Lion escrita por nalissa


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Gente essa é a minha primeira fic de hetalia ç.ç
eu basei ela nesse video de hetalia pra quem quizer ver http://www.youtube.com/watch?v=4Wamyj9cekI (é lindo demais *-*) pode escutar a musica lendo a fic é perfect xD
mha,qual quer erro de ortografia me avise tive essa ideia e logo corri pra escrever e postar >.
bem chega de falatorio boa leitura =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/380035/chapter/1

 Sabe quando você olha paro o passado e deseja viver nele?Lá num fundo eu sempre soube que isso aconteceria.

Gentis raios solares, o som suave das aves

O agora quadro vazio que você amava

Os pedaços de tinta que haviam dado errado

As duas placas manchadas que compramos

 Agora estou aqui observado o tempo... Quanto tempo já se passou? Eu nem me recordo mais, por que meu tempo parou naquele momento...  4 julho, não sei se agradeço ou lamento por ter chovido naquele momento.

Nós colocamos uma cobertura impermeável

Em todos os meios do jogo que estávamos acostumados

A sala ampla que nos renova

É tão claro é como se nada tivesse acontecido

 Um lado meu ficou feliz por você não me visto minhas lágrimas, porém um lado meu só lamentava por você não ter visto meus sentimentos.

 Meu coração chorar está doendo “aqui”.

 Eu devia ter dito o que sentia, mas meu orgulho me impediu.

Leão

Estamos saindo da gaiola que ficou apertada

Será que vamos sorrir, exatamente da mesma forma?

 Cada vez que via você crescer cada vez mais, eu acabava percebendo, que não conseguia mais te carregar, que já não era eu que te abraçava fortemente e a sua mão quando segurava a minha eu percebia cada vez mais que estava te perdendo aos poucos...

Leão

Estamos saindo da gaiola que ficou apertada

Vamos nos parecer para o mesmo tipo de pessoa?

 Que você não precisava mais de mim, que você não precisava da minha proteção e que num final a jaula estava apertada demais pra nós dois...

 Agora estou aqui em frente a essa jaula esperado você voltar... Mesmo que seja um sonho impossível, eu ainda desejo e continuo a esperar afinal aquele sentimento do passado não foi falso.

Eu te amo tanto...

Leão

Foi intensamente verdadeiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai ta bom pra primeira vez? >.
se realmente foi boa, vou fazer a versão de alfred *--*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lion" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.