Uma Chamada Perdida escrita por Shaiera


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/380553/chapter/1

– Senhor, devo ligar para a Senhorita Potts?

– Boa ideia...

Assim que as palavras saíram de sua boca, Tony começou a questionar sua decisão. Não era o fato de que ele não queria falar com Pepper, mas muito pelo contrário. Ele não queria nada mais do que ouvi-la dizer que tudo ia ficar bem, como ela fez muitas vezes antes. Só que desta vez, ele não tinha certeza se a voz calma de pimenta poderia tranquiliza-lo. Desta vez, ele ia ter de dizer "adeus", e Tony sabia que ele não estava pronto para isso.

O que exatamente ele iria dizer a ela?

– Oi, Pep, sou eu. Ouça, eu estou atualmente com um míssil nas minhas costas e eu vou voar para o espaço. Eu provavelmente não vou voltar. Você me fez prometer que você iria ficar sabendo da próxima vez que eu estivesse morrendo. Então... Ah.

Oh, sim, isso iria funcionar, deixaria ela mais tranquila. Tudo o que ele ensaiou em sua mente sobre o que dizer a ela só serviria para fazê-la chorar e machucar seu coração. Essas foram as duas coisas que Tony prometeu a si mesmo que nunca iria fazer.

Ele olhou para a imagem de identificação de chamadas em seu monitor. Ele sempre soube que quando o fim chegasse, sua vida passaria na sua frente. Para ser honesto, havia muito de sua vida que Tony queria esquecer e alguns que ele não queria lembrar. Ele estava feliz que as memórias que ele viu agora eram dele e de Pepper. No dia em que se conhecemos ... Ao vê-la, quando ele saiu do avião voltando do Afeganistão ... O primeiro beijo no telhado ... O último beijo na Torre Stark ... Ir para a cama com ela à noite ... Acordar ao lado dela de manhã. Essas cenas e mais uma dúzia que passaram pela sua mente como seu próprio DVD privado, This Was Your Life* by Tony Stark, ou, pelo menos, as melhores partes da sua vida no mesmo.

Muito em breve, a imagem começou a distorcer. Ele viu as palavras "falha na chamada". Um último lampejo e, em seguida, Pimenta foi embora... Antes que ele tivesse a chance de dizer "adeus". JARVIS tentou informar-lhe que havia tido uma falha na chamada, mas ele desligou antes que ele pudesse completar a frase. O míssil havia seguido dirigindo-se para o seu novo alvo. Longe da terra. Longe de Nova York. Longe da Pepper. Tony podia sentir-se em queda.

Na frente dele, a nave-mãe dos Chitauri foi sendo reduzida a uma bola de fogo cósmica, e isso foi a última coisa que Tony viu antes de tudo ficar escuro. No momento em que, seus olhos fecharam, ele teve uma última visão... uma mulher de cabelos ruivo e olhos azuis e um sorriso que mudou seu mundo. Sua mente em mal funcionamento só conseguia pensar em uma única palavra.

"Pepper".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem please!!!
falem como ficou e em que tenho que melhorar!

OBS: *This Is Your Life é um documentário americano de televisão com transmissão pela NBC. No programa, há surpresas para um convidado, e recursos para levá-lo através de sua vida na frente de uma platéia, incluindo participações especiais de colegas, amigos e familiares.

http://www.fanfiction.net/s/9415561/1/Missed-Calls



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Chamada Perdida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.