Ciúmes Doce escrita por Lindsay Anderson


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

ESPERO QUE GOSTEM
~Herpk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/379877/chapter/1

Nathaniel empilha outra fileira daquela papelada. O suor brilha na sua testa, grudando o cabelo loiro nele. Que dia perfeito para o ventilador quebrar. Sua cabeça está doendo, muitos alunos tinham ido o procurar hoje. Dá um pulo quando ouve uma batida na porta. “Mais um!” Pensa suspirando. Qualquer um poderia dizer que ele não está com um dos melhores humores.
-Entra! -Grita, virando-se para por mais pastas no armário.
-Nathaniel, posso te perguntar algo? É urgente! -A voz abafada e alta abala a sala. O cabelo castanho voa pela a sala até parar poucos metros atrás do loiro.
-Herpk! E-eu... Claro! Pode perguntar, estou aqui para isso. -Um sorriso sincero pela primeira vez no dia. Mas ele ficou um pouco triste quando viu a expressão no rosto da menina. Um misto de raiva, surpresa e... outra coisa. O que seria? Nathaniel não queria a ver chorando de novo, como aconteceu á semanas atrás. Por causa do Castiel!
-Nathaniel, você sabe que eu gosto muito de você... -Ela fechou os olhos, antes da cor vermelha atingir seu rosto. -Como amigo! Ér... Então tem que ser sincero comigo...
-Sim, o que foi... -Ficou um pouco feliz com o que disse mesmo decepcionado. Olhou em seu rosto. Ele estava quase indo consola-la quando ela o surpreendeu.
-QUE FOTO É ESSA?! -Ela gritou em um pulo de raiva. Uma foto balançava rapidamente no rosto do representante. Herpk estava raivosa, magoada e com...
-Como?
Na foto já toda amassada pela as mãos da menina mostrava um casal de representantes se beijando. Na foto, o menino parecia surpreso. Mas a menina mantinha seu braço enrolado no pescoço dele, querendo ficar mais próxima que nunca. Um casal apaixonado. Era a Melody... E o Nathaniel?!
-Você beijou a Melody?!-Aquilo não era uma pergunta, era uma afirmativa concreta, e arrasadora... Herpk fungou - Você gosta dela... eu sabia...
CONTINUA...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? o que acharam? deixem reviews, quanto mais, mais caps novos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ciúmes Doce" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.