Nós Somos Infinitos escrita por AnA


Capítulo 8
Um pedido de desculpas


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, desculpe pela demora, o motivo foi que eu tive um bloqueio criativo enorme, foi horrível, mas aqui está esse cap :3
Boa leitura, beijos ♥
(leiam as notas finais, tem coisa sobre o próx. cap)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/379905/chapter/8

~POV Rony~
Depois do que aconteceu na festa, comigo e com a Alyce, ela acha que eu quero alguma coisa com ela,mas o problema é que ela não entendeu que aquela noite foi um erro! Toda hora ela vem com abraços e tenta me dar beijos, a maioria eu recuso, é claro, mas não dá pra ficar assim ! Eu sei que a culpa é totalmente minha e tal,e eu não devia ter levado ela para cama, mas eu estava fora de si, e um pouco bebâdo
Enfim, Hermione não fala comigo á dias,e com isso ela e o Nico ficaram mais próximos, mas não há nada entre eles (Graças ao bom Merlin).
-Ei, Rony-fala Harry me tirando dos meus penamentos
-Oi Harry
-Está fazendo o quê, Rony ?
-Nada.
-Ótimo. Então, eu e o Will estávamos pensando em fazer alguma coisa hoje à noite, tipo uma festa, você topa ?
-Mais festas ?-pergunto bufando
-Olhe, Rony, se isso é por causa da Alyce, sugiro que você acabe logo com ela, ela só esta te trazendo mal.
-Eu quero isso, só não sei como falar, Harry!
-Bom, é simples, é só dizer o que você pensa !
-Você acha que vai funcionar ?
-Claro que não, ela vai ficar muito magoada, mas é o único jeito.
-Certo, saquei.
-Então você está dentro da festa ?
-Pode ser, conte comigo, afinal alguém tem que ir para abalar o lugar.-digo
-Claro, só que esse 'alguém" não é você.
-Se manda daqui, viado-digo rindo
-Já ia sair mesmo, olhe só quem está chegando-fala Harry se levantando
Me viro e vejo Alyce vindo em minha direção.
-Olhe, Alyce, nós precisamos conversar.-digo nervoso
-Claro, pode falar- diz
-Então, eu vou dizer da forma mais simples para não alongar nossa conversar : eu quero para com isso que a gente chama de " relacionamento "
-O QUÊ ?MAS PORQUE ?- grita ela saindo do controle
-Escute, só não quero ficar te iludindo com um sentimento que não é real.
-É A GRANGER, NÃO É ?
-Não. Talvez. Mas não é totalmente por ela, é por mim.
-Claro, sim, eu entendo. Aquela vadia vai ter o quê merece !
-Calma, não chame ela assim.
-Me deixa em paz, Weasley
-Á vontade.
Então ela sai andando, vou atras de Harry e digo para ele que deu certo.

~Pov Harry~
Assim que Rony me fala que terminou com Alyce, vou correndo procurar Hermione. Acho ela na varanda de seu chalé estudando grego antigo, chmei ela para conversar um minuto.
-Rony terminou com Alyce-digo
-Era de se esperar, quem aguenta ela ? Mas o que eu tenho haver com isso ?
-Não era esse o motivo por não está falando com ele.
-Não. Talvez. Sim. Mas não é porque ele decidiu ser inteligente e terminou com ela que eu vou voltar a falar com ele.
-Você não entende não é ? Ele terminou por sua causa !
-Porque ele faria isso ?-pergunta
-Porque ele ama você, e eu sei o quê você sente por ele. Sou seu melhor amigo, eu percebo várias coisas.
Ouvimos o sinal do almoço
-Vamos, já ta na hora de comer.

~POV Hermione~
Quando Harry foi para o pavilhão para almoçar, decidi fazer a coisa certa, fui atrás de Rony, encontrei ele sentado na frente do lado.
-Rony ? Tem um segundo ?-pergunto
-Claro.
-Olha eu sei que eu fui infantil demais para parar de falar com você por causa de um relacionamento seu. Você tem todo o direito de ficar com quem você quiser.
-Não, você estava totalmente certa, não deveria ter feito isso, foi um erro, não acho que Alyce era a pessoa certa, você acha ?
Minhas bochechas ficam rosadas
-Não, acho que você merece coisa melhor. Enfim,vamos comer  ou ficar passando fome ?
-Vamos ao pavilhão- diz ele se levantando- Á propósito, hoje á noite terá uma festa, vai ser no chalé do Will, ficou sabendo ?
-Sim, fiquei.
-Então, você vai ?
-Estou pensando, e quanto a você ?
-Vou, mas  juro que vou me comportar-fala rindo
-Não se preocupe com isso.

~POV Harry~

Hermione e Rony, voltaram a ser amigos, e estou trocendo para que na festa de hoje aconteça algo a mais entre eles, eu e o Will planejamos começar á arrumar de tarde o chalé, vai ficar muito legal, os filhos de Afrodite irão arrumar com a gente o que é uma grande ajuda, porque eles são perfeccionistas.
Já fazia algumas semanas que não falaa com Gina então mandei uma carta perguntando como ela estava e o resto do pessoal.
Fui para a arena treinar.

~POV Hermione~
As coisas ficaram bem melhor quando voltei falar com Rony, ele está sendo um bom amigo comigo, na verdade sempre foi. Ele tinha ido tomar banho para se arrumar para a festa, decidi ir também. Estou com um pressentimento incrível sobre essa festa de hoje á noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi pequeno, não é ? E cheio de "POVs".
Então esse foi só uma entrada no assunto que está longe de acabar, o próx. cap vai ser sobre a festa ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nós Somos Infinitos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.