O tudo depois do fim... (Nárnia) escrita por UmEscritorPerfeito


Capítulo 8
Uma brilhante ideia..




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/380162/chapter/8

Todos se entreolharam,tristes. Raíssa chorava bastante e Bri não sabia o que fazer,pois poderia ter defendido seu novo dono! Depois de um certo tempo, ele tomou coragem e falou:


– Pessoal, não podemos ficar aqui triste e pensando no que deveríamos ter feito, e sim temos que pensar no que temos que fazer a partir de agora! Eu sei que estão bastante tristes... Eu também estou mas temos que pensar em algo, temos que resgatar o Jack.


– Sim nobre Bri, mas o que fazer? -Disse Passo-Firme


– Já sei! -Interrompeu Jade. Temos que procurar o lugar onde meu pai sempre costumava a ir, temos que falar com ele pois eu não possuo mais o poder de brilhar e de ser uma estrela junto com o meu pai, acho que fui destinada a ficar aqui e ajudar você!


– Mas Jade como vamos achar o lugar onde seu pai visitava nessa terrível destruição? -Disse Huin.


– Esse lugar é especial, é o lugar onde fica a árvore que protege Nárnia, essa é a árvore que apareceu nos tempos de Lorde Digory e Lady Polly, ela brota maçãs de prata, ela é o centro de toda Nárnia, e nenhum mal consegue chegar lá, pois Aslam disse: "A feiticeira de que lhes falei fugiu para o norte do mundo. Lá viverá e ficará mais forte em magia negra. No entanto, enquanto esta árvore florir, jamais voltará a Nárnia. Não ousará aproximar-se cem quilômetros da árvore, pois seu perfume, que é alegria, vida e saúde para vocês, é morte, horror e desespero para ela." Deve estar acontecendo o mesmo com a Deândria! - Disse Jade.


– Como faremos para chegar lá? -Resmungou Lilian!


Temos que andar por aí até achar o ponto mais brilhante,uma pequena luz. Para isso teremos de subir no lugar mais alto de Nárnia. Lá, conseguiremos acha-lo e segui-lo,pois esse é o único lugar onde há vida "feliz" por aqui. -Respondeu Jade.


– Isso vai demorar bastante! -Disse Raissa.


– Temos que achar o meio mais rápido, algo que possa voar! -Disse Mão de Nuvem.


– Estou aqui calado... -Ia dizendo Ryder.


– Isso é um milagre. -Disse Huin que de certa forma rindo.


– Se me permite continuar... Mas sei onde existe uma ave, mesmo ela sendo porcalhona e resmungona ela pode talvez nos ajudar, ela era bastante leal e guerreira, sempre estava com os Centauros, ajudando em tudo, mas depois de a Deândria ter chegado ela se escondeu em uma caverna, onde agora esta vela e resmungona!


– Vamos atras dela! -Disse Bri.


– Sim, ela pode ir com você procurar o ponto mais alto e assim fazer com que todos te sigam e possamos encontrar a árvore. -Disse Lilian.


– É, pode ser, mas vocês centauros vão ter que conversar com ela, porque ela sim respeita vocês, se nós fossemos falar ela iria com toda certeza nos xingar e nos tirar de lá. -Disse Ryder.


– Falaremos sim, é pelo bem de Nárnia. -Disse Oreius.


– Claro que sim, vamos agora? -Disse Ciclone que estava bastante animado por receber uma boa notícia.


– Agora seria uma boa hora? Não seria melhor acamparmos e esperar o dia "clarear" (Porque o sol não brilhava o bastante, mas era melhor que andar na noite onde não se via um palmo a sua frente, ao dia pelo menos isso era possível)-Disse Huin.


– Brilhante, vamos dar um jeito de aquecermos e acharmos um lugar bom para ficar, ai poderemos descansar e amanhã começarmos nossa jornada, seria uma jornada? Ah deixa pra lá! Começar nossa aventura. -Disse Ryder.


– Se você fizer silencio durante a jornada vamos agradecer! -Disse Jade querendo rir, porque decerto a voz dele era engraçada!


– Vou tentar! -Respondeu Ryder.


Então, todos conseguiram um lugar onde o vento frio não batia tão forte e lá descansaram, o último a dormir foi Mão de Nuvem e Passo-Firme que ficaram pensando o porque dessa destruição. Mas logo dormiram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O tudo depois do fim... (Nárnia)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.