O Amor Supera Barreiras escrita por Tekiinha mp


Capítulo 17
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

leiam as notas finais ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/38026/chapter/17

16. I Just need you here

 

- Aonde quer que você esteja, Bella, por favor, volte pra mim. Eu preciso de você mais que tudo. Por favor, por favor... - e depois de tanto implorar ao nada, eu acabei adormecendo, cansado de tanta dor mental, espiritual e física.

  Eu sempre dizia a mim mesmo que Bella precisava de mim, que eu devia fazê-la sorrir e que sem mim por perto ela não conseguiria ser feliz, mas hoje eu percebo que quem precisa dela sou eu. Eu preciso sentir seu cheiro, preciso ver seu sorriso e tocar seu rosto macio mais vezes, para o sempre.

   ----

 - Edward! - gritou Alice.

 - O que foi? - eu perguntei enquanto ela vinha correndo pelo estacionamento da escola de salto alto em minha direção. Ela se apoiou nos joelhos ofegante por causa da corrida.

 - Aonde você vai? - perguntou ela.

 - Alice, você sabe pra onde eu vou. - eu falei o óbvio.

 - Ah! Mas você não vai casa, nem ao menos almoçar? Nós podíamos fazer algo juntos, não sei.

 - Não, Alice, eu vou direto. - eu disse por fim e já me dirigindo ao volvo.

 Eu sabia que ela estava tentando me animar, como todos os outros. Sempre tentando fazer com que eu me distraísse um pouco, mas todas as tentativas eram em vão. Minha mente sempre parava no mesmo lugar: Isabella.

 Entrei no carro e dirigi pro meu destino depois da escola desde duas semanas atrás: O hospital de Forks. Ao chegar lá olhei ao meu redor e suspirei, haviam sido poucas as vezes que vim aqui antes do ocorrido com Bella, agora vir aqui se tornou minha rotina.

 - Já está aqui, Edward? - disse Hellen, a atendente, sorrindo pra mim, mas era nítida a pena que ela sentia de mim em seus olhos.

 - Já sim. - eu disse tentando retribuir o sorriso. - Posso ir lá no quarto da Bella?

 - Pode sim, Charlie está lá também. - ela disse e depois se virou pra dar informação pra outra pessoa que havia chegado.

 Dirigi-me ao elevador e fui para o 3º andar, que era onde a Bella estava internada. Fui em direção ao quarto dela e vi Charlie olhando-a tristemente.

 - Olá Charlie.

 - Oi garoto, já está aqui? - ele disse olhando pro relógio.

 - É, o professor liberou a turma mais cedo hoje, e eu vim direto pra cá. - eu disse tentando sorrir em vão.

 - Tudo bem, fique um pouco aqui com ela. Vou comer algo na cantina do hospital e depois tenho que voltar ao trabalho. Só não fique aqui até tarde, garoto.

 - Ok, Charlie. - eu disse me virando pra Bella.

 Aproximei-me da cama e toquei sua pele macia, sua pele antes parecia resplandecer ao meu toque, agora só está gelada, sem emoção. Isso só me fazia querer passar mais tempo ao lado dela, eu temia não ter mais tempo ao seu lado, como se não houvesse tempo suficiente para ficarmos juntos antes que ela se fosse.

 Alice têm sido o pingo de esperança que ainda existia em mim, sempre tentando me animar e dizendo que tudo ficaria bem, que ela iria acordar em breve. Mas parecia que esse breve nunca chegava.

 Porque dói tanto? Porque eu sentia como se eu fosse cair a qualquer momento? Porque tinha que ser tudo assim? Eram perguntas que eu sempre fazia a mim mesmo, mas não conseguia achar a resposta.

 - Acabou o horário de visitas, Edward. - disse July, uma enfermeira. Eu fiquei tão distraído que nem havia percebido a hora passar.

 - Só mais cinco minutos? - eu pedi.

 - Tudo bem, Edward, só mais cinco minutos, nada mais. Porque senão vou acabar levando bronca por sempre deixar você ficar até depois do horário. - ela disse.

 - Obrigada July. - eu disse verdadeiramente.

 - Sem problemas, criança. - ela disse sorrindo e indo embora.

 Ela devia ter uns 50 e poucos anos, quase 60, e sempre era simpática comigo. Depois de dispensado peguei meu casaco e coloquei-o. Cheguei mais perto da cama de Bella e segurei sua mão e depositei um beijo ali.

 - Apenas fique bem, Bella, só te peço isso. - eu disse deixando escorrer algumas lágrimas.

 Dei uma última olhada nela e fui embora com a sensação que eu havia deixado parte de mim naquele quarto de hospital

 

   -------

 1 mês

 Alice Pov.:

 Hoje completa um mês que Bella está em coma. 1 mês no qual vejo meu irmão ficar cada dia pior. Lembro do dia que tivemos que levá-lo ao hospital, há uma semana atrás:

 Flashback:

 ”Estávamos todos na sala vendo tv, eu estava abraçada com Jasper pensando no que fazer para animar Edward. Assim que pensei nele o vi descendo com os cabelos mais bagunçados que o normal e olheiras profundas, assustadoras e contrastando com sua pele braca. Desde que a Bella entrou em coma é essa sua fisionomia.

 Edward desceu a escada lentamente se apoiando no corrimão, como se não tivesse mais força, e foi em direção à cozinha, provavelmente tomar um copo de água, que era a única coisa que eu o via ingerir.

 Preocupada eu fui em direção à cozinha e o vi abrir a geladeira e colocar água em um copo. Antes de colocar a água ele se apoiou na pia como se fosse cair. Logo depois pegou o copo, mas em seguida o deixou cair no chão e começou a cambalear, e eu corri em sua direção para ajudá-lo, mas ele era pesado demais pra mim, e acabou me levando ao chão junto com ele.

 Jasper ouviu o barulho do copo quebrar e foi à cozinha: Edward estava desmaiado no chão, ao que o coloquei no meu colo e ligamos para Carlisle correndo.

 Jasper me ajudou a levantá-lo, e com dificuldade conseguimos deitá-lo no banco de trás do carro e levá-lo correndo ao hospital.”

 Fim do Flashback

Carlisle falou que o desmaio de Edward era devido ele não ingerir nenhum alimento, ele deveria, portanto, tomar soro para repor as energias. Depois desse dia passamos a vigiar se Edward estava realmente comendo, preocupados com sua saúde.

 Além disso, mesmo o médico pedindo pra ele ficar em repouso e comer bem, ele sempre dava um jeito de fugir pra ver Bella, e eu sempre o ouvia chamando-a enquanto dormia, e aquilo me machucava muito, saber que meu irmão estava se destruindo aos poucos.

 Edward pov.:

 Eu estava tentando. Por minha família, e principalmente por Bella, mas era tão difícil. Às vezes eu penso que eu não vou mais conseguir aguentar tanta dor, por não tê-la aqui. Eu sempre soube que não seria fácil ficarmos distantes, mas nunca pensei que eu sofreria tanto sem ela ao meu lado.

 Eu daria tudo pra ela estar do meu lado de novo, pra fazê-la rir, ou até mesmo ouvi-la falar, que por mais que seja algo simples, sempre me fazia feliz, principalmente porque depois de anos foi comigo que ela falou suas primeiras palavras. Nunca vou me esquecer daquele dia:

 Flashback:

 “- Bella, tenho que ir... - eu dei um beijo em seu rosto e o acariciei. Ela abriu e fechou a boca várias vezes, como se decidisse se ia falar ou não, mas por fim a fechou. E me olhou agradecendo.
 
- De nada Bella, saiba que eu sempre estarei aqui com você - eu disse sorrindo e indo em direção a porta. Quando eu encostei na maçaneta:
 
- Obrigada Edward. - a voz mais bonita que alguém poderia ter, falou. Eu olhei pra trás surpreso e a vi sorrindo pra mim. Eu voltei e a abracei o mais forte que eu podia e dei um beijo estalado em sua bochecha que a fez corar.
 
- Tchau 
minha Bella. - eu disse; e fui embora com um sorriso que parecia querer rasgar minha boca de tão grande. Sim, eu estava perdidamente apaixonado por ela.”

 

fim do flashback

 Se ela soubesse que desde aquela época eu precisava dela... E a cada dia isso aumentava, o que, hoje, me faz sofrer ainda mais.

 Eu nunca pensei que seria fácil
Porque ambos estamos tão distantes agora
E as paredes estão se fechando sobre nós e estamos nos perguntando como
Ninguém tem uma resposta concreta
Mas estamos apenas andando no escuro
E você pode ver a expressão no meu rosto, isso simplesmente me detona [...] Tão distante, e agora eu só preciso de você aqui

- Down to earth - Justin Bieber.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oi, meus amores !

Depois de tempos sem postar aqui estou eu de volta! Vocês já sabem que eu só pude voltar a escrever na semana depois da minha festa né? Então... depois disso eu fiquei meio sem inspiração, o que juntou com alguns problemas pessoais que eu tive nesse meio tempo, o que resultou nessa demora. Fora que agora vou fazer alguns concursos públicos pro ensino médio, ou seja, vou ter que estudar muuuito :/

Só peço que vocês tenham paciência comigo, e saibam que eu jamaaais vou abandonar a fic, posso demorar o tempo que for, mas vou postar com certeza! a não ser que eu morra, é claro *hahaha*

Então é isso, fofas, vou tentar escrever no menor tempo que minha mente e meus compromissos permitirem, beijão ;*