Eu Não Sou Mais Trouxa escrita por Laura Moraes


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Olá desculpas pela demora, tive MTOS problemas! Mas então... Sabrina gosta do irmão de Alvo! Ui bapho! KKK Desculpa a demora BJKS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/380329/chapter/11

Pov. Maria

Entramos em nossos quartos, eram grandes, no quarto ficou: Ann, a Rose, a Eduarda, eu e mais uma menina chamada Anny, muito simpática.

Anny era do segundo ano e chegou animada para falar conosco:

–Olá? Bom, sou Anny Jenet, mas me chamem de Anny! Bom, tomei a liberdade de escrever os horários em um pergaminho para minhas colegas, nas férias... minhas outras colegas de quarto, que eram do ultimo ano se formaram, então receberia colegas do primeiro ano! E a minha colega de quarto Moly mudou de escola, foi para a escola Beauxbatons.... - Nos entregou os pergaminhos - e é claro... tome, são suas aulas!

Então olhei atentamente os horários.

Horários: Defesa contra a arte das trevas (8h); Feitiços (10h); Poções (12h); Quadribol (14h); Transfiguração (16h); Astronomia (00h). Os alunos serão liberados as 16h e retornarão a aula as 00h no alto da torre mais alta de Hogwarts para inicio das aulas de adivinhação.

Depois de ler, me deitei e as outras meninas também.

Custei a pegar no sono... fiquei pensando se tudo aquilo era real, ou se eu iria acordar e ver que não era. Minha cabeça dizia para adormecer, mas meu corpo ainda queria andar pelos corredores de Hogwarts, procurando explicações.

*****************

–Acorda Maria! Vamos nós temos aulas! - Escutava a voz de Ann me chamar!

–Já vou ...- sai da cama, troquei minha roupa e fui ao banheiro, escovar meus dentes.

–Olá... - risinhos - então você que é amiguinha da Rose não? - olhei para o lado, era uma menina loira, de olhos castanhos e um uniforme chiquérrimo da escola.

–Si..si..sim... - gaguejei um pouco assustada

–Sabrina London, queria saber se o irmão de Alvo está na escola! - disse ela se apresentando.

–Mas ele é do 3º ano... eu não o conheço!

–Claro... mas se souber de algo nos conte esta bem? - disse ela dando um sorriso envergonhado

Sai do banheiro e fui para a minha primeira aula, já que estava atrasada para o café da manhã.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Não Sou Mais Trouxa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.