A Mesa Dos Delinquentes escrita por Two girls


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Mais um cap para minhas lindas (ou lindos ne kkk)
Capítulo fofo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/379980/chapter/14

- O que!?- perguntei assustada

- Sei que é estranho- ele passou as mãos no cabelo- Eu nunca fui de namorar e...

- Andrew, meu único namoro foi uma decepção- eu o fuzilei com os olhos.

- Mas eu quero que você seja minha- ele me apertou contra ele.

- Não sou de ninguém, não quero viver presa.

- Você não vai ficar presa, a menos que você já esteja afim de outra pessoa.

- Não!- eu disse rapidamente- Mas eu não quero me decepcionar.

- Não vai acontecer.

Eu beijei ele. Namorar com Andrew não parecia ser nada ruim. Eu me identificava com ele, também queria ter ele só para mim, seu corpo, seu olhos, o jeito fofo dele tinhas que ser meu.

- Isso é um sim?- ele perguntou.

- Isso é um talvez.

Ele sorriu entre o beijo e me levou até sua cadeira, ele se sentou lá e me fez sentar no seu colo. Suas mãos passavam com experiência pela minha coxa e eu o puxava mais para mim. Seus beijos foram descendo até meu ombro.

- Andrew!- o tio dele gritou- Vai querer comer alguma coisa?

- Sim- ele respondeu em um grito- Na verdade queria comer você, mas meu tio não entenderia. 

Eu dei um tapa nele, ri e saí de seu colo.

- Entãoooo- eu passei minha mão pelo seu rosto.

- O que?- ele me roubou um selinho.

Ele segurou meu queixo entre o polegar e o indicador. Seus olhos eram tão lindos, mostravam cuidado e carinho.

- Andrew-chamei.

- Sim- ele respondeu

- Seria muito cafona se eu dissesse que acho que estou apaixonada por você?

Ele piscou várias vezes como se tivesse levado um susto.

- Na verdade não, talvez eu sinta o mesmo.

- Talvez? Ainda tem coragem de me pedir em namoro?- falei sorrindo.

Ele riu.

- Então eu também estou... você sabe?

- O que?- segurei um riso- Apaixonado?

- Isso que você disse.

- Não consegue dizer?- dei gargalhada- Vai ferir sua masculinidade?

- Exato. Vai namorar comigo ou não?- ele apertou os olhos.

- Vou pensar.

Não nos beijamos, não transamos, não ficamos nos pegando. Nos abraçamos forte e depois ele fez carinho na minha cabeça.

- Vão comer ou está difícil?- Jeremy perguntou.

Eu bufei e Andrew riu da minha cara. 

- Nada melhor do que começar um namoro com um jantar em família- ela falou

- Isso é piada?

- Seríssimo.

- Eu to vestida de pirata.

- Meu tio ama piratas.

- Você é estranho.

- Não, meu tio que é- ele disse e depois riu- Está nervosa?

- Talvez.

- Genevive Martin nervosa? Achei que nunca iria ver isso na vida.

- Cala a boca Andrew.

Ele pegou minha mão e nós descemos as escadas. Seu tio e seu irmão já estavam na mesa.

- Oi senhorita. Sou Daniel.

- Genevive- nos cumprimentamos.

O jantar foi muito bom, Daniel era um cara muito engraçado. Jeremy era bem quieto. Daniel me fez algumas perguntas. Drew e o tio não eram muito próximos, mas Daniel era muito simpático e parecia respeitar o espaço de Andrew e de Jeremy

Subimos para o quarto de Andrew de novo. Ficamos conversando sobre besteira.

- Acho que vou indo-anunciei.

- Dorme aqui- ele me puxou para a cama.

- Eu to morta Drew

- Você só pensa nisso? Não precisamos fazer sexo. Apenas durma comigo.

- Estou sem roupa.

- Usa a minha- ele deu um sorrisinho- Sei que ama minhas roupas.

Eu revirei os olhos e concordei com a cabeça. Fui para o banheiro e voltei apenas com uma blusa de Andrew que ia até um pouco à cima do joelho.

- Pensando bem... Precisamos mesmo dormir? Tem certeza de que não quer...- ele disse assim que me viu.

- Idiota- eu ri da cara dele.

Peguei o rosto dele e fiz um biquinho de peixe, dei um selinho. Ele me jogou na cama. Deitamos super colados.

Eu estava de costas pra ele no pescoço dele enrolada até o pescoço. Ele estava com a mão na minha cintura e sem camisa. Dormi feito um anjo.

Acordei meio desorientada, tinha me esquecido que dormi na casa de Andrew. Ele ainda dormia, tentei me levantar no maior silêncio, mas ele acordou

- Eu vou pro internato- avisei.

- Eu te busco pra gente almoçar- ele falou.

- Tudo bem.

Assim que terminamos de falar ele voltou a dormir, depositei um beijo no seu rosto, chamei um táxi e voltei para o internato.

Tomei um banho maravilhoso e vesti uma roupa. Alice e Beca entraram no meu quarto.

- Como foi a noite?- Alice perguntou.

- Nada de mais, fizemos a pazes, jantamos e ele me pediu em namoro- falei como quem não queria nada.

- Em namoro!?- Beca indagou.

- O que respondeu?- Alice perguntou.

- Disse que iria pensar.

- Você com certeza é burra- disse Alice

- Você com certeza é inteligênte- falou Beca.

- Acho que o que fiz foi certo, não disse sim, nem disse não.

- Você deveria dar uma chance para ele...

- Shiu Alice. Eu vou cuidar da minha vida.

Ela apenas deu de ombros e se sentou na minha cama.

- Vão fazer alguma coisa hoje?

- Ele disse que vinha me pegar para almoçar, mas eu não sei porque ele estava meio sonâmbulo.

Depois que as meninas foram embora. Andrew me ligou e disse que estava à caminho do internato. Me vesti rapidamente e fui me encontrar com ele. Usava uma blusa polo verde e uma calça jeans. Eu o comprimento com um beijo demorado.

- Oooie- disse

- Tudo bom?

- Sim.

- Tenho uma coisa pra você- ele disse mexendo no bolso e tirando uma caixinha.

Ele me entregou, era um colar dourado. O pingente era um símbolo do infinito.

- Que seja infinito enquanto dure- ele falou sorrindo.

- É lindo, mas... Por que me deu isso?

Ele começou a gargalhar e eu não entendi nada. Finalmente ele parou e me olhou ainda sorrindo.

- Feliz aniversário- puta que pariu eu esqueci o dia do meu aniversário.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e comentem para deixar uma pessoa feliz :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Mesa Dos Delinquentes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.