Nós Somos Infinitos escrita por AnA


Capítulo 4
Caça à Bandeira


Notas iniciais do capítulo

Hey peoples !
Estou aqui com mais um cap !
Hj tem surpresa pra vcs ♥
Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/379905/chapter/4

~POV Rony~
Depois da minha discussão com Mione,voltei para o chalé, mas não consegui dormir direito, fiquei pensando nela a noite toda, quando acordei estava muito cansado, e ainda tinha a captura da bandeira mais tarde, enfim, tudo estava uma merda.
Levantei do meu beliche e vi que ainda metade do chalé estava dormindo. Decidi não acordar ninguém, tomei um banho e me retirei do chalé. Lá fora esbarrei com Harry, ele estava segurando pergaminhos:
-Olá Ron- diz cansado
-Harry ?Está estudando ?
Harry faz uma careta
-Não, são apenas cartas
-Para quem ?-pergunto
-Para...ahn...uma amiga
-Minha irmã ,não é mesmo ?
-Na verdade...Sim é ela- admite
- Vou tentar não ficar com raiva de você, Harry-digo
Harry se desculpa mas eu digo que não tem problema. Conto para ele de noite passada, de minha discussão com Mione. Ele acha que eu devo ir devagar, dar tempo para ela.
Conversamos mais um pouco e depois vamos direto ao Pavilhão do refeitório, comemos e logo após vamos treinar.
-Vamos ver quem é o melhor Ron- diz Harry já na arena
-Apoiado- pego uma espada da arena (pois não lutaria contra Harry com meu arco-e-flecha) E começamos a duelar, Harry é bom, diria excelente, enquanto eu sou apenas bom. Desvio de uma cortada dele ,e faço um movimento que eu esperava não conhecer, que atira a sua espada para longe.
Harry está indefeso com uma espada apontando para seu pescoço. A minha espada apontando para seu pescoço. Fico surpreso com a cena, abaixo a espada:
-Céus! Me desculpe-peço
-Não tem problema, você é ótimo, Ron- Diz pegando a espada
-Obrigado
-Vou descansar um pouco, esse sol está me matando- fala limpando as gotas de suor
Passo a mão em meu rosto e não encontro uma sequer gota de suor.
Sento em uma pedra ao lado de Harry, e logo em seguida Percy e Hermione veem falar conosco, eles explicam as regras do Caça à Bandeira, e para piorar meu ânimo, descubro que Atena não se juntou a Hermes, ou seja,  teria que ser inimigo de Hermione, a última coisa que eu queria fazer era lutar contra ela.

~POV Hermione~
A Caça a Bandeira começa. Hefesto e Ares estão com a gente, seria quase impossível perdermos, os campistas de Hefesto construiram várias armadilhas mecânicas, metade dos campista de Ares está combatendo a bandeira oposta, e a outra metade dos campistas de Ares mantém a guarda na nossa bandeira.
Eu, Annabeth, um cara chamado Buch, filho de Íris, e um cara chamado Jake de Hefesto nos mantemos sempre juntos. Estamos avançando para o território inimigo, e eu estou com um receio horrível. Ouvimos passos na mata, Annabeth ordena eu ficar ao seu lado, nos escondemos atrás de uma árvore, Buch e Jake, vão para outra. Ouvimos os passos cessarem, quem quer que seja já foi embora. Nós duas saímos de trás da árvore e ouvimos um estrondo. Um barulho enorme. Quando vemos Buch e Jake estão presos pelos pés, corremos até eles :
-Malditos filhos de Hermes, sempre com armadilhas ridículas- fala Jake
-Soltarei vocês -eu falo pegando minha espada e cortando a corda que era tão dura quanto um ferro
-Hermione, vamos em diante, Buch e Jake se soltam, não é, meninos ?
Eles assentem
-Mas, se deixarmos eles aqui, eles demorarão demais, Annabeth ! Vá na frente que eu prossigo com eles- Ela parecia com medo de me deixar sozinha, não entendo isso, eu já sei me cuidar! Tenho a mesma idade que ela! Porém, relutante ela assentiu, e correu mata á dentro.
Voltei ao meu trabalho, em cerca de quize minutos eles estavam soltos das armadilhas.
-Vamos continuar, meninos !
Nós corremos o mais rápido que podemos para o campo inimigo, estávamos ainda longe de sua bandeira, mas já estávamos no território deles. Umas três vezes fomos atacados por campistas, mas nada que déssemos conta.
Para meu azar, Buch teve que ajudar um campista machucado e Jake foi consertar uma armadilha sua que tinha dado errado. Eu estava sozinha, mas prossegui. Tentei não ter medo, porém parecia impossível.
Estava bem perto da base inimiga, podia ouvir Annabeth lutando com outras pessoas, estava me aproximando, quando o inesperado aconteceu.
Fui atacada por trás, golpeada por um filho de Hermes:
-Não é a nova campista ? -desdenha ele
-Não fale assim comigo seu imbecil! 
-Autoritária você, não ? Gosto de meninas assim.
-O problema é seu !
-Calma, gata-diz ele afrouxando a espada do meu peito- Não irei lutar com você
-Só pode estar com medo de eu te vencer!-exclamo
-Porquê teria medo de uma garota indefesa ?
Essa pergunta me irritou, aproveitei o fato dele está entretido na conversa, e com um movimento afastei sua espada do meu corpo e empurrei ele com meu pé.
-Talvez por isso!
-Você é uma boa espadachim, além de ser bonita
-Eu não devia está perdendo tempo com você !
Fiz um movimento rápido, querendo cortar seu braço, mas ele foi mais rápido defendendo meu golpe. Assim começamos a lutar. Num momento, cinto mão na minha cintura e sou puxada para trás, percebo quem me puxou : Ronald Bill Weasley. Porquê logo nessas horas ele aparece ? Ele me puxou e agora está lutando com aquele cafajeste. Rony atira uma flecha em seu braço, o menino cai no chão e grita de agonia.
-RONY !-grito, correndo para o garoto, arrancado a flecha do seu braço
-Mione ? O que houve ?
-Não te interessa, eu estava ganhando a briga !
-Não parecia !
-PORQUÊ VOCÊ ESTRAGA TUDO ,RONALD?
-Eu vim ajudar !
-Não venha mais, então !
-Mione ...
-Irei voltar ao Caça à Bandeira- Peguei minha espada, e sumi na mata
Annabeth, estava quase chegando a bandeira, Os campista de Ares estavam vencendo todos as brigas(é óbvio) liderados por a conselheira-chefe Clarisse.
Pude identificar Harry, ele lutava super bem contra um menino de Ares. Então saí correndo para ajudar Annabeth com as lutas.
-Desculpe a demora, Annie
-Cadê os outros dois ?
-Tiveram que parar para ajudar mais campistas
-Lembre da nossa tática, Mione
-Certo
Continuamos lutando por algum tempo, e então corro direto para o punho de Zeus, onde se encontra a bandeira deles. Ninguém parece me notar, estava correndo muito rápido, até que esbarro em alguém, merda, de pouco em pouco começam a me notar, vários campistas vem para cima de mim, ganho até um corte no rosto. Annabeth vem me ajudar, para que eu possa correr e pegar a bandeira, justamente na hora que estou a completamente alguns centímetros da bandeira, ouço os barulhos das espadas cessarem, um clarão invade o bosque. Viro para olhar e a primeira coisa que percebo, é que todos estão olhando para um único ponto, a segunda coisa que percebo é que esse ponto é o Harry, a terceira coisa que percebo é que acima dele o símbolo de Zeus está flutuando sobre sua cabeça. Quirón vem trotando e se agacha à sua frente:

-Saudações abençoado de Zeus! Senhor das águias, deus dos céus !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ? O que acharam de Harry como abençoado de Zeus ? Tipo, isso explica como ele voa muito bem na vassoura, entre outras coisas...
Mandem reviews coisas lindas ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nós Somos Infinitos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.