Um Novo Naruto escrita por ShadowSama


Capítulo 13
Cap. 13 – Confronto – Velho Sannin VS Jovem Sennin


Notas iniciais do capítulo

Ta ai mais cap pessoal espero que estejam gostando e só pra avisar logo vou lançar o primeiro especial contando a historia de Naruto e Yugito, desde quando ele foi salva-la ate o treino nos ultimos anosé isso ai turma deixem reviews e vou tentar melhorar o maximo que puder a fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/380645/chapter/13

Da fumaça surge uma bela mulher que olha atentamente ao grande numero de participantes para a segundo prova.

-Kakashi amoleceu, ser sensei não foi bom para alguém como ele, se ele fosse como ainda era a alguns anos antes eu duvido que sequer 20% de vocês estariam aqui. – Fala a mulher em tom zombeteiro fazendo certo ninja da grama esboçar um leve sorriso.

-Ou os candidatos deste ano vieram com intenção de passar e se preparam devidamente, ou são simplesmente gênios tanto que tenho serias duvidas se mesmo sua prova será o suficiente para eliminar a maioria Anko. – Responde Kakashi sentado em uma arvore ainda lendo seu livro enquanto os demais Jounnins se aproximavam de seus times e lhe davam boa sorte e dicas. O Sandaime também havia acabado de chegar junto da Mizukage, mas todos tem sua atenção voltada a um certo grupo que se aproximava de Naruto.

-E então alguém que chamou sua atenção? – Pergunta Shisui com um sorriso de canto acenando de longe para os dois jovens primos, gesto imitado por Mikoto. Hana, Hanabi e Yugito estavam ignorando todos os demais no local enquanto conversavam animadamente com Naruto que ria divertido notando o olhar curioso de um Sannin das cobras que tem um lampeja com uma ideia que se passa na sua cabeça.

“Então Zetsu estava certo, há mais bijus aqui agora entendo o motivo de Pain ter mandado nós quatro, eu já sabia sobre o garoto da areia, mas aquela garota se não me engano é Yugito da nuvem.” Pensa o Sannin que alarga o sorriso ao notar que Naruto o fitava.

-Na verdade tem sim. – Fala Naruto dando uma leve olhada para o ninja da grama que todos percebem e sem serem percebidos contestam quem era, Shisui ri um pouco.

-Pretende brincar com a cobra Naruto? Ou vai acabar de vez com ele? Cuidado, se resolver lutar sem usar aquelas técnicas ele é um Sannin e tem o nível de um Kage e Orochimaru, o mestre das cobras não é conhecido por lutar limpo. – Depois de rir Shisui retoma um tom serio.

-Não se preocupe, não serei descuidado com ele ainda mais que ele é menor dos nossos problemas por hora vamos deixar as coisas como estão. – Responde o loiro também seriamente avaliando seus adversários.

Depois de mais um discurso do Hokage e da Mizukage a segunda examinadora os leva para a floresta da morte onde seria a segunda fase.

-Ah é claro, vocês podem ser mortos a qualquer momento, essa prova não será como a outra vocês terão que me mostrar que merecem usar a bandana de sua vila e só depois vão poder se chamar de shinobis, peguem os pergaminhos e assinem a declaração e entreguem naquela tenda ali. – Fala ela depois de explicar como seria o teste enquanto via Naruto com um sorriso zombador.

-Podemos morrer? Que estupidez, fala como se viéssemos aqui com intenção de perder, tenho novidades pra você, antes mesmo que o dia termine eu vou ter acabado sua prova. – Fala Naruto atraindo os olhares para si fazendo Anko rir.

-Não seja tolo, com todas as armadilhas espalhadas pela floresta sem falar nos outros competidores e que você precisa da ambos pergaminhos para entrar na torre vai levar no mínimo dois dias. – Responde a mulher já colocando a mão no estojo de kunais discretamente a sacando e velozmente a arremessando no peito de Naruto, todos ficam pasmos menos o grupo ao redor de Naruto que via a cena como se não fosse nada enquanto o corpo de Naruto cai com a kunai cravada fundo no coração.

-Para onde esta olhando Anko? – Pergunta uma voz vinda de trás dela que se espanta ao se virar e ver Naruto encostado na grade girando uma kunai nas mãos que ela reconheceu como sendo a dela volto para supostamente havia o corpo do loiro e só viu um amontoado de barro e um graveto espetado ali.

“Esse garoto não só desviou como também pegou minha kunai e me colocou num genjutsu em menos de um único segundo, com sua velocidade ele provavelmente avançou sobre a kunai e arremessou aquele graveto que seguiu o traçado da mina kunai, mas não foi só eu todos aqui viram o mesmo quer dizer que colocou todos nós em um genjutsu de uma vez, quem é esse garoto?” Se perguntava mentalmente olhando o loiro que jogou a kunai em seus pés e passou ao lado parando e a olhando de lado.

-Como eu disse, antes que este dia termine eu vou ter terminado essa prova. – Repete o loiro sumindo e reaparecendo onde estavam seus companheiros.

O Hokage e a Mizukage se surpreenderam com a pequena demonstração de Naruto.

-Hokage-Dono devo admitir que tem um shinobi incrível em suas mãos, esse garoto é bem jovem, mas esconde um grande poder e aquela velocidade foi algo surreal mesmo os mais hábeis Jounnins é extremamente difícil sequer acompanhar essa velocidade quanto mais se mover assim, como ele se chama? – Pergunta a Mizukage muito interessado para o gosto do Sandaime.

=-Uzumaki Naruto e infelizmente ele não é um shinobi da vila, digamos que por assim dizer ele é aquelas providências que disse que estava tomando com a Akatsuki. – Responde o velho com um longo suspiro.

-Então ele é a Kyuubi? – Questiona um tanto surpresa.

-Não, ele é Uzumaki Naruto que é o portador da Kyuubi. – Responde o velho homem um tanto irritado do como ela se referiu ao loiro, vendo o que dissera ela logo tratou de se retratar.

-Perdoe-me Hokage-Dono é que há muito não vejo um dos portadores tão de perto. – Elas diz gentilmente, mas com um brilho no olhar sob Naruto que incomodou o velho que deixou passar e assistiu a entrada dos times na floresta, agora oficialmente teve inicio a segunda etapa do exame.

Himiko e seu time mantinham o ritmo acelerado há mais de uma hora e já haviam se distanciado bem dos portões, ela já estava preste a dar coordenas as seus companheiros quando uma brutal e feroz intenção assassina se abate sob o local fazendo os três caírem da arvore no susto, mas logo se recuperam e ficam costa a costa olhando em todas as direções.

-Finalmente encontrei dois bons experimentos que serão de muito atrativo ainda mais com dois sharingans tão jovens, mas ainda sim tão afiados. – Fala uma mulher saindo em meio as arvores e quando os três cruzam seu olhar com ela tem uma visão horrível, cada um vê seus companheiros de time sendo mortos de formas cruéis e impactantes que os paralisa. A mulher ri e se aproxima lentamente com um pergaminho do céu em mãos revelando que era justamente o que eles precisavam, mas o medo era tanto que eles sequer conseguiam raciocinar.

Himiko deixava as lagrimas caírem por seu rosto enquanto lutava mentalmente para se mover, mas seu corpo não se movia, ela fecha os olhos com raiva de si mesma por ser tão fraca, mas os abre novamente ao ouvir o grito de agonia de Sasuke e vê Orochimaru esticando seu pescoço e mordendo o de Sasuke no lado direito ao se afastar ela nota que surgi uma marca semelhante aos pontos no sharingan, mas uma dor aguda em seu pescoço a faz se virar com muita dor e bem lentamente e se da conta que Orochimaru fazia o mesmo com ela a dor era tanta que ela já sentia os sentidos começando a falhar, mas antes de ficar inconsciente ela pega uma kunai em seu bolso e se lembra da voz de Naruto.

“-Parece que a segunda prova vai começar, boa sorte Himiko e um conselho não brinque com cobras elas são ardilosas e perigosas demais se não souber lidar com elas, não se preocupe com isso vai entender mais cedo ou mais tarde, mas por precaução fique com isso aceite como um amuleto protetor é só arremessa-la que de alguma forma eu vou poder ajuda-la. –” Ao se lembrar do que havia dito com suas ultimas forças ela arremessa a kunai em direção a Orochimaru que apenas move o corpo para a direita se desviando ela já havia perdido quase todas suas esperanças quando o viu rir, mas um pequeno flash de luz trouxe de volta o brilho em seus olhos e junto um sorriso.

-Do esta rindo? Você não tem a menor chance contra mim garotinha Uchiha. – Zomba Orochimaru.

-Mas ele tem... – Responde ela com a voz fraca se sentando o olhando, ele não entendeu ate sentir uma forte dor nas costas e ser arremessado brutalmente floresta a dentro derrubando tudo pela frente ate se chocar com o chão abrindo uma grande cratera.

-Nunca lhe ensinaram a não abusar dos mais novos Orochimaru, que vergonha alguém que é temido como o grande Sannin das cobras que já dizimou exércitos ao lado dos outros dois agora enfrentando um time Gennins, por que não tenta a sorte com alguém que saiba brincar a altura. – Fala o Naruto movendo o corpo para a esquerda desviando da lamina que saiu do chão e depois saltando e dando um poderoso chute no solo que se racha inteiro num raio de mais de trinta metros fazendo Orochimaru saltar e ficar sob uma das pedras ali encarando o loiro com um olhar de pura ansiedade.

-Tente me divertir ao menos um pouco antes de eu captura-lo e você é exatamente como me lembro frio e impiedoso tanto que nem se importou em causar tamanha destruição com aqueles três aqui ainda mais nos estado em que estavam. – Fala Orochimaru partindo pra cima de Naruto com uma grande velocidade e iniciando uma luta de alto nível de taijutsu que estava muito equilibrada.

-Não notou? Estou surpreso, mas mesmo que eu não lhe deva satisfação eu direi, eu já havia os tirado daqui antes mesmo de você sacar sua Kusanagi. – Responde o loiro se abaixando desviando de um chute e tentando uma rasteira ao qual Orochimaru pulou e abriu novamente a boca liberando sua espada que estava a poucos centímetros de Naruto, o loiro sem pensar duas vezes libera uma enorme rajada de vento ao seu redor afastando Orochimaru e o deixando sem alvo quando sumiu e reapareceu atrás dele desferindo um violento soco que atravessa o corpo que se desfaz em lama enquanto milhares de agulhas são disparadas de todas as direções visando Naruto que sorria e se deixa acertar. De repente o espaço em volta deles começa tremular e varias rachaduras aparecem partindo desde o céu ate em baixo de seus pés, num piscar de olhos ambos voltaram para as posições em que estavam ainda imóveis encarando o outro.

-E então, quando vamos parar com as ilusões e começar a lutar pra valer? Não tenho todo o tempo do mundo. – Fala o loiro ao velho Sannin que mesmo sem demonstrar estava surpreso com as novas habilidades do loiro. – E não adianta vir pensando que sou o mesmo pirralho daquela vez. – Fala o loiro correndo velozmente e com o punho armado, ato repetido pelo Sannin.

Os punhos se chocaram causando uma enorme onda de choque que fez o solo abaixo dos pés de ambos afundar e rachaduras se alastrarem junto com a pressão de ar do impacto que aumentou ainda mais a cratera onde ambos estavam. Os dois saltam pra trás e desaparecem em meio ao ar e já se colidiam novamente e cada vez mais Orochimaru era pressionado.

“Esse garoto, me sinto como se estivesse lutando com a Tsunade a força é quase a mesma só que com uma velocidade muito superior.”  Pensa Orochimaru ao ver o braço direito quebrado em três lugares diferentes o punho esquerdo esmagado umas costelas e a perna direita trincadas.

Sem pensar duas vezes ao ser atingido por mais um violento chute de Naruto Orochimaru troca de pele saltando da boca do corpo anterior sem nenhum único arranhão e antes que Naruto pudesse fazer outro movimento Orochimaru faz o selo do tigre com as mãos e sob os per do loiro surgi um sele com sete pontos e inúmeras inscrições.

-Kai. – Fala Orochimaru liberando o selo fazendo um colossal pilar de puro fogo, mesclado entre chamas azuis e vermelhas sob bem alto sendo visto ate mesmo fora da floresta, incinerando tudo dentro. Um sorriso de canto estava estampado em seu rosto. – Como vai lidar com isso garoto? – Questiona rindo, mas se cala ao ouvir a resposta.

-Com isso. – Responde Naruto sorrindo de canto com leves queimaduras pelo corpo aparecendo atrás de Orochimaru também com o selo do tigre em mãos. – Selamento dos Doze Sois Negros.  – Ao falar isso um enorme selo cerca Orochimaru, havia doze extremidades no circulo e em cada uma havia o desenho de uma esfera com um sharingan. – Kai, Amaterasu. – Fala o loiro vendo uma gigantesca coluna de chamas negras em espiral subir aos céus superando ate mesma a de Orochimaru que só agora se extinguia. A enorme explosão não durou mais que um minuto e tudo num raio de quase 150 metros  havia sido devastado e solo que antes era terra, agora era um grande lago de magma e focos de chamas negras que se extinguiam aos poucos ate sumirem todas.

Naruto se encontrava na única arvore que havia restado ali e observava a destruição causada quando move sua cabeça pra trás vendo uma grande cobra em chamas cair se contorcendo no chão e abrindo a boca revelando Orochimaru com graves queimaduras e com um olhar espantado e ainda mais sádico.

-Como você pode fazer uma coisa dessas? – Pergunta o velho Sannin mais uma vez trocando de pele,mas ainda com algumas leves queimaduras.

“Mesmo depois de trocar de pele? Essa técnica foi tão forte assim?” Pensa a velha cobra vendo o loiro saltar e vir em sua direção.

-Aquele selo de sete pontos é realmente incrível, não imaginei que ainda houvessem especialistas em Fuuin com capacidade de fazer um daqueles de forma tão perfeita alem um Uzumaki, só que o meu selo de doze pontos é muito superior, tanto em poder quanto em precisão ainda mais levando em conta que eu uso as chamas que selei do Amaterasu pra torna-lo ainda mais destrutivo. – Fala o loiro encarando o Sannin.

-Mas sabe de uma coisa? No meu estado atual eu não sou forte o bastante pra derrotar você e sair ileso e se ficássemos nisso passaríamos o dia todo aqui e depois da pequena demonstração de nossos poderes duvido que temos mais que alguns minutos antes de curiosos virem ver o que aconteceu, seja quem for ela é bem habilidosa pra fazer minha barreira ruir tão rapidamente só fazem dois minutos que ela começou e já a destruiu por completo. – Naruto diz olhando em direção a floresta, mais precisamente em um canto mais remoto de mesma.

Ele levanta a cabeça olhando para o céu e depois a abaixa olhando para Orochimaru que se espanta ao ver a face de Naruto, os olhos amarelos contornados por anéis vermelho revelando assim o modo eremita.

-Agora essa vai ser uma batalha entre dois shinobis que andam no Caminhos dos Sábios, Sennin contra Sannin, se prepare Orochimaru. – Fala Naruto assumindo uma postura seria encarando o ainda estático Sannin das cobras.

“Não há duvidas, isso com certeza é o Senjutsu, mas como esse garoto aprendeu? Alem de mim somente Jiraya podia usa-lo e ele ainda tinha aquela forma incompleta, mesmo que ainda aja pessoas que conheçam essa técnica não conhecem o bastante para ensina-la será que ele andou treinando com Jiraya? Não é muito provável já que ele odeia tudo relacionado aos pais quanto mais o padrinho que o abandonou, mas então co...” Orochimaru pensava ate ver Naruto sumir diante de seus olhos e ao sentir um perigo se aproximar instintivamente salta pra trás vendo o loiro surgir a sua frente com uma esfera espiral azulada na mão.

-Rasengan. – Naruto acerta o solo, a esfera ao se chocar com o chão explode se expandindo numa velocidade e força extraordinária logo alcançando o Sannin que imediatamente troca de pele e se afasta da explosão saltando pra fora da densa cortina de fumaça só então vendo a devastação que o Rasengan criou.

“Isso foi muito mais poderoso do que o do próprio Yondaime, é claro essa é só a primeira forma e ele tinha as outras versões ainda mais poderosas que a desse garoto, mas mesmo assim um Rasengan normal que é mais poderoso que o do próprio criador é impressionante, é claro que ele usou energia natural...” A linha de pensamento é cortada pela voz de Naruto.

-Olha parece que eu melhorei bastante, nem precisei usar o Senjutsu pra aumentar o poder do Rasengan só isso parece o bastante pra assustar você. – Fala o loiro em tom zombeteiro.

-Não precisa mentir Naruto-kun, de fato o Senjutsu é incrível e todos aqueles que o dominaram se tornaram lendas e foram temidos pelo seu poder, alem de nós dois só há mais um ultimo Eremita, que acredito que já conheça o Sannin dos Sapos Jiraya. – Diz Orochimaru alargando o sorriso ao ver o olhar sombrio do garoto.

-Sei bem quem  são os usuários das Artes Sabias e por isso posso afirmar esta enganado, há mais duas outras pessoas que usam o Senjutsu, seja quem for chegou ontem a noite em Konoha e estão acompanhados por um terceiro chackra com um nível superior a de um Kage e habilidades de ocultação como eu nunca havia visto antes e é exatamente essas pessoas que estão nos assistindo agora. – Diz Naruto olhando levemente para a direita onde ao longe havia uma enorme arvore de onde ele sentia os três que apenas permaneciam parados.

Orochimaru olha pelo canto de olho e com o Senjutsu passa a sentir os três chackras extremamente fortes que sequer oscilavam e permaneciam imóveis como se estivessem entretidos com o que viam.

-Bem vamos continuar o show, eles não parecem ter intenção de interferir então não tenho problema com eles por enquanto, agora que tal eu te mostrar um pouco do resultado desses anos. – Fala Naruto erguendo a mão onde surgi um Rasengan que aos poucos vai ganhando uma cor levemente esverdeada e girando ainda mais rápido fazendo um enorme ruído como se cortasse o ar, quatro laminas começaram a se formar e girar em torno do Rasengan enquanto o solo sob os pés de Naruto rachava e inúmeros cortes feitos pelo vento rasgavam o solo e pedras próximas.

O Sannin observava pasmo a técnica que já tinha vista uma vez só que diferente de antes esta era muito mais poderosa e não poderia se comparar uma a outra, Orochimaru sentia alguns pequenos cortes pelos braços e seu rosto com o soprar do violento vento que os cercavam, um leve tremor passou pelo seu corpo assim como o suor já escorria pelo seu rosto ao ver Naruto sorrir.

-Eu o terminei a um bom tempo e estive guardando especialmente para vocês da Akatsuki me diga do acha do meu RasenShuriken. – Finaliza Naruto gritando e arremessando o RasenShuriken que seguia com uma velocidade que destruía tudo ao seu redor sem ao menos tocar e ao se chocar com seu alvo começa expandir rapidamente enquanto Naruto some num flash dourado.

Um grande tremor se abateu sob toda a floresta fazendo todos os candidatos pararem o que estavam fazendo para ver a gigantesca esfera de chackra e vento que continuava a crescer e uma forte onda de impacto que derruba inúmera arvores deixando uma área de devastação ainda maior. Durou pouco tempo para tudo sumir e o silencio se sobre por ao local enquanto todos ainda amedrontados se perguntavam o que fora aquilo, mas não perderam tempo parados e logo retomaram suas atividades para encerrar o quanto antes a segunda etapa.

Naruto olhava de cima de uma pedra o poder que seu RasenShuriken havia demonstrado.

-Tudo isso e foi menos da metade do poder total e isso sem combinar com o Meiton ou o chackra da Kurama que aumentaria de cinco a dez vezes a força. – Fala Naruto ozinho avaliando sua técnica e notando que os três chackras haviam sumido. – Parece que por alguma razão eu sou o interesse deles, mas será que eles perceberam que isso ainda não é todo meu poder? Seja quem for acho que não vou demorar a descobrir. – Fala Naruto saltando e sumindo no ar surgindo diante de Himiko, Shiro e um Sasuke desacordado.

-Foi você que fez aquilo? Eu vi o Amaterasu, ninguém alem de um Uchiha com Mangekyou Sharingan poderia fazer e aquele Jutsu de vento assustador... o quão forte você é de verdade Naruto? – Pergunta Himiko o encarando um tanto assustada, ela sabia que ele era forte, mas não tinha ideia da magnitude.

Ele a olha com uma sobrancelha levantada e com um sorriso de canto.

-Não o bastante, ainda não por enquanto. – Fala Naruto dando as costa e começando a caminhar rumo a torre. – Tome, fique com ele nem eu nem aquela maldita cobra persistente precisamos dele, afinal eu já tenho ambos os pergaminhos e quanto a ele vai precisar de uma cama. – Conclui Naruto jogando o pergaminho junto de um pequeno saquinho preto e rindo pela primeira vez na frente de Himiko e sumindo no ar a deixando encarando o vazio.

-Foi mesmo ele que fez tudo aquilo Himiko-chan? Ele deveria ser só um Gennin como a gente, quem é esse cara afinal de contas? – Pergunta Shiro ainda espantado com tudo que vira mais cedo.

-Eu não sei, ainda não o conheço o bastante para dizer algo sobre ele, mas pretendo mudar isso ele nos deu o pergaminho que precisávamos e essas pílulas, acho que são algum tipo de remédio pra nos ajudar. – Termina a garota com um largo sorriso que faz com que Shiro a encarasse com cara de bobo. – Ande logo temos que levar o Sasuke, já temos ambos pergaminhos e é bem provável que os outros times tenham visto tudo aquilo também e se moveram com cautela e mais calma agora e vamos correr naquele sentido, ninguém alem de nós sabe o que aconteceu e depois do que  vimos duvido que alguém vai quere chegar perto o bastante para descobrir pelos menos por agora aquela é a rota mais segura. – Fala Himiko já começando a correr sendo seguida por Shiro que carregava Sasuke.

O Sandaime tomava calmamente um chá em sua sala acompanhado pela Mizukage que para seu descontentamento fazia muitas perguntas sobre Naruto quem ele era, suas raízes, o quão forte ele realmente é e se havia dominado sua biju quando a porta de sua sala se abre e por ela passa Iruka para seu alivio que passa ao ver a feição surpresa do mesmo.

-O que houve Iruka? Pra você entra na minha sala desse jeito deve ter sido algo serio. – Pondera o Hokage se levantando junto da Mizukage que olhava Iruka atentamente.

-Hokage-sama, fazem aproximadamente duas horas e quinze minuto que a segunda prova do exame começou e um dos candidatos a concluiu a pouco menos de vinte minutos atrás e esta na torre em uma das salas reservada para os candidatos aguardarem os demais, Uzumaki Naruto quebrou o antigo recorde de cinco horas e quarenta e cinco minutos com menos da metade do tempo. – Conclui Iruka vendo o Hokage sorrir e a Mizukage o olhar estática.

-Como aquele garoto concluiu a prova? Cinco horas é algo só um gênio excepcional faria, mas duas horas? Isso é algo inédito ainda mais levando em conta a idade que tem. – Fala a Mizukage com sorriso de interesse que incomoda o velho homem.

-Podemos ir velo Hokage-dono? Acho apropriado darmos pessoalmente os devidos comprimentos ao jovem Uzumaki-san. –Fala Mei com um sorriso gentil que o Sandaime não pode recusar.

Não demorou e já estavam em um grande salão no centro da torre adentrando uma porta e seguindo por um corredor ate se depararem com um pequeno refeitório onde estava só Naruto com um prato sobre a mesa enquanto ele enfaixava seu antebraço esquerdo e colocava uma pílula preta na boca e só então se virando para encarar os dois.

-A que deve a honra de uma visita de dois dos grandes Kages? – Pergunta com um sorriso de canto e um olhar inquisidor.

-Viemos parabeniza-lo pessoalmente, não é todo dia que alguém faz uma proeza dessas então viemos aqui vê-lo. – Responde a Mizukage com um tom gentil olhando Naruto dos pés a cabeça. – Com exceção do seu braço, não vejo nenhum outro ferimento em você, como conseguiu atravessar essa enorme floresta e por todos os adversários e estar em plena forma? – Questiona curiosa a Mizukage.

-Simples, tenho energia de sobra, minha velocidade é maior que de qualquer outro shinobi que já conheci ate então e não havia ninguém que fosse sequer um desafio pra mim aqui então eu só peguei o pergaminho e vim pra cá. – Fala Naruto encerrando sua refeição e se levantando indo encostar-se à janela olhando a floresta, quando surge um sorriso em seu rosto. – Parece que mais alguém terminou a prova, mas estaria mentindo se dissesse que não esperava por isso. - Finaliza Naruto se voltando para os Kages que o olhavam sem entender.

  -Do que esta fal... – Começou o Hokage ate um anbu aparecer entre eles e Naruto se ajoelhando em frente ao Hokage.

-Hokage-sama mais três times acabam de encerar a segunda etapa, dois são de Konoha o time Kakashi e o time Guy, o outro time é o de Suna e chegaram basicamente juntos eles estão no salão descansando e sendo instruídos pelos seus senseis. – Fala o anbu sumindo em uma nuvem de fumaça.

Naruto some logo em seguida deixando a sós ambos Kages que se entre olham e silenciosamente concordam em ir ver os jovens talentos.

-Quebramos o tempo recorde, Itachi-ni-san me disse que o recorde era de pouco menos de seis horas e nós o fizemos em duas horas e meia. – Fala Himiko sorridente vendo Shiro começar a se gabar enquanto era observados pelos outros dois times que chegaram ao mesmo tempo quando uma voz chama a atenção de todos.

-Na verdade vocês não quebraram o novo recorde, Uzumaki Naruto realizou a prova em menos de duas horas. – Fala Anko surpreendendo a maioria ali já Himiko sorriu ao ver a imagem de certo loiro em sua mente.

-Como eu havia lhe dito mais cedo, antes mesmo do dia terminar eu já teria terminado a prova. – Fala Naruto surgindo em uma rajada de vento no local atraindo todos os olhares, mas seu olhar era voltado para duas marcas, uma no pescoço de Himiko e outra em Sasuke Anko nota o olhar de Naruto e o segue vendo então ambos selos amaldiçoados, ela já ia dizer alguma coisa quando Naruto chama sua atenção.

-Sabe você não deveria interferir, estou falando serio eu mesmo cuidarei disto pode contar ao Hokage se quiser ele esta ali mesmo. – Fala Naruto indicando uma porta que se abriu revelando o Hokage junto da Mizukage.

Anko olha atentamente para o garoto que vai ate o time sete sob o olhar fixo de Himiko que cora ao ver um sorriso aparecer em Naruto.

-Se sairão melhor do que imaginei, mesmo com essa bagagem extra, tomar aquele caminho foi digno de um gênio. – Fala o loiro apontando para Sasuke fazendo Himiko desviar brevemente o olhar para baixo.

-Por favor não fale assim dele, eu sei que ele é bem problemático a maior parte do tempo, mas ele é meu irmão então... – Dizia a garota com a voz baixa sem encarar Naruto.

-Entendo, me desculpe, sei bem como é ver alguém insultando sua família na sua frente e não é nada legal. – Fala Naruto cocando atrás da cabeça, que vê a garota o olhar sorrindo gentiamente.

O Hokage estava ao lado de Anko enquanto ela falava sobre o desempenho dos times, mas ele só prestava atenção no loiro que por uns mínimos instantes pareceu o mesmo Naruto que se perdeu há muitos anos.

Depois de alguma conversa entre os que estavam ali, cada time foi para um alojamento designado menos Himiko que foi atrás de Naruto, já era a noite e eles tinha de esperar ate a prova encerrar oficialmente para saírem dali o que levaria mais quatro dias. Naruto estava na biblioteca sentado no chão encostado a uma prateleiras, tinha um caderno de desenhos nas mãos e fazia um esboço de uma arvore, Himiko o observava encantada ela não tinha ideia que ele sabia desenhar.

-E então? O que quer? – Pergunta Naruto sem tirar os olhos do desenho.

-Só vim ver você, quero dizer vim ver o que estava fazendo já que nós temos que esperar os demais candidatos durante quatro dias e não há muito o que fazer aqui sabe? – Falava a garota apressada e fortemente corada gesticulando com as mãos constrangida pelo que disse.

-Só um antigo passa tempo meu, já faz um tempo que eu não parava só pra relaxar e desenhar alguma coisa então aproveitei a oportunidade e já que você esta tão entediado por que não usa esses dias para treinar com seu time? Daqui pra frente as coisas vão passa a ficar muito turbulentas. – Diz o loiro parando de desenhar e olhando para a garota que ainda estava meio corada.

-Você é incrivelmente forte e eu não consigo imaginar você perdendo pra ninguém, então me diga honestamente você acha que eu e meu time temos chances? – Pergunta a garota assumindo uma expressão seria e um tanto preocupada.

Naruto ri um pouco deixando a Himiko sem entender.

-Não consegue me imaginar perdendo é? Não diga besteiras, eu não sou invencível muito menos imortal eu sangro e sinto dor como você é claro que posso ser derrotado ou morto ainda sou humano no fim das contas, apesar de quase todas as pessoas acharem o contrario. – Fala o loiro após cessar o riso.

A garota sente um aperto no peito ao se lembrar dos olhares que sempre foram direcionados ao loiro a sua frente que hoje era um homem incrível e ela se sente ainda pior ao se dar conta que fora uma das pessoas que davam aquele olhar a Naruto.

-Entendo... Mas sabe de uma coisa? Eles são os únicos a perder aqui você é incrível e eu fiquei muito feliz por conhecer você, não posso dizer que te conheço o bastante para me considerar próxima a você, mas com o tempo quem sabe, boa noite Naruto. – Começa com um sussurro e termina falando com um tom carinhoso e se despede dando um beijo no rosto do loiro que vê a garota partir num tom vermelho cobrindo a face ele ri levemente balançando a cabeça.

-Boa noite Himiko. – Ele diz antes que ela sumisse de sua vista e volta a desenhar.

No topo do monte Hokage se encontravam os trio de Uzumakis que apenas observavam a vila.

-Ele ficou bem forte.- Afirma a mulher mais velha do grupo com um sorriso estampado na face. – E é a cópia do pai, tanto na aparência como nas habilidades e no poder, mesmo ainda sendo bem jovem. – A essa altura lagrimas já escorriam por sua face.

-Neesan? – Pergunta Akane que não entendia o motivo para não terem ido de encontro com Naruto.

-Como ele vai reagir? Ele deve pensar que eu estive morta ou pior que eu o abandonei... e se ele não me quiser como mãe dele? Eu não tenho direito de força-lo, não depois de ter permitido que ele ficasse todos esses anos só, ele vai me odiar. – A mulher cai de joelhos tampando o rosto com as mãos tremulas chorando compulsivamente sendo confortada pela irmã mais nova.

-Você não sabia que ele estava vivo, eu sei que isso não vai mudar o que aconteceu nem mudar o fato de que ele cresceu sem pai nem mãe, mas a única razão disto foi por que te impediram de cuidar dele, não posso prometer que ele vai aceitar isso numa boa irmã, mas você tem que tentar, deve isso a vocês dois. – Fala Akane ajudando Kushina a se levantar e abraça a irmã, mas logo se separa olhando para trás delas onde estava Kaito cercado e imobilizado por um Doton.

-Perdoe-nos por interromper essa cena tão tocante, mas temos que perguntar, o que querem com Uzumaki Naruto? – Pergunta Yugito com os braços cruzados enquanto Hanabi se apoiava em uma das inúmeras lanças afiadas de terra que apontavam para Kaito.

-Não se intrometam nisso, não tem nada a ver com vocês então fiquem de fora antes que se machuquem. – Fala ameaçadoramente Akane liberando uma colossal intenção assassina, as duas garotas mais novas se entre olham também liberando suas intenções assassinas que era tão grandes quanto a de Akane.

-Se com “Isso” você esta se referindo ao Naruto é claro que nos interessa e quanto a nos machucarmos, o Naruto-kun nos encarregou de aprendermos a nos cuidarmos muito be... – Hanabi nem teve chance de terminar e Akane já estava a sua frente com uma foice desferindo um corte na horizontal, que para a surpresa de todos a lamina da foice é segurada por uma mão esquelética esverdeada de puro chackra.

-Eu não faria isso se fosse você, não tem ideia do caos você libertaria ao encostar num único fio de cabelo de qualquer uma delas Naruto é extremamente protetor e apesar da aparência calma se irrita muito fácil e não se contem quando esta furioso o que geralmente significa o fim de tudo ao redor. – Fala calmamente Shisui com Susanoo parcialmente ativo, apenas o tórax e o braço esquerdo que segurava a lamina haviam se formado.

-Você me surpreende, não sabia que mesmo sem o Mangekyou Sharingan um Uchiha conseguiria usar o Susanoo. – Fala Kushina que já havia secado as lagrimas e agora encarava o jovem Uchiha que a olhava e sentia a sensação de que a conhecia.

-Na verdade eu sequer ativei meu sharingan ainda. – Fala Shisui em tom monótono, Akane arregala brevemente os olhos fitando o rosto de Shisui comprovando que o Doujutsu não estava ativa, mas o Susanoo ainda permanecia.

-Então que tal vocês disserem o que pretendem e dependendo da situação deixaremos vocês irem. – Fala Yugito encarando o trio de invasores.

-Viemos destruir essa vila e levar conosco Uzumaki Naruto e mataremos qualquer um que se colocar em nosso caminho. – Fala Akane tentando usar o Hiraishin e se surpreende ao ver que não conseguia e vê um pequeno sorriso brotar em Hanabi.

-Como eu imaginei vocês assim como esse cara aqui, também sabem usar técnica de tempo e espaço uma idêntica ao Hiraishin alias, mas nem isso vai ajudar vocês agora. – Diz Hanabi colocando ambas mãos no chão fazendo um enorme selo surgi abaixo dos pés de todos ali e antes mesmo que alguém tivesse alguma reação veio um forte clarão dourado e quando se deram conta estavam em uma clareira a uma boa distancia da vila.

-O que você fez? – Pergunta Kushina já imaginando a resposta que foi confirmada por Hanabi.

-O Hiraishin é uma técnica de movimentação de espaço-tempo que faz com que o usuário possa se mover entre ambos assim se teleportando para um local marcado, eu só aumentei um pouco a escala disso. – Explica a garota se alongando, ate que todos se dão conta que apesar de estarem em uma clareira gramada pisavam em pedra, que era uma pequena parte do chão onde ele pisavam antes de serem transportados.

“Essa garota fez uma movimentação espacial, ela ao só nos teletransportou pra cá, ela móvel todo aquele espaço pra cá isso é algo que mesmo Minato fazia com muita dificuldade e a quantidade de chackra necessária pra isso é descomunal, mas ela sequer parece ter se esforçado para faze-lo sem falar que aquela hora ela havia bloqueado, tanto meu quanto o dos outros, o Hiraishin provavelmente algum tipo de selamento dimensional apesar de isso ser surreal essa garota parece poder faze-lo sem problemas e os outros dois são hábeis e bem perigosos para a idade que tem tenho que me livra deles, mas eles disseram que tem algum tipo de relacionamento com o Naruto, não posso fazer isso.” Kushina estava perdida em seus pensamentos que mal notou a batalha que se iniciara a sua frente, Shisui enfrentava Akane em uma luta equilibrada enquanto Kaito tinha dificuldades com as outras duas.

Akane se afasta e salta para perto da irmã que parecia muito pensativa.

-O que faremos? Mata-los? – Pergunta ela, Kushina estava prestes a responder mas uma voz atrai a atenção de todos e faz seus olhos se encherem de lagrimas.

-Mata-los? Eu acho difícil, mas ainda sim, toque em um único fio da cabeça deles e eu destruo completamente a existência de vocês três. – Conclui o loiro com os olhos em fenda brilhando em vermelho intenso que ficava ainda mais intimidador na escuridão da noite que os cercava.

-Acha que poderia? – Questiona Akane com um sorriso divertido acompanhado do tom zombador que desaparece ao ver nove caudas enormes feitas de puro chackra balançando no ar atrás de Naruto que estava envolto pelo manto da Raposa que espanta não só Akane e Kaito, mas principalmente a Kushina que o analisava procuram qualquer sinal de perda de consciência, não encontrando constatou que ele havia dominado completamente a Kyuubi.

-Na verdade eu acho sim. – Respondeu ele num tom calmo, ma agora com um sorriso de canto enquanto a pressão no local aumentava e o brilho intenso do chackra clareava praticamente toda clareira ate sumir como se nunca estivesse estado ali.

-Não me importa o que vieram fazer aqui ou quais são seus planos ou intenções, desde que não entrem no meu caminho ou interfiram em meus assuntos ou com minha família eu vou ignorar a estadia de vocês então façam o que quiserem. – Diz Naruto colocando as mãos nos bolsos e começando a caminhar em direção a vila. – Não darei um segundo aviso, pessoal vamos os outros estão nos esperando. – Fala Naruto já voltando a caminhar ate sentir a mão de alguém pousar em seu ombro, ele não se vira, pois já sabia quem era.

-Naruto eu... – Começa Kushina ate ser cortada pelo loiro.

-Não sabia sobre mais Uzumakis vivos por ai, os poucos que descobri há muito deixaram a vida shinobi ou são só descendentes que não tem interesse em deixar a moradia, não acho que vieram aqui ato e o fato de vocês três serem Uzumakis só me faz pensar que vieram atrás de mim para tentar reerguer o clã acredito eu então me desculpe, mas já tenho minha família e não tenho interesse em me juntar a mais ninguém.

-Naruto eu... – Começa Kushina novamente, mas ela se silencia sentindo um forte chackra e muito conhecido se aproximar, isso poderia complicar ainda mais as coisas e ela não precisava disso no momento que já era delicado demais então sumiu num flash dourado seguida pelos outro dois. Naruto fja sentia a aproximação a algum tempo e sua expressão ficou mais sombria, seus amigos logo notaram o motivo da revolta do loiro ao ver quem surgiu no meio da floresta.

Um grande silencio se abateu sobre o local enquanto o jovem loiro olhava fixamente para o velho homem de cabelos compridos e brancos com um grande pergaminho nas costas a sua frente.

-Naruto não é? – Pergunta o Sannin dos sapos meio incomodado com o olhar frio do garoto a sua frente.

O loiro não responde, simplesmente da as costa e começa a caminhar e antes que o Sannin dissesse qualquer coisa Naruto desaparece os ouros o seguem deixando o Sannin só ate uma garota loira da idade de Naruto chega ao lado do velho homem que olhava, com pesar e culpa, fixamente para onde Naruto estava antes.

-Ero-Sennin, que ideia foi essa de me deixar pra trás assim? Ei você esta me ouvindo? – Pergunta a garota claramente irritada.

-Isso vai ser muito problemático. – Fala Jiraya depois de um longo suspiro chamando a atenção da garota.

-Do que esta falando Jiraya-Sensei ? – Pergunta agora preocupada, vendo a expressão do seu mestre que estava serio e bem preocupado ele olha pra ela e põe a mão na cabeça dela.

-Esta na hora de conhecer seu irmão e não espere uma recepção calorosa, sei que esta anciosa e esperou anos por isso, mas tente ver o lado dele antes de julgar as atitudes dele. – Fala Jiraya seriamente encarando a garota nos olhos que estavam arregalados e logo lagrimas vieram acompanhadas de um sorriso.

-Eu finalmente vou poder conhecê-lo? – Pergunta ela não contendo a felicidade de finalmente conhecer seu irmão.

Jiraya confirma com a cabeça vendo a garota começar a falar sem parar e saltar no mesmo lugar ate ele se irritar e dar um cascudo nela.

-AI Ero-Sennin, doeu sabia? – Falava a garota em tom choroso.

-Me ouça bem, antes de conhecer seu irmão deve conhecer a historia dele, sente-se. – Jiraya dizia serio se sentando e tirando do bolso uma garrafa de saque sob o olhar de protesto da garota que fez questão de ignorar.

-Há pouco mais de treze anos atrás sua mãe estava para dar a luz a vocês dois, sua mãe como você bem sabe era Uzumaki Kushina o que você não sabe é que ela era a antiga portadora da Kyuubi uma das nove bijus que eu lhe ensinei, ela era a raposa de nove caudas e seu poder era o maior dentre os bijus sendo quase impossível de ser selado em um humano sem matar seu hospedeiro a menos que... – Falava o velho Sannin ate a garota o corta já com um olhar compreensivo.

-A menos que seja um Uzumaki certo? – Pergunta a garota recebendo a confirmação com aceno de cabeça por Jiraya que tornou a falar.

-Sim, mas o problema é ela foi selada em uma mulher, mesmo sendo uma Uzumaki sendo mulher havia um momento onde o selo e o chackra dela quase extinguiriam por completo, quando ela fosse dar a luz esse é momento mais desgastante para uma mulher e isso não é diferente para uma Uzumaki e para evitar que a Kyuubi se soltasse durante o parto os conselheiros escolheram um lugar escondido onde sua mãe pudesse dar a luz enquanto o pai de vocês se encarregava de impedir que o selo fosse rompido, mas de alguma forma alguém descobriu onde seria esse lugar e invadiu, seu pai lutou contra esse homem que usou você e seu irmão como distração para afastar Minato de Kushina para que ele a levasse com ele e liberasse o selo e assim o fez soltando a raposa que atacou a vila, pelo que soube seu pai enfrentou esse homem, mas nem mesmo ele conseguiu derrota-lo então para proteger a vila seu pai junto da sua se sacrificaram selando a Kyuubi em Naruto que se tornou um herói ao impedir a destruição completa da vila. – Fala Jiraya tomando mais um pouco de saque e olhando pro céu.

-Ainda não entendi aonde quer chegar Jiraya-Sensei, o que isso tudo tem haver com esse comportamento dele que você falou antes? Ele é um herói. – Fala a garota com os olhos brilhando trazendo um curto e triste sorriso a Jiraya que fecha os olhos suspirando antes de continuar.

-É uma pena que as pessoas da vila não o veem como você infelizmente Naruto não foi visto como o herói que seus o tornaram nem como esperavam que o vissem, na verdade foi o extremo oposto, o povo passou a temo-lo como se fosse a própria Kyuubi e os shinobis que deveriam cuidar dele passaram a colocar a culpa de todas as mortes que houve naquele dia nos ombros dele e aos poucos as coisas foram piorando, alem do desprezo por parte dos aldeões os shinobis começaram a agredi-lo física e verbalmente e vendo que Naruto nunca reagia o povo passou a fazer o mesmo também e tudo piorava no aniversario de vocês onde as represálias eram ainda mais graves, tanto que ate os sete anos Naruto passou todos seus aniversários no hospital. – Jiraya via a raiva ardendo no olhar da garota que ele nunca vira sequer se enfurecer de verdade e viu uma lagrima solitária escorrer por sua face enquanto ela apertava fortemente os punhos.

-Então por que você não o salvou disso? Por que não o tirou da vila e o treinou como fez comigo? – Perguntou a loira em um baixo tentando manter o pouco da calma que podia.

-Eu não pude, realmente queria, mas estava com a s mãos amarradas eu retornei a vila quando soube do incidente e tentei levar vocês dois comigo, eu já imaginava que depois do caos que a Kyuubi causou era Naruto quem sofreria, mas os conselheiros me impediram e disseram que seu eu o levasse eles iriam me considerar um Nukenin e caçariam não há mim, mas a vocês dois e os matariam depois de tomar a Kyuubi de volta, na época eu não tive opção então levei somente você comigo e desde então não consegui voltar a vila me culpando por ter deixado Naruto pra trás, eu falhei com ele e isso tem me perseguido durante todos esses anos. – Confessa Jiraya ainda olhando para o céu, em seus olhos só se via arrependimento e tristeza.

-Mesmo assim eu mantinha contato com Sarutobi-Sensei e ele me dizia como Naruto era, ele vivia sempre sorrindo e fazendo suas brincadeiras que no geral traziam dor de cabeça para o velho, mesmo com a vida que levava seu irmão gritava para todos que ainda seria o maior Hokage que já existiu e que ele tinha um coração gentil, isso ate o sétimo aniversario dele. – Começa Jiraya com um leve sorriso que foi substituído por um olhar de raiva. - No sétimo aniversario dele um “Incidente” como chamaram, pura hipocrisia isso sim, aquele foi o dia em que passei a me envergonhar de dizer que pertencia a essa vila, Naruto foi espancado e um dos agressores perfurou seu coração com uma Kunai uma das anbus, Yugao se não me engano o levou ao hospital onde ele havia chegado morto é só sobreviveu por que justamente a Kyuubi despejou o chackra dela na ferida começando a cura-la. Irônico não? Justamente a quem todos chamam de demônio foi o único a fazer algo de bom por ele, enfim daquele dia em diante seu irmão se tornou alguém extremamente frio e passou a se distanciar de qualquer coisa que o ligasse a vila ou as pessoas da mesma com exceção de alguns poucos que ele deixava se aproximar, um tempo depois pelo que eu ouvi ele havia sido atacado por ninjas de Kumo e não foi mais visto, todos imaginaram que ele havia morrido e o povo criou um festival anual para comemorar a morte da Kyuubi, eu questionei o velho e ele disse que não havia vestígios dele, mas que continuaria procurando com o passar do tempo nós acreditamos que ele estava morto, mas estes dias Gin aquele macaco que você viu falando comigo, uma das invocações do Sarutobi-Sensei, veio ate mim dizendo que o garoto estava vivo e que o Hokage exigia minha presença algo relacionada a Orochimaru, mas o importante é Naruto não tem conhecimento sobre você, tenho certeza que ele já sabe sobre seus pais e também que eu sou seu padrinho e isso é o problema. – Encerra Jiraya pensativo

-Você não sabe como ele vai reagir e tem medo que eu me magoe certo? – Pergunta a garota de cabeça baixa. – Isso é algo com que eu vou ter que lidar, se ele me odiar eu vou entender afinal ele esteve sofrendo sozinho durante anos e eu estive viajando por ai livre com você enquanto ele viveu preso a solidão, mas se ele me odiar eu só tenho que lutar para conquistar o coração dele e aliviar sua dor e suas feridas, mostrar pra ele que mesmo que talvez seja tarde eu quero ficar ao lado dele sem qualquer motivo, só por quere a companhia dele e eu vou fazer ele ser feliz de novo eu prometo. – Fala a garota com uma determinação como nem Jiraya vira antes nela.

-Sabe isso é algo bem difícil de cumprir, não devia sair fazendo promessas ao vento Mito. – Fala ele a provocando.

-Eu sei que não vai ser fácil e não me importa o que você e nem ninguém diga eu não vou desistir do meu irmão, esse é o meu jeito ninja. – Afirma a garota estendendo o punho fechado em direção a Jiraya que agora sorria largamente.

-Então vamos logo Sarutobi-Sensei esta a nossa espera e amanhã cedo você conhecerá seu irmão. – Fala Jiraya se levantando e guardando a garrafa se saque começando a correr em direção aos portões da vila junto de Mito que tinha um grande sorriso e um brilho de determinação nos belos olhos azuis.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Flw pessoal abraços se cuidem ate o proximo...