Eu Não Sou Mais Trouxa escrita por Laura Moraes


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Fiquei sabendo que temos mais duas/dois leitoras/leitores! Bem vindos!
Desculpe mas o capitulo anterior era narrado pela maria!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/380329/chapter/6

Pov. Maria

Entramos no hotel e fomos nos trocar um voo de quatro horas era muito cansativo. 

*******************

2 dias depois....

-Acorda Duda! Acorda - Gritei. 

Imediatamente Duda se levantou em foi tomar banho. Eu já havia domado e já estava pronta, arrumava minha bolsa, colocando os Galeões de Ouro 

Enquanto terminava Arrumar a minha mochila Duda saia do banheiro.

Roupas:

http://www.polyvore.com/indo_ao_beco_diagona/set?id=87630697

-Que linda hein Duda!- Gritei

-Louca! Você é que esta perfeita! - Falou animada

-Disso eu já sabia - brinquei

Passaram-se alguns minutos e o telefone tocou:

-Alô? É do quarto 212? - Ouvi a recepcionista

-Sim - Disse Duda

-O táxi já esta em sua espera. - ficou um silêncio - Tuuuu... tuuuu.... tuuuuu...

Descemos pelo elevador, um homem negro e com olhos "puxados" estava esperando, era o taxista.

Entramos no taxi e ele falou:

-Para onde querem ir?

-O Caldeirão Furado! - Falamos juntas

O taxista olhou e disse:

-Vou leva-las até um lugar de lá vocês irão pegar um outro taxi, não custará nada.

Andamos por uns 5 minutos, chegamos em um posto de taxi azul, bem diferente dos outros, o taxi parou e não nos cobrou dinheiro.

Descemos e lá tinha um carro antigo e velho parado, o taxista nos puxou e falou:

-Vou jogar isso em vocês, pensem e falem alto: "BECO DIAGONAL" e ele levara vocês até lá!

"PUFT" estávamos no beco diagonal!

Andavamos de um lado para o outro:

-Estamos perdida! - Gritou Duda

Uma mulher de cabelos ruivos chega e nos pergunta:

-Precisam de ajuda? Sou Leila McCronocon, e estou levando meus filhos: Ann McCronocon e Lucius McCronocon para comprar seus materiais e outros, querem ajuda?

-Olá sou Maria e ela é a Eduarda! - Nos apresentei.

-Olá sou Ann! Mas pode... bom só Ann mesmo! - risos. Ann era Ruiva como sua mãe, muito alegre e engraçada.

-Oi, sou Lucius! Mas eu falo depois mamãe! Quero ver aqueles artigos para Quadribol! - Ele era ruivo também, mas saiu correndo, parecia um garoto muito chato.

Ficamos perto da moça, primeiro passamos na loja Floreios e Borrões.

-Olá? - Perguntou o dono da loja - O que vocês querem? Livros para o primeiro, segundo, terceiro, quarto... em fim, que série?

-Quero, deixe me ver... 4 livros Livro Padrão de Feitiços (de Miranda Goshawk).- Disse Leila.

O Homem trouxe quatro livros iguais:

-São esses?

-Sim - disse Leila McCronocon - 4 livros História da Magia (de Batilda Bagshot) e 4 livros Teoria da Magia (Alberto Waffling).

O homem veio com os oito livros:

-São esses?

-Sim - Afirmou a mãe de Ann - Guia de Transfiguração para Iniciante (de Emerico Swicth) e Mil Ervas e Fungos Mágicos (de Filida Spare).

O homem voltou com os oito livros:

-São esses?

-Traga agora Bebidas e Poções Mágicas (de Arsênio Jigger), Animais Mágicos e Seus Habitats (de Newton Scamander) e As Forças das Trevas: Um Guia de Autoproteção (de Quentin Trible).

O homem desta vez veio com os 12 livros, seis na mão e os outros 6 no ar:

-São estes?

-Sim!Quanto saiu os livro? - Dizia Leila, procurando moedas na bolsa.

-A senhora vai pagar nossos livros? - Indagou Duda.

-Bom, se vocês tiverem dinheiro, sim!

-Então não pague!- Falei tirando minha mochila e abrindo - AI MEUS DEUS!

-O que foi Maria? - Olhou assustada, Lilian.

-Não trocamos as moeda! Só temos libras! - Gritei-

Tive uma idéia! - expressou Ann

-Qual - Disse

-Mamãe, pague as coisas das meninas, então no final do dia elas te pagam em libras ou em galeões lá no banco! - Respondeu Ann

-Boa idéia! - Afirmou Leila, muito feliz com a idéia de Ann.

-São 160 Galeões! - O dono da loja falou, enquanto abria a caixa registradora.

Leila pagou o homem e saiu, fomos então para o Olivara:

-Bom dia! Querem quatro varinha, imagino...

-Sim! - Falei bem animada

Pov. Duda

-Vamos testar- Falou aquele homem, que pressuponho ser o dono.

Ele pegou uma varinha e aucansou para Lucius. Ele quebrou uma das janela, mas em puco tempo o homem conseguiu uma varinha ideal.

Chegou a vez de Maria, que na mesma hora achou uma varinha compatível com ela, precisamente a primeira que experimentou. 

Na minha vez demorou um pouco, pois quebrei algumas coisas e desmoronei algumas caixas, mas achei uma boa varinha para mim em algum tempo.

Ann tentou 5 varinhas, ela quase, digo, quase nos matou queimados, mas achou sua varinha.

Varinhas: http://www.polyvore.com/varinhas/set?id=87655031


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Seguinteeeeee