Jakeness - Forever HIATUS escrita por NandahGodoy


Capítulo 8
Mais um...


Notas iniciais do capítulo

Postei mais cedo, e agora postando a pequena continuação.. É pequeno, mas vai dar uma certa movimentada na história.. Gente, mudei triangulo amorosa, para pentagono amoroso ( Renesmee, Jacob, Kirra, Alec, e Nathan) o Nathan vocês descobriram neste capitulo... Pediram para eu dar uma dramatizada na história, então ta aqui o inicio...
Bom verão o nome de Clarice Lispector sendo citada, mas a explicação da expressão virá nos proximos capitulos.. E verão uma expressão pega da novela das 9 da globo ( Amor a vida)...
Boa Leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/379848/chapter/8

Ele parou, soltou a mão da menina, e veio até mim.

-Prove.

Sem mais pensar, coloquei minha mão em seu rosto e o beijei. Enquanto beijava passei para ele através do meu dom quando eu notei que o amava, o que se passava na minha mente sempre que ele estava comigo... Sem mais resistir, ele agarrou minha cintura e me puxou para perto, deixando nosso beijo mais intenso e profundo. Sorri. Ele era muito idiota. Mas eu amava esse idiota. Ele riu. Notei que passei a ele este pensamento. Alguém pigarreou. Paramos o beijo relutantemente.

- Kirra... – ele falou se virando, ficando de frente para a menina.

- Jake, tinha que me levar ao aeroporto, lembra? – ela falou com uma voz chata.

- Já vai embora, querida? – perguntei interessada. Um sorriso se formando em meu rosto.

- Não. Meu irmão esta chegando.

Virei-me para Jacob sem entender.

- Kirra e seu irmão, Nathan, vão morar conosco. Lá na casa do Billy. O pai deles morreu há quatro meses, e ele deixou em um testamento, feito antes de morrer, que era para o Billy cuidar deles. O Billy era melhor amigo dele. Eles vem de outra tribo. Mas já participaram dessa. E vão viver agora aqui.

- O que eu fiz, para merecer isso? Salguei a santa ceia... – balancei a cabeça nervosa. Jacob começou a rir, e me olhou confuso.

- Salguei o que?

- Esquece. – revirei os olhos.

- Vamos... – ela apressou.

- Nessie, quer ir junto? – Jacob convidou.

- É claro, namorado. – o abracei.

- Antes era brincadeira, agora era realidade.

- Nunca foi brincadeira. Eu gostava de verdade de você, só não sabia. Era inocente.

- Por acaso, com quem você aprendeu aquela expressão?

- Tia Alice.

- E o que significa?

- É o famoso, joguei pedra na cruz.

Fomos de mãos dadas até a casa de Jacob. Eu e ele fomos à frente, porque Kirra não sabia o caminho. Fomos aos beijos, sorrisos, caricias e abraços. Sentia Kirra grunhindo de vez em quando. Não aguentava e formava um sorriso enorme em meu rosto. Estava gostando de provocar. Quando estávamos chegando vi Billy, sentando na varanda.

- Nessie, que bom que está aqui. Que bom que você e Jacob voltaram a serem amigos.

- Bil, a gente não é amigos. – falei fingindo estar triste. – Estamos namorando. – sorri. Ele começou a rir também.

- Que ótimo. Agora tenho a minha nora querida e linda. – elogiou.

- E eu tenho um sogrinho legal, e muito gentil. – o abracei.

- E o vampiro?

- Ele não vai embora. Mas vai se comportar. Me prometeu. – soltei um suspiro.

- Kirra, seu irmão ligou. Ele já chegou, então é bom vocês se apressarem.

Saímos correndo para o carro de Jacob.

- Coloque o sinto Renesmee – exigiu Jake.

- Você não manda em mim. – comecei a rir.

- Mas e sua segurança...?

- Eu sou meia vampira, por favor. Agora se apresse.

Eu estava indo no banco da frente, Jacob como motorista e Kirra no banco de trás. Jacob me olhou, e sorriu. Me beijou.

- Oh casalzinho, será que podemos ir? Meu irmão está esperando. – pediu chatamente Kirra.

- É claro. – respondeu docemente Jacob. Ele me viu revirando os olhos. – Kirra e o irmão foram amigos da sua mãe também. Para falar a verdade, elas eram melhores amigas. E como eu, Nathan admirava Bella. Por isso pega leve. Por favor. Por mim, ou pela sua mãe.

- Tá bom. Prometo tentar.

Chegamos ao aeroporto, e Kirra saiu correndo para abraçar o irmão. Até o momento não o vi. Mas quando ela saiu da minha frente, um príncipe apareceu. Eu amo Jacob. Mas este tal de Nathan, não é nada mal.

Ele era moreno, seus olhos um preto escuro que confundia com um marrom. Seu cabelo era curto, como o de Jacob. Sua boca me convidava para beija-lo. E seu corpo... Ele estava com uma blusa colada que dava para ver o contorno perfeito. Aquilo me atraia demais. Minha santa Clarisse Lispector... É melhor eu achar um modo de me controlar.

Ele se aproximou, cumprimento Jacob de modo de garoto, e ao me ver, notei que ficou encantado, sorri. Ele pegou minha mão delicadamente, e depositou um beijo na mesma. Fiquei encantada.

- A que honra devo de ter uma bela mulher vindo me buscar em pleno aeroporto. – ele disse educadamente.

- Que educado... É muito educado para um lobo. – elogiei. Ele arregalou os olhos.

- Co-como sabe?

- Eu nasci numa família de vampiros, e meu melhor amigo é um lobo. – notei como Jacob ficou triste quando o mencionei como namorado. – Quer dizer, meu namorado é um lobo. – concertei.

- Jacob Black, sabe pegar uma garota descente... E  Bella?

- Acreditem, Bella é mãe dela.

Durante a viagem de volta, Jacob foi contando para eles a minha história. Quando  chegamos, sentamos no sofá. E continuamos conversando...

- Quero ver Bella...

- A imortalidade caiu bem nela. Ela está mais bonita. Mas o marido...

- Pelo que você contou da história, já entendi... Mas como ela conseguiu ter uma relação com um vampiro?

- Eu não sei e nem quero saber.

- Então, você teve algum imprinting? – perguntou Nathan. Isso despertou minha curiosidade também. Ele não havia me falado nada, por mais que eu desconfiasse. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Sei que está pequeno, mas considere que agora que está começando a história. Gostaram das expressões?
1ª expressão: Salguei a santa ceia - significado está na propria historia..
2ªexpressão: Minha santa Clarice Lispector. Quem leu meu perfil, sabe que eu gosto de Clarice Lispector, e nos proximos capitulos, verão Renesmee, e Alice falando muito isso. As vezes terá frases de Clarice Lispector, se tiver haver com o capitulo... E provavelmente, terá, foto do capitulo, e look Renesmee feito no polyvore..
Bom, beijinhos...
Nandah



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jakeness - Forever HIATUS" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.