uzumaki Kaien agora chegou seu fim garoto. – Dizia aquela coisa a minha frente, eu não sabia quem ele era, mas sei que a sensação que ele me passava era terrível e o vi levantar um tipo de foice negra, fechei os olhos esperando o golpe, mas tudo que ouvi foi um forte impacto e uma risada logo em seguida.

–Fala sério, você é mais patético do eu pensava o que você tem na sua cabeça? Se entregar a morte desse jeito é estupidez demais ate pra você. – Ao reconhecer a voz abri rapidamente os olhos confirmando quem eu imaginava.

–Kuro... – Minha voz saiu quase como um sussurro vendo a minha frente uma copia minha só que com os cabelos negros e olhos escurecidos.

–Sabe você a decepcionou, ela realmente acreditava em você e agora eles o capturaram e retiraram ela enquanto você só ficou ai parado dormindo, não passa de um fracassado que conseguiu usar o poder dela por um tempo. – Diz ele me fazendo arregalar os olhos e no mesmo instante tentar sentir o chackra da Kurama, mas ele estava certo eu não sentia nenhum resquício do poder dela nem sua presença eles a retiraram de mim.

Junto desses pensamentos vieram a raiva e o ódio, mais uma vez por causa da minha fraqueza eu perdi mais alguém, e foi logo ela pra quem eu prometi que mudaria o futuro. A dor me invadiu e vi com a vista enlaçada correntes negras com um brilho avermelhado me envolverem e atravessarem meu corpo dolorosamente me puxando para baixo me afundando aos poucos naquela escuridão sem fim.

–Nãop vou deixar que faça o que quiser Yami, lhe darei mais uma chance jovem Uzumaki, me mostre que é capaz de superar seu antepassado.- Dizia o Shinigami apontando aquela foice pra mim. – Isso é um presente para te ajudar, já que sua reserva de chackra foi drasticamente reduzida vou te dar um pouco do meu poder e uma coisinha a mais. – Concluiu ele rindo, sua foice se iluminou com um brilho esverdeado que me envolveu por um instante e depois em brilhante bola de algo parecido com chackra laranja saiu da foice e veio ate mim entrando em minha barriga, era insuportável quase como se me queimasse vivo ate eu afundar de vez na escuridão e tudo se silenciar.

Depois do que pareceu muito, mas muito tempo mesmo eu comecei a abrir os olhos e me dei conta do lugar que estava, era quase completamente escuro a não ser por pequenos focos de chamas azuis espalhados em vários lugares eu estava acorrentado como antes em cima do que parecia um sharingan gigante que girava lentamente, podia ver varias orbes flutuando no local com inúmeras imagens e sons, minhas memórias mais precisamente tudo aquilo era o mais profundo do meu coração onde eu mantinha tudo que me fez sofrer suprimido o tempo todo e agora estava bem no centro disso tudo como se passar por aquele inferno uma vez não tivesse sido o bastante.

–Você é ridículo, não sei mesmo o que ela viu em você, não passa de um fracassado que sabe falar bonito e que assim como qualquer outro humano inútil não pode mudar o mundo o mais ridículo é que vocês dois acreditaram nisso. – Disse uma voz me fazendo ficar mais desperto e olhar envolta a procura do dono da mesma, a dor ainda me afligia, mas mesmo com aquilo eu conhecia aquela voz.

–Kurama? – Perguntei com uma ínfima chama de esperança, mas um brutal rugido me fez olhar para o ponto mais escuro ali.

–Não se atreva a me chamar pelo nome humano nojento, minha outra metade por alguma razão estúpida o revelou a você, mas eu não vou tolerar um misero humano se referindo a mim pelo meu nome. – Responde uma enorme raposa com nove caudas balançando agitadamente enquanto me encarava com um olhar sanguinário.

–Outra metade? – Perguntei mais uma vez vendo-a grunhir.

–É, minha outra metade, quando seu maldito pai me enfrentou ele selou metade de mim em você e a outra metade nele, mas a alma dele foi devorada pelo Shinigami consequentemente eu também fui e por inconveniência do destino ele resolveu me prender a você e transferiu as memórias da minha outra parte pra mim, só que eu não sou ela e muito menos me importo com um humano como você só que se você morrer e for dominado por aquela maldita sombra eu vou ser absorvida por ele também então faça alguma coisa pirralho. – Diz a impaciente raposa se sentando em frente a ele.

Eu ainda não sabia o que pensar ou como agir, diante de mim estava a parte mais obscura da Kurama, a parte que não me amava e que sequer se importava comigo, ela não era a Kurama, mas ainda sim era, era só a parte que eu não conhecia.As correntes de modo doloroso se apertaram envolta do meu corpo e pareceram começar a ferver, eu já não conseguia segurar o grito que escapou pelo meus lábios.

–Ele esta assumindo o controle, faça algo antes que seja tarde demais o Shinigami não conseguir muito mais tempo, dentro de você os poderes dele estão muito reduzidos ainda mais depois dele partilhar um pouco com você Uzumaki. – Fala a raposa em tom serie e mal humorado olhando pra mim.

–Você disse que mudaria as coisas, que faria deste mundo um lugar diferente eram só palavras vazias? Bom, eu não esperava mais que isso de um humano que só sabe mentir e trair é típico de vocês, mas transformar minha outra parte em uma cadela domada daquele jeito foi um trabalho impressionante se saiu melhor que todos os outros humanos que já vi, ainda melhor que Uchiha Madara, ele precisou do sharingan para me controlar por um tempo e você fez o mesmo usando só a conversa fiada meus parabe... – Eu já não aguentava mais ouvir ela, cada palavra me feria ainda mais que qualquer ofensa que alguém de Konoha tenha me feito ou qualquer ferida que meu corpo tivesse.

CHEGA, EU NUNCA MENTI PRA KURAMA E EU VOU RECUPERAR ELA, JAMAIS ME COMPARE COM ESSE MALDITO NOVAMENTE, NÓS NÃO TEMOS NADA EM COMUM E EU VOU DESTRUILO COM MINHAS PROPRIAS MÃOS ENTÃO CALA A BOCA VOCÊ E TODO MUNDO. – Eu berrei tentando me levantar sendo impedido pelas correntes que se apertaram ainda mais, mas continuei forçando ate conseguir com muita dificuldade me por de pé e já podia ouvir o rangir das correntes. – NINGUEM VAI ME DIZER O QUE FAZER, NEM VOCÊ, MUITO MENOS KURO QUE É SÓ UMA PARTE DE MIM, MEU NOME É UZUMAKI NARUTO E SOU EU QUEM VAI POR UM FIM NA MALDITA AKATSUKI E NO MADARA E QUALQUER UM QUE SE ATREVER A SE COLOCAR EM MEU CAMINHO. – Eu continuei gritando com todo ar que tinha em meus pulmões e com um grande esforço comecei a me libertar das correntes, uma a uma foram se partindo em pedaços assim como o o mundo que cercava que trincava e agora parecia em ruínas, vi que Kurama me olhava divertida vendo minha explosão de fúria.

–Naruto o que pensa que esta fazendo? – Questiona uma voz atiçando ainda mais minha raiva, eu mesmo sem ver já sabia quem era. – Você uma vez me disse que me odiava e que jamais se tornaria como eu, você estava certo eu fui fraco e não pude salvar você e sua mãe e por causa disso você teve que sofrer tanto. – Dizia Minato aparecendo em minha frente com uma feição triste que logo assumiu uma mais seria.

–Mas diferente de mim, você vai ser forte Naruto, então não decepcione aqueles que você ama, acredite você não tem ideia de como é doloroso então fique mais forte e va ainda mais longe que qualquer outro antes de você, sei que não tenho o direito de chama-lo de filho, mas eu confio em você afinal mesmo depois de tudo você é meu filho. – Diz ele desaparecendo, fazendo toda aquela escuridão começar a oscilar por um momento momento as lembranças com as poucas pessoas que eu considerava próximas a mim, eu já podia ouvir um ruído e vi varias rachaduras se formando naquela escuridão fazendo surgir um pouco de luz ali.

–Idiota, eu não sou seu filho... – Foi tudo que disse antes de me libertar e fazer tudo ao meu redor cair em ruínas.

Pov’s Naruto Off.

–Esqueça Shinigami, o garoto já esta sucumbindo ele sequer tem vontade de lutar. – Dizia Kuro trocando golpes contra o Shinigami, Kuro estava em posse de uma espécie de espada feita de energia negra e vermelha meio sem forma e contra-atacava habilmente a foice do Shinigami.

Depois de se afastarem após mais um poderoso golpe de ambos o Deus da morte da um sorriso maligno e lambe os lábios.

–Não esteja tão certo ainda. – Responde começando a rir, mas antes que Kuro pudesse dizer algo uma poderosa energia recobriu o local e a esfera de energia negra no centro da li começou a trincar e as rachaduras se alastravam rapidamente, Kuro não acreditava no que via ate ela explodir violentamente liberando uma forte onda de choque e um intenso clarão.

–Sabe, agora você conseguiu me deixar puto da vida. – Fala Naruto caminhando calmamente em direção a Kuro e parando a alguns metros o encarando com um olhar furioso e envolvido por um brilhante aura azulada que parecia chamas.

–Então você conseguiu se libertar heim? – Questiona Kuro em tom de deboche apontando sua espada para Naruto. – Mas só isso não muda as coisas você ainda não passa de um fraco e... – Começou Kuro que foi interrompido por Naruto.

–Cala a boca idiota, seu eu sou fraco então eu só preciso ficar mais forte, se eu falhei em proteger a Kurrama eu só tenho que traze-la de volta e me desculpar e não vou deixar você nem ninguém no meu caminho pra atrapalhar. – Responde o loiro com um olhar determinado como nunca e de repente para o espanto de Kuro os olhos do loiro começaram a brilhar num tom azul céu que irradiava puro poder, Naruto estende a mão direita para o lado e surge na mesma uma espada idêntica a de Kuro só que feita de energia branca e azul e parecia ser ainda mais densa e poderosa.

Naruto sem pensar duas vezes parte para o ataque, Kuro logo recupera a compostura e também ataca, o colidir das laminas foi tão violento que nenhum dos dois conseguiu se manter ali e foi arremessado com brutalidade metros pra trás, ao por os pés no chão Naruto já parte para cima novamente iniciando uma troca de pesados e poderosos golpes que ecoavam no lugar que parecia não ter fim.

Para desviar de um golpe na horizontal Kuro é obrigado a saltar bem alto cruzando aquele céu negro quer se estilhaçou como vidro deixando um buraco por qual o loiro atravessou logo seguindo Kuro com um golpe já preparado e se da conta de onde estava, era o lugar onde Kuro ficava aprisionado em seu interior outro lado do espelho. O lugar era completamente ruínas, era idêntico ao qual havia do para Kurama, mas só que totalmente destruído e notara que saira do lago no centro da paisagem, Naruto se distraiu brevemente olhando ao redor e quase foi golpeado por Kuro só teve chance de se defender no ultimo momento, mas ainda sim fora atirado de volta para as águas escuras como a noite. Mais uma vez suas lembranças e dores do passado vieram a tona fazendo um única lagrima escorrer de seu olho direito, o loiro fecha os olhos e respira fundo tentando se acalmar.

Kuro estava parado no ar olhando com um sorriso de canto para o lago onde as águas tremulavam e então um intenso brilho surge no fundo agitando ainda mais as águas uma grande rajada de pura energia sai do lago em sua direção ao qual ele desvia por pouco sendo atingido de raspão ficando com algumas queimaduras no braço esquerdo. Naruto sai da água disparado como um torpedo e mais uma vez eles cruzam as laminas explosão devastadora que fez todo o local tremor em um violento terremoto que demorou alguns segundos para cessar.

Após a densa fumaça começar a se dissipar era possível ver Naruto e Kuro ambos em pé no lago, ofegantes e com feridas espalhadas pelo corpo, se encarando as espadas haviam diminuído um pouco de tamanho a pareciam brilhar com muito menos intensidade que antes.

–Maldito, de onde você tira toda essa força? – Pergunta Kuro irritado apertando os punhos fazendo sua espada começar a crescer de novo e brilhar mais forte. – A minha é alimentada pelo ódio, dor, raiva, magoa e tudo que você vem guardando em todos esses anos em seu mais profundo interior, não tem como você superar isso, toda a nossa dor e sofrimento eu sei muito bem que você não se esqueceu mesmo que tenha arrumado alguns amigos eles não são suficiente para apagar nossa dor, então por que reluta tanto em se unir a mim como devia ser? Nós dois somos apenas um, só que partes diferentes, eu me tornei o que você esconde e o que mais há dentro de você, sua própria escuridão e você é a superfície a parte racional que se desapegou dos sentimentos e veste uma mascara fria tentando não se afundar em si mesmo, admita nós não somos diferentes só estamos assim por que você se dividiu. – Fala Kuro encarando Naruto nos olhos o loiro mantinha o contato visual fixo e responde.

–É verdade, nós somos só um e você é a parte de mim que eu escolhi enterrar em meu interior por que eu não quis me afundar em todos esses sentimentos que carrego comigo a vida toda só por uma única razão, eu não quero e não vou ser como eles. – Fala Naruto apontando para uma das orbes com as memórias dele onde ele apanhava e era ofendido. – É verdade que eu os desprezo com todo meu ser e é exatamente por isso que não me tornar o que mais odeio, um ser movido pelo ódio e raiva insana que cega e fere a tudo e a todos, não vou me deixar me tornar assim como eles eu escolhi ser diferente, mas isso não quer dizer que os perdoei ou que esqueci tudo que me fizeram antes, jamais vou me esquecer pois foi esse passado que me levou a ser o que eu sou hoje só não pretendo me prender a ele. – Responde Naruto colocando a espada acima da cabeça concentrando uma grande quantidade daquela energia branca azulada, Kuro faz o mesmo.

–Você diz não querer ser movido pela raiva ou pelo ódio, mas eu sinto o que você sente de verdade e sei bem o quanto você odeia Uchiha Madara e quer destruí-lo, você ouviu não foi? A ultima coisa que Kurama disse foi o nome dele e pra mim isso parece uma atitude muito vingativa e movida pelos sentimentos que você se nega a assumir. – Fala Kuro com um sorriso provocativo.

–Errado eu assumo e sei bem que todo o ódio que vejo em você é nada mais que tudo que eu venho reprimindo a anos em mim e esta certo ao dizer que odeio o Madara, mas tenho minhas prioridades, vou me fortalecer e recuperar Kurama e não sair atrás dele em busca de vingança ou algo do tipo, mas se ele se colocar em meu caminho não vou permitir que sobreviva do contrario não tenho assuntos com ele. – Retruca o loiro na mesma frieza já armando o poderoso golpe.

Sem mais uma palavra a dizer ambos partem em direção ao outro cortando o ar e liberando a colossal quantidade de energia contida nas laminas, o impacto foi de imediato seguido por um violenta explosão que varreu tudo por ali em instantes, aos poucos a brilho da explosão vai diminuindo gradativamente revelando apenas o vazio negro ao invés da antiga paisagem caótica, Kuro estava flutuando no ar como se estivesse boiando na água com graves feridas e queimaduras por todo o corpo, já Naruto estava do outro lado do espelho de joelhos na grama do campo onde Kurama vivia, também em um estado tão grave quanto.

–Sabe de uma coisa? Não importa, eu não preciso fazer nada o mundo o fará, um lugar amaldiçoado carregado de dor e pessoas que só sabem ferir umas as outras mesmo que você seja diferente uma pessoa só não consegue mudar o mundo sozinha e no fim você vai acabar voltando a ser um comigo, nem você pode carregar um mundo de dor e sofrimento nas costas mais cedo ou mais tarde vai sucumbir afinal você ainda é um humano. – Fala Kuro vagarosamente tentando se colocar de pé e encarando o loiro com um olhar vitorioso que desaparece ao cruzar com os brilhantes olhos azuis.

–Sinto ter que desaponta-lo, mas não posso me dar ao luxo disso, ainda tenho muito que fazer e tenho uma promessa em especial a cumprir ate lá nunca mais vou ser derrotado e nem cair nas trevas essa é a minha nova promessa. – Responde Naruto se colocando de pé e dando as costas ao espelho e começando a caminhar. – Nos veremos de novo Kuro, ate mais e não se preocupe vou me lembrar de construir um novo lugar pra você. – Finaliza Naruto desaparecendo.

Flashback Off.

Naruto abria calmamente os olhos se dando conta que estava no mesmo quarto que acordará da primeira vez e bufou não escondendo a irritação já se levantando e estranhando não sentir mais dor nenhuma e olha para si mesmo confirmando que estava totalmente curado ate o som da porta se abrindo atrair sua atenção e ver Shizune entrando com uma bacia com água e alguns panos, ao vê-lo de pé ela da um leve sorriso sem graça.

–Já esta de pé? Sua recuperação é impressionante, mesmo com as nossas habilidades não havíamos conseguido curar você por completo ia levar um tempo, mas seu corpo se regenerou em uma velocidade muito acima da media. – Diz ela ainda sorrindo ate ver a expressão vazia dele e suspirar. – Antes de partir, por favor, converse com ela é importante e ela precisa falar com você a muito tempo Naruto e se não quiser pelo menos a ouça por um instante e pode ir a hora que quiser não iremos tentar te impedir. – Pede ela se colocando de joelho e abaixando a cabeça como se suplicasse a ele.

–Levante a cabeça e fique de pé, eu não ninguém pra você se curvar pra mim só uma pessoa como você e se quer algo de mim não precisa implorar afinal eu estou em debito com vocês, tudo bem vou conversar com ela. – Fala Naruto estendendo a mão para Shizune que o olha admirada e aceita com um sorriso enorme no rosto.

–Muito obrigada Naruto-kun, muito mesmo. – Ela diz de maneira gentil e se surpreende por ver toda aquela frieza desaparecer por um momento e ver um curto sorriso no rosto do loiro.

–Não me agradeça por tão pouco, eu não fiz nada que mereça agradecimentos, mas indo ao assunto ela onde ela esta? – Pergunta o loiro em um tom desinteressado, mas antes que Shizune pudesse responder o estomago de Naruto ronca alto fazendo a mulher dar um curto riso e mesmo que não demonstrasse deixando Naruto constrangido.

–Bem antes disso que tal irmos comer alguma coisa? Tem um ótimo restaurando do outro lado da rua. – Diz a morena puxando Naruto pelo braço que acabou aceitando, já que estava com fome mesmo.

Já era tarde da noite e Naruto já estava encomodado com a demora da volta de Tsunade, Shizune por deversas maneiras tentava distrair o loiro para que ele não mudasse de ideia e se perguntava onde sua mestra estava ate Tsunade passar pela porta com uma garrafa de saque na mão, Shizune estranha o fato de ainda estar fechada mesmo na mão de Tsunade, mas não fala nada ao ver o olhar da mais velha quando vê Naruto encostado a janela a encarando sem expressão nenhuma.

–Acredito que tenha algo a tratar comigo não é? E então o que é? – Pergunta o loiro sem demora, fazendo Tsunade morder o lábio inferior.

–Me desculpe... – Sussurra ela em voz baixa abraçando o próprio corpo fazendo o loiro erguer uma sobrancelha.

–Seja mais explicita, por favor. – Fala ele ainda com aquela expressão vazia.

–Eu abandonei você e por causa disso você deve ter passado por coisas terríveis, me desculpe Naruto, mas eu... –Dizia ela ate se dar conta que Naruto não estava mais na janela e ouve a porta atrás de si se abrir.

–Se é sobre isso que você quer, não estou interessado já vou indo. – Fala ele já atravessando a porta ate ter seu braço segurado pela loira e a olha friamente.

–Entendo que me odeie, mas só me escute por agora e depois disso prometo não interferir mais na sua vida Naruto. – Ela fala encarando aquelas orbes vermelhas intimidadoras, ele não responde apenas fica a olhando esperando ela continuar.

–No ataque de anos atrás, quando eu fui informada do ocorrido voltei a vila para ver o que tinha realmente acontecido, os conselheiros e o Sandaime me informaram sobre tudo, mas omitiram uma pequena parte a que você sobreviveu e se tornou o hospedeiro da Kyuubi, foi quando decidi que não havia mais razões para voltar a vila e me afastei de vez. – Falava ela sem desviar o olhar do dele. –há alguns anos me reencontrei com um velho companheiro, Jiraya um dos Sannins assim como eu e ele me contou a verdade, isso foi a três anos quando você quase foi assassinado pelos aldeões, a época em que você mudou e deixou de ser um garoto de sete anos e passou a ser alguém frio e indiferente a todos e essa foi uma das razões de não ter voltado pra cuidar de você como devia ter feito eu já tinha falhado com você e você mesmo com aquela idade já havia sofrido demais e ele me contou que desde que você mudou as pessoas param de tentar feri-lo então achei que não precisasse mais de mim, mas então eu encontrei você naquele estado naquele dia, ninguém suportaria todos aqueles ferimentos e você não só se manteve vivo como ainda tentava se levantar e dizia coisas e... – Tsunade para pra respirar por um momento.

–Como você consegue? Ser tão forte mesmo sendo tão jovem? Ou suportar tanto e ainda tentar se levantar de pé e ir ate onde ninguém mais iria? – Questionava a mulher com lagrimas escorrendo pela bela face encarando o loiro que se afasta levemente dela e olha pra janela vendo o céu o noturno.

–Eu consigo por que não tem ninguém mais que vai fazer por mim, vou me tornar forte pra nunca mais perder o que quero proteger sendo jovem ou não e tudo que suporto é apenas aquilo que a vida despejou em minhas costas, eu não sou forte ainda, não de verdade e também há muitas coisas que ainda não consigo suportar, mas eu vou continuar em frente ficando mais forte e me recusando a me dobrar diante das dificuldades. – Responde ele voltando seu olhar a ela que arregalou os olhos absorvendo cada palavra. – A vida nunca foi fácil pra mim e não é agora que vai ser diferente, eu não posso dizer que vivi o bastante para entender a vida, mas nos poucos anos que vivi aprendi o quanto o mundo pode ser cruel e doloroso, as pessoas são cegas e egoístas demais para verem a dor alheia que seus atos causam dizem que querem a paz, mas nada fazem para alcança-la já eu escolhi ser diferente, vou trilhar meu próprio caminho e moldar meu destino com minhas mãos não me importo com que os outros pensem ou digam isso não vai mudar o que eu sou e eu ainda vou mudar isso, eu prometi a alguém que mudaria esse mundo. – Conclui o loiro que agora revelava seus olhos azuis e se lembrava de certa ruiva que habitava m seu interior, mas que agora havia deixado um vazio como ele não se lembrava de ter sentido.

Tsunade e Shizune estavam atônitas com o que ouviram um garoto tão novo dizendo coisas assim normalmente ela riria disso, mas ao ver as chamas contidas naqueles olhos azuis não ousou duvidar que cada palavra era verdade, a ideia poderia parecer um absurdo, mas algo dizia a ela que Naruto tinha algo diferente e ao pensar nisso por um momento ela vê seu irmão nele e mais lagrimas vem a seus olhos sem que ela pudesse conter. Shizune estava impressionada com a atitude firme do garoto ela mal o conhecia e já esperava grandes coisas dele no futuro, um não tão distante ela imaginou ainda em silencio.

–Palavras bonitas, mas discursos bonitos não mudam o mundo pirralho. – Fala uma voz atraindo a atenção dos três para a janela onde havia sentado um homem de uns cinquentas anos cabelos brancos e compridos que iam ate o meio das costas vestindo um kimono azul escuro e possuía uma espada embainhada na cintura, tinha uma cicatriz que descia apartir de baixo do olho direito e terminava na garganta ele tinha olhos verdes que apesar da idade estavam muito vivos a transbordavam poder.

Naruto o olha dos pés a cabeça, ele tinha percebido o grande poder oculto do velho homem e era ainda maior do o cara com os olhos cinzas com anéis negros, mas tinha algo mais que o loiro não sabia ao certo dizer o que era então resolveu ignorar e ir embora ate o mesmo chamar sua atenção novamente surgindo em sua frente do nada.

–Ora garoto mal educado, não devia dar as costas quando os mais velhos falam com você não lhe deram educação não? – Pergunta o velho em tom repreendedor e ao mesmo tempo zombador ao qual o loiro responde com um olhar gélido e sarcasmo.

–Desculpe meus pais morreram antes de poderem me dar algumas aulas de educação então não de muita bola pra esse meu jeito nada sutil e as demais pessoas da aldeia estavam ocupadas demais me ofendem ou agredindo e também se escondendo e me evitando então não sou o tipo mais sociável que você vai encontrar por ai. – E após responder volta a sair do quarto, mas se surpreende ao ver o velho encostado a parede o olhando seriamente.

–Entendo, você deve ter tido bastante problemas, mas ao ver você parece que vem lidando muito bem com eles na verdade eu diria que você sequer os vê como problemas, você é alguém interessante. – Fala o velho passando a mão queixo ainda olhando Naruto só que agora com um leve sorriso.

–E por que o modo como as pessoas me tratam deveria ser um problema quando eu não a mínima pra qualquer um deles? – Questiona de volta o loiro andando em direção a saída sendo seguido pelo olhar das duas mulheres, o velho homem apenas sorriu.

–Boa resposta, gostei de você garoto. – Diz o homem se desencostando da parede e olhando para o loiro que apenas olha por cima do ombro.

–Isso não é problema meu, não me importo com o sente em relação a mim não tenho e nem quero qualquer tipo de envolvimento com você então isso não significa nada. – E atravessa a porta deixando os três pra trás, Tsunade e Shizune quase não conseguiam conter o riso diante da cara que o homem fazia.

–É Tousen, parece que o Naruto não foi muito com a sua cara. – Zomba Tsunade ndo ao ver mais uma veia saltando na testa dele.

–Esse garoto precisa de uma lição e vou ser eu a aplicar uma boa educação nele, queira ele ou não. – Resmunga ele sumindo da vista delas que se apressam para irem atrás deles e vem com espanto o velho com espada sacado e com a lamina apouco centímetros de Naruto num golpe veloz e poderoso, mas antes dela sequer se aproximar mais de Naruto ele some e reaparece caindo do céu com um rasengan em mãos que causa um forte explosão e levanta uma densa nuvem de fumaça que não demorou a se dissipar revelando apenas Naruto ali com a mão abaixada e no centro de uma grande cratera que tomara conta daquela rua.

–Ótimo sincronismo usando o kage bunshin com um Kawarimi seguido por aquela esfera de chackra e tudo isso em menos de um segundo, uma velocidade no nível comparável ao de um Jounnin meus parabéns é melhor do que pensei. – Fala o homem encostado ao poste atrás de Tsunade e Shizune que veem o homem atirar uma kunai no telhado do hotel onde estavam e veem Naruto sentado ali com a kunai em sua mão direita enquanto brincava com a mesma e olhava para o céu.

–Olha eu tenho mais o que fazer, então vê se arruma alguma coisa pra fazer ou pelo menos outro alguém pra encher o saco. – Diz Naruto arremessando de volta a kunai e saltando do prédio sumindo ainda no ar em uma rajada de ar.

–Tecnica de movimentação rápida através do vento? Esse garoto não para de chamar a atenção. – Fala o homem saltando pelos telhados, Tsunade e Shizune se entre olham e decidem segui-los só por preocaução.

Depois de vários minutos eles já haviam saído da pequena cidade ate pararem em uma pequena clareira onde o velho e Naruto se encaravam, Naruto claramente irritado.

–Você não vai me deixar em paz? – Pergunta ele com a voz fria.

–Sabe esse não é o tom que uma criança deveria usar, é estranho e um pouco assustador ver um moleque que acabou de saiu das fraudas, se é que saiu, falar assim. – Zomba o homem tentando provocar ainda mais o loiro.

–O que é que você quer? Me diga de uma vez e me deixe em paz. – Responde o loiro impaciente.

–Primeiro ver do que você é capaz, segundo? Vai depender de você se passar no teste ou não agora que tal um jogo se me derrotar deixo você em paz e nunca mais cruzo seu caminho, mas se perder você vai fazer tudo que eu disser por uma semana. – Dizia Tousen em tom de divertimento.

–Você ta falando serie? – Pergunta Naruto com uma gota na cabeça. – Não ta velho demais pra fazer joguinhos ridículos como esse? – Pergunta novamente o loiro.

–QUEM É QUE É VELHO AQUI PIRRALHO? – Berra Tousen vermelho de raiva e com varias veia saltando na testa. – Pra seu governo eu ainda vou fazer cinquenta e cinco e estou em plena forma e sou muito melhor que a maioria dos babacas que são mais velhos que você, eu ate diria da sua idade, mas me comparar com um pirralho de oito anos seria ridículo demais. – Conclui ele cruzando os braços.

–Dez anos. – Fala Naruto em tom monótono.

–Que seja, mas então vai aceitar meu desafio ou não? – Pergunta novamente, mas ainda emburrado.

–Aquilo era serio? – Novamente com uma gota na cabeça, Naruto suspira e balança negativamente a cabeça. – Se não tem outro jeito. – Fala o loiro estralando os dedos e o pescoço.

–ótimo então quando eu disse pode mos começ... – Tousen nem terminou de dizer e abaixou desviando de um chute de Naruto que girou rapidamente no ar fazendo seu chute que foi na altura da cabeça descer como uma martelada acertando o solo já que Tousen desviara saltando para a esquerda, sem perder tempo Naruto saca quatro shurikens e as arremessa contra Tousen, todas carregadas de chackra Fuuton e depois de uma serie de selos do loiro começaram a se multiplicar infinitamente devastando uma parte da floresta ali.

–Essa foi por pouco. – Fala Tousen sentado em uma pedra a alguns metros de Naruto olhando sua roupa e vendo alguns rasgos feito pelas shurikens. – Se isso tivesse me acertado seria bem problemático, e que merda estão ensinando na academia? Como um garoto como você já consegue usar um Fuuton assim? – Pergunta o velho se colocando de pé notando só agora que Naruto sumira e antes que fizesse qualquer coisa ouviu um estalo vindo do solo e saltou rapidamente vendo surgir varias estacas de pedra onde ele estava antes e ainda no ar vê um forte brilho vermelho vindo das suas costa e se vira dando de cara com uma grande bola de fogo, Tousen faz rapidamente alguns selos e dispara uma rajada de vento tão poderosa que manda de volta a bola de fogo.

–Tem muito a aprender garoto, Naturezas elementares não significam nada para shinobis de verdade, fraquezas, vantagens e desvantagens são só conversa... – Dizia Tousen convencido ate ouvir um som alto e uma verdadeira chuva de relâmpagos que atrevessou a bola de vento e fogo cair sobre ele que desviava com dificuldades.

–Nisso eu tenho que concordar com você. - Responde Naruto saindo do solo e partindo para cima dele já iniciando uma luta de Taijutsu.

Tousen sem dificuldades bloqueava todos os golpes do loiro e sorria em provocação e vez ou outra zombava e acertava um golpe que o fazia ser mandado pra longe, mas Naruto voltava rapidamente com ainda mais velocidade e mais força.

“Que garoto, ele vai aumentando gradativamente a força conforme vai sendo pressionado, sem falar que em poucos minutos desde que começamos ele já usou quatro das Naturezas de chackra e tem um controle de chackra invejável, Ninjutsu e Taijutsu excelentes o que mais esse garoto ainda tem? Vou pegar um pouco mais pesado e descobrir o quão forte ele realmente é.” Pensava Tousen que desaparece da frente de Naruto que arregala os olhos surpreso, mas rapidamente se vira a tempo de bloquear um chute, mas ser mandado alguns metros pra trás e se da conta que Tousen já havia sumido de novo.

Tsunade e Shizune assistiam aquela luta espantadas com a força que o loiro já demonstrava e pelo que elas viam ele ainda tinha muito mais escondido na manga, um sorriso surgiu em Tsunade.

“Veja só o filho de vocês, ele vai ser ainda mais forte que vocês dois foram um dia Minato, Kushina e isso sem minha ajuda ou de ninguém, Naruto vai se tornar ainda mais forte e tem muito a crescer e viver pela frente só espero poder ver pelo menos um pouco do que ele vai fazer nesse mundo, parece que finalmente surgiu alguém que pode fazer a diferença.” Uma lagrima solitária escorreu com esse pensamentos e reviu o momento em que suas duas pessoas mais amadas lhe revelaram seus sonhos.

Naruto apenas fechara os olhos momentaneamente e se concentrou, nesse meio tempo um grande descarga elétrica foi disparada em sua direção e ele permaneceu imóvel ate o ultimo momento quando foi atingido dando lugar uma pequena explosão e uma nuvem de poeira.

–Sera que eu peguei pesado demais? – Se perguntava o velho homem coçando o queixo.

–Idiota, o que esta tentando fazer? Matar ele? Eu já havia dito que ele não se recuperou completamente... – Esbraveja Tsunade que se silencia ao ver o sorriso que surgiu no velho.

–Não, ele ainda tem muito a mostrar. – Fala ele vendo uma silhueta surgir em meio a poeira e revelar Naruto com o braço esticado sem um único arranhão apenas com a manga da blusa estraçalhada, ele estava com a cabeça baixa e respirava fundo.

–Não esperava ter que usar isso tão cedo, mas não tem jeito. – Fala Naruto levantando a cabeça revelando os traço Sennin espantando a todos.

–Isso é? – Se pergunta Tsunade.

–Com certeza, isso é Senjutsu a Arte dos Sábios, só que ver isso em um garotinho desse tamanho chega ser comigo, como um garoto como você conhece uma técnica dessas pirralho? – Questiona Tousen claramente curioso Naruto nada responde apenas respira fundo e cospe uma colossal bola de fogo inúmeras vezes maior que a primeira e que devastava tudo em seu caminho.

–Vamos ver se isso pode realmente ser chamado de Senjutsu. – Fala Tousen fazendo rapidamente alguns selos e cuspindo uma bola de fogo tão grande quanto. Ao colidir ambos ficaram medindo forças colocando ainda mais chackra no jutsu que emanava um calor infernal e parecia que nenhum ia ceder ate ambos serem obrigados a pararem pela forte explosão dos dois jutsus.

Agora era uma batalha de precisão, os dois corriam velozmente entre galhos das arvores e atiravam kunais e shurikens um no outro ora carregadas de Fuuton, ora de Raiton e acabando por derrubar inúmeras arvores ou as vezes somente galhos, mas nenhum acertava o outro todo e qualquer golpe era bloqueado ou desviado.

Naruto cansado de prolongar a luta decide ir com tudo de uma única vez e saca duas kunais as banhando com um Fuuton concentrado criando duas laminas de vento poderosas e brilhavam verde intenso.

–Fuuton - Sora o suraishingu. (Estilo Vento – Fatiador dos Céus) – Diz Naruto azendo as laminas crescerem e com um brusco movimento dispara duas poderosas laminas de Fuuton na direção de Tousen que desvia com maestria e se surpreende ao ver Naruto surgir em sua frente já tentando um golpe mortal, sem alternativa Tousen saca sua espada e bloqueia o golpe arremessando Naruto pra trás que olha interessado para a espada.

–Uma lamina de aço que pode resistir ao meu Fuuton mesmo sem você ter concentrado seu chackra nela? E eu ainda estou com o modo Sennin ativo, do que é feita essa espada final de contas? – Questiona Naruto já partindo para mais um ataque.

–É uma espada muito especial, só existem outra dez no mundo que poderiam se comparar a ela, bom a maioria só conhece as sete mais famosas, mas existem outras três contando com essa que são ainda mais poderosas que as outras, mas isso não é algo que você pre... – Falava Tousen ate ficar pasmo e de olhos arregalados ao ver sua espada mudar de forma e assumir sua verdadeira forma, uma grande lamina negra com a parte cortante branca e com uma comprida faixa no cabo a espada parecia imersa em chamas azuis e por um instante Naruto pensou ter ouvido algo e olhou para a espada um pouco confuso, Tousen notando a expressão de Naruto começou a ligar as peças.

–Você a despertou, quer dizer que é o legitimo dono dela, mas antes tem que se mostrar digno dela para poder empunha-la terá que tomar ela de mim. – Diz Tousen assumindo uma expressão mais seria deixando Naruto ainda mais confuso e Tsunade aflita ao ver q face do homem.

“Ele não pode estar pensando em ir a serio contra o Naruto, mesmo os Sannins não são fortes o bastante para conte-lo, o Naruto pode ser bem forte, mas confrontar Tousen Uzumaki é demais mesmo pra qualquer um.” Pensava a Sannin mordendo o lábio inferior já pensando em interferir ate seus pensamentos serem desviados ao notar correntes negras que saiam do solo e a prendiam assim como a Shizune.

–Ele realmente esta pensando em levar o Naruto a serio. – Conclui ela tentando se libertar, mas nãoconseguia, as correntes absorviam chackra.

A batalha agora praticamente despencara para o lado de Tousen que não mostrava nem sinal de suor sequer enquanto Naruto já tinha vários hematomas e cortes por todo o corpo e se encontrava caído de joelhos tentando se levantar.

“Sua resistência e força de vontade são louváveis, mas...” Pensava Tousen ate ver Naruto já de pé.

Naruto o encara e levanta uma mão acima da cabeça e forma um rasengan normal nela.

–O que pensa que vai fazer com essa técnica tão fraca? Só isso não é o bastante contra mim. – Diz Tousen com um sorriso provocador, mas sua expressão muda diante do que via e do sorriso de Naruto.

–Então eu só preciso incrementar um pouco. – Responde o loiro com um sorriso de canto e de repente o vento começou a ficar agitado e rasengan antes azul clara ganhou uma coloração esverdeada e quatro laminas começavam a se formar em volta do mesmo e giravam velozmente dando a aparência de uma shuriken. O solo parecia ser rasgado por laminas invisíveis de vento e um alto e ensurdecedor ruído dominou o local. Tsunade, Shizune e principalmente Tousen estava completamente pasmos com a técnica que garoto segurava em mãos era uma de rank S com certeza, mas ver ela em mãos de um garoto tão novo era mais que surpreendente.

–Fuuton RasenShuriken. – Fala Naruto avança com uma velocidade ainda maior que antes em direção a Tousen que se recupera e dispara um corte vertical criando uma gigantesca lamina de energia.

–Getsuga Tensho. – Gritou Tousen fazendo um corte vertical liberando uma grande rajada de uma densa energia braça-azulada.

A colisão das técnicas foi avassaladora e a onda de choque arremessou todos pra longe em questão de segundo e o clarão parecia se intensificar. A maior parte da explosão acabou indo na direção que Naruto estava e em meio a toda aquele luz branca um grande pilar feito de uma energia idêntica a da explosão só que negra se formou dissipando a explosão completamente, o Velho espadachim assistia estática a cena que veio a seguir. Em meio a poeira uma silhueta toma forma revelando Naruto envolvido pela energia escura, ele estava com a cabeça baixa e com leves queimaduras pelo corpo, lentamente levantava o rosto e espanta Tousen ao mostrar a mascara braça com traços negros na metade dela.

Um rugido alto e estridente pareceu cortar o ar e em seguida Naruto esticou a mão direita fazendo a energia sombria se concentrar e tomar formar de uma espada e desapareceu surgindo a frente do velho que com muita dificuldade se defendeu com Zangetsu, Naruto sumiu de novo e assim iniciou uma serie de ataques violentos e pesados que faziam o homem afundar cada vez mais na cratera que se expandia a cada novo golpe, os braço de Tousen quase não suportavam mais os pesados golpes do loiro que agora lutava mais como um demônio do que como um humano e ele conhecia aquilo só não imaginava que ainda havia outros usuários de tal técnica.

Após mais um golpe do loiro Tousen se deixou ser arremessado pra trás e ainda no ar antes que Naruto se aproximasse novamente colocou a mão direita em frente ao rosto e a o movimentou pra baixo como se puxasse algo formando uma mascara semelhante a de Naruto só que a dele tinha apenas dois riscos verticais que desciam dos olhos, uma aura roxa enegrecida o envolveu semelhante a que envolvia Naruto agora, a diferença era que essa era menos selvagem. Naruto ao aparece na frente dele e tenta um golpe diagonal visando o pescoço, mas Tousen segurou a lamina do loiro com as mãos nuas e desferiu um poderoso soco que o loiro desviara por pouco movendo a cabeça para o lado e contra atacando com uma joelhada que mandou o velho homem alguns passos pra trás e antes que ele pudesse se recuperar Naruto rapidamente fez um rasengan completamente negro e o atacou, Tousen no ultimo instante colocou os braço em X na frente do peito e foi empurrado violentamente pra trás por Naruto que ainda com o rasengan em mãos corria devastando tudo no caminho ate se chorarem em uma rocha criando uma explosão negra.

Ambos saltam pra fora da fumaça com varias queimaduras nos braços e em varias partes do corpo, apesar de Naruto estar um pouco pior Tousen estava seriamente ferido tambem e sua mascara trincada na parte esquerda, já Naruto havia perdido cerda de quase 60% da mascara, em sua maioria no lado direito e mostrava sinais de exaustam .

–Você não perdeu o controle não é Naruto? – Perguntou seriamente o velho homem. – Só trocou de lugar momentaneamente e reassume quando acha necessário como fez a pouco instantes para desviar do meu golpe, de alguma maneira você encontrou um equilíbrio e estão lutando juntos deixando esse monstro livre pra atacar enquanto você analisa e antecipa os movimentos do inimigo uma formação praticamente perfeita, só tem um único defeito você não o controla tambem, pode suprimi-lo, mas usar o poder dele e se manter no controle é muito mais difícil e complexo do que deixa-lo solto enquanto você fica atrás das cortinas pronto para trocar de lugar, estou certo? – Continua ele sumindo e resurgindo a frente de Naruto acertando um forte soco que o manda para o chão com a mascara totalmente partida, os olhos de Naruto que estavam com a Iris negra e as pupilas vermelhas retomam o branco e azul normal só que expressava cansaço dessa vez.

–Maldito velhote irritante. – Dizia Naruto se levantando mais uma vez, Tsunade e Shizune que se aproximavam não acreditavam na força que o menino tão pequeno tinha e antes de dizerem alguma coisa Tousen cai na risada e estende sua espada ao garoto que o olha com uma sobrancelha levantada antes de pegar a espada e arregalar os olhos.

–Pegue, ela é sua agora você a provou que pode possuí-la então use-a muito bem, eu gostei de você então irei lhe ensinar como despertar o poder que esta adormecido em você e também vou te ajudar a controlar seu Yami e já vou avisando é melhor você esta pronto, não vai ser nada fácil e nem rápido eu mesmo levei mais de dez anos pra conseguir dominar o meu parcialmente e mais uns cinco pra finalmente o usar em sua forma completa. – Falou Tousen se gabando sob o olhar indiferente do loiro que sorriu em provocação.

–Resumindo, você levou uns quinze anos pra controlar isso? – Perguntou o loiro e viu Tousen assentir. – Eu vou fazer em menos de dois e tambem vou me tornar o melhor espadachim que você sequer sonharia em conhecer. – Afirmou o loiro, Tsunade o olhava com um sorriso, algo a dizia que não seria impossível pra ele fazer tal coisa.

–Não me faça rir garoto, eu que sou um verdadeiro gênio e o maior de minha geração levei tanto tempo pra conseguir e você acha que o faria em menos de dois anos? Essa é a melhor piada que eu já ouvi. – Zombava Tousen.

1 Ano e 7 Meses depois.

–Esse maldito pirralho não é humano, ate agora não sei como ele realmente consegui fazer isso em menos de dois anos. – Reclamava Tousen ao lado de Tsunade se servindo de Saque enquanto a loira o olhava rindo e zombando dele.

–Então ele conseguiu mesmo? Em 1 ano e meio ele aprendeu e dominou tudo o que você ensinou a ele? Devo admitir que é surreal. – Concordou a Sannin após cessar os risos. – Já contou a ele? – Questionou ela após tomar um pouco da bebida.

–Não, mas Tsunade o Naruto é muito mais do que você pode ver, ele pode ate se parecer com um garotinho jovem e bonitinho, mas por trás daquele olhos frios existe um homem inteligente e imprevisível como nada que eu já tenha visto, não duvido que ele já tenha descoberto por conta própria e se ele não disse nada é por que não quer nada comigo e eu não tenho direito de contraria-lo, não depois de ter o deixado sozinho em todos esses anos. – Respondeu e deu um leve suspiro, mas sorriu no final. –Mas ele é forte, bem forte e fico feliz só por ter o ajudado mesmo que um pouco, isso não consertas as coisas, mas já me deixa mais tranquilo saber que ele sabe se cuidar, uma lenda nasceu nessa geração só não é conhecida ainda, mas com certeza ira superar todas as outras do passado é nisso que eu acredito. – Finalizou ele tomando mais Saque e deixando um belo sorriso na mulher ao seu lado que olhava distraidamente a janela pensando em um garoto que ela sabia que mudaria o mundo, de um jeito ou de outro.

Em Konoha.

Um jovem loiro acabara de surgir diante de um portão de uma propriedade a tanto tempo esquecida e adentrava calmamente, logo ao cruzar os portões sente uma presença e se vira encontrando Itachi encostado a uma arvora o olhando com um sorriso de canto.

–Faz um bom tempo Naruto, você nos deixou preocupados, dar sinal de vida de vez em quando não faz mal sabia? – Falou o moreno fitando Naruto com seu sharingan vendo de imediato a mudança no loiro e a imensa quantidade de chackra do mesmo.

–Estive meio ocupado, depois explico melhor, como estão as coisas? – Perguntou ele começando a caminhar para a casa.

–Se esta se referindo as garotas, elas evoluíram muito bem, todas já estão em um nível Jounnin bem elevado e as habilidades únicas de cada uma as torna ainda mais interessantes. – Respondeu o Uchiha fazendo o loiro sorrir.

Naruto entrou na casa e surpreendendo as garotas e logo foi abraçado por todas e acabou indo ao chão, Itachi chamou Kakashi, Shisui, Mikoto e Hana para que Naruto contasse a historia uma vez só. Levou quase a tarde toda, mas eles colocaram os assuntosp endentes em ordem e Naruto chamou Hanabi, Yugito e Karin para fora, quando chegaram ele fez dois kages bunshins.

–Bom, eu quere ensinar umas coisinhas pra vocês, cada uma devidos as habilidades naturais tem mais afinidade com uma das três técnicas que dominei nesse tempo e eu vou ensinar a vocês então estejam prontas por que o inferno começa agora. – Ele disse trazendo arrepios as três e cada uma foi com um clone para iniciar o treinamento que as tornaria shinobis do mesmo nível dele se elas dominassem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ate o proximo abraços pessoal...