A Aventureira, O Vampiro, O Príncipe E A Rainha escrita por Ultimater


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Já aprendi que é Marshal. Tô em Viçosa no momento. Passando as férias.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/380514/chapter/4

MARSHAL POVS
 

Estava indo para a casa da Fionna para explicar o quê aconteceu ontem, quando eu vi a Ashley saindo da casa da Fionna. Não sei porque, mas voei para a casa dela mais rápido do que eu estava, para ver se ela estava bem.
 

FIONNA POVS
 

Depois que eu me recuperei do susto que eu levei com a Ashley, Cake veio para ver se eu estava bem.

- Fi, você tá bem.
- Não foi nada, Cake. A Ashley veio aqui.
- O quê ela veio fazer aqui.-Depois disso eu corei.
- Só queria me assustar. Sério, tá tudo bem.
- Então tá Fi.

Assim que ela saiu o Marshal entrou pela janela.

- O quê você quer aqui, cidadão.
- É que eu vi a Ashley sair daqui e eu achei que você estava em perigo.
- Eu sei me cuidar.
- É que, com o quê aconteceu ontem eu...
- Não... aconteceu... nada... ontem. - Falei cerrando os dentes e corando ao mesmo tempo.
- Na verdade, eu vim falar sobre isso com você.- Ele corou.

CAKE POVS

Eu estava jogando na BMA, quando eu ouvi conversa lá em cima. Fiquei curiosa e fui ver com quem ela estava conversando. Era com o Marshal!

Eles estavam falando sobre o quê aconteceu ontem... Ai, meu, Glob! Não acredito! Eu queria ouvir mais, Mas... Marshal foi embora, e a Fi abriu a porta. Ela já tinha percebido que eu escutara a conversa.

- É, parece que a curiosidade matou a gata.
 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Aventureira, O Vampiro, O Príncipe E A Rainha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.