Um Novo Naruto escrita por ShadowSama


Capítulo 14
Cap. 14 – Reencontro – Discussão em Família.


Notas iniciais do capítulo

Ta ai pessoal mais um capitulo, esse um pouco mais longo que os normais kkk
E também meu primeiro Hentai, deixem opiniões do acharam por favor espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/380645/chapter/14

Mais um dia amanhecia em Konoha e o velho Sandaime Hokage já estava em sua sala revisando alguns documentos até ouvir alguém bater na porta desviando sua atenção.

-Entre. – Ele responde olhando para a porta e um pequeno sorriso brota em seu rosto ao ver que por ela passavam Jiraya e Mito, esta que estranhamente estava com um semblante serio e um olhar com irritação direcionado a ele.

-Sarutobi-Sensei. – Cumprimenta Jiraya olhando de seu mestre para a garota que ao sentir o olhar sobre si bufa.

-Hokage-sama. – Mito também cumprimenta ao Sandaime que agora já não entendia mais nada, ela sempre o chamará de vovô e agora parecia não querer estar ali e agia de maneira tão formal o que não era do gênero da garota.

-Algo lhe incomoda Mito-chan? – Pergunta o velho homem de maneira ate que inocente vendo os olhos da garota faiscarem e Jiraya a olhar como se suplicasse algo, ele também notou a forma com que ela fechou os punhos e desviou o olhar.

-Não é nada... – Fala a garota como num sussurro.

-Ela concluiu o treinamento Sennin, dom as técnicas de Minato que passei a ela e já consegue invocar um Shinigami, ela certamente herdou a aparência da mãe, mas seu corpo tem mais haver com o de um Namikaze do que um Uzumaki por isso não consegue usar as técnicas de Kushina de forma apropriada ou com o devido poder só com isso já posso dizer que ela se tornou um gênio ainda melhor que Minato. Mesmo sem a energia vital ou a vasta quantidade de chackra de um Uzumaki não há duvidas que ela ira superar aqueles dois assim como ele. – Fala Jiraya atraindo a atenção do Sandaime e no final acariciando os cabelos da garota que olhava para a janela alheia a tudo ao redor.

-Ela já evoluiu tanto? Ainda sendo tão jovem? O que você andou fazendo com essa garota Jiraya? – Questionava o Hokage pasmo com a revelação do seu velho discípulo.

-Pra resumir, apliquei um treinamento ainda mais duro que o de Minato eu estava levando em conta que sendo uma Uzumaki ela seria ainda mais resistente e claro extremamente teimosa o bastante para fazer o que ninguém alem dela conseguiria, quer dizer quase ninguém. – Jiraya se corrige de imediato ao ver o olhar irado da garota sobre si.

O Hokage suspira pesadamente passando as mãos levemente nas temporãs.

-Bem isso eu não sei, não posso dizer que sei algo sobre ele por que na verdade eu não sei e os únicos que sabem se recusam piamente a dizer algo, ele se fechou completamente e apenas um numero pequeno de pessoas conseguem se aproximar. – Diz o Hokage se levantando e se colocando em frente a janela.

-Por que você não fez nada? – Perguntou a garota atraindo a atenção de ambos e antes que alguém dissesse algo ela continuou.

-Se você tivesse feito algo antes nada disso teria acontecido, meu irmão não cresceria sozinho, eu estaria la pra ele, ele não teria sofrido tanto e não fecharia pro mundo assim, ele poderia viver sorrindo e talvez não odiasse nossos pais pelo fardo que colocaram nas costas dele logo no dia em que nós nascemos, se não fosse por sua causa o Naruto me chamaria de irmã hoje... – Desabafa a garota deixando grossas lagrimas escorrerem por sua face enquanto seu chackra se inflamava fazendo as paredes da sala racharem e a lâmpada estourar deixando ambos homens surpresos ao verem a reação da garota.

-Mas agora ele não me vê como família e sequer sabe que eu existo, ele despreza nossos pais pelo que eles colocaram nele, eu entendo o por que dessa raiva e não posso tirar a razão dele já que tudo pelo que ele deve ter passado foi duro e difícil demais para uma criança, eu odeio essa vila, eu odeio essas pessoas e não vou lutar por quem fez isso com meu irmão, me recuso a proteger esse lugar. – Mito dizia puxando o Hitaiate da testa e o jogando no chão o partindo em dois e sai correndo da sala.

A sala se preencheu com o silencio enquanto Jiraya olhava a face de seu antigo Sensei e como a muito tempo não via, viu lagrimas escorrendo por sua face enquanto ele apertava fortemente os punhos.

-Ela esta certa, eu sou o Hokage devia ter tomado a decisão certa pelo Naruto a tanto tempo, mas tão cego e negligente que não o fiz e me deixei levar acreditando que poderia fazer aquela ideia estúpida de esconder sua descendência com a desculpa de protege-lo e eu o perdi, há muito na verdade naquele dia quando ele parou de acreditar nas pessoas, por minha causa uma parte dele morreu naquele dia e ele só tinha sete anos. – Os punhos já sangravam e o velho homem já estava de joelhos, Jiraya olhava pela janela o rosto de Minato no monumento dos Hokages.

-Então você não foi o único, eu já imaginava que depois da destruição as pessoas cegadas pelo medo e angustia das perdas daquele dia descontariam em Naruto e mesmo assim eu sai da vila somente com Mito tentando aliviar minha culpa dizendo a mim mesmo que voltaria para busca-lo, mas não o fiz e quando finalmente havia decidido que já era hora de começar a treina-lo aquilo aconteceu e ele mudou, hoje mais cedo encontrei com ele antes de vir para cá um tanto distante da vila e vi em seus olhos uma frieza e chamas ardentes atrás daqueles azuis gélidos, um olhar de alguém que luta numa guerra a um tempo e se acostuma ao tanto combate que isso passa a fazer parte da sua natureza, eu não sei o quão forte ele esta, mas não duvido que se fossemos nos enfrentar ele me mataria sem piedade na minha primeira brecha, exatamente os mesmo olhos que vi quando voltei e me deparei com um garoto chamado Naruto que tinha o rosto do Minato, mas um olhar feroz e brutal. – Falava Jiraya ainda olhando a face do Yondaime.

-Não tome toda a culpa sobre si velhote, há muitos responsáveis pelas coisas estarem assim hoje e mais uma coisa, Mito não estava brincando nem se deixando levar pela culpa que sente de não ter estado ao lado de Naruto todos esses anos, ela realmente passou a odiar a vila quando eu lhe contei a historia dele, estava claro nos olhos dela, sempre que vínhamos havia um brilho no olhar dela assim que ela avistava os muros da vila e hoje tudo que havia ali era raiva e dor enquanto andávamos pela aldeia e as pessoas nos cumprimentavam, como se as coisas já não fossem complicadas o bastante quando era só o Naruto agora ela tambem... – Suspira pesadamente o Sannin fechando os olhos.

-Parece que isso é só o começo Jiraya. – Fala o Hokage olhando em direção ao monte Hokage, Jiraya também o faz e ambos olhavam uma rachadura que havia se formado no canto do olho direito do Yondaime e descendo um pouco ate abaixo do nariz.

-Então mesmo ainda depois de todo esse tempo você ainda chora Minato... Me perdoe. – Diz Jiraya saindo da sala.

Mito corria a algum tempo e já estava fora da vila, as lagrimas ainda caiam ate que ela para em cima de uma arvore observando um garoto loiro sentado diante de uma pedra com algumas gravuras nela e um pingente de um lobo no meio como se fizesse parte da rocha. O garoto tinha um pedaço de grama na boca e olhava o céu distraidamente com um leve, mas belo sorriso aos olhos da garota.

-Sabe algumas pessoas gostam de ter sua privacidade respeitada. – Falou o garoto assustando Mito por ele ter a notado, ela salta da arvore e vai ate ele que sequer virara pra olhar pra ela que se espanta ao ver o rosto dele, susto que passa e da lugar a um pequeno sorriso triste.

-Desculpe, não tinha intenção de incomodar Naruto-san, nem de ficar espiando é que eu só não tinha um lugar pra ir. – Fala a garota já dando as costas, mas para ao ouvir a voz do loiro.

-Entendo muito bem como é, bom aqui é um lugar de ninguem, já que eu no geral não sou uma boa companhia as pessoas evitam se aproximar daqui, se quiser pode ficar eu já fiz o que vim fazer. – Diz Naruto se levantando colocando as mãos nos bolsos e começando a caminhar na direção contraria.

-Se não for se intrometer demais da minha parte, posso perguntar o que exatamente veio fazer aqui? – Pergunta Mito com certo receio de estar incomodado Naruto e destruindo ainda mais suas chances de restaurar o que sobrou de sua família.

-Não tem melhor lugar pra ficar a toa e tomar um pouco de um bom saque, sem falar que vir ver um antigo amigo e descansar no silencio desse local o torna ideal pra por a cabeça em ordem. – Dizia Naruto tirando uma pequena garrafa do bolso e depois apontando para a pedra com o pingente e escrito “Kuro” que só agora Mito se dera conta.
Ela se repreendia mentalmente por tocar num assunto delicado logo de cara e já ia se desculpar e quando voltou seu olhar onde antes estava o loiro não viu mais ninguem ali nem sentia presença alguma.

-Então vocês conversaram um pouco heim? – Fala Jiraya surgindo das sombras de uma arvore, a garota sequer o olhou agora ela estava agachada diante da pedra com a mão sobre o pingente.

-Obrigada por ter sido amigo do Naruto-ni-san, Kuro-san prometo que vou fazer de tudo pra estar sempre ao lado dele e talvez um dia ser tão importante quanto você é pra ele, quem sabe ele não me conta sobre você não é? – Dizia a garota com um sorris gentil e algumas lagrimas escorrendo.

Jiraya a ouvia surpreso, ele havia chegado no momento exato que Naruto partirá como se soubesse que ele vinha e mantivesse distancia, para a tristeza do Sannin que ainda tinha esperanças de as coisas pudessem mudar com a chegada de Mito e com o receio de que pudessem piorar.

E assim se passaram mais dois dias que foi quando a ultima equipe chegou, logo todos já estavam reunidos em uma grande arena nas proximidades da floresta o Hokage juntamente da Mizukage haviam dado parabéns aos que passaram e mais examinador surgira chamando a atenção de todos.

-Atenção eu não serei o terceiro examinador, na verdade é algo um tanto diferente, na segunda fase do exame metade passou e não imaginamos que seria assim o resultado então como ainda há muitos candidatos foi decidido que uma rodada preliminar será necessária para reduzir o numero de participantes e assim darmos continuidade. – Fala Inoichi Yamanaka acompanhado por Kakashi e Anko.

Os múrmuros começaram e todos se perguntavam o que seria essa preliminar já que aparentemente envolvia os outros dois examinadores anteriores isso só parecia ainda mais complicado pra muitos, outros poucos estavam calmos, estes eram os times de Konoha, Suna, Oto, Kiri e Naruto e Hanabi. Um anbu surge diante deles que o olham sem interesse esperando o mesmo se pronunciar.

-Esta é Mito Namikaze e ela será a terceira integrante do seu time, foram ordens do Hokage-sama e ele disse que não precisa se preocupar e que ela não será um peso, que talvez seja uma das únicas pessoas aqui a te fazer ir a serio. – O Anbu dizia e removeu a mascara parcialmente, para que apenas Naruto e Hanabi o vissem, revelando ser Shisui.

-Naruto-san, Hanabi-san será um grande prazer fazer time com vocês, mesmo que só temporariamente e não se preocupem não irei ficar no caminho. – Fala a garota um tanto inquieta sob o olhar gélido como a lamina de uma espada a atravessando.

-Namikaze? – Questiona Naruto com uma sobrancelha erguida encarando a menina da cabeça aos pés sem esconder o tom um pouco frio. –Bom, parece que somos um time, mas estou curioso quanto as suas habilidades já que o velhote sequer faz ideia das minhas, certamente tem uma quantidade de chackra bem acima da media eu diria algo do nível de Kakashi, isso sem o selo de supressão de chackra que foi muito bem feito deve dizer, com certeza seu nível é superior ao de um Jounnin isso esta claro, mas é só uma avaliação muito superficial, então chutando eu diria algo no nível de um dos Sannins. – Fala Naruto deixando a garota com os olhos arregalados.

“Ele concluiu isso só de me observar por um curto período de tempo sem ao menos me ver lutar, já estipulou uma media da minha força comparando com a de um dos Sannins lendários, mas apesar do que ele diz não acho que seja um chute parece que ele sabe o quão forte eu sou mesmo sem ter visto, então essas são suas habilidades Naruto-nii-san?” Pensava a garota com um sorriso de canto quando a atenção de todos é desviada para os examinadores.

-A eliminatória começará agora mesmo, serão batalhas um contra um ou time contra time, elas serão escolhidas aleatoriamente assim como os times ou candidatos a se enfrentarem. – Fala Kakashi inçando um enorme telão que surgiu no alto com inúmeros nomes que passavam rapidamente, a ansiedade era geral e os times tentavam prever quem seriam os primeiros a se enfrentarem, os times de Konoha silenciosamente concordavam, só não queriam enfrentar uma pessoa ali, um certo loiro que todos sabiam ser forte só não tinham ideia do quanto. Os nomes param e muitos se surpreendem pelos primeiros a lutarem.

-Muito bem, Midoru Kouen e Uchiha Sasuke venham ate o centro os demais vão para as arquibancadas. – Fala Anko vendo ambos garotos irem ate lá e pela primeira vez Sasuke não estava com um sorriso convencido e parecia concentrado, Midoru não estava diferente era claro a vontade de cada um de vencer.

-Comecem. – Fala Kakashi sumindo em uma nuvem de fumaça junto de Anko e antes de qualquer um notar ambos garotos já avançaram e iniciaram uma veloz troca de golpes que era todos desviados ou bloqueados. Foi assim por alguns minutos ate que do nada sai um Midoru do chão e crava uma kunai na barriga de Sasuke, alguns Gennins se assustam com a cena enquanto os mais hábeis somente sorri ao verem Sasuke no alto fazendo selos.

-Katon - Goukakyuu no Jutsu. (Estilo Fogo – Grande Bola de Fogo). – Grita Sasuke disparando uma grande bola de fogo que atinge diretamente Midoru. As densas chamas se espalham pela arena e Sasuke pousa no solo e permanece de joelhos ate saltar pra trás desviando de inúmeras estacas de terra que o perseguiam Midoru mais uma vez surge do solo segura a perna de Sasuke que sorri. – Kai. – Diz Sasuke que explode revelando um bunshin explosivo.

Midoru surge do outro lado da arena com leves queimaduras no braço direito e um pouco ofegante.

-Você é impressionante, sempre antecipando meus movimentos, sem duvidas o sharingan é uma bênção dada aos Uchihas. – Fala Midoru se levantando com um pouco de dificuldades vendo Sasuke sair em meio as chamas.

-Do que esta falando? O sharingan é só mais uma arma e eu não dependo dele pra me tornar forte, se eu sou forte é por que eu quis ser e me esforcei para um dia superar meu irmão, com ou sem sharingan. – Fala Sasuke com uma kunai em cada mão e partindo pra cima do garoto que também o faz.

E por mais uns minutos a batalha se estendeu ambos estavam equilibrados, mas Midoru estava com vários cortes enquanto Sasuke só com alguns arranhões e ofegante, de repente Sasuke faz uma expressão de dor e coloca imediatamente a mão no pescoço no lado esquerdo, Anko e Kakashi ficam mais atentos observando Sasuke ficar de joelhos, eles estavam prestes a encerrar a luta, mas o Uchiha se levanta mais uma vez e para surpresa de ambos com o selo amaldiçoado ativo, Anko já ia interferir ate ser segurada por Kakashi que faz sinal apenas para observar.

-O que você ainda esconde? Quanto poder você ainda tem? Pergunta assustado o garoto da nevoa ao ver o Uchiha com marcas estranhas pelo lado esquerdo do corpo, mas assim como surgiram as marcas recuaram. Sasuke estala o pescoço e as mãos.

-Isso não é algo que você precise saber. – Fala ele sumindo da vista de todos e surgindo em pé ao lado do agora caído Midoru.

-A luta esta encerrada Uchiha Sasuke vencedor. – Fala Anko perplexa com o que acabou de ver.

Sasuke rumava em direção as arquibancas com seu olhar direcionado a certo loiro que tinha um sorriso de canto.

-Finalmente entendeu Sasuke? – Sussurra o loiro se lembrando da conversa de dias atrás.

Flashback On.

Sasuke estava treinando Taijutsu com Shiro em um dos tatames no piso inferior da torre, Himiko estava ali descansando e lendo um livro enquanto via pelo canto dos olhos o treinos dos seus companheiros de time.

-Parece que vocês não são tão frágeis como eu pensei, mas ainda sim você é fraco demais Sasuke. – Diz Naruto entrando na sala chamando atenção de todos, Naruto assim como Sasuke e Shiro estava sem camisa, Himiko ao ver ele cora imediatamente e deixa o livro cair encarando o corpo de Naruto, no caso de Sasuke ela nem se importava ele era seu irmão afinal e Shiro seu companheiro de time, quase um irmão também, mas ver Naruto daquele jeito a deixou sem fala.

-Olha aqui, não é só por que você é um monstro que todos nós somos também. – Responde Sasuke irritado sem se conter e já estava diante do loiro o confrontando.

-Monstro você diz não é? Não seja tolo, você ainda não viu um para me compara a um deles e acredite, são eles que correm de mim não ao contrario, mas ainda sim logo você que se acha o tal não passa de um fraco com tantos pontos fracos e defeitos que eu me pergunto como você ainda esta no seu clã... – Naruto nem terminou de dizer e Sasuke desferiu velozmente um soco no loiro que habilmente segurou o punho do Uchiha que já estava parcialmente envolvido pelo selo de Orochimaru e com o sharingan nível 2 amostra.

-Vê? É disso que eu estou falando, você é tão dependente do seu sharingan que vai perder pro primeira cara que for esperto ou veloz o bastante para notar a sua fraqueza. – Começa Naruto apertando o punho de Sasuke que fica de joelhos segurando o pulso tentando se soltar. –E agora nem sabe como usar o selo amaldiçoado e já o libera por tão pouco? Que piada. – Naruto da uma joelhada no queixo de Sasuke que vai parar na parede e se levanta com dificuldades.

-O sharingan é uma ótima arma, mas ficar dependente de algo assim é problemático e uma tremenda desvantagem alguém com um pouco de velocidade acima da sua não teria problemas em esmagar você mesmo com o sharingan no nível 2, por que? Simples os Uchihas também tem um corpo mais resistente do que muitos outros, mas deixam isso de lado para refinar as habilidades dos olhos o que ao meu ver é muita estupidez, não nego que um sharingan bem treinado e evoluído é muito poderoso, mas com isso vem os efeitos do aumento de poder como o desgaste e a cegueira ao usar continuamente o Amaterasu ou Susanoo, agora se seu corpo estiver bem preparado e em equilíbrio com suas habilidades visuais ou mesmo em um nível ainda maior isso te coloca em um patamar totalmente novo onde o sharingan passa a ser só mais um dos seus recurso e não sua fonte única de poder, Itachi e Shisui compreenderam isso a algum tempo e tem refinado as habilidades deles em todos os quesitos. – Fala Naruto desaparecendo da visão de Sasuke que quando se da conta estava no chão com Naruto pisando na sua cabeça.

-Pense se seus olhos não podem ver então ouça, se seus ouvidos nada ouvem então fareje ou sinta você possuiu por natureza cinco sentidos que podem ser melhorados com treinamento o sexto sendo ele a intuição só vem com a experiência e o combate, mas qualquer um deles pode fazer toda diferença e se você não é forte se torne rápido e resistente para superar seu adversário, se não é veloz o bastante então seja esperto e atento a todo o campo de batalha você pode usa-los a seu favor para contra-atacar qualquer habilidade do seu oponente. Vou dizer mais uma vez Uchiha, nesse mundo se você continuar como esta nem sequer vai ser capaz de me tocar se eu não deixar, você fala sobre superar Itachi, então tente de verdade e faça o que ninguem mais faria e encontre sua própria força se não nunca sairá da sombra dele, controle esse selo com a sua vontade e não se deixe ser manipulado por ninguem se esforce e quem sabe um dia você me prove que eu estava errado sobre você Uchiha. – Encerra Naruto saindo de cima de Sasuke que ouvira tudo em completo silencio e olhando para o loiro estático.

-Desculpe Himiko, mas as circunstâncias não me permitiram ser diferente ele precisava abrir os olhos e você sabe bem disso. – Naruto fala ao para ao lado da garota que tinha um olhar um tanto triste, mas que acente com a cabeça ainda sem encarar o loiro.

-Obrigada por ter feito isso, eu não sei se conseguiria, ele já estava ficando como eu era... – Sussurra ela de volta trazendo um sorriso de canto ao loiro.

-Os exames finais pelo que eu soube serão lutas, vamos ver se Mikoto estava certa ao esperar algo de você Sasuke, ela acredita em você assim como Himiko e até Itachi então não os decepcione e se você for tudo isso mesmo nós lutaremos nas finais. – Fala o loiro subindo as escadas deixando o jovem Uchiha pensativo pra trás.

Flashback Off.

Mais algumas lutas já haviam se passado, mas o centro das atenções eram as novas atitudes do Uchiha que se mantinha desligado de tudo encostado a parede com os olhos fechados e os braço cruzados, Himiko e Shiro que estavam ao seu lado tinham um sorriso estampado no rosto.

Já se passará algumas horas e faltavam apenas três lutas, que seriam individuas visto que os companheiros de time dos restantes já haviam lutado ou sidos desclassificados.

-Próxima Luta, Rock Lee e Uzumaki Naruto. – Anuncia Kakashi fazendo o local se silenciar, todos queriam saber o quão forte era o novato mistérios, ainda mais ao verem que Hanabi nocauteara seu oponente com um simples soco no estomago encerrando a luta sem demonstrar nada do seu poder.

Lee comemorava junto de Guy que dizia que Naruto seria o oponente perfeito para Lee mostrar o quão forte ele também era, já o loiro deu um sorriso de canto notando todos os olhares sobre si, Naruto pega sua bolsa de shurikens e kunais e a deixa com Hanabi que sorria pra ele gentilmente.

-Vai leva-lo tão a serio Naruto-kun? – pergunta a garota em tom carinhoso.

-É claro nãopodia ser diferente já que ele é o único aqui alem de você que tem boas chances de me derrotar, sendo aluno de quem é eu não duvido que ele possa usar aquilo e se ele realmente usar eu vou ter que ir a serio ou ele vai acabar comigo dependendo do quão longe ele consegue ir. – Fala Naruto tirando a jaqueta e ficando apenas com a calça preta e uma regata branca com adornos pretos e se dirigindo a arena passando pelo time sete.

-Boa sorte Naruto, você vai se sair bem. – Fala Shiro no mesmo tom animado de sempre ao qual Naruto apenas acinte com a cabeça e com um sorriso de canto.

-Você se livrou de todas as armas e equipamentos, o Lee não tão fraco como pensa não deveria subestima-lo tanto. – Fala Himiko em tom de repreensão e depois voltando seu olhar ao garoto com roupas verdes que encarava Naruto com leve irritação.

-Ao contrario do que pensa, não estou o subestimando nem um pouco, pra ser honesto ainda acho que mesmo me livrando de todos os pesos a mais do meu corpo não vai ser fácil nem rápido derrotar aquele garoto e eu só me livrei daquilo por que não tenho intenção de me conter contra ele. – Naruto parara pra encarar Himiko enquanto falava e depois sumiu e surgiu diante de Lee e Kakashi no centro da arena.

-Ele esta dizendo a verdade, não sei o que esse tal de Lee esconde, mas é surpreendente o bastante para fazer ate esse cara lutar a serio o que significa que diferente do que a maioria aqui pensava, Naruto não é o único monstro por aqui e essa batalha com certeza é a mais esperada por todos, veja só. – Falava Sasuke que agora estava apoiado nas barras da arquibancada e indicou aos outros candidatos que murmuravam entre seus times e os Jounnins e ate mesmos os dois Kages presentes que focaram suas atenções em ambos garotos.

-Eu não sei quem é esse tal de Naruto, mas pelo jeito ele é muito forte e todos estão prestando atenção nele, será que o Lee vai ficar bem? – Dizia Tenten, parceira de time de Lee e Neji, com a mão no peito preocupada.

-Independente se ele vai sair bem ou não o final dessa batalha vai ser o mesmo, não há possibilidades do Lee vencer. – Fala Neji serio já com seu Doujutsu ativo.

-Não devia subestimar tanto o Lee assim... – Começa Tenten, mas é cortada por Neji.

-Não é isso Tenten, é que você ainda não viu o Naruto lutar, eu o conheci naquela missão em conjunto com os outros times no pais das Ondas e sendo um dos Jounnins de elite e amigo de Kakashi creio que já saiba um pouco da força que Naruto tem já que nem nós que fomos na missão sabemos seus limites é meio difícil dizer o quão forte ele é, mas é indiscutível que alguém poderia vencê-lo aqui a não ser talvez Hanabi que também desconhecemos seu poder, mas já que ela esta com ele a todos esses anos provavelmente deve se equiparar. – Fala Neji olhando para Guy que tinha um olhar serio direcionado aos dois garotos que apenas se olhavam.

No grupo de Jounnins e senseis reunidos não era diferente e o assunto era o mesmo.

-É o aluno do Guy e se me lembro bem ele era um completo fracasso na academia. – Comenta Ibiki.

-Contra o Naruto, mas acho que essa luta não vai ser brutal, Lee não fora uma das pessoas ou das crianças que fizeram mal ao Naruto quando mais novo então ele não deve ter raiva dele ou coisa parecida então Naruto não pegara tão pesado, ao menos é que eu espero... – Fala Asuma dando mais uma tragada no cigarro. – O que acha Itachi, você é o único que pode dizer algo concreto sobre o Naruto? – Pergunta ao Uchiha que o olha com um leve sorriso.

-Acho que vocês estão prestes a ver um pequeno show, Naruto irá demorar um pouco e vai ter alguns problemas, mas o resultado no final vai ser o mesmo. – Responde Itachi voltando a encarar o loiro.

-Quando estiverem prontos comecem. – Diz Kakashi sumindo numa nuvem de fumaça.

Lee rapidamente parte para o ataque e começa uma serie de golpes que o loiro desviava sem a menor dificuldade.

-Então você também me subestima? – Pergunta Lee com um leve tom de irritação na voz.

-Quantas vezes vou ter que repetir? É exatamente por eu não o subestimar que me livrei dos pesos pra lutar com mais liberdade, quero ver quem de nós temo melhor Taijutsu então não se contenha. – responde Naruto segurando o punho do Lee e desferindo uma joelhada onde Lee usou a outra mão para se sustentar e ganhar impulso para se afastar do loiro.

Lee tinha um sorriso no rosto fazendo Guy sorrir também e Naruto fez o mesmo gesto, deixando todos ali confusos.

-E então o que me diz? Vamos mostrar o que é Taijutsu de verdade e revelar o próximo mestre de Taijutsu? – Fala Naruto em tom divertido.

-Vamos mostrar nosso fogo da juventude Naruto-kun. – Responde Lee com os olhos ardendo em chamas e liberando seu chackra fortemente.

-VAI NESSA LEE E NARUTO MOSTREM PRA TODOS COMO QUEIMA A CHAMA DA JUVENTUDE!!! – Berra Guy assustando Tenten e Neji com a explosão repentina de euforia, fazendo todos os demais ficarem com uma gota enorme na cabeça.

Lee abaixa e se senta no chão retirando os pesos de tornoselos e se levantando com um em cada mão e depois os deixando cair e sumindo da vista dos demais deixando apenas uma cratera onde estava.

-Faz tempo que não me movo assim com tanta liberdade, já estava me acostumando com aqueles pesos, mas ficar livre assim é bem melhor. – Exclama Lee no topo da única arvore na arena.

Naruto surgira acima do mesmo e descia rasgando o ar com uma velocidade espantosa e com um chute armado, Lee no ultimo segundo saltou da arvore para solo vendo a arvore ser feita em pedaços deixando apenas um enorme buraco e antes de se preparar Naruto surge em sua frente desferindo um soco que tentou bloquear, mas foi brutalmente arremessado contra a parede.

-Não estava brincando, quando disse que iria a serio. – Responde Naruto estralando os dedos. Lee sai dos escombros massageando o braço direito que usou para se defender.

“Não escolha vou ter que usar aquilo, Guy-Sensei entenda ele não é um adversário qualquer e eu posso sentir que ele ainda esta suprimindo sua força, vou com tudo agora” Pensa Lee assumindo uma posição que chama atenção de todos, os Jounnins ficam espantados ao sentirem a mudança drástica e repentina no chackra no chackra de Lee, que foi envolvido por uma forte rajada de vento e uma grande pressão se formou ao redor dele junto de uma aura esverdeada.

-Isso é... – Dizia Kakashi quando encarou Guy que olhava com seriedade e preocupação para seu aluno, antes de qualquer um dizer alguma coisa Guy se pronunciou.

-Kakashi, você alem de Itachi é o único aqui que tem noção do quão forte esse Naruto realmente é, me diga com honestidade, você acha que Lee esta sendo precipitado ao usar a técnicas dos portões contra ele? – Pergunta Guy encarando Kakashi de volta, fazendo com os demais Jounnins fizessem o mesmo. Depois de algum tempo em silencio Kakashi volta seu olhar para a arena.

-Acho que essa é a única chance de talvez, isso com sorte, ele consiga tocar o Naruto. – Responde o ninja copiador fazendo todos os Jounnins ali murmurarem sobre a verdadeira força de tal loiro que era o centro das atenções.

-O 3° portão, o portão da Vida abra. – Grita Lee liberando uma grande quantidade de chackra que assusta os demais Gennins e impressionando os Jounnins que ainda duvidavam que ele tinha capacidade de usar tal técnica mortal.

Lee se move em uma velocidade alucinante em um ataque direto, o solo onde ele passava era marcado por um rastro de destruição, ate ele aparecer atrás de Naruto preparando um chute, mas salta pra trás ao ver o loiro se virar em uma velocidade ainda maior que a dele e tentar um soco, Lee caiu no chão e mais uma vez sumiu da vista de todos os Gennins, os Jounnins assistiam com os olhos arregalados tamanha velocidade, muito superior a de um Chunnin de alto nível.

Tudo que era audível ali era o estrondo do choque dos golpes de ambos seguidas de ondas de choque que derrubaram alguns dos candidatos que sequer piscam tentando acompanhar, mas tudo que viam eram dois borrões se movendo de uma lado pro outro.

“Droga, ainda não é o bastante... vou ter ir aumentando ate ele cair.” Pensa Lee ao ver sua velocidade sendo facilmente equiparada e ultrapassada pelo Loiro que tinha um sorriso de canto.

-O 4° portão, o portão da Dor abra. – Gritou Lee mais uma vez, sua pele agora estava ainda mais avermelhada e algumas veias já saltavam pelo corpo e sua aura brilhou um pouco mais intensamente fazendo o solo começar a rachar sob seus pés.

-O 5° portão, o portão do Limite abra. – Grita Lee, o estilhaços do solo começavam a flutuar ao seu lado e um forte vento preencheu a arena, todos que assistiam tal coisa estavam pasmos imaginando ate onde aquele garoto pretendia ir.

Lee some do local fazendo surgir uma cratera e uma forte agitação no vento, ele aparece diante de Naruto e pela primeira vez acerta um golpe direto no rosto, um poderoso soco que faz Naruto ser lançado contra a parede, instantes depois um vulto preto se move em meio a fumaça e Naruto aparece diante de Lee tentando uma joelhada que foi bloqueada pelo mesmo, mas não pode se defender do pesado soco de esquerda desferido pelo loiro que o lançou metros pra trás e ambos sumiram novamente.Uma forte onde choque chama a atenção de todos para o alto onde veem Naruto e Lee com as pernas cruzadas em dois poderosos chutes, um pressionando o outro ate ambos serem arremessados no chão com brutalidade já sumindo novamente e resurgem no centro da arena com ambos punhos armados prontos para mais um golpe, a colisão de ambos punho foi tão forte que soou como um trovão criando uma grande cratera com ambos no centro e levantando uma densa nuvem de poeira que aos poucos se dissipava pelas continuas ondas de choque causada pela trocada de golpes dos dois jovens ali.

Guy estava com os olhos arregalados, assim como a maioria dos Jounnins ali, ninguém esperava grandes coisas desses dois mistérios jovens insanamente fortes demais para idade que tinham.

-Como é possível? Ele consegue acompanhar o Lee mesmo com o 5° portão liberado? Mesmo um Jounnin teria dificuldades, mas esse garoto apenas parece estar brincando e elevando sua força na mesma medida que Lee., mas por que? – Se questionava Guy sem notar que fala em voz alta.

-Pra dizer a verdade, isso ainda não o verdadeiro poder dele, ele pode ficar inúmeras vezes mais forte em questão de segundos, honestamente nem eu, nem Kakashi-Senpai ganharíamos dele se ele viesse com tudo que tem. – Fala Itachi entrando no assunto, só sendo notado agora. – Kakashi-Senpai tem algo que Shisui quer nos dizer, tem um segundo? – Pergunta Itachi não dando espaços para questionamentos. Kakashi vendo a seriedade na expressão de Itachi confirma com a cabeça e some numa explosão de fumaça seguido por Itachi.

O Hokage notou a saída de Kakashi e Itachi, mas depois trataria de cuidar disso agora o que lhe interessava era ver como Naruto começara a pressionar Lee novamente e depois o lançando direto ao chão com um chute brutal.

O Hokage e a Mizukage, assim como os Jounnins não eram os únicos surpresos e maravilhados com as habilidades desses dois garotos, em meio as sombra Jiraya assistia a luta de seu afilhado com um largo sorriso.

“Então você é tão forte assim? A maioria ainda não percebeu, mas eu sei que você esta se contendo e não ataca com intenção de ferir o aluno do Guy, parece que apesar de tudo você ainda é bondoso e não julga inocentes pelo que essa vila fez a você, isso é bom agora fico mais tranquilo quanto a Mito.” Pensava o velho Sannin desviando seu olhar por um momento para uma garota loira que tinha um certo brilho nos olhos ao ver Naruto lutando, o sorriso era o mais belo que o velho homem já havia visto nela e face sonhadora o fez rir mentalmente.

“Não vá se apaixonar por seu irmão Mito, ou vai ter muitos problemas e bem sérios com certa Hyuuga que não esta gostando nada do jeito como você esta olhando para Naruto.” Completa o pensamento, não contendo o riso ao ver Hanabi a encarando de cima abaixo com uma expressão nada amistosa.

Em outro local, um tanto distante da área, na cobertura de um prédio se encontrava Shisui sentado na beira observando a vila com uma expressão pensativa, ate Kakashi e Itachi chegarem.

-Então o que queria nos dizer? O Hokage-sama com certeza notou nossa ausência e vai querer saber o motivo, mas por hora ele esta entretido com Naruto. – Dizia Itachi cruzando os braços.

-As coisas vão ficar muito problemáticas daqui pra frente e nem mesmo o Naruto previu que isso estava por vir. – Fala Shisui chamando atenção dos outros dois.

-Do que esta falando Shisui? – Questiona Kakashi serio.

-Uzumaki Kushina esta viva e veio a uns dias atrás a Konoha, desde então tem observado o Naruto durante o exame, pra ser mais preciso ele já estava sendo seguido por uma mulher como vocês já sabem, mas ele não fez nada esperando o movimento deles, ela se juntou a Kushina e mais um cara todos os três com o nível no mínimo de um Kage, a mulher que o seguiu ate aqui pelo que sei se chama Akane e pelo que vi parece que é irmã de Kushina. – Relata Shisui chocando completamente ambos que ficarem em silencio ainda em choque.

-O Naruto não sabe quem ela é, ou se sabe não se importa o mínimo sequer para dar atenção, mas o que me preocupa é a reação dela, quando o viu lagrimas verdadeiras escorreram por seus olhos como se ela nem acreditasse que ele estava diante dela e isso me faz pensar se ela estava viva durante todos esses anos e não fez nada talvez seja por que ela não sabia sobre o Naruto, na verdade acredito que os conselheiro e o Hokage-sama escondem muito mais coisas sobre aquela noite do imaginávamos. – Dizia Shisui, Kakashi olhava para a face de seu mestre estampada no monte e solta um longo suspiro. Itachi se manteve em silencio observando o céu pensativo.

-Bom se Naruto já odeia a vila, isso vai ser a gota que faltava pra ele querer partir de vez, mesmo que isso seja verdade eu não acredito que ele destruiria Konoha, ele ainda é bondoso demais, ainda que frio e distante ele é sem duvidas bondoso, verdadeiro e leal a sua palavra. – Fala Itachi.

-Verdade, mas ainda sim isso muda um pouco as coisas, não esperávamos por uma coisa dessas e provavelmente ela não vai desistir de tentar se aproximar do Naruto, mas acredito que ela será cautelosa, quando nos encontramos iniciamos um combate em que Naruto interferiu e deixou bem claro que se isso se repetisse ele mataria os três sem pensar duas vezes. – Afirma Shisui coçando a parte de trás da cabeça.

-Vamos dizer a ele? – Pergunta Kakashi.

-Olha, pessoalmente eu acho que não é uma boa ideia tocar nesse assunto perto dele, vocês sabem como ele se sente em relação aos pais e dizer algo assim é o mesmo que cutucar a onça com vara curta, então por hora vamos deixar como esta, de qualquer jeito eu só os avisei por que quis os deixar cientes, nem mesmo Hanabi e Yugito que estavam comigo naquela noite sabem. Já vou indo, depois me contem como foram as lutas. – Fala Shisui desaparecendo em meio ao vento, Itachi e Kakashi retornam a arena ainda inquietos e se surpreende com o que vem.

Naruto um tanto ofegante com apenas a calça com vários rasgos pela mesma e alguns pequenos hematomas no corpo, em suas costas era visível uma enorme cicatriz mal fechada que ia do ombro direito ate a cintura no lado esquerdo, era uma ferida recente que se fechara a pouco tempo, mas não estava totalmente curada, Lee não estava melhor era visível de longe a expressão de dor estampada em seu rosto seus cabelos arrepiados com a aura verde ainda mais intensa que antes e ambos ainda trocavam golpes violentos e extremamente pesados, o solo da arena agora era uma infinidade de crateras uma maior que a outra e o muro já ruía em toda sua extensão.

-O 7° portão, o portão da Insanidade abra. – Grita Lee liberando uma massa de chackra ainda mais densa e poderosa, aumentando sua velocidade sem precedentes, assim como sua força.Agora a luta estava completamente equilibrada, ambos desferiam ataques poderosos e se defendiam como podiam sem receber um golpe sequer do outro.

-Incrível, ate parecem reflexo um do outro e esses movimentos são dignos de um verdadeiro mestre em Taijutsu, esses dois nem passaram dos 16 anos e já lutam num nível de um Jounnin mediano e levando em conta que ate agora tudo que eles mostraram foi Taijutsu, me pergunto o quão grandes são suas demais habilidades. – Dizia um Jounnin da Nevoa com interesse.

-Lee não consegue usar Ninjutsu ou Genjutsu, tudo que ele tem é um extraordinário Taijutsu acima de qualquer outro, pelo menos ate agora, Naruto é tão habilidoso quanto na verdade eu diria que parece ser ainda mais experiente e o fato de ele manter essa luta nesse nível mesmo com sete portões abertos, Kakashi encerre a luta ou eu vou interferir, Lee já não esta em condições de continuar o efeito dessa técnica já estão aparecendo e em alguns minutos ele vai sentir tanta dor que não coseguira sequer pensar em se mover. – Fala Guy serio encarando Kakashi, mas sua atenção se volta para a arena ao ver a feição dos demais Jounnins e se assusta ao ver o que ocorria.

-Naruto-Kun você definitivamente é incrível, mas infelizmente eu não vou suportar por mais tempo continuar com essa luta então vou apostar tudo num ultimo ataque. – Diz Lee que salta ate o outro lado da arena ele posiciona a palma da mão vida para frente, em frente ao rosto, e bate com a outra mão em punho criando uma imensa pressão de ar a que começa a se açular e crescer rapidamente, o brilho da aura verde se concentra todo no punho direito dele brilhando ainda mais forte.

Naruto vendo aquilo intrigado se posiciona e começa a canalizar uma gigantes quantidade de chackra em seu punho direito também o mantendo ao lado do corpo fazendo uma densa esfera de chackra, rotatória, envolver sua mão o atrito com o ar era tão forte que logo a esfera se inflamou criando densas chamas concentradas e aumentado a velocidade rotação varias descargas elétricas passaram a envolver as chamas. Ambos só se encararam pelo que pareceu uma eternidade para quem assistia e com um sorriso divertido partem velozmente um contra o outro já com os punhos preparados.

-HIRUDORAAAA. (Tigre Do Entardecer.)– Grita Lee antes do impacto moldando um tigre com a pressão de ar.

-RAIENRYUU NO GEKITETSU. (Martelo Ardente Do Dragão De Fogo E Trovão.) – Grita Naruto instantes antes dos punhos se colidirem. Uma avassaladora explosão ocorre varrendo tudo dentro da arena, fazendo todos abanadonarem o local e se distanciarem vendo a enorme cúpula de vento, fogo e relâmpagos que se formou ali permanecer por alguns segundos antes de diminuir lentamente deixando uma enorme destruição e muita fumaça atrapalhando a vista de todos que estavam pasmos com o poder de ambos golpes.

-Que ninjutsus terríveis foram aqueles? Um Fuuton monstruoso daqueles e aquela coisa de Katon e Raiton, eu nunca vi nada parecido. – Comenta ainda assustado um dos Jounnins de Konoha.

-Aquilo não foi Ninjutsu, apenas Taijutsu em seu nível Maximo, eu nunca vi antes alguém tão jovem usar isso, mas certamente aquilo era puro Taijutsu. – Afirma Guy espantado com a destruição.

-Não tem como aquilo ser Taijutsu, você não viu aquelas chamas, os raios e o vento? Com certeza eram Ninjutsus no mínimo Rank A. – Insistia um dos shinobis ali.

-Errado, e também nenhum deles fez um selo sequer confirmando ainda mais que não era Nin, o que aconteceu foi simples, o Hirudora é um simples soco com uma força e velocidade tão surrealmente insana que deforma a pressão de ar que pode ser moldada com muito esforço e concentração do usuário, que faz surgir um enorme tigre que parece ser um Fuuton, mas é só a pressão de ar sendo liberada, já aquilo que o Naruto usou é um pouco diferente mesmo que a essência seja a mesma ele concentra uma exorbitante quantidade de chackra no punho e a faz girar o mais rápido que puder, o atrito gerado é tão forte que eleva a estática em um nível tão alto que cria fortes descargas elétricas quase como um verdadeiro relâmpago e essas descargas são tão forte que inflamam o oxigênio envolta do punho e a pressão do chackra mantém aquilo tudo em um único ponto que ele libera quando soca como uma rajada de fogo e relâmpagos explosiva. – Explica Guy a todos.

-Avaliação impressionante, nem eu diria melhor. – Responde Kakashi Desativando o sharingan.

(Nesta fic, o Kakashi não precisa mais da bandana para cobrir o sharingan, jê que com o treino que ele fez junto de Itachi e Shisui com o Naruto ele controla perfeitamente o Sharingan aponto de ativa-lo e desativá-lo quando bem entender.)

Itachi, Kakashi, Guy e Anko foram os primeiros a se moverem de volta para lá e a surpresa em seus olhos por ver tamanho estrago era claro como água. O que fora antes uma arena agora não passava de uma grande cratera com vários focos de chamas e escombros por todos os lados, mas no centro daquele buraco era possível ver duas silhuetas ate que uma delas cai, não era possível dizer quem era quem por causa da densa cortina de poeira, o nervosismo de Guy era evidente, já Anko parecia ainda mais excitada com aquele sorriso malicio no rosto ao reconhecer a cabeleira loiro de Naruto que ainda estava de pé a frente de Lee.

-Parece que já temos o vencedor, Uzumaki Naruto é o vencedor da partida. – Fala ela aumentando ainda mais  seu sorriso encarando certo loiro. Que mais uma vez assusta a todos quando um denso e poderoso chackra vermelho o envolve criando o manto de uma cauda, vários Jounnins já estavam prontos para atacar e os candidatos não entendiam tal reação e antes que alguém fizesse alguma besteira Kakashi, Itachi e Hanabi se colocam na frente de todos.

-O que pensa que esta fazendo Kakashi-Senpai? A Kyuubi esta se libertando, sai do caminho temos que matar aquele monstro o quanto antes. – Berra um dos Jounnins, fazendo com os demais shinobis de fora da vila entendessem a reação deles.

-Não seja tolo, apenas observe, confie em mim nada da mel vai acontecer isso é claro a menos que um de vocês faça a besteira de provoca-lo, ele não é o tipo de pessoa que se provoca e sai ileso. – Responde Kakashi pegando seu livro e começando a ler novamente, deixando muitos irritados.

-Se ele destruir a vila a culpa será sua Kakashi, ande logo e sai do caminho eu mesmo vou dar um fim ao que o Yondaime-Sama começou. – Bradou um dos Jounnins que antes de dar um passo foi arremessado com violência pra trás e todos veem Kakashi com um olhar muito irritado e o punho fechado liberando um pouco de sua terrível intenção assassina.+

-Eu não falar de novo, fiquem quietos e apenas observem, ele não é o monstro que vocês sempre viram nele e acima de qualquer outro Minato-Sensei sabia disso então não se atreva a dizer uma estupidez dessas novamente, entendeu? – Questionou o ninja copiador com um olhar frio que fez todos se calarem e apenas assistirem.

Naruto se aproximou de Lee que estava semi consciente e o encarou com um sorriso de canto.

-Parece que eu venci não é? – Pergunta o loiro em tom divertido. Lee sorri fracamente.

-EU... Não sou... Pareô pra você... Naruto-kun, mas foi... Divertido. – Responde Lee com a voz fraca e falhando com uma expressão de dor.

-Verdade, então por isso vou te ajudar um pouco desta vez e te emprestar um pouco do meu poder, isso vai te ajudar a se sentir melhor. – Fala Naruto se abaixando e colocando a mão no peito do Lee fazendo todo o chackra de Kurama o envolver também, aos poucos as ferida de ambos iam se regenerando rapidamente e em questão de poucos minutos Naruto cessa o chackra vermelho que absorvido por ambos, ele se levantou e estendeu a mão para Lee, que piscou varias vezes e depois aceitou e se levantou olhando para o próprio corpo como se não o reconhecesse.

-Mas o que... – Ele nem terminou e Naruto deu as costas começando a caminhar.

-Fique mais forte Lee, pois da próxima vez que estivermos frente a frente em um combate eu serie ainda mais forte e não vou pegar leve, acho me conheceu o bastante pra saber disso. – Diz o loiro de costas e jogando um pequeno saquinho que Lee pegou no ar e o abriu vendo inúmeras pílulas pequenas e pretas.

-Vai ser de grande ajuda nos treinos, só não acabe com todas de uma vê, tire proveito do maximo que puder e meus parabéns Lee, no fim você provou que eu estava certo e que você era um dos únicos que valem a pena por aqui.- Fala o loiro que some e surge ao lado de sua noiva que segurava seus pertences em perfeito estado.

-Eu os peguei pra você Naruto-kun, você acabou exagerando mesmo não foi? Mas ele era muito mais forte do pensei e mão pense que eu não estou irritada por você se esforçar demais, esse corte se fechou ontem e você nem tinha se recuperado do seus últimos treinos, lutar desse jeito só vai piorar as coisas. – Começa a garota em tom doce e gentil e depois muda para um autoritário e repreende dor, fazendo bico e virando o rosto, mas sua postura sumiu quando ele a abraçou acariciando as costas dela e a beijando no pescoço e descendo as mãos ate o quadril a deixando sem fala e completamente vermelha.

-Aqui não Naruto-kun, vamos pra casa eu quero dar uma olhava nesse corte e se você se comportar quem sabe nós terminamos o que começamos noite passada. – Fala a garota sensualmente o passando os braços envolta do pescoço do loiro e entrelaçando as mãos roçando os lábios nos dele.

Todos se aproximavam e viram a cena, no intima do casal, Lee que estava próximo e ouvira tudo estava completamente vermelho e gaguejava coisas incoerentes, outros tinham risinhos maliciosos, como Itachi e Kakashi que não continham o riso já algumas pessoas não pareciam nada contentes com tanta proximidade e troca de intimidade por parte do loiro com a garota em publico. Hinata, Sakura, Ino e ate mesmo Himiko tinham as feições claramente irritadas apesar de Himiko tentar disfarçar ao menos, ate mesmo Anko fez cara de desgosto e Mei (Mizukage) claramente tinha segundas intenções com seu olhar malicioso para com Naruto.

Naruto sem pensar duas vezes fez um clone e sumiu com Hanabi em um turbilhão de vento o mais depressa possível fazendo a garota rir e as outras cinco mulheres bufarem irritadas.

Instantes depois os dois já estavam na antiga propriedade do Yondaime entrando na casa aos beijos, beijos intensos demais para quem tinha 13 anos, mas nenhum deles se importava com isso só queriam sentir o gosto um do outro só separaram pela falta de ar e ainda ficaram dando selinhos um no outro.

-Eu pensei ... Ter dito... Que só... Continuaríamos... Depois de eu... Examinar você. – Tentava dizer entre os beijos, mas aos poucos ela se esquecia de tudo a sua volta e se concentrava cada vez mais em sentir o loiro a guiando escada acima em direção ao quarto dele.

-Prometo que faço o que você mandar depois, agora eu só quero você. – Sussurra ele no ouvido dela que estremece ao sentir uma das mãos dele acariciando seu seio esquerdo e a outra a agarrando no quadril e a levantando, ela passa as pernas envolta da cintura dele e se deixa ser carregada ate sentir ele a deitar na cama e se deitar em cima dela aprofundando os beijos que ela correspondia com urgência.

-Naruto... – Gemeu ela após separar mais uma vez os lábios e o sentir chupando seu pescoço e mordendo de leve a provocando, ela por sua vez habilmente retira a calças dele que eram farrapos do que havia restado de suas roupas após a luta o deixando apena com a Box preta que ele usava e começa a fazer o movimento pra cima e pra baixo já sentindo o membro do loiro endurecer em suas mãos, ela não consegui segurar o sorriso em saber que ela o excitava e quase pulou ao senti-lo acariciando sua intimidade por cima da calcinha, ela nem havia notado que ele abrira o shorts dela.

Naruto sentia seu corpo arder de desejo por Hanabi, o cheiro dela, a pele macia e clara, a voz doce e inocente, mas sensual em momentos em que ambos estavam a sós como agora, tudo nela o atraia, ele já podia sentir o calor da intimidade dela em sua mão e ao demorou ETA ver que ela estava ficando molhada. Ele parou arrancando um gemido de protesto da Hyuuga que mantinha os olhos fechados ate o momento, mas os abriu e corou ao vê-lo lambendo os dedos.

-Você é uma delicia Hanabi-chan. –Diz ele com um sorriso malicioso dando alguns beijos de leve nos lábios macios dela e descendo vagarosamente, passando pelo queixo, pescoço e finalmente chegando nos seios, Hanabi suspirou ao sentir a língua dele passando pelo seu mamilo direito enquanto massageava o esquerdo. Naruto demorou ali tirando mais e mais gemidos de prazer da garota que já não se continha mais.

Aos poucos ele foi descendo beijando a barriga, umbigo e descendo ainda mais.Quando ela pensou que ele ia chupa-la ele a beijou na parte interna da coxa e foi descendo ate o pé da perna direito e depois voltou subindo pela outra perna, a garota se contorcia a cada vez que ele se aproxima da feminilidade dela e desviava enquanto ela gemia em resposta.

Sem aviso ele introduziu um dedo nela fazendo a dar um gritinho de surpresa e prazer também, então ele começou a movimenta-lo dentro dela fazendo com que ela inconsciente passasse a rebolar em seu dedo, vendo o prazer que ela sentia enfiou mais dois a fazendo gemer mais alto e chamar seu nome repetidas vezes. Pouco tempo depois ele sentiu a intimidade dela se contraindo então aumentou o ritmo e fazendo ter um orgasmo e ficar ofegante, ele retirou os dedos de dentro dela e os chupou ingerindo o mel dela que assistia isso com as bochechas levemente coradas.

Ela se sentou na cama e o beijou intensamente o deitando e ficando por cima enquanto deslizava as mãos por todo o corpo dele.

-Agora é minha vez de fazer você sentir bem. – Dizia ela sedutoramente ao pé do ouvido dele dando uma leve mordida o arrepiando fazendo-a sorrir. Ela se levantou e tirou a blusa deixando os seios a mostra e tirou shorts ficando apenas de calcinha branca que já estava encharcada e retirou a ultima peça de roupa dele e admirou o membro do loiro por uns instantes e vagarosamente levou a mão ate ele e iniciou o movimento de masturbação. Naruto fechou os olhos e relaxou sentindo aquela pequena e macia mão em seu membro, logo ela começou a acelerar arrancando gemidos do loiro que permanecia de olhos fechados então ela tem uma ideia e apesar da vergonha decide tentar.

Naruto já estava completamente desligado de tudo ao redor alem dele e Hanabi, mas como se uma corrente elétrica percorresse seu corpo ele gemeu de prazer ao sentir Hanabi o chupando e não resistiu a abrir os olhos e a viu corada lambendo e o chupando com gosto, ele levou a mão ate a cabeça dela e aumentou o ritmo enquanto acariciava as costas dela.Hanabi sentiu quando ele encheu sua boca com prazer e tentou engolir tudo, mas um pouco escorreu pelo canto da boca que limpou com o indicador e depois o lambeu de maneira sugestiva e provocativa. Ele tomado pelo desejo a puxou para si e rolou sobre ela mais uma vez ficando em cima agora trocando beijos, seu membro roçava na calcinha já transparente dela que ela mesma tirou e com as mãos posicionou o membro dele em sua entrada.

-Eu quero ser sua Naruto-kun, só sua, eu sei que voou ter eu dividir você com as outras, mas só por agora seja só meu também. – Pede ela manhosa com um sorriso mais que perfeito ao ver de Naruto que a beija delicadamente.

-Agora eu sou inteirinho seu, mas você tem certeza? Se quiser podemos esperar mais. – Fala ele de maneira suave, mas seus olhos cheios de desejo o contra diziam.

-Por favor não me faça esperar mais Naruto-kun. – Suplica Hanabi dando algumas reboladas instigando ainda mais Naruto que começa a penetra-la calmamente ao ver ela gritando de dor ele para e quando ia retirar totalmente de dentro dela, ela passa suas pernas envolta de sua cintura o impedindo.

-Por favor Naruto-kun. – Mais uma vez ela pede, então ele enfia de uma vez a fazendo dar um alto gemido de dor um pouco de sangue sair da intimidade dela enquanto ele iniciava o vai e vem com calma esperando ela se acostumar, Hanabi o arranhava dolorosamente e de maneira excitante nas costas soltando gemido que agora eram de prazer, Naruto ao notar que ela não sentia mais dor acelerou os movimentos tirando ainda mais gemidos da Hyuuga.

Minutos depois, ambos chegaram ao ápice, suados e ofegantes, Hanabi sentia o gozo de Naruto escorrendo de dentro dela com seu membro ainda lá, um gemido escapou involuntariamente quando se lembrou da sensação de tê-lo dentro dela. Naruto ainda parcia querer mais então ele retirou seu membro de dentro dela e a virou e a fez ficar de quatro pra ele, ela estava vermelha de vergonha.

-Naruto-kun, assim é muito constrangedor. – Diz ela se encolhendo um pouco, mas deixando um suspiro escapar ao toque dele em sua intimidade que já se aquecia de novo só de imaginar ele dentro dela de novo e sem aviso mais uma vez Naruto o faz e recomeça mais sessão. Ele segurava os seios dela e apertava os mamilos a deixando em êxtase e quase perdia a voz em meio a gemidos um atrás do outro, vez ou outra o nome dele saia dos lábios dela o fazendo acelerar os movimentos e gozar mais uma vez dentro dela caindo deitado na cama.

-Agora eu é que não vou te dar sossego, você quem provocou vai ter que me aguentar ate eu cansar. – Fala maliciosa sentando em cima dele, e já colocando o membro dele novamente nela e rebolando em cima dele enquanto acariciava os mamilos gemendo mais ainda. O loiro ao ver aquela cena sente seu membro ficar ainda mais rígido fazendo a Hyuuga deixar um sorriso safado escapar enquanto se abaixava e começava a beija-lo fervorosamente ainda rebolando no membro dele. Naruto tentou algo novo, enquanto ela o beija e rebolava nele ele deslizou a mão pelas coxas macias dela a bunda gostosinha e a penetrou com o dedo no anus também, no susto a garota se sentou gemendo e rebolando mais intensamente enquanto ele a penetrava nos dois lugares e não demorou ela teve mais um orgasmo e se deixou cair sobre o peito dele ofegante e com um sorriso satisfeito na face.

-Foi incrível, eu nunca me senti assim antes. – Falava ela acariciando o peito dele. – Eu te ama Naruto-kun. – Diz ela com um doce sorriso o olhando ternamente. Ele a beija com carinho, um casto diferente dos de instantes atrás.

-Eu também te amo, você é uma das melhores coisas da minha vida e prometo que nada vai te tirar de mim. – Diz ele beijando o topo da cabeça da Hyuuga que estava sonolenta.

-Promete? – Pergunta ela entre um bocejo.

-Claro. – Responde ele fechando os olhos e ambos caem no sono tranquilos e com um sorriso no rosto.

Em outro lugar.

-Nee-san, o que faremos? Naruto por si só é bem forte e esta cercado de pessoas que também são e nós não temos ideia do quanto, aquele Uchiha por exemplo usar um Susanoo sem nem mesmo o Sharingan ativo é mais que uma proeza e como se não bastasse, aquele maldito Sannin pervertido esta por perto e ele é bem poderoso também mesmo sendo um idiota e tem ainda Danzou e Hiruzen temos que ter cuidado isso se tornou um campo minado. – Dizia Akane a Kushina que estava sentada em uma arvore em uma das áreas mais isoladas de Konoha, Kaito estava afiando sua espada no sentado na base da arvore.

-Naruto é forte demais, não podemos simplesmente leva-lo pra um lugar distante para conversar a força, ele dominou a Kyuubi, mas é muito jovem não dá pra dizer o quanto do poder dela seu corpo suporta mesmo assim não devemos nos arriscar. Jiraya será um problema se ele tentar se aproximar do Naruto também, mas pelo que vimos ele não tem o menor apreço por Konoha só não sabemos se ele sabe sobre os pais, se mentiram pra mim não vejo porque não mentiriam pra ele. – Finalizou com a voz triste.

-Eu tenho uma ideia, nós já vimos o bastante das habilidades de rastreamento dele para não duvidar de que ele já saiba onde estamos e que também sabe que sabemos onde ele esta, então que tal uma aproximação direta e vamos ate lá pra vocês dois conversarem, você revela a ele toda a verdade e esperamos pelo melhor, mas devo avisa-la Kushina-sama deve estar preparada para o pior também. – Diz Kaito chamando atenção das duas que ficam em silencio diante do ultimo comentário do homem do grupo.

Kushina sem dar respostas começa a correr velozmente em direção a sua antiga casa, sem demora Kaito e Akane a seguiam um pouco mais atrás. Ambos viam as lagrimas que escorriam pela face da mulher e ao mesmo tempo em que havia alegria de estar indo de encontro ao filho havia o medo da rejeição.

Mito estava ao lado de Jiraya ambos se encontravam a frente do portão das propriedades do Yondaime.

-Bom, acho que já é hora dele saber a verdade sobre você. – Diz Jiraya um tanto receoso ainda, já a garota de cabelos loiros e olhos verdes como os da mãe estava completamente nervosa e anciosa para revelar que era irmã de Naruto.

-Vamos logo então. – Diz ela já começando a caminhar em direção aos portões, mas é segurada por Jiraya.

-Não seja desatenta veja, há uma barreira ai uma tão poderosa como eu não via há muitos anos, mais poderosa que a que seu pai criou definitivamente, parece que seu irmão se tornou um verdadeiro mestre em Fuuin. – Afirma Jiraya com uma mão no queixo olhando por toda a extensão dos muros que cercavam a propriedade, mas logo sua atenção é desviada para um poderoso chackra emanado de dentro da barreira e quando ele retorna seu olhar ao portão, da de cara com uma bela mulher de longos cabelos pretos, ela vestia um kimono preto sem mangas que ia ate antes do meio das coxas, dando uma bela visão de suas pernas, sandálias pretas também, por baixo do kimono semiaberto havia uma blusa vermelha com um decote que fez o velho pervertido imaginar mil coisas e por fim uma faixa branca que ficava abaixo dos seios para completar o visual sexy da mulher.Ela mantinha os braços cruzados e um tinha um olhar inquisidor, mas surpresa passou por seus olhos ao visualizar a garota que a olhava confusa, ela era a cara de Kushina quando mais nova, apesar dos cabelos loiros os olhos verdes tinham o mesmo brilho curioso e astuto, uma ideia passou por sua cabeça a fazendo abrir levemente a boca e depois dirigir um olhar intrigado a Jiraya.

-Quem é essa garota Jiraya? – Pergunta friamente fazendo o Sannin se lembrar da razão de estar ali e também reconhecer a mulher a sua frente que parecia jovem demais para a idade que deveria ter.

-Ela é a filha da Kushina Mikoto, por favor traga Naruto aqui, temos muito a esclare... – Começou o Sannin ate receber um violento soco que nem sequer notara aproximação que o lançou vários metro rolando pelo chão, Mikoto mal podia acreditar no que seus olhos viam e Mito olhava assustada para a mulher de longos cabelos ruivos que liberava uma intenção assassina tão terrível como a garota jamais vira em toda a sua vida, mas o que chocou de verdade foi ver o punho da mulher que tremia enquanto ela derramava lagrimas.

-Até você? Eu esperava isso de qualquer um daqueles malditos velhos, mas você era o mestre de dele, como pode fazer isso comigo? – Perguntava a mulher já histérica liberando ainda mais de sua terrível intenção assassina. – Eu vou te matar seu miserável. – Diz ela num tom frio que fez Jiraya estremecer e finalmente ver quem estava diante de seus olhos.

-Kushina? – Ele se questionou num surro, mas que foi alto o bastante para Mito ouvir e voltar seu olhar estático para a mulher a sua frente que fazia uma serie de selos, logo grossas nuvens negras se apoderaram do local e inúmeros raios rasgavam os céus enquanto pesadas gotas de chuva caiam ali.

-Voce esteve viva durante todos esses anos? – Perguntou o velho Sannin alheio a tudo a seu redor se esquecendo momentaneamente da fúria da Uzumaki a sua frente.

-Não haja como se não soubesse, você e os malditos membros dessa vila mentiram por todos esses anos para os meus filhos, mentiram pra mim dizendo que mito havia morrido logo após o parto e que não Naruto não resistira ao chackra corrosivo da Kyuubi, vocês me tiraram meus filhos e os fizeram crescer longe de mim enquanto eu sofria e me culpava por tudo que aconteceu, eu nunca vou perdoar nenhum de vocês. – A cada palavra que dizia o céu ficava mais e mais tempestuoso e as lagrimas engrossavam, a dor era evidente em sua voz carregada de magoa e desprezo.

-Eu não sabia que você havia sobrevivido, Hiruzen nos disse que você havia morrido junto de Minato. – Exclama o Sannin ainda surpreso e sem acreditar no que seus olhos viam.

-Então você pegou Mito e foi embora, deixando Naruto aqui na vila sozinho? Sabendo que como Jinchuuriki ele sofreria pelo preconceito e medo das pessoas? Você é o padrinho dele, como pode dar as costas a ele quando ele não tinha mais ninguém? – Vociferou a Uzumaki erguendo uma das mãos fazendo um relâmpago cair em sua mão e começar a tomar forma de uma lança.

-Eu... Eu... Eu sei e nunca vou me perdoar por isso, nem vou usar desculpas para o que fiz eu fui um covarde antes, mas agora quero reparar meus erros e... – Dizia Jiraya ate uma violenta e poderosa rajada de vento tomar conta do local, era tão poderosa que formou um tornado que subiu aos céus dissipando a tempestade.Todos usavam o chackra para se manterem firmes no chão ate do mesmo modo que veio a corrente de ar sumir.

-Então vá reparar em outro lugar porque agora eu to com sono e você com esse trovões não deixam eu dormir, olha nãol sei quem você é e já disse que não me importo, se tem problemas com esse velho pervertido vá resolver longe daqui antes que decida varrer todos vocês de uma vez só. – Quem dizia era Naruto que surgiu atrás de Mikoto usando apenas a Box preta,. Deixando a Uchiha e Mito coradas, Akane o olhava com claro interesse.

-Olhando bem e ele é bem gostoso pra alguém da idade dele. – Fala Akane em voz baixa olhando Naruto dos pés a cabeça.

-Ele é seu sobrinho, não devia sequer pensar em coisas como esse sobre ele. – Diz Kaito com uma enorme gota na cabeça, a vendo dar de ombros.

-o que posso fazer, eu sou uma jovem mulher ativa sexualmente e ele é um pedaço de mal caminho, não é minha culpa. – Diz ela em falso tom inocente fazendo Kaito rir levemente enquanto balançava a cabeça negativamente.

Kushina o olhava vendo uma cópia perfeita de Minato e mais algumas lagrimas vieram aos seus olhos atraindo atenção do rapaz.

-Naruto nós precisamos conversar e você também Mito. – Diz ela olhando para o filho e depois para a garota que pareceu acordar de um transe.

-Seja o que for vai ter que esperar, eu já disse ainda to quebrado dos últimos treinos e preciso de longas horas de sono então... – Responde ele dando as costa e começando a retornar para dentro ate Mikoto segurar em seu ombro o fazendo a olhar.

-Por favor Naruto-kun apenas a ouça por alguns minutos, creio que é algo muito importante que ela tem a discutir com você então eu te peço que fique um pouco mais. – Pede Mikoto de maneira meiga e gentil, com as bochechas levemente coradas dando um selinho nele chocando todos ali.

-Parece que o garoto não é só forte e habilidoso, tem um ótimo gosto para as mulheres, vocês esta com sorte Akane ele parece gostar de mulheres mais velhas se bem que por lado você tem uma bela concorrente, acho que é melhor você desistir não tem a menor chance. – Fala Kaito em tom divertido ate receber um forte cascudo e um olhar mortal de Akane o calando de vez.

Kushina primeiro olhava com um olhar agradecido a velha amiga por tentar dissuadir Naruto a falar com ela, mas lançou um olhar inquisidor e um tanto irritado quando a viu beijando seu filho. Jiraya não acreditava no que via, esse garoto tinha futuro nas artes pervertidas pensou Jiraya ao ver o olhar malicioso que o loiro deu a Mikoto que corou mais ainda.

-Depois vou querer ser bem recompensado Mikoto-chan, então o que tem a me dizer? – Perguntou fixando seu olhar em Kushina.

-Mito, Naruto eu... – Ela fez uma pausa tomando ar e aumentando a curiosidade do loiro. – Eu sou a mãe de vocês. – Ela finalmente fala olhando nos olhos de loiro que por um momento ficaram pasmos com o que ouviu e depois passou para um tom vermelho repleto de fúria e ódio.

-Eu não tenho mãe e não sei o que isso significa, podemos ter o mesmo sangue, mas só isso não te torna algo meu e eu mudei de ideia desapareçam daqui ou realmente destruo vocês quando os vir de novo. – Uma intenção assassina ainda maior que a de Kushina tomou conta do lugar junto de um enorme chackra, o solo tremia levemente e a pressão ali era tão grande que todos ali com exceção de Mikoto foram ao chão, a Uchiha o olhava com um olhar triste e depois dirigiu a amiga um olhar de desculpas.

Ela foi ate Naruto e o fez a olhar nos olhos.

-Precisamos conversar, agora! . – Exclama ela com seriedade não recuando diante do olhar raivoso do loiro e ambos somem em uma distorção espacial (Estilo Obito.) Não sem antes olhar para Kushina que parecia destruída.

Após eles sumirem um silencio profundo recai no local, onde só era possível ouvir o choro agoniado de Kushina.

-Kushina-chan, não se preocupe eu vou falar com ele, não desanime ainda e não se torture por coisas que não tem culpa, venha temos muito a conversar acho que tem muitas perguntas sobre o Naruto-kun prometo que vou responder todas, mas primeiro vamos entrar e tomar alguma coisa enquanto esperamos ele e a original voltarem, venha também querida. – Fala um Kage Bunshin de Mikoto que ajudou Kushina a se levantar e estendeu a mão para Mito que parecia confusa.

-Ele me odeia. – Afirma Kushina em voz baixa.

-Não, ele não te odeia, ele só passou por muitas coisas difíceis a vida foi dura demais com ele e isso o tornou um pouco duro e frio, mas ele ainda é muito bondoso e gentil se o conhecer de verdade, só que ele criou um barreira que afasta qualquer um que tente se aproximar, mas pra sorte de vocês existem alguns pontos falhos nessa muralha e eu conheço todos, mas depois eu entro em detalhes agora vamos. – Diz Mikoto arrastando as duas atravez da barreira e levando as em direção a grande casa.

-Falando nele, o que foi aquilo entre vocês? – Perguntou Kushina já recuperada e com um ar de irritação deixando Mikoto corada e constrangida.

-Bem sobre isso... – Começa a Uchiha. – Eu sou uma das noivas dele. – Fala ela corada em um novo nível.

-VOCÊ O QUE? – Berraram tanto Kushina quanto Mito. –Pera ai você disse uma das noivas? Explica isso melhor Mikoto. – Encerrou Fuzilando a velha amiga, as três já estavam entrando na casa Mikoto as levava a sala e Kushina mesmo irritada estava nostálgica vendo a casa que mesmo com algumas mudanças era a mesma que ela passou momentos maravilhosos com seu marido.

Ao chegarem na sala elas veem duas garotas sentadas conversando animadamente, mesmo uma dela corada em tons de vermelho ate então desconhecidos.

-Então Hanabi continua vai, você teve o segundo orgasmo e ai? – Perguntou uma garota loira com os cabelos presos em uma trança, mas a atenção das duas é desviada ao notarem a presença das inesperadas convidadas de Mikoto.

-Quem são elas Mikoto? – Perguntou Hanabi grata por conseguir mudar de assunto.

-Esta sei que já conhece Hanabi, mas ela se chama Mito e essa é uma antiga amiga minha Kushina. – Ao pronunciar o nome Yugito deixa cair no chão a xícara que tinha em mãos e assim como Hanabi fica estática encarando a mulher que reconhecera as duas.

-E estas são Hanabi e Yugito. – Finaliza as apresentações.

 -Não se esqueça do “Uzumaki” Mikoto, afinal nós já somos comprometidas e Hanabi-chan finalmente igualou o placar, ela passou o dia todo com o Naruto-kun fazen... – Yugito rapidamente calada por Hanabi que parecia furiosa.

-Não diga coisas assim na frente dos outros Yu. – Repreende Hanabi, que fica ainda mais irritada ao ver a loira rir dela.

-Então elas são as outras noivas do Naruto pelo que vejo. – Afirma Kushina as avaliando chamando atenção das duas.

-Não se esqueça de mim e da Karin-chan, ela ficaria furiosa se soubesse que estão excluindo ela. – Fala Hana descendo as escadas chegando a sala.

-Mikoto quantas noivas mais meu filho tem espalhada pela casa? – Pergunta Kushina com uma veia saltando na testa fazendo as demais garotas a encararem surpresas.

-Não tem como você ser mão dele, você deveria ter morri no dia em que a kurama foi extraída. – Fala Hana.

-è uma longa historia... – Responde Kushina com um suspiro.

-Temos tempo, conhecendo o Naruto-kun sei o quão cabeça dura ele é, vai demorar ate ele voltar, temos tempo de sobra e é uma troca justa você nos conta o que aconteceu e nós te contamos o que quiser sobre o Naruto. – Diz Mikoto se sentando em um dos sofás indicando o mesmo para Kushina e Mito. E foi assim o resto da tarde, com as garotas fofocando sobre a vida de certo loiro de olhos azuis e entre abraços e lagrimas de Kushina e Mito.

A lua já estava alta no céu e as garotas ainda conversavam e riam ate a porta da sala se abrir e por ela passa Naruto agora com uma bermuda branca e claramente mais calmo, ele vai ate Kushina e Mito que se levantam e antes de alguém dizer algo ele fala.

-Vamos conversar la fora, vocês fiquem aqui dentro garotas. – fala ele saindo sendo seguido por Kushina e Mito ambas anciosas e neervosas. As demais se entre olharam esperançosas, mas nenhum tinha ideia do que aconteceria ate Mikoto explodir em fumaça e a original entra pela mesma porta.

-Agora o resto é com eles. – Afirma ela se sentando com as demais, seria uma noite longa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vlw pessoal abraços e até o próximo.