Jakeness - Forever HIATUS escrita por NandahGodoy


Capítulo 18
Sonho?


Notas iniciais do capítulo

Bom, esse capítulo eu dei uma mudadinha e coloquei um pouco da minha imaginação. Eu me baseei um pouco em Quase Anjos, quem assiste deve notar alguma coisa - pouquíssima coisa. Espero que gostem do rumo que darei a fic. E bom, esse capítulo tava pronto faz tempo, mas o nyah deu problemas, então... Nos vemos lá em baixo.
Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/379848/chapter/18

Senti beijos na minha barriga. Abri os olhos lentamente para ver quem era. Encontrei a pessoa mais perfeita da face da terra. Sorri para Jacob. Ele sorriu de volta me dando um selinho demorado.

‒ Bom dia ‒ disse sorrindo ainda.

‒ Bom dia. – sorri lembrando da noite passada. Da noite que Jacob me fez sua. – Alguém já disse que você é perfeito?

‒ Hum... Acho que disse ontem, não estou lembrado. Mas pode falar novamente.

‒ Você é perfeito. Você é perfeito. Você é perfeito. E você é perfeito ‒ disse repetidas vezes lhe dando selinhos rápidos.

‒ Você é mais perfeita ainda.

‒ Jake, aqui é realmente lindo ‒ disse olhando ao redor do quarto.

‒ Tive ajuda do Seth e do Embry. Foi difícil.

‒ E como você conseguiu? Ficou todos os dias, todas as horas, comigo.

‒ Eu tenho meus jeitos ‒ ele disse piscando.

‒ Você não veio aqui a noite enquanto eu dormia, veio? ‒ perguntei arqueando a sobrancelha.

‒ Ou era isso, ou você sabia.

‒ Você é o melhor namorado do mundo. Mas agora precisa descansar, já que ficou noites sem dormi.

‒ Eu estou bem. Mas agora acho que devemos ir ‒ ele disse olhando meu celular que estava tocando.

Eu não atendi. Apenas o deixei tocar.

Eu e Jake nos trocamos e saímos caminhando – lentamente – até a mansão da minha família. Quando chegamos, meu pai estava no espaço de fora da casa, com meus avós apreensivos atrás. Emmet tinha um olhar divertido e malicioso. Tia Rose estava ao seu lado com a “cara fechada”. Não vi tia Alice e tio Jasper. Olhei para o lado, e no meio da floresta estava Seth, Leah e Quil, em forma de lobos. Jacob já ficou gelado – se é possível. Mas que culpa temos? O desejo é incontrolável.

‒ Não estamos assim por isso Renesmee ‒ meu pai respondeu ao meu pensamento. ‒ Se bem que parte dessa nossa postura é por isso.

‒ O que houve então? ‒ perguntei com medo.

Pelo jeito a coisa é séria!

‒ Mais do que seria Renesmee ‒ meu pai respondeu, novamente, ao meu pensamento.

‒ Vocês estão me deixando com medo e nervosa. Contem logo ‒ pedi, notando a expressão ansiosa de Jacob.

‒ Os Volturi. Eles estão vindo ‒ minha tia Alice apareceu com tio Jasper atrás.

‒ Como sabem? ‒ perguntei já sabendo a resposta.

‒ Alice teve uma visão, por incrível que pareça, bem clara. Eles estavam vindo e diziam que queriam a você ‒ respondeu tia Rose.

‒ Poucos minutos depois recebemos uma carta dos Volturi. Eles diziam que se não entregássemos você haveria uma guerra. Com muitas mortes ‒ mamãe completou.

‒ Renesmee você está bem? ‒ Jacob perguntou notando o quanto eu fiquei, mais ainda, pálida.

Comecei a enxergar tudo preto, de repente não senti mais o chão e cai nos braços de Jacob.

Logo que apagou, já se acendeu uma luz totalmente branca. Eu não estava mais na minha casa, com a minha família e Jacob. Olhei ao redor. Estava numa casa completamente branca, sem móveis. Olhei ao lado e vi quatro crianças. Com expressões tristes e para baixos.

‒ Quem são vocês? ‒ consegui perguntar, depois de tantas tentativas sem sucesso.

‒ Mamãe! ‒ eles vieram em minha direção e me abraçaram. Eu por impulso retribui.

‒ Onde eu estou? E por que me chamaram de mãe? Eu nem tenho idade para ser mãe.

‒ Ela não se lembrou ‒ disse um menino ficando, novamente, triste.

‒ Se lembrou de que? ‒ perguntei desesperada. O que estava havendo? Quanta loucura!

‒ Acho melhor deixar a mãe de vocês descansarem ‒ disse uma mulher loira, muito linda.

‒ Quem é você? ‒ perguntei.

‒ Venha comigo e terá as explicações.

Ela me levou até um quarto, branco também, mas com móveis pretos. Um ambiente melhor que o anterior. Ela me fez sentar na cama. Assim o fiz. Ela se sentou ao meu lado. As crianças vieram atrás e começaram a brincar no quarto.

‒ Me chamo Angeles. Sou um anjo. Sou o seu anjo Renesmee.

‒ Explica tudo! Isso só pode ser um sonho.

‒ Bem, todos que vem a vida tem um anjo protetor. Esse anjo nunca aparece, na verdade aparecemos sim, só que nos sonhos de cada um. Cada anjo, nasce, aprende e cuida de uma pessoa em especifico. Eu nasci e fui escolhida para cuidar de você. Nenhum anjo apareceu assim como eu apareci para você.

‒ E por que apareceu para mim?

‒ Porque você sabe do mundo diferente que temos. Você convive com isso. E abriu, sem saber, a sua mente para isso. Me deixaram aparecer para você. Como uma luz. ‒ ela fez uma pausa. ‒ Só que há uma coisa que nem você, nem sua família sabem.

‒ O que é?

‒ Você é especial Renesmee. Você é um anjo também. Diferente, mas um anjo. Você nasceu de um milagre. Todas as crianças que nascem por um milagre viram um anjo. Você é o anjo responsável por cuidar de sua raça, os vampiros.

‒ Calma ai! Estou enlouquecendo. Moça, me tira daqui. Meu namorado e minha família devem estar preocupados.

‒ Você precisa se acalmar. Por favor – ela pediu calma. ‒ Vou resumir: você é um anjo que tem que cuidar dos vampiros. E como você está grávida de lobos você também tem que cuidar dos lobos. Você só está falando comigo porque é um anjo.

‒ Eu não estou grávida!

‒ Transou com Jacob.

‒ Com camisinha – interrompi.

‒ Deveria saber que a camisinha não segura os... Bem, camisinha não resolve no seu caso.

‒ E o que resolve?

‒ Bem, depois dos primeiros filhos a camisinha resolve.

‒ Que legal! Estou com grávida sendo que estou na adolescência. Estou pirando muito nova!

‒ Calma. Os Volturi estão vindo. Você precisa ir com eles. Sem ninguém. Apenas o Alec. Você não irá sofrer lá. E irá falar com Jacob a todo momento. Alec e Jane estarão te protegendo. Sem contar comigo e seus filhos. Você irá para Volterra para mudar, ajudar, melhorar, os Volturi. Eles ficaram do bem com a sua presença. Você tem esse efeito sobre as pessoas. Não vê Leah? Não é mais amargurada como antes. Por favor, vá com eles, vá com Alec. Ele sabe o que fazer. E não conte a ninguém sobre isso.

‒ Eles saberão algum dia?

‒ Sim. Quando tudo isso acabar, você contará a verdade.

‒ Meus filhos vão nascer em Volterra?

‒ Sim. Mas serão bem cuidados por Alec e Jane, que se apaixonaram por eles, mesmo eles sendo crianças.

‒ Tipo imprinting?

‒ Exato. Só que é com os vampiros. Cada um nasceu destinado para alguém. Você ao Jacob. Sua mãe ao seu pai. Alec para... ‒ ela pensou. ‒ Não irei falar o nome dela.

‒ Quantos filhos vou ter?

‒ Duas meninas e dois meninos. Um para cada um.

‒ Cada um quem? ‒ perguntei ansiosa.

Quando se começa a saber do futuro, não quer mais parar.

‒ Um para Kirra, outro para Alec, outro para Nathan e outro para Jane ‒ explicou calma.

‒ Tia Jane vem hoje? ‒ um menino moreno que lembrava Jacob perguntou.

‒ Só se você dormir e sonhar com ela. Você sabe que ela não vem aqui, que nem a mamãe ‒ Angeles respondeu. Ela se virou para mim. ‒ Acorde e cumpra o que te disse. Ao final de tudo isso verá o melhor dos resultados. Se lembre dessa frase: atrás das nuvens o céu é sempre azul.

E assim acordei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Segunda eu posto as outras duas fics. Uma já está pronta, mas não dá pra eu postar agora, e a outra estou terminando de escrever.
Mandem review, e recomendação. To mega decepcionada. É capaz da fic acabar com apenas 1 recomendação. Seria uma pena :(
Beijinhos, Nandah



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jakeness - Forever HIATUS" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.