plenitude escrita por Aphrodite Laclair


Capítulo 1
planando.


Notas iniciais do capítulo

para a soulmate, que é doce e adorável e minha caríssima outra metade. ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/380339/chapter/1

plenitude

quem manda monstros para nos matar e ao mesmo tempo diz que não vamos morrer?

vida surreal.

Margaery Tyrell é uma mulher implacável.

Uma rosa, como o estandarte da sua casa, absolutamente bela e cheia de espinhos.

Como uma rosa, é dissimulada. Parece inocente e inofensiva, o sorriso aberto, os olhos brilhantes, a coroa de cabelo adoravelmente escuro caindo em ondas até a cintura.

Margaery Tyrell é uma mentirosa nata.

X

Sansa Stark é um passarinho.

Um passarinho pequeno, com a asa ferida, enjaulado e necessitando desesperadamente de cuidados. É um passarinho vermelho e branco — branco de pele pálida — tão absolutamente ingênuo e doce que atrai o mais sincero afeto até de quem deveria querer machucá-la.

Sansa é tão quebrável, de certa forma tão tola, que Margaery a ama de todo o seu coração.

Justamente porque Sansa Stark é um passarinho calmo e polido, honestamente uma dama, coisa que Margaery jamais será.

X

Margaery gosta de tocar Sansa. A pele dela é macia como seda e o sorriso dela pode iluminar o mundo inteiro, ela tem certeza. E os toques inocentes — fraternais — tomam outra proporção entre elas. Sansa gosta de deixar as mãos dadas, entrelaçadas firmemente, como se tivesse medo que Margaery se cansasse e fosse embora, mas ela nunca faria isso. Nunca abandonaria seu pequeno anjo de cabelos em chamas e coração feito de neve de inverno, porque ela sabe que num mundo como aquele, Sansa é diamante.

Margaery — a indiscreta Margaery — gosta de levar as mãos pequenas e macias da outra aos lábios, deixando beijos delicados nas palmas, nos braços, nos ombros, na nuca. E Sansa ri, ri baixinho como uma lady Stark digna e contida que é, pequenos gemidos baixinhos quando a mão de Margaery passeia por seu corpo enrolado naquele vestido leve de verão.

Margaery é quente como fogo e Sansa é gelada como neve, mas juntas elas são uma supernova, flutuando no céu há milhas e milhas de distância, brilhantes e desfocadas.

X

Sansa é estrela vermelha e Margaery cometa azul, planando no azul cheio de nuvens sem parar para se arrepender. Elas têm medo — os sábios e os tolos tem medo — mas mesmo assim, mesmo com tudo isso, elas entrelaçam os dedos e flutuam e flutuam, sem se importar com o que possam pensar.

Porque Margaery é rosa espinhenta, mas Sansa é pássaro livre.

E o lugar delas é o céu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "plenitude" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.