Um Novo Naruto escrita por ShadowSama


Capítulo 15
1° Especial - Cap. 1 – A Queda de um Guerreiro.


Notas iniciais do capítulo

Iai pessoal td bom?
Esta ai o primeiro especial da fic, espero que gostem e que tenha a respostas que muita gente tem se perguntado kkk
Bom é isso ai, boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/380645/chapter/15

Pov’s Itachi On.

Havíamos acabado de chegar a frente de onde um dia já fora a casa do Yondaime-sama e tudo que era possível de se ver na escuridão era mais e mais arvores naquela floresta.Kakashi toma a dianteira e habilmente faz uma serie de selos, de repente foi como se tivesse um espelho a nossa frente que se partia e as rachaduras se estendiam rapidamente ate se desfazer em pedaços revelando um grande portão vermelho com um redemoinho no centro, a madeira já estava um tanto envelhecida, mas não perdia a beleza.

Kakashi abriu o portão e o seguimos, era um caminho estreito o mato estava alto, mas graças a claridade da lua ainda era possível ver a pequena estrada de pedra que levaria ate a enorme casa que avistamos, chegando em frente a ela notamos o quão velha e abandonada parecia Naruto olhava tudo ao redor atentamente analisando cada centímetro do local e começou a andar em volta da casa averiguando o terreno e as condições da casa, as garotas o seguiram e o resto de nós ia um pouco mais distante. Atrás da casa havia um lago que brilhava refletindo o brilho da lua dando uma incrível paisagem ao lugar, Hana parecia encantada assim como minha mãe, Shisui colocou o shinobi de kumo encostado em uma arvore próxima e foi e sentou na varanda observando a bela vista noturna que o lugar possuía.

-Vai ter uma boa vista seja quando acordar, seja quando for dormir Naruto.- Afirma Shisui mirando Naruto que agora estava recostado a uma arvore dormindo tranquilamente fazendo uma gota surgir em mim e em Shisui. – Ele dorme rápido! – Diz ele meio rindo vendo a cena fazendo os demais o olharem e sorrirem com cena.

-Você não pode culpa-lo ele teve um dia cheio e muito duro, não é pra menos que esteja cansado. – Fala Hana tristemente.

Entramos na casa que para surpresa geral estava intocável por dentro, perfeitamente limpa como se tivessem feito uma boa faxina ali.

-Ah é quase me esqueci, Kushina era tão bagunceira quanto Naruto quando ele era mais jovem, então ela desenvolveu alguns selos pra facilitar um pouco a vida dela na antiga casa quando ainda morava sozinha, aposto que ela colocou inúmeros selos nessa casa também pra que ela se manter limpa o tempo todo. – Fala Kakashi coçando atrás da cabeça fazendo os demais ficarem com gotas enormes na cabeça.

Acabamos por nos espalhar para conhecer a casa e eu fui levar Naruto e o coloquei em um quarto com uma cama de casal, acredito que tivesse sido o quarto dos pais dele e então me reunir com o pessoal na sala e qual não foi minha surpresa ao ver que todos já tinham se acomodado nos sofás e ate acenderam a lareira, só faltava Kakashi ate o ver entrando por uma porta na lateral da sala.

-Já reergui a barreira, nem mesmo o melhor rastreador da vila vai saber da presença de alguém aqui. – Diz ele se dirigindo a janela e encostando na parede. – E agora? O Naruto esta seguro, mas os clãs ainda estão impunes e não podemos fazer nada, pois isso ira comprometer Naruto e Hanabi, sem falar que eles tem a desculpa perfeita, podem dizer que ele vieram tentar roubar o Jinchuuriki de Konoha e ambos morreram em combate. – Afirmou ele mais vez em tom serio.

-É verdade e ainda que o Hokage tome alguma providência isso só vai se voltar contra o Naruto futuramente fazendo eles o odiarem ainda mais e agora Hanabi também se ela o favorecer. – Fala Shisui atraindo os olhares ate a garota que o olhou com uma determinação inabalável.

-É claro que vou ficar do lado do Naruto-kun, ele me salvou e me ofereceu um lar, ele não me julgo por não ser forte e se preocupou comigo quando aqueles que deveriam ser minha família me usaram como moeda de troca. – Começou ela firme, mas aos poucos era possível ver as lagrimas que escorria por sua face e a dor e magoa em seus olhos perolados. – Eu nunca vou perdoa-los pelo que fizeram comigo, só pra atingir o Naruto e eu nunca mais vou deixar alguém fazer mal a ele, por isso eu vou me tornar mais forte e serei eu a ajuda-lo na próxima vez. – Dizia a garota que agora abraçada e confortada pela minha mãe.

-Depois que meu irmão morreu eu achei que era a ultima Uzumaki, eu era uma das cobaios do Orochimaru e passei por coisas horríveis, tanto que quando aqueles ninjas apareceram eu implorei para que eles me matassem, mas eles abusaram de mim e me fizeram fazer coisa que eu... – A voz de Karin tremulou nessa hora, já dando ideia do que fizeram a pobre garota. – Mas então apareceu o Naruto e me resgatou prometendo cuidar de mim uma estranha e disse que não deixaria que fizessem mais qualquer mal a mim, foi quando ele dizia isso que eu percebi o quão machucado ele estava e ainda sim estava disposto a ir tão longe por quem ele nem conhece, eu vou ficar com ele e agradecer sempre tudo que esta tentando fazer por mim, mesmo que não tenha nenhuma obrigação. – Finaliza a ruiva com pequeno sorriso.

Eu estava pensativo e ao sentir uma leve e quase nula oscilação de chackra olhei para as escadas que levavam ao quarto de Naruto.

-O que foi Itachi? Algo lhe incomoda? – Perguntou minha mãe. Sem responder eu subi as escadas rapidamente e entrei no quarto que havia deixado Naruto momentos atrás e não encontrei nada alem de um pequeno pedaço de papel na cama, fui ate lá e o peguei vendo a escrita de Naruto.

“Tenho alguns assuntos a resolver, vou ficar alguns dias fora e não venha atrás de mim logo vou precisar que me faça um favor Itachi, não se preocupe não devo demorar mais que uma semana.

Se puder treine um pouco as garotas e peça ajuda a Kakashi ou Shisui, ela precisaram ficar forte o quanto antes.

Naruto.”

Desci rapidamente e fui ate a parte de fora da casa assustando os demais que me seguiram, mesmo me concentrando não conseguia mais sentir seu chackra nem qualquer rastro de para onde ele teria ido, mas notei a falta do ninja de kumo, com certeza tem algo haver com esses “assuntos” que ele precisa resolver.

-Droga Naruto, não vá arranjar problemas eu não vou estar por perto pra te dar cobertura. – Eu disse ao vento.

-O que quer dizer com isso? – Perguntou Kakashi.

-Naruto foi pra algum lugar e disse tem coisas a resolver e ele também me pediu para treinar vocês duas, mas antes preciso saber vocês realmente querem fazer isto, pois não irei pegar leve e vou fazer o melhor para torná-las mais forte o mais rápido possível. – Eu disse encarando Hanabi e Karin serio. As duas confirmaram com aceno de cabeça.

-Então vão dormir, começaremos amanhã cedo e vão precisar de muita energia. – Eu disse as vendo entrar na casa novamente.

-Bom, acho que todos nós sabemos o quanto ele é teimoso pra saber que não adianta fazer nada por enquanto, mas sei que ele tomou as devidas preucações ele é esperto e sabe se cuidar muito bem, acho melhor irmos, mas antes vou marca-los com um selo para que possam atravessar a barreira livremente assim não dependeram de mim. – Diz Kakashi fazendo selos criando pequenas chamas azuis nas pontas dos dedos da mão direita e marcando a cada um ali, depois cada um voltou para sua casa ainda pensando no que Uzumaki Naruto estava metido desta vez.

Pov’s Itachi Off.

Naruto corria velozmente por dentre a floresta, era quase imperceptível e em suas costas estava Jin desacordado, já fazia horas que ele corria sem diminuir o ritmo ate um clarão avermelhado e uma explosão de fumaça o fazer olhar para o lado ainda sem parar de correr.

-Você esta se excedendo muito Naruto, não se esforce tanto seu corpo não esta em condições de suportar muito esforço, nem se recuperou direito e só esta com ¾ do seu chackra você ainda não se acostumou a usar o Raiton - Tengoku no raitoningusupia kōtei (Estilo Raio - Lança Relâmpago do Imperador do Céu) e usar tanto chackra assim para aumentar sua velocidade mesmo sem os pesos é estupidez, vá com calma. – Diz Kurama correndo ao lado do loiro o encarando de forma severa.

-Não posso, tenho que fazer algo, aquela garota deve sofrer tanto quanto eu e não quero que ela se afunde na própria escuridão, então vou resgata-la antes disso e vou ver se ela quer se juntar a mim, ambos somos Jinchuurikis e a Akatsuke esta atas de nós temos que revidar, sozinhos somos mais fracos e mais fáceis de ser capturados, mas se unirmos todos os nove nem mesmo eles terão poder o bastante para ferir qualquer um de nós e poderemos acabar com eles. – O loiro a respondeu serio também, Kurama não pode evitar de sorrir ao ver aquelas chamas determinadas nos olhos azuis que sequer poderiam ser comparados aos habituais frios azuis que todos viam.

-Tudo bem, vou te ajudar Naruto-kun só não faça nada desnecessário essa velocidade é o bastante para chegar ao pais do trovão ao cair da noite depois de amanhã, vou ter dar um pouco do meu chackra para você se recuperar mais rápido então não estrague tudo se metendo em cofusão por ai entendeu garoto? – Questionou ela passando por ele e parando no galho a frente dele o fazendo para também a olhando com um sorriso convencido.

-Você amoleceu, mas eu gosto desse seu jeito gentil e preocupado se não soubesse ate diria que parece uma garota apaixonada. – Provoca ele a vendo corar e depois o prensar contra a arvore se aproximando perigosamente o fazendo corar.

-Não brinque com meus sentimentos Naruto-kun e se eu realmente estiver? Seria tão ruim assim? – Começou ela em um tom tão inocente que se o loiro não a conhecesse a tanto tempo teria caído, mas para surpresa dele ela desviou o olhar e sua voz saiu estranha ao fazer a segunda pergunta.

-Não, na verdade não seria nem um pouco ruim, se alguém como você, uma garota como você realmente se apaixonasse por mim acho que seria muito bom e que seria o que afastaria as sombras que habitam em mim, mas eu não sei como lidar com algo assim, digo eu nunca tive qualquer tipo de laço com alguém de nenhum gênero e algo tão serio assim é confuso... – Ele tentava responde-la como me sentia, mas a sentiu se afastar de repente.

-Eu entendo, só esqueça o eu dis... – Ela tentou dizer mas ele a cortou a puxando para um abraço.

-Mesmo que eu não entenda direito como são os sentimos, acho você é a única pessoa que eu me sinto a vontade e não preciso pensar pra dizer isso. – Dizia ele vermelho, fazendo a ruiva o olhar confusa ele a olhou nos olhos e lhe deu um sorriso que era só dela. – Eu amo você Kurama-chan e não consigo mais imaginar um mundo onde eu não tenha você sempre perto de mim. – Fala o loiro finalmente selando os lábios com os dela, que estava estática e totalmente ruborizada com o que ouviu, mas logo fechou os olhos e começou a corresponder timidamente ao beijo um tanto desajeitado dele.

Ao se separarem um pouco ofegantes e ainda corados, mas com sorrisos na face ficaram se encarando por um tempo.

-Então como ficamos agora? – Perguntou Kurama.

-Bom, isso vai depender se você quer ser minha namorada ou não, o que me diz? – Pergunta Naruto se xingando mentalmente por estar agindo tão timidamente, ele pensará que havia mudado a muito tempo, mas ao que parece a ruiva diante dele tem o dom de trazer de volta certas partes dele.

-Você esta falando sério? – Perguntou sem desviar o olhar dos olhos azuis penetrantes.

-Você sabe melhor do que ninguém que eu não volto com minhas palavras. – Diz ele se aproximando da garota que desvia o olhar para o lado ainda coroda.

-Tudo bem eu aceito ser sua namorada, mas não pense que eu pegar leve com você só por causa disso, se você me irritar eu vou te bater ate dizer chega. – Fala rapidamente e mais vermelha que antes. – E eu não gosto nada da proximidade daquela Inuzuka pra seu governo. – Terminou ela tirando um riso dele. – Mas se ela faz bem a você, eu não me importa que fique perto dela só não me deixe de lado. – Concluiu ela fazendo bico e num tom que fez Naruto se encantar ainda mais por ela.

-Sabe acho que você esta certa, um descanso não seria nada ruim e também eu compenso amanha dobrando a velocidade então que tal passarmos um tempo aqui, não tem sinal de nada nem ninguém por quilômetros então estaremos seguros. – Diz ele fazendo a garota sorrir.

-Eu sempre estou certa, finalmente isso entro na sua cabeça oca, mas não importa vamos comer alguma coisa. – Disse ela saltando da arvore para o chão seguida pelo loiro. Passaram a maior parte da noite ali ate caírem no sono.

O sol nem raiava e Naruto já estava correndo em uma velocidade ainda maior que a de ontem, já havia tomado café da manhã com sua nova namorada como ele gostava de dizer e agora com energias repostas e totalmente curado corria sem derramar uma única gota de suor.

Era mais de três da tarde quando Naruto chegou no litoral, fez uma pequena refeição e descansou um pouco antes de se preparar, havia conseguido uma carona ate pelo menos metade do caminho, mas o resto teria de ir correndo sobre a água,Antes de partir mais uma vez conferiu seus equipamentos e pôs Jin, amarrado em grande saco, no barco sem que os demais tripulantes notassem e usando um Fuuton simples aumentou drasticamente a velocidade do barco fazendo com que todos tivessem de se segurar em algo para não cair no mar.

Mesmo com Naruto acelerando muito com seu Fuuton chegaram ate seu destinos apenas de noite que passou inteira correndo sobre aquela imensa escuridão onde só a luz e reflexo da lua clareavam pouca coisa.Sem ter encontrado imprevistos chegou a costa do pais do trovão nas proximidades do meio dia, ele nem sabia direito e já havia esgotado seu cantil de água, mas relaxou ao avistar terra firme, levando mais ou menos meia hora chegou a praia ofegante jogou o saco onde Jin estava no chão e abriu tocou a testa dele e fechou os olhos fazendo o selo do tigre com uma mão vendo as memórias do ninja de Kumo e logo descobrindo o caminho mais seguro e mais curto, fechou o saco novamente e começou a correr em direção a uma cadeia de montanhas.

O sol já estava se pondo no horizonte enquanto as luzes se acendiam na vila de Kumogakure, Naruto andava disfarçado por entre o mercado cm roupas típicas do lugar que havia encontrado (Lê: Roubado mesmo hehehe) enquanto ocultava seu chackra e procurava por um chackra que lembrasse o seu de certa forma, mas o que chamou sua atenção foi ver um aglomerado agitado de pessoas agitada que pareciam furiosas com algo, que o fez rever em sua mente a cena que mudou sua vida, as ofensas eram quase as mesmas, a maneira como todos ali agiam era a mesma, os olhares de desprezo e ódio que um dia ele viu direcionados para si agora estavam apontados para outra pessoa e isso fez o sangue dele ferver, mas a voz da Kurama em sua mente o acalmou.

Ele foi ate lá e viu dois homens caídos no chão com cortes profundos do peito, pareciam ter sido feitos pro garras e uma bela garota de cabelos loiro presos em uma trança que chorava encolhida enquanto era apedrejada e ouvia a tudo, ambas mãos tapavam os ouvidos numa tentativa falha de bloquear as vozes, grossas lagrimas escorriam por sua face e alguns gemidos de dor eram ouvidos pelo loiro com sua audição aguçada.

Naruto pressionara fortemente os punhos aponto de sangrarem, ele rapidamente saca uma Kunai de três pontas e arremessa em direção a loira que viu o projétil vindo em sua direção e nem tentou defender, apenas fechou os olhos esperando ser atingida, mas foi totalmente surpreendida quando sentiu dois braços fortes a envolverem pela cintura ela ainda tentou ver o que acontecera, no entanto só viu uma cabeleira loira e ouviu um sussurro.

- Hiraishin no Jutsu. – Depois disso veio um forte clarão dourado que a fez fechar os olhos por um instante, ela estranhou que o barulho da multidão havia cessado e agora estranhamente ou via o barulho de ondas do mar, mas impossível já que a vila ficava há muito quilotres do litoral, mas assustou ao abrir os olhos e ver que realmente estava no litoral, em cima de um grande penhasco onde a paisagem era linda no momento que uma forte onde se chocou com as pedras e subiram refletindo um pouco da luz da lua que estava cheia, mas foi tirada de sues devaneios ao escutar uma voz.

-Como você esta? Deixa eu dar uma olhada e coma isto vai aliviar um pouco a dor. – Dizia um jovem de cabelos loiros e olhos azuis a fitando e entregando um pequeno saquinho a ela, em silencio aceitou meio desconfiada e viu uma que dentro havia inúmeras pilulas pretas.

-Não se preocupe, não é veneno se quisesse te matar teria a deixado lá. – Ele diz fazendo a garota abaixar o olhar e em silencio pegar um da pilulas.

-Acho melhor tomar umas três, vai fazer efeito mais rápido e você esta precisando. – Disse ele e ela o fez sem dizer uma palavra, permaneceu assim somente o encarando por uns minutos ate se dar conta que já não sentia mais dor alguma e levantou rapidamente quase perdendo o equilíbrio sendo amparada por Naruto.

-Calma ai garota, eu disse que isso ajudar não fazer milagre, vai aliviar sua dor e acelerar o processo de cura, mas não é o bastante pra você sair assim por ai.

“Olha só quem fala.” O loiro ouviu em sua mente e conteve o riso.

-Quem é você? E como conhece a técnica do Yondaime-Hokage? – Perguntou a garota atraindo a atenção do loiro para si.

-Eu sou Uzumaki Naruto, Jinchuuriki da Kyuubi, na verdade Kurama é o nome dela e eu posso usar essa técnica por que eu simplesmente a aprendi. – Respondeu calmamente a vendo arregalar os olhos ao ouvir que ele era um Jinchuuriki. – Sua vez, qual seu nome e você é portadora de quem? – Perguntou ele.

-Você também é um Jinchuuriki? Eu só conheço o Bee-sama ele é o do Hachibi e sou Yugito Nii sou a Jinchuuriki da Nibi. – Responde ela o olhando de maneira mais amigável que antes.

-Entendo, Matatabi e Gyuuki ah? Posso conversar com ela? – Pergunto o loiro deixando a garota confusa.

-Com ela quem? E quem são esses dois ai? – Perguntou claramente sem ter ideia do que o loiro falava.

-E você ainda se diz uma Jinchuuriki e nem sabe o nome de seu Bijuu? Não é por menos que eles odeiem tanto a gente, quer saber esqueça eu vou falar com ela. – Fala Naruto fazendo uma cara meio irritado assustando um pouco Yugito, ele toca na testa dela e a ponta de seu dedo começa a brilhar de repente ambos estavam em um outro lugar totalmente branco e a garota olha a enorme raposa atrás de Naruto que estava deitada enquanto balançava suas caudas enquanto a encarava, mas um forte brilho azul as suas costas foi o que chamou sua atenção se virando e dando de cara com um enorme gato de chamas azuis.

-A quanto tempo Matatabi, vejo que com o passar do tempo ate você ficou impregnada pelo ódio. – Fala Kurama, agora com Naruto sentado em sua cabeça, Nibi levanta a cabeça e encara a raposa.

-Você esta diferente, mais fraca e já não sinto todo aquele ódio descomunal que sempre havia em você, o que aconteceu? – Pergunta Matatabi curiosa.

-Não me subestime irmãzinha, posso estar enfraquecida, mas ainda sim sou mais poderosa que você e os outros, quanto ao que aconteceu digamos que a velha promessa do nosso pai começou a se cumprir. - Respondeu ela fazendo a outra ficar em silencio por uns instantes.

-Esta se referindo a este humano? – Pergunta novamente, Kurama apenas confirma com a cabeça em resposta. – Parece que é pior do que pensei, você curvando a cabeça perante um humano? Ainda mais um tão insignificante? Ele não passa de uma criança que não entende nada da vida, só não sei quem é mais tolo, ele por acreditar nessa ladainha ou você por incentiva-lo. – Diz Nibi em tom venenoso.

-Você pode não acreditar em mim, eu entendo você e sei que os humanos ate agora só a vem tratando como uma arma, não posso me desculpar pela atitudes da humanidade por que isso no fim não muda nada, mas... – Dizia Naruto chamando a atenção da Bijuu. – Eu realmente quero livrar vocês disso, é claro que não posso dizer que entendo vocês por que eu não vivi nada comparado a vocês e esta certa ao afirmar que não entendo como é a vida, mas sei o bastante para ter ideia do quão dolorosa ela pode ser. Por ser um Jinchuuriki eu recebi o pior tratamento das pessoas com que convivi ate hoje, agora imaginar isso multiplica por centenas de vezes é algo que não compreendo e nem me importo só quero acabar com tudo isso. – Dizia firme de forma quase autoritária o loiro.

-Um dia eu ainda vou libertar vocês mesmo que tenha que morrer pra isso, eu realmente gosto da Kurama e quero ver ela livre como merece junto dos irmãos, mas há uma organização que esta se formando e eles querem capturar os Jinchuuriki e extrair seus Bijuus e os usarem como arma eu não posso deixar isso acontecer e preciso de ajuda, talvez sozinhos não seja possível mudar as coisas, mas juntos a historia é diferente. – Concluiu ele encarando o Bijuu.

“Esse garoto... Não sinto que ele esteja mentindo, ele realmente acredita em cada palavra, ate Kurama o olha diferente, com sentimento, será que eles?Não, com certeza não pode ser, mas ainda sim.” Pensou Matatabi.

-E se você falhar garoto? Ou desistir? Vai nos deixar a mercê dos humanos para sermos selados e continuar sendo símbolos de destruição em massa? – Perguntou Nibi seria.

-Eu não vou desistir e tenho muito a perder se falhar, então nenhum dos dois é uma opção eu vou ter que dar um fim nisso de um jeito ou de outro, mas não vou decepcionar a Kurama-chan. – Afirmou ele rindo, Kurama pareceu ficar um pouco inquieta.

-Vocês... Qual a relação de vocês exatamente? – Questionou Matatabi olhando de um para outro desconfiada. E antes que Kurama dissesse algo Naruto respondeu corado e coçando atrás da cabeça.

-Ela é a minha namorada. – Um silencio preencheu o lugar, Yugito não acreditava no que acabara de ouvir, enquanto Kurama fuzilava Naruto com olhar e encarava Matatabi que permanecia em silencio ate que caiu na risada.

-Um humano apaixonado por sua Bijuu? Isso é novidade, mas sabe ela não me parece bem o seu tipo, digamos ela é um ser gigante com caudas que causam terremotos facilmente e... não me diga que você mostrou aquela forma a ele? – Agora parecia chocada, mas um intenso brilho azul tomou o lugar e quando todos abriram os olhos no lugar de um gato de chamas azuis gigante estava uma linda garota de cabelos azuis com as mesmas roupas de Yugito.

-Você é bem estranho né? – Pergunta ela fitando o loiro intensamente, ele iai responder, mas é cortado por Kyuubi que assusta a todos.

-NARUTOO !!!! – Berra Kurama e de repente aquele espaço onde eles estavam desaparece no mesmo instante e tudo que Yugito vê é um forte clarão dourado a envolvendo e ao abrir os olhos novamente se encontra em uma praia bem próximos a água logo depois ela ouve uma poderosa explosão seguida de tremor de terra que a faz olhar para cima e ver o penhasco onde estavam antes imerso em chamas.

-O que esta acontecendo? Já nos acharam? – Perguntou ela que corou ao notar que estava nos braços de Naruto que olhava para cima seriamente.

-Nos encontraram sim, mas não foi o pessoal da vila da Nuvem, é bem pior que isso, foram aqueles caras. – Responde ele indicando um pouco mais acima de onde ele estavam antes, havia 6 homens ali, todos com capas pretas com nuvens vermelhas, inúmeros piercing pretos no rosto e com olhos cinzas com anéis negros neles. Um deles salta e para a alguns metros diante deles e encara ambos silenciosamente.

-Parece que dei sorte, vim atrás da Jinchuuriki do Nibi e acabo encontrando o da Kyuubi também irei leva-los agora não dificultem meu trabalho a morte de vocês vai servir a um propósito maior. – Diz ele e logo os outros cinco saltam para seu lado, Naruto solta Yugito e fica a frente dela, ele estrala o pescoço e as mãos e um Kage Bunshin surge ao seu lado e vai ate a garota e segura em seu braço. Naruto enfia a mão no bolso e tira um pequeno pergaminho azul escuro e joga para Yugito enquanto ela o olha sem entender.

-Eu fiz esse clone com uma grande parte do meu chackra, mas mesmo assim não vai ser o bastante técnicas de tempo e espaço desgastam de mais e é necessário muito chackra que no momento não posso desperdiçar, ele vai te deixar o mais próximo de Konoha que puder depois corra ate lá e siga as instruções nesse mapa e quando chegar em minha casa diga que mandei esse pergaminho pra Itachi, ele vai saber o que fazer. – Fala Naruto tirando a camisa revelando os selos nos braços e nas costas, ele juntas as mãos espalmadas e fecha os olhos por um instante e no mesmo momento um dos homens com as capas investe contra o loiro com uma estaca negra visando o peito do garoto, mas uma poderosa rajada ar o joga violentamente pra trás e Naruto abre os olhos encarando os cinco a sua frente.

-Mas e você? Não pode ficar aqui sozinho e lutar contra esses seis, você pode ser forte e também o Jinchuuriki da Kyuubi, mas encarar todos eles sozinho é suicídio. – Fala Yugito tentando ir ate ele, mas o clone a segurava.

-Não pretendo morrer e tenho muito em jogo pra perder, ele é muito forte, mas eu não sou nenhum pouco fraco. – Ao terminar de dizer o loiro é envolvido por uma armadura de chackra tão poderosa que era vista a olho nu iluminando boa parte da área, a areia ao seus pés começava a se afastar dele formando aos poucos uma cratera e a pressão era descomunal.

Yugito ia dizer alguma coisa, mas desaparece junto do clone deixando Naruto sozinho contra os seis homens, o que havia sido arremessado pelo seu Fuuton levantara intacto.

-É claro que você é forte, não esperava menos da mais poderosa das bestas com caudas, mas ainda sim não se compara ao poder de um Deus. – Fala o primeiro que se aproximara do loiro, ele tinha cabelos iguais os de Naruto exceto pela cor, eram laranja e logo todos partem para cima de Naruto, o loiro vendo a aproximação também parte pra cima em uma velocidade impressionante e habilmente tentou desferir um pesado soco na face do primeiro que entrara ao seu alcance, mas quando estava prestes a acertar o mesmo desvia e tenta uma estocada com uma estaca negra e Naruto se da conta que outros três faziam o mesmo e mais uma vez espalma as mãos criando uma pequena onda de choque que repele todos de uma vez e sente uma forte pressão que arrasta seu corpo rapidamente contra um dos homens que já estava desferindo um ataque ao qual Naruto conseguira desviar no ultimo segundo para a direita ganhando um grande arranhão no ombro esquerdo.

-Muito habilidoso para a pouca idade que tem garoto. – Fala o mais próximo a Naruto que sorri de canto.

-A vida me forçou e me tornar forte sozinho, não importa a sua idade o mundo pode ser muito cruel com você, se não quiser ser consumido por ele tem de se tornar forte para lutar contra ele. – Responde o loiro vendo sua ferida se curar.

-Palavras sabias, ate parece que vem de alguém vivido que já conheceu o pior do mundo, mas não seja ridículo você sequer conhece a guerra ainda não sabe o que significa dor de verdade. – Fala mais uma vez encarando Naruto vendo seu olhar mudar para algo que ele não sabia definir.

-Esta certo, não conheço a guerra e não me importo, pois eu não sou como os outros e nem quero ser, você diz que eu não conheço a verdadeira dor? E eu te respondo que já passei pelo inferno e estou pouco me lixando pra sua conversa, nunca vi uma guerra com meus próprios olhos, mas vi e senti na pele o ódio das pessoas, vi o quão terrível as pessoas podem ser com seus semelhantes apenas por ignorância ou preconceito, conheço a solidão talvez melhor que a mim mesmo e sei como é ver seu mundo cair diante de seus olhos sem que você possa fazer nada alem de ser pisado, ferido e humilhado, mas no fim das contas eu tenho muito mais o que fazer do que dar atenção a isso, tenho meu objetivo e vou cumprir e não vai ser Konoha e nem a Akatsuki que vai ficar no meu caminho. – Responde o Loiro já sacando suas kunais e partindo para cima dos três a frente e trocando velozes golpes que eram desviados e bloqueados facilmente pelos Akatsukis.

-Talvez você realmente entenda, mas agir assim e ignorar isso também é errado, você que conhece o sofrimento não deveria ser um daqueles que buscam o fim dele e que não aconteça ao próximo? Ou estou enganado e você quer fazer com que os que te feriram sintam a mesma dor? Isso seria apenas vingança e não o faria melhor que eles, mas você carrega com você algo que vai me ajudar a trazer finalmente a paz a este mundo. – Responde o homem dando um forte chute no peito de Naruto que é arremessado pra trás, mas antes de cair lança uma shuriken e faz um selo mantendo um sorriso no rosto. A shuriken tinha um brilho esverdeado e fazia um ruído alto cortando o ar, após Naruto fazer o selo a shuriken começa a se multiplicar continuamente criando uma chuva densa de shurikens que durou quase meio minuto ate uma voz soar alto no meio da chuva mortal.

-Shinra Tensei. – Depois disso todas elas imediatamente ricochetearam sendo mandadas para todas as direções Naruto meio surpreso levou alguns cortes, mas nenhum preocupante o que o surpreendeu mais ainda foi ver que os seis estavam lado a lado sem uma única ferida sequer.

-Eu sou aquele que trará a paz a este mundo corrompido, estes são os seis caminhos da dor Tendo (Caminha Deva).

- Shurado (Caminho Asura).

-Ningendo (Caminho Humano).

-Chikushodo (Caminho Animal).

-Gakido (Caminho Preta).

-Jigokudo (Caminho Nakara).

Apresentou-se cada um deles e sem perder tempo Chikushodo espalmas as mãos no chão.

-kuchiyose no jutsu. – Uma densa cortina de fumaça surge, Naruto apenas teve tempo de desviar das garras que rasgaram o solo onde ele estava antes e ainda no alto percebe uma sombra se aproximando e ao ver uma enorme espécie de ave vinha em sua direção em grande velocidade ele aponta uma mão para a ave e a outra para o enorme cão que saiu da fumaça e avançava também.

–Raiton - Inazuma no odori no Jutsu. (Estilo Raio – Dança dos Relâmpagos) – Falou o loiro liberando dezenas de relâmpagos que se espalhavam e perseguiam os dois Kuchiyoces ate destruí-los e aos poucos se dissipar deixando uma alta estática na praia que tinha inúmeros pedaços de vidros em meio a areia agora, Naruto ouve um estalo e instintivamente se move para a esquerda apenas para ver um projétil metálico ao seu lado ele arregala os olhos e faz uma rápida serie de selos quando uma violenta explosão ocorre. Os seis Pains observam as chamas que de repente formam um grande furacão que vai em direção a eles perigosamente rápido cinco saltam para direções diferentes um a ficou apenas olhando e estende as mãos quando o jutsu chegou bem próximo e começou a absorvê-lo.

- Fūjutsu Kyūin. (Jutsu de Absorção.) – Diz Gakido segando o furacão de fogo

-Doton - Ibara no hana no tani. (Estilo Terra - Florescer do vale dos espinhos) – Fala Naruto urgindo atrás das chamas com ambas mãos no solo e dezenas e mais dezenas de estacas feitas de pedra começam a brotar por todos os lados e começavam a sair ramificações delas criando verdadeiros espinhos atingindo Gakido que foi atingido pelo que restou do furacão em chamas destruindo de vez seu corpo.

Naruto estava um pouco ofegante e suado, com algumas queimaduras leves pelo corpo.

“Droga, usar uma combinação de três elementos seguidos assim é desgastante até pra mim, primeiro o Fuuton - Hageshī kaze (Tufão de Vento) e depois o Katon - Goukakyuu no Jutsu (Grande Bola de Fogo) e o Doton pra finalizar e eu só consegui destruir um deles, ao menos não sobrou nem o corpo.” Pensava o Loiro recuperando a postura ofensiva ao ver os cinco vindo para o ataque. Naruto faz quatro Kage Bunchins e parte para o taijutsu e sem demora um a um seus clones foram derrotados.

-Shinra Tensei. – Fala Tendo, mais uma vez lançando o loiro longe na água, mas conseguiu parar em pé na água mesmo que com alguma dificuldade e tinha um pequeno sorriso de canto ainda ofegante.

“Eu já entendi, a visão deles é compartilhada por isso não consigo acerta-los enquanto estiverem próximos ou um estiver me observando, naquela hora mais cedo eu estava no centro do furacão e saltei pra fora ficando atrás dele onde nem um me viu por isso aquele não conseguiu, ou melhor, nem tentou desviar ou talvez não pudesse porque se ele parasse de absorver meu jutsu ele seria atingido diretamente e morreria mesmo assim, mas...” Pensava o loiro ate ser tirada de seus pensamentos vendo um caranguejo gigante junto de uma salamandra vindo pra cima dele Naruto olha momentaneamente para ambos braços e da um leve sorriso.

“Esta quase pronto, só um pouco mais...” Pensa ele fazendo mais uma serie de selos e estufando o peito.

-Katon - Futtō taido. (Estilo Fogo – Maré Fervente) – Naruto expele uma colossal onda de chamas que destroem de imediato as duas invocações e ainda boa parte da praia, uma densa cortina de vapor cobre o local.

-Fuuton - Sora o suraishingu. (Estilo Vento – Fatiador dos Céus) – Diz Naruto seis gigantescas laminas de puro chackra condensado e misturada ao Fuuton, elas saem cortando a nevoa em uma velocidade incomparável.

-Shinra Tensei. – Ouve-se a voz dentre a densa cortina de vapor que demorava a se dissipar e que agora fora varrida completamente revelando apenas Tendo e Jigokudo em pé e outros três corpos partidos ao meio, espalhados pela praia.

Naruto cai de joelhos na água ainda mais ofegante e o suor já chegava pingar de sua face que não escondia o cansaço enquanto via as cinco enormes fendas deixadas peça técnica serem inundadas pela água, sem perder tempo Tendo avança velozmente em direção ao loiro que ainda não tinha se recuperado e em poucos segundos já estava frente a Naruto com estaca negra pronta para empala-lo, mas se surpreendeu ao ver o loiro esticar seu braço esquerdo com a mão aberta e se espantou ainda mais quando viu sua estaca se estilhar completamente, Naruto ainda estava com a cabeça baixa quando segura fortemente o braço dele e o puxando pra si com extrema violência e desferindo um avassalador soco carregado de uma exorbitante quantidade de chackra que faz Tendo voar e ir colidindo contra a água e depois pela areia ate atravessar a grande muralha de pedra que era o penhasco que ainda estava em chamas, Naruto se levanta e calmamente estala o pescoço e as mãos novamente.

-Agora as coisas vão ficar feias pro seu lado. – Diz o loiro olhando o céu e depois olhando para a cratera feita pelo impacto, onde Tendo já havia se levantado e colocava seu ombro no lugar. Naruto direciona seu olhar pra ele fazendo o mesmo arregalar levemente os olhos.

“Os olhos dele... Mas isso não é possível, mesmo os maiores e mais hábeis shinobis levaram décadas para dominar isso e quase nenhum dominou perfeitamente, como esse garoto pode usar o Senjutsu?” – Se perguntava Tendo mentalmente ao ver os olhos amarelos e os anéis laranja que envolviam os olhos de Naruto, de repente Naruto se move velozmente e fazia uma esfera de chackra nas mãos que tinha uma quantidade surreal de chackra apesar de parecer tão pequena Tendo sentindo o perigo estende as mãos, pronto para mais um Shinra Tensei quando para e da um sorriso de canto, Naruto estava próximo e não entendia o porque ate ver a enorme quantidade de pequenos mísseis que o cercavam e começaram a explodir criando densas e ferozes chamas que consumiam tudo.

Tendo se afasta e para ao lado de Jigokudo e Shurado que tinha vários compartimentos de seu braço abertos e soltando um pouco de fumaça. Um leve tremor se abate no local e mais uma vez estacas afiadíssimas de pedra saem do solo e começam a se ramificar criando uma verdadeira floresta de espinhos e dessa vez muito mais rápida e mais poderosa que a anterior, os ramos cresciam mais rápido, eram claramente mais afiados e mais resistem que o primeiro e se espalhavam por uma área muito maior chegando a quase 70 metros de expansão continua, ao notar que o jutsu parecia segui-los Tendo salta e libera uma forte onda gravitacional que destrói boa parte deles deixando uma cratera no que antes era uma pequena praia.

-Rasengan. – Fala Naruto surgindo do nada acima de Tendo e o acertando no peito o lançando brutalmente em direção as chamas no solo.

-Menos um, pensei que já tinha dado um jeito em você antes... – Pronuncia o loiro ao colocar seu olhar sobre Shurado que vinha em sua direção rapidamente com inúmeras laminas em varias partes do corpo, Naruto sem mover um único músculo faz surgir algumas estacas de pedra no caminho dele que desviava com facilidade ate se forçado a saltar e ser atingido por uma rajada de ar que o atravessa no meio seguido de um poderoso relâmpago que o despedaça completamente, no mesmo momento Naruto sente um leve tremor na areia e se vira dando de cara com um enorme rinoceronte que já estava bem próximo atacando com o chifre que Naruto segura habilmente sendo arrastado por alguns metros na reia ate parar e com uma força tremenda levantar o animal e lança-lo no mar, mas em um pequeno descuido Naruto sente alguém toca-lo nas costas e em seguida uma dor descomunal pelo corpo todo como se estivesse sendo rasgado em todo corpo, ele vira a cabeça e vê Ningendo atrás de si tirando uma energia azulada de seu corpo Naruto de imediato percebeu que era sua alma e com grande esforço fez uma serie de selos.

- Raiton - Inazuma no odori no Jutsu. (Estilo Raio – Dança dos Relâmpagos) – Falou Naruto liberando uma quantidade de raios muito superior a primeira forçando Ningendo o soltar e se afasta. Naruto se mantém de pé ainda com as fortes dores, mas se mantinha firme ate ouvir uma voz que o espanta.

-Impressionante, já se passarão mais de quinze minutos que você esta mantendo essa luta equilibra e ainda sim conseguiu destruir vários dos meus corpos algumas vezes, mas parece que o tempo que você pode manter o Senjutsu ativo ainda é muito curto não é? Não se sinta mal por isso na verdade deveria se orgulhar por fazer uma façanha da qual ninguém imaginou antes você se tornou um sábio ainda sendo tão jovem e foi capaz de medir forças comigo, mas isso também acaba agora eu irei captura-lo. – Fala Tendo, sem nenhuma ferida só as roupas quase totalmente destruídas, junto dos outros dois.

“Mas que merda esta acontecendo? Eu já matei esse cara e os outros também, tenho certeza disso, primeiro eles foram atingidos pelo Sora o suraishingu (Estilo Vento – Fatiador dos Céus) e o outro eu acertei o Rasengan direto no peito e ele aparece sem um único arranhão? Por menor que fosse? Espera tem um que não voltou nenhuma vez, o primeiro que eu cuidei que não sobrou nem vestígio e agora prestando atenção aquele que parecia um tipo de marionete também não voltou e ele foi quase completamente destruído também, será que...” Pensa o loiro dando um sorriso de canto ao ver a aproximação rápida dele, Naruto faz três clones e também parte pra cima deles mesmo sem os traços Sennin todos eles sacam oito shurikens cada e arremessam elas carregadas de chackra Fuuton e fazendo alguns selos as poucas shurikens viram milhares que pareciam rasgar tudo que tocavam, Tendo assume a frente da formação e estende os braços quando as laminas estavam bem próximas ele faz seu movimento.

-Shinra Tensei. – A onda gravitacional fora ainda mais poderosa que qualquer outra que ele usara desde o inicio da batalha, as shurikens foram ricochetadas violentamente, mas Naruto mantinha um sorriso e cada arremessou algumas kunais também com Fuuton só que agora com tarjas explosivas nos cabos e fazendo a mesma serie de selos as kunais se multiplicaram em uma velocidade assustadora e logo começou a gigantesca explosão que alimentada pelas menores, mas continuas explosões das tarjas durando quase um minuto inteiro.

A fumaça era densa e as chamas não davam sinal de que pretendiam diminuir, Naruto fecha os olhos e espalmas as mãos se concentrando fazendo o selo em seu braço direito começar a brilhar, mas uma estaca negra cruza as chamas e atravessa seu ombro esquerdo e mesmo com a dor Naruto permaneceu do mesmo jeito a sentindo interferir no fluxo do seu chackra ele a tira apressadamente e salta em direção a água desviando de mais um golpe de Ningendo que tinha graves queimaduras pelo corpo, mas se movia como se não fosse nada e antes mesmo de pousar na água sente seu corpo sendo puxado fortemente ainda no ar em direção a Tendo que tinha já mais uma estaca negra em mãos, Naruto rapidamente fechou os olhos, Tendo já movia a estaca em direção as costa do loiro que era atraído em sua direção e notou o brilho no braço dele sumir milésimos de segundos antes da estaca acertar sua pele e mais uma vez se fazer em pedaços e ainda no ar Naruto gira desferindo um monstruoso chute que afunda Tendo em uma gigantesca cratera de areia que começou a ser inundada pela água.

Tendo salta com dificuldades para fora da cratera e assistia a luta que se desenrolava entre Naruto e os outros caminhos de Pain enquanto Jigokudo se aproxima e fica ao atrás de Tendo.

-Entendo, você não consegue absorver energia Natural então colocou esses dois selos, um em cada braço, para que eles absorvam e armazenem ela pra você usar quando liberar os selos é genial, algo digno de um grande mestre em Fuuin e com conhecimentos sobre Senjutsu, mas isso só comprova que não posso deixa-lo vivo agora que sei do que é capaz, originalmente era pra você ser o ultimo, mas não posso deixar você se tornar um risco ainda maior a nossos propósitos do que já esta demonstrando. – Conclui Tendo fazendo seus olhos brilharem levemente mais intensos. Ele faz uma rápida serie de selos e sem pronunciar nenhuma palavra coloca ambas mãos no chão e um tremor se abate no local e logo se viu uma enorme muralha circular se erguendo em volta deles num raio de cem metros, ele se levanta e faz mais uma serie de selos e cospe uma surreal quantidade de água rapidamente enchendo a barreira de Terra e fazendo inúmeras dragões de água que avançavam contra Naruto.

O loiro agora tinha muitas dificuldades em se mover, os ataques constantes e ainda ter de se manter longe daquele com o poder de absorver alma agora tinha também os dragões de água, então mais uma vez ele cria três clones das sombras e se afasta fazendo uma complexa serie de selos e ao parar no centro dali ergue a mão para o céu já com grandes nuvens de chuva que agora começavam a liberar raios por todos os lados e aos poucos se acumulando no centro da tempestade, sobre Naruto que abaixa a mão liberando todo aquele poder de uma única vez.

–Raiton Tengoku no raitoningusupia kōtei (Estilo Raio Lança Relâmpago do Imperador do Céu). – Fala Naruto, a técnica estava tão monstruosamente poderosa que durou por quase dois intermináveis minutos clareando uma boa parte da região podendo ser vista a quilômetros.

Após o violento tremor cessar e a escuridão da noite voltar a reinar ali, tudo que era possível ver era uma imensa cratera de quase meio quilometro de raio sendo enchida pelas águas do mar transformando a paisagem, o que um dia fora um penhasco a beira do mar agora não passava de uma extensa cratera cheia d’água.

Em uma rocha a vários metros da cratera se encontrava Naruto caído de joelhos com ambas mãos no chão, muito ofegante e com inúmeras queimaduras pelo corpo todo, seus braços e pernas tremeram na tentativa de se levantar e acabou por cair sentado olhando tamanha devastação, mas seus olhos se arregalaram ao ver quem se aproximava.

-Essa ultima técnica foi digna do monstro mais poderoso dos nove Kyuubi, quase me matou, eu não esperava que fosse tão poderoso foi erro subestima-lo tanto um que quase custou na sua fuga o que agora é imprescindível, se escapasse se tornaria ainda mais perigoso do que já é então vou terminar com isso agora. – Falava Pain diante de Naruto que range os dentes mostrando sua fúria e de repente um poderoso e intenso chackra vermelho o envolve formando o manto da raposa já com quatro caudas, Pain surpreso não conseguiu desviar do ataque com uma cauda de Naruto e foi arremessado violentamente pra trás se chocando varias vezes na água ate conseguir se estabilizar e pousar em pé, mas tudo que viu foi um vulto vermelho vindo em uma velocidade insana em sua direção com uma esfera espiral de chackra vermelho gigante, quase dez vezes o tamanho de Naruto.

-CHOO OODAMA RASENGAN. – Grita Naruto já direcionando a enorme massa de puro poder.

-SHINRA TENSEI. – Grita Pain colocando o Maximo de chackra no jutsu. A força do impacto das técnicas foi espantosa que pode ser sentida de longe pelo tremor tão forte quanto o anterior, era possível somente ver uma gigante esfera vermelha de chackra colidindo com o que parecia uma barreira invisível a olho nu e ficou assim por poucos segundo ate a explosão clarear tudo em volta por uns instantes e em outra cratera um pouco menor que a primeira estava Naruto e Pain, ambos com as roupas quase completamente destroçadas se encarando e fazendo um esforço enorme para se manter em pé.

Antes que um dos dois dissesse algo, Pain vê Naruto arregalar rapidamente os olhos e tão rápido quanto foi envolvido por chamas negras intensas que o fez cair no chão agonizando e dissipando o chackra da Kyuubi rapidamente.

-Você brincou demais Nagato, agora eu tenho que fazer o seu serviço por que se isso tivesse continuado ele teria destruído o últimos dos seus corpos e fugiria, você viu o quão poderoso ele já é imagine se ele tivesse tempo para se desenvolver ainda mais. – Fala um homem de cabelos pretos e com uma mascara laranja onde só havia o pequeno buraco por onde se via um Sharingan brilhando vermelho intenso, ele fixava seu olhar em Naruto que ainda gritava em agonia e logo as chamas se extinguiram, Naruto o olhou por um momento com a visão embaçada e tentava se mover, mas seu corpo já não respondia e via os olhos do moreno cravados nos seus e sentia o poderoso Genjutsu sobre si mesmo tentando resistir acabou caindo na escuridão.

-Mesmo nesse estado ele ainda tentou resistir ao meu tsukuyomi? Sem falar que só o fato de ele não ser um Uchiha já torna isso impressionante, temos que sela-lo imediatamente vamos. – Fala o mascarado fazendo os três sumirem em uma distorção espacial e reaparecerem em uma escura caverna diante de uma enorme estatua. – Vá para seu lugar irei chamar os outros, espero que tenha chackra o suficiente Nagato. – Diz ele seriamente, Pain não responde apenas olhava um instante para Naruto e salta em direção a um dos dez dedos da estatua e faz um selo selo com as mãos.

Não demorou e mais oito projeções apareceram, cada uma em seu devido lugar, o mascarado salta em direção ao único dedo não ocupado e faz um selo também, um grande dragão de chackra sai da boca da enorme estatua e vai ate Naruto e envolve fazendo o flutuar ate a mesma altura que os demais Akatsukis estavam e dele começa a sair um chackra vermelho que começou a ser absorvido pela estatua.

-Selamento da Kyuubi no Youko iniciado, vai levar um bom tempo, mas vai nos deixar mais perto do nosso objetivo. – Afirma o mascarado fechando o único olho avista e emanado um poderoso chackra assim como os demais.

Pov’s Yugito On.

O clone de Naruto havia desaparecido a alguns horas, mas já havia me deixado nas floresta do pais do fogo, eu já estava exausta agora já deveria passar do meio dia e eu ainda corria o mais rápido que podia, tinha que chegar ate aquele lugar e falar com esse tal de Itachi, eu não sei quem ele é, mas parece que é alguém que o Naruto confia então tenho que chegar o mais depressa possível ele pode estar precisando de ajuda e talvez Itachi possa ajuda-lo.

Já estava quase anoitecendo quando eu avistei os enormes muros de Konoha, eu havia feito uma pausa para descansar e comer alguma coisa, mas recuperei o tempo correndo com quase o dobro da velocidade anterior, Nibi por alguma razão estava me dando uma pequena porção do seu chackra para que eu não esgotasse ate chegar no meu objetivo, talvez ela tanto quanto eu quisesse ajudar Naruto entendia, ele era um Jinchuuriki como eu, mas ao mesmo tempo tão diferente, ele me ajudou e me salvou duas vezes em menos de uma hora só não entendo por que, mesmo sendo de uma vila tão distante ele foi ate Kumo e passou por tudo isso apenas pra me ajudar e ele estranhamente se da bem com o seu Bijuu, como se não fosse o bastante ele ainda diz que era sua namorada como ele pode namorar com ela? Eu já estava tão confusa em meio a esses pensamentos que mal notei quando cheguei no lugar que o mapa indicava. Olhei em volta e tudo que via era mais e mais flores, o sol já estava se pondo e eu não sabia se devia ir ate a vila, afinal pra eles eu seria uma invasora de uma vila inimiga ou talvez achassem que estivesse atrás do Byakugan o que seria tão ruim quanto.

- Quem é você e o que faz aqui? – Eu ouvi alguém dizer e quando me virei para ver quem era, vi um homem temido em muitos lugares ele estava com uma kunai em minha garganta e me olhava seriamente.

-Eu sou Yugito Nii da aldeia da Nuvem e vim aqui porque foi pra cá que o Naruto me mandou vir, ele me disse para encontrar Itachi que ele saberia o que fazer, não vim ameaçar sua vila Hatake Kakashi o ninja copiador. – Disse encarando seus olhos e vendo seu sharingan me fitando seriamente, ele não escondeu a surpresa ao me ouvir falar do Naruto e do nada guardou a kunai e fez alguns selos, por um momento eu temi que ele não tivesse acreditado, mas me surpreendi ao ver a paisagem mudar revelando um grande muro e um portão vermelho com um redemoinho entalhado nele.

-Vamos lá dentro, essa é uma conversa seria e bem complicada e não é seguro pra você aqui fora. – Fala ele calmamente adentrando na propriedade e eu o segui e o vi fazendo novamente os mesmo selos e vendo meu olhar logo respondeu.

-Não é qualquer um que pode entra aqui, essa barreira o protege, mas já que Naruto a mandou. – Fala voltando a andar e fazendo sinal para eu segui-lo, Havia uma linda e enorme casa na propriedade, apesar de parecer antiga e fechada á muito tempo e precisar de alguns reparos, não perdia o charme, nós a contornamos e chegamos a um belo quintal, estava com o mato alto e precisava de cuidados, mas ainda sim tinha belas flores e plantas que acredito ser medicinais e havia um belo lago no centro. Mas minha visão se focou em homem moreno um pouco alto que olhava seriamente para duas garotas caídas de joelhos, as roupas delas estavam em varias partes rasgadas e desgastadas e pareciam que perderiam a conciencia a qualquer momento, ele deu um leve sorriso.

-Parabéns as duas, se saíram muito melhor que o esperado e acredite pelo treino que vocês estão passando isso é bem impressionante. – Diz ele a elas a ajudando a levantar e as levando ate a varanda da casa onde ambas sentaram e beberam muita, mas muita água.

-Não podemos decepcioná-lo depois do que ele fez por nós. – Dizia a garota ruiva não notando nossa aproximação.

-Vamos nos tornar mais fortes e da próxima vez seremos nós duas que ajudaremos o Naruto-kun, pra que ele não precise carregar tudo sozinho e não tenha que se ferir por nossa causa. – Fala a morena já olhando em minha direção me analisando e trocando um olhar com Kakashi.

-Itachi, temos que conversar. – Diz Kakashi ao meu lado já me puxando para distante das meninas, o moreno nos seguiu em silencio. – Ela diz que Naruto a mandou e que tinha que falar com você, Naruto disse que você saberia o que fazer. – Fala Kakashi quando já estávamos longe, vi que ele também pareceu surpreso e me fitava com curiosidade e ao mesmo tempo seriedade.

-Ele disse algo mais? – Me perguntou ele, eu acenei com a cabeça e entreguei o pergaminho a ele, por um momento ele o olhou sem entender, mas depois ativou seu sharingan ao qual eu me surpreendi, não tinha ideia de que ele era um Uchiha, eu o olhava enquanto ele encarava o mapa que Naruto havia me dado e não entendia o que tinha demais ali e me assustei quando o vi jogar o pergaminho no chão claramente irritado.

-Droga Naruto, Por que você sempre faz as coisas sozinho? Quando vai se dar conta que há pessoas com que pode contar? – Se perguntava ele irritado.

-Não sei o que ele mandou pra você, mas sei bem a resposta pra sua pergunta Itachi e você também já sabe, apesar de não demonstrar ele se preocupa conosco tanto quanto ou ate mais do que nós com ele e você sabe que mesmo que ele esteja escondido por hora ainda tem “eles” que estão atrás dele e dos outros oito e não irão desistir facilmente, por isso Naruto faz o que faz e age sozinho, ele não quer que nos envolvemos e talvez machucamos ou pior por nos envolver com ele. – Responde Kakashi fitando o sol que já estava sumindo no horizonte. – Mas então, o que ele disse? – Perguntou fitando Itachi.

-Resumindo? Que ele teve alguns “empecilhos” nas suas palavras e que não sabe quando volta e que não devíamos nos preocupar porque ele vai dar seu jeito e também pediu que alem do treino das garotas eu ajudasse Yugito com a Nibi e o controle de chackra dela. – Responde ele me olhando e me chocando com suas palavras, Naruto queria me ajudar a dominar a Nibi? Mesmo estando longe e com dificuldades ele ainda se preocupou em dar um jeito de me ajudar, quem é Uzumaki Naruto no fim das contas? Era tudo que eu pensava agora.

Pov’s Yugito Off.

Se passaram quatro dias, mas finalmente havíamos acabado, as oito projeções desapareceram logo que o olhos do centro se abriu conformando o sucesso do selamento da Kyuubi, o corpo imóvel e sem vida de Naruto estava caído diante da enorme estatua, Pain e o mascarado desceram da estatua e começaram a andar em direção a saída da caverna.

-Ainda faltam oito, mas o mais problemático já foi agora as coisas serão mais fáceis quanto a você não cometa o mesmo erro de novo, subestimar qualquer um dos portadores mesmo o do Ichibi é uma tolice ate pra você que visto como o herdeiro dos seis caminhos Nagato. – Dizia o homem de cabelos negro e mascara laranja encarando seriamente Pain.

Antes que qualquer resposta viesse uma intenção assassina colossal, como nenhum dos dois já sentiram antes toma conta do local junto de uma energia densa e tão maligna que fazia o local todo tremer e criava uma pressão que os deixava quase imóveis. Com muita dificuldades eles se viram para onde era ainda maior, se possível, todo aquele chackra e viram Naruto se levantando de cabeça baixa, completamente envolto por uma energia negra e vermelha que nem podia se comparar com chackra, ao levantar o rosto foi possível ver uma mascara branca com vários traços vermelhos bem escuros.

-Mas o que é isso? – Perguntou Pain espantado com o que via.

-Não é possível, Yami? Como esse garoto... – Dizia o mascarada ate ser cortado por um rugido gutural e ao ver uma esfera daquela energia negra e vermelha começar a se acumular em cima de Naruto rapidamente some em uma distorção espacial.

Uma explosão gigantes varre completamente o vale próximo a caverna onde era a base da Akatsuki e destruía tudo em seu caminho num raio de dez quilômetros e aos poucos diminuía ate deixar um enorme nada pra trás alem de fumaça.

Do alto de uma montanha bem distante se encontrava Nagato ao lado de Konan, ambos assistiam pasmos como a explosão em questão de segundos varreu mais de dez quilômetros causando destruição, ate sua atenção se voltar a uma distorção espacial próxima a eles e de lá sair o mascarado que olhava a tudo com um estranho olhar que por alguma razão os dois podiam afirmar que ele sorria sob a mascara.

-Parece que, sem querer, acabamos de dar vida a algo pior que os Bijuus é melhor torcermos para que ele não tenha resistido a transformação porque se o fez isso pode significar o nosso fim. – Afirma o mascarado.

-Do que esta falando Madara? O que foi que aconteceu? – Pergunta Konan, Madara volta seu olhar a eles.

-Não precisam saber por enquanto, por hora concentrem-se no objetivo de vocês. – Responde ele sumindo novamente em distorção de espaço.

-Vamos Konan, estamos voltando pra vila. – Diz Nagato começando a caminhar sendo seguido pela mulher.

Em uma estrada caminhavam calmamente duas mulheres, uma loiro com os cabelos longos e grandes seios, aparentava ser bem jovem, e exalava beleza a outra também era bem bonita, morena com os cabelos curtos, em uma das mãos carregava uma pasta e na outro tinha uma porca em seu colo.

O sol amanhecia preguiçosamente, elas ainda estavam bem longe da cidade para onde se dirigiam então resolveram se banhar em uma cachoeira próxima a estrada onde estavam, a água gelada fez a pele de ambas ficar arrepiada, mas logo se acostumaram com temperatura e ficaram lá por horas ate resolverem tomar café da manhã, elas foram ate a beira do pequeno lago e começaram a se vestir ate a morena levar um SUS to.

-Tsunade-sama, rápido venha aqui. – Chamou a morena desesperada, Tsunade ao ver tamanho desespero foi rapidamente ate ela e se espantou com o que viu.

-Mas o que diabos aconteceu com esse garoto? – Perguntou ela prontamente ajudando a morena a pegar o pequeno corpo do garoto de cabelos loiros coberto de queimaduras de terceiro grau e inúmeras feridas pelo corpo uma pior que a outra, ele respirava com muita dificuldade e sem perder mais tempo a mulher de cabelos escuros iniciou o tratamento medico com Ninjutsu.

-Tsunade-sama, mesmo com minha habilidades com ninjutsu medico ele não vai suportar muito mais tempo, a senhora precisa fazer alguma coisa ou ele vai morrer. – Falava a morena encarando a mulher depois do garoto ter cuspido muito sangue.

-Sabe que não consigo Shizune. – Afirma a loira se afastando um pouco olhando o garoto que mesmo inconsciente parecia agonizar e isso partia seu coração e as memórias que ela tanto se forçava a tentar esquecer vieram a tona rapidamente, cenas da duas pessoas que mais amou que estiveram num estado parecido quando as encontrou pela ultima vez, entre a vida e a morte.

-Eu... Não... Posso... Mo... Morrer... Eu vou... Salva-la... – Dizia o garoto para o espanto das duas, ele tentou se levantar, mas Shizune prontamente o impediu.

-O que esta pensando? Olhe o estado que você esta, já é um milagre você estar vivo quanto mais conseguir respirar sozinho e você ainda pensa em se levantar? Não seja estúpido fique deitado nós vamos te ajudar, Tsunade-sama por favor? – Implorava Shizune, ele conhecia o medo da mestra, mas sabia bem que a vida daquele garoto estava por um fio, mas se tinha alguém com capacidade para salva-lo era Tsunade.

Tsunade encarava pasma o garoto tão jovem, não deveria ter mais que dez anos, mas lutava bravamente pela vida se mantendo consciente mesmo no estado que se encontrava, ela via as orbes azuis que se abriam com dificuldade e demonstravam a dor que ele sentia agora, ainda mais quando veio mais uma crise de tossidos que o fez cuspir ainda mais sangue a fazendo dar um passo pra trás, mas ao ver as chamas de determinação naqueles olhos azuis que se recusavam a se fechar ela parou e o viu mais uma vez tentar se levantar sob o olhar chocado de Shizune e se por de pé e o mais impressionante começar a andar vagarosamente mesmo que cambaleante tirando forças ela não sabia de onde para seguir em frente.

-Tenho... Que ficar... Mais... Forte.. Não posso ficar... Parado... – Murmurava ele andando ate sert parado por uma mão que o forçou a se deitar no chão, ele podia sentir o quanto as mãos, que agora estavam em seu peito, tremiam e viu a mulher loiro ajoelhada ao seu lado.

-Eu vou ajudar você, então morra, eu não vou fazer isso por nada então é melhor que você fique vivo para me pagar um dia garoto idiota. – Fala com a voz tremula encarando aqueles olhos azuis que foram se suavizando ao sentir o alivio que as mãos dela traziam a seu corpo dolorido e apagou.

-Shizune via que aos poucos a tremedeira de Tsunade ia passando ate parar por completo e que a respiração do garoto também melhorara e sorriu um pouco aliviada.
-Não relaxe ainda Shizune, esse garoto esta mais do que longe de estar bem, se estava falando serio sobre salva-lo venha logo e me ajude não sei o que aconteceu com ele, mas vou descobrir quando ele acordar. – Diz ela seria vendo Shizune se apressar e também começar o tratamento dele.

Já era noite em um quarto de hotel, onde um jovem loiro acordava meio atordoado ainda e olhava a sua volta tentando reconhecer o lugar, mas uma voz chamou sua atenção.

-Já acordou? Estou impressionada, você não é humano mesmo não é? – Questionou com surpresa Tsunade e logo tratou de zombar dele que lançou um olhar frio a ela a silenciando.

-Acho que o termo mais usado seja Jinchuuriki mesmo, mas ainda sou humano se quer saber. – Responde ele fazendo a mulher arregalar os olhos.

-Jinchuuriki? – Sussurra ela espantada reconhecendo os traços do garoto a sua frente.

-Então você já acordou? Como esta se sentindo? – Perguntou Shizune entrando no quarto e ficando confusa ao ver a face de sua mestra, ela ai perguntar o que tinha acontecido, mas a resposta de Naruto a fez esquecer completamente o que ia dizer.

-Bem o bastante para ir embora, onde estou? – Responde ele se levantando e olhando pela janela.

-Não fala besteiras, você não deveria sequer pensar em se mexer, quanto mais ir embora seu corpo não esta totalmente curado e vai levar um bom tempo pro seu chackra se recuperar e... – Ela dizia ate o ver se aproximar da janela e saltar da mesma fazendo ambas mulheres irem ate la de imediato apenas para o verem andando pela rua olhando para os lados.

-O que esse idiota tem na cabeça? – Se pergunta Tsunade saltando logo atrás sendo seguida pela Shizune.

-O que acha que esta fazendo? Saindo assim ainda ferido, você nem pode se defender e com certeza não vai longe no estado que esta. – Fala Tsunade virando o garoto para si, ele as encara e novamente começa a caminhar se distanciando delas.

-Sou grato por terem me ajudado, mas isso não te da o direito de querer mandar em mim, vocês sequer me conhecem então não motivos para se preocupar comigo agora vou seguir meu caminho e vocês o seu. – Diz ele dando as costas.

-Mas... – Shizune tentou protestar, mas foi interrompida por Tsunade e se espantou com o que ouviu.

-Naruto não faça isso, pelo menos descanse por mais algum tempo e eu prometo que não vou te impedir ou atrapalhar quando quiser partir. – Fala Tsunade o olhando num tom suplicante, o loiro a encarava com o mesmo olhar frio de antes.

-Naruto? A senhora não quer dizer... – Sussurra Shizune encarando Naruto de olhos arregalados também percebendo a semelhança.

-Como sabe meu nome? – Pergunta ele com a voz fria trazendo arrepios as duas que não conseguiam sustentar o olhar cruzando com o dele.

- por que seus pais me nomearam sua madrinha antes de você nascer. – responde ela voltando encarar aquelas orbes azuis que para surpresa dela passaram para vermelho enquanto o fundo dos olhos de Naruto ficaram pretos a assustando assim como Shizune que sentia a mudança no local, o forte chackra, a densa pressão e via Naruto apertando os punhos tão forte que sangravam enquanto ele as encarava por cima do ombro.

-Nunca mais fale deles pra mim, ou eu mato você. – Fala ele de um jeito tão frio e carregado de raiva que assustou ainda mais as duas. – Eu nunca vou perdoa-los pelo inferno que ele me obrigaram a passar. – Termina ele voltando a caminhar fazendo a pressão sumir junto do chackra, mas mal dera vinte passos e caiu inconsciente no chão.

Tsunade foi a te ele o pegou no colo e o levava de volta ao hotel.

-Me desculpem Minato, Kushina eu falhei com ele e decepcionei vocês e agora ele odeia ate vocês que o amaram acima de qualquer outra coisa, mas eu vou pelo menos tentar concertas as coisas, essa é uma promessa que eu não vou desistir ou não poderei encarar vocês um dia. – Diz ela entrando no hotel com lagrimas escorrendo por sua face seguida de perto por Shizune que ouvia tudo com tristeza e decidira silenciosamente apoiar sua mestra, após deitar Naruto ambas foram se deitar em silencio, não havia nada a ser dito, mas ambas possuíam inúmeros pensamentos todos giravam em torno de certo Uzumaki e dormiram pensando em como seria o amanhã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ate o proximo pessoal...
E ja avisando o proximo ainda vai ser continuação do especial, então para aqueles que aguardam a conversa de família entre o trio Uzumaki vai ter aguentar por mais um tempinho...
Abraços...