Itachi, O Meu Artista - Hiatus escrita por HeadBanger


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Ola queridos leitores!Cá estou eu com mais um (pequeno) capítulo. Um aviso:prestem muito atenção naqueles pequenos pormenores!Bem, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/380484/chapter/2

Estive mais de três horas sentado no banco desconfortável até chegar a Nova Iorque e quando cheguei no aeroporto nem sinal de Itachi. Olhei melhor em meu redor e vi um moreno com cabelos pretos amarrados num rabo-de-cavalo simples, sentado numa das mesas de um Café a beber chá.

Andei calmamente até onde ele se encontrava e toquei-lhe no ombro fazendo-o vira-se para ver quem é.

–Sasuke. – Disse simplesmente e virou-se de novo. – Senta-te a minha companheira já volta.

Companheira?

Sem levantar questões sentei-me de frente para ele e só então notei uma bolsa numa das cadeiras.

–Queres algo? A viagem foi longa presumo que tenhas fome, certo? – Interrogou-me levantando a sobrancelha direita.

–Não obrigado, estou bem assim. – Depois de responder ficamos em total silêncio. Não apetecia-me nem olhar para a face dele e muito menos uma troca de palavras.

–Voltei! – Parei de olhar para um ponto fixo e fixei o meu olhar numa rapariga com os cabelos estranhamente rosados. – Já podemos ir?

–Claro. Queres ajuda com as malas, Sasuke? – Apenas assenti e dei uma mala á Itachi enquanto a rosada pegava outra.

Posemos as malas no porta-bagagens e seguimos rumo á casa do meu irmão, a minha nova casa.

A rapariga e o meu irmão começaram a falar sobre coisas que a meu ver eram triviais. Olhei para a janela e coloquei os meus fones de ouvido e acabei por adormecer.



–Sasuke, Sasuke…acorda por favor já chegamos. – Abri os meus olhos ainda meio sonolento e agradeci a rosada por acordar-me. Sai do carro e com a ajuda de Itachi e a rapariga levei as minhas malas para o apartamento de Itachi.

Quando vi o apartamento pela primeira vez vi que o gosto de Itachi continuava o mesmo. A mobília escura, algumas antiguidades e outras peças modernas, algumas paredes pintadas por ele mesmo e outras preenchidas com quadros. Mas ouve um que chamou-me a atenção. O primeiro quadro que pintei com ele.

–Anda ver o teu quarto. Itachi contou-me sobre os teus gostos e eu decorei-o, espero que gostes. Já agora o meu nome é Sakura. – Deu um grande sorriso e arrastou-me até a segunda porta do corredor do lado esquerdo. – A primeira porta é o meu quarto e o de Itachi, a segunda é o teu quarto, a porta a frente do teu quarto é a casa de banho e a porta ao fundo do corredor é o ateliê. Simples, não? – Quarto dela e de Itachi? Bem é melhor deixar isso para lá. Assenti e ela abriu a porta do meu quarto. Olhei abismado para ele. Os antigos posters das minhas bandas favoritas estavam lá naquelas paredes negras, todo o que eu pensava que o meu pai tinha deitado fora estava lá.

–Itachi tinha as tuas coisas coisa guardadas num grande baú e quando soube que virias disse para eu usa-las na decoração do quarto.

–Obrigada.

–Deves estar cansado não é? Vou deixar-te sozinho para poderes descansar depois venho chamar-te para jantar-mos. – E saiu-o.

Suspirei lentamente e joguei sobre a cama.

Itachi tinha muita coisa a explicar-me. Onde raios eu foi meter-me?

Abri uma das minhas malas e tirei de lá o quadro que Itachi ofereceu-me e pendurei-o na parede. Arrumei o resto das coisas e foi tomar um banho relaxante.

Quando acabei enrolei-me num toalha e foi para o meu quarto onde sequei-me e vesti uma bermuda cinzenta com um desenho de um dragão e uma t-shirt básica branca.

Peguei no meu portátil e fiquei jogando God of War até as oito da noite, altura em que Sakura veio-me chamar para jantar.

Desci as escadas rapidamente e foi até a sala de jantar onde os dois já esperavam-me com a comida nos pratos. Servi-me e comecei a comer.

–Já te matriculei numa escola aqui perto. Amanhã as tuas aulas começam. – Meu irmão afirmou enquanto enrolava o esparguete no garfo.

–E temos uma notícia importante a dar, não é querido? – A rosada virou-se para ele e sorriu dando-lhe um pontapé para ele falar.

–Sim, sim já sei amor não é necessária a violência. – Rolei os olhos discretamente. - Bem, eu e a Sakura vamos casar-nos no primeiro dia da primavera. – Itachi sorriu minimamente mas dava para ver nos seus olhos a felicidade que ele continha. Não sei porquê mas senti um grande aperto no coração.

–Os meus parabéns pelo noivado. – Dito isto levantei-me da mesa e virei as costas pronto ara ir de volta para o quarto.

–Mas Sasuke deixaste a comida quase toda…

–Não tinha muita fome e quero dormir hoje cedo. – Olhei para Sakura por cima dos ombros e dei as costas indo dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam? Se houver erros avisem-me. No próximo como penso que todos já sabem será o primeiro dia de Sasuke na nova escola, ou seja, novas personagens irão aparecer.Até ao próximo capítulo e deixem reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Itachi, O Meu Artista - Hiatus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.