Ciúmes Doce escrita por Lindsay Anderson


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

MAIS UM 1O1 falta 1 agora



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/379877/chapter/4

Ele a procurou por todo lado, nada.  Ninguém sabia dela, apenas de vê-la chorando. Por causa dele. Então se lembrou que não passou em um lugar. Correu pelo corredor até chegar nas portas grandes. Aquele lugar era uma das poucas partes da escola que o faziam sentir bem, além de qualquer lugar onde Herpk estivesse. E juntando dois então... Incrível!

Entrou na sala cheio de livros. Biblioteca. Estava vazia pelo horário do almoço. Procurou pelos corredores sombrios. Chamava o nome dela, e nada. Até ouvir um choro abafado. Ele caminhou lentamente, um pouco com medo do que esperar. Estaria sozinha? Ou com um... Garoto?

Entrou em um corredor, e se assustou a entrar no de romances policiais. Seguiu o choro até encontrar um corpo agachado no canto, chorando. A escuridão tampava o seu rosto. Ele se agachou ao seu lado.

-Sai daqui!

-Não.

-Saia daqui! -Gritou ela de novo. -Por favor...

-Não, vou ficar com você.

-Por quê? Por quê quer ficar com alguém tão diferente de você? -Ela ergueu o rosto para ele. Estava todo vermelho, de tanto chorar.

-Eu disse tudo aquilo se pensar... estava errado... -Ele olhou em seus olhos e pegou impulso. -Eu amo esse seu jeito.

-Não consigo acreditar em você...

-Lembra quando eu disse sobre a Melody não fazer meu tipo? Ela não fazia meu tipo, bem... ela é “normal”, entende? Mas você... Não. É diferente de mim, mas...

-Por que disse isso?

-Por que... Eu... Não quero te ver chorar... E o que eu disse sobre... -Seu rosto está corado- De não termos nada...

-Ainda não entendo...

-E-eu gosto de você Herpk. -Ele coça a nuca, e bagunça o cabelo. Tenta não olhar para os seus olhos. Está tão envergonhado, que chega a ficar vermelho pimenta.

-Tipo como amigo?

-N-não. Eugosmedecê. -Diz rápido.

-O quê? -Ela se aproxima dele até o rosto deles estiverem tão perto como minutos atrás. Exigindo que ele olhe para ela.

-Eu... -Ele respira fundo e olha para ela profundamente. -Eu gosto mesmo de você.

-Nathaniel... -Ela tocou seu rosto. Estava tão inseguro! Era a primeira vez que ficavam assim. Ele se arrumou, com medo do que viria em seguida. -Pensei que nunca diria isso!

Ela o deu um abraço forte. Ele ficou surpreso, mas depois gostou. Amava ter ela ali perto. Sentir seu perfume. A abraçou de volta, se lembrando da última vez que aconteceu isso, dessa vez era mais especial! Ela o soltou, ainda perto. Seu olhar estava em um ponto fixo de se rosto. O mesmo que ele tinha.

Nathaniel se endireitou ficando maior que ela. Se aproximaram até um sentir a respiração do outro no rosto. Herpk fechou os olhos, só estar próxima assim já fazia ela a garota mais feliz do mundo! Não aguentando mais a distância, Nathaniel juntos seus lábios com os delas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O QUE ACHARAM? DEIXEM REVIEWS!