Jakeness - Forever HIATUS escrita por NandahGodoy


Capítulo 10
Imprinting's ?


Notas iniciais do capítulo

Demorei, mas aqui estou eu! Desculpem me a demora, é que eu nem estou entrando no computador, porque estou lendo um livro que amei ( Fallen). E então, demorei para escrever. E minha mãe também está de ferias e a gente vive fazendo coisas.
Gente a partir desse capitulo, se vocês gostarem, vai ser narrado de narrador observador. Nada de POV's e essas coisas. Motivo: Eu, como disse, comecei a ler Fallen, e é desse jeito que é narrado. E eu gostei. Decidi ver se assim fica melhor.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/379848/chapter/10

- Agora vocês , Renesmee Jacob Nathan e Kirra , devem conversar com ela. – disse Edward, lendo a mente de Jacob.

Nathan correu escada acima. Jacob não entendeu e acima de tudo ficou furioso. Subiu logo em seguida, encontrando Nathan admirando Renesmee com um baby doll azul. Jacob arregalou os olhos. Nathan sorriu maliciosamente. E Kirra revirou os olhos nervosa.

- Ne-nessie? Que roupa é essa ? – Jacob perguntou, indo até ela, e se sentando na cama ao seu lado.

Ela deu um sorriso envergonhado. Não sabia que eles entrariam assim. Nem sabia que eles iriam até seu quarto. E ela não tinha culpa.

- Foi tia Alice que comprou. E eu não pude discordar. Sabe como ela é.

Jacob a olhou, e balançou a cabeça nervoso, e não gostando de nada daquela vestimenta.  Ela deu um sorriso envergonhado, vendo aquela atitude de Jacob. Nathan a olhava, a desejando. Ele queria que Nessie fosse dele. Ele estava sofrendo por ver seu melhor amigo, Jacob, com sua recente amada, Nessie. Ele ia contar algo importante, quando abriu a boca para falar...

- Nessie, já te contei do imprinting? – Jake o interrompeu.

- O amor à primeira vista. – respondeu ela com sua voz mais inocente do que nunca.

Ela parou um pouco olhando para Jacob, e entendeu. Jake havia tido imprinting por ela. Ela já desconfiara, mas queria ouvir. Ela começou a explodir por dentro, e um sorriso enorme começou a brotar em seu rosto.

- Quero que fale, por mais que eu já esteja desconfiando aonde quer chegar.

- Renesmee Carlie Cullen, você é minha imprinting.

Aquela frase bateu nela como uma onde de felicidade, e em Nathan como um tsunami tirando sua vida. Ele arregalou os olhos, e sentiu as lagrimas querendo chegar. Não podia acreditar nisso. Ele havia se apaixonado por ela. E seu amigo também. Isso não pode acontecer. Ou será que pode?

Renesmee pulou para os braços de Jacob sorrindo freneticamente sem acreditar numa coisa tão boa assim. Ela era o imprinting de Jacob. Lágrimas começaram a escorrer pelo rosto de boneca da menina.

- Nessie, está chorando? – Jacob perguntou preocupado. Achara que Nessie havia gostado, mas e se ela estivesse com medo de algo? E se ela não quisesse? Como Jacob iria viver com isso? Eram perguntas passando pela cabeça do lobo, como se fosse trevas levando a ele noticia ruim.

- Não, amor. Eu gostei... Na verdade, eu amei. Estou chorando – disse limpando as lagrimas. -, de emoção. Eu já desconfiava, mas tinha medo de estar errada.

- Nunca esteve errada.

- E por que não contou antes? – perguntou mudando de humor, e ficando emburrada.  

- Desculpe. É que prometi que deixaria você escolher. E dependendo da sua escolha eu contava. – falou, acariciando a pele lisa de Renesmee.

- E eu te escolhi. – afirmou.

- E eu te contei. – ele sorriu. Um sorriso que Nessie adorava ver desde que era criança. Desde que nascera e viu aquele homem moreno alto e lindo. Com cheiro amadeirado que ela amava, antes mesmo de ir ao mundo.

Eles trocaram caricias e beijos, esquecendo de que no quarto havia outros. Kirra estava odiando que Jacob havia tido imprinting por Renesmee, e seu irmão o mesmo. Ele odiava isso. Ele queria Renesmee para ele. Eles – vendo que estavam sobrando – decidiram ir embora, discretamente.

Eles desceram seus olhos caídos de tristeza. Edward sabia o motivo. Mas os outros Cullen estavam sem entender nada.

- Tudo bem, queridos? – perguntou Esmee preocupada. Com aquele instinto de mãe sendo ativo.

Ela sempre se preocupou muito com todos. Não importava se a pessoa tinha um bom ou mau coração. Tudo que importava, era que era um ser humano. E tinha coração. Ela era doce, e digamos que um tanto ingênua. Via bondade, e positividade, em tudo.

- Tudo, só que eles... – Nathan tentou responder. Deixou no ar, sabendo que os vampiros já haviam entendido.

Eles saíram tristes e pensativos. Estavam pensando no que fazer, para que Jacob e Renesmee não fossem um casal.

- Agora fale Nathan. O que houve? – Kirra perguntou preocupada.

Ela sempre se importou muito com seu irmão – por mais que ele fosse mais velho. Ela se sentia responsável por ele. Sentia que tinha que proteger seu irmão de tudo. Ela sempre se manteve forte, até mesmo quando seu pai falecera tudo para não decepcionar mais seu irmão. Ele era o único que se importava com ela. Tudo que ela queria, era retribuir a ele, o carinho e amor.

- Você iria me julgar. – ele disse triste e cabisbaixo. Ele queria dar orgulho a sua irmã, e vendo como ela não gostava de Renesmee, sabia que se dissesse o quanto a ama, ela iria ficar chateada.

- Qual é? Conte-me. Não irei te julgar. Irei entender. Só peço que diga o que houve.

- Tive um imprinting... – respirou fundo - Pela Renesmee.

Ela o olhou apavorada. Queria compreender, mas aquilo era demais.

- E eu também tive um imprinting. – revelou mais triste do que antes.  – Pelo Jacob.

Isso não poderia acontecer. Kirra amava Jacob, que amava Renesmee, que sentia algo por Alec e Nathan, que havia tido imprinting por ela. Simplificando, os imprinting se misturaram.

Renesmee e Jacob estavam namorando no quarto, com limites a ser respeitados. Os dois felizes. Eles estavam juntos e nada os separariam. Pelo menos era isso que eles achavam – ou pelo menos ela. Porque Jacob sabia que os Volturi estariam vindo, e que ele teria que magoar Renesmee. Ele teria que se preparar para isso, e inventar uma boa desculpa. Mas Renesmee era esperta. Ela sabia quando alguém mentia. E sabia descobrir as coisas. Ela não sossegava enquanto tudo não estivesse resolvido. Esse era o problema maior que enfrentaria Jacob.

- Jake, vamos devagar. – pediu Renesmee ofegando.

- Ficou feliz com esta noticia mesmo? – Jacob perguntou sem acreditar. Ele achara que era apenas um sonho. Um sonho bom e feliz. Precisava ouvir da Renesmee que tudo era realidade.

- Fiquei, muito, muito – enfatizou. – feliz. Se bem que , como disse, eu já desconfiava. Jake, eu te amo demais. E peço que me prometa algo.

Ele pensou um pouco. Agora estava ferrado. O que ela queria que ele prometesse? O medo subiu por seu corpo.

- Prometer? – repetiu calmamente, refletindo.

- Quero que prometa, nunca deixar de me amar.

Isso dava para ele. Ele nunca deixaria de ama-la. Só apenas, teria que deixa-la. Mas amar... Ele nunca se esqueceria de Nessie. Ela era seu oxigênio. Ele precisava que ela vivesse, para ele viver também.

- Prometo. Nunca deixarei de te amar. Você é tudo para mim, Nessie. – disse ele segurando as maçãs do rosto dela, com as mãos grandes.

Ela sorriu contente. O que ela deveria pedir era “ Prometa nunca deixar de ser meu namorado” ou “ Nunca me deixar”. Ele teria apenas duas semanas para aproveitar ela. Depois teria que a decepciona-la.

Eles olharam ao redor do quarto, procurando Kirra e Nathan, mas nada acharam. Estranharam.

- Eles devem ter visto que precisávamos de privacidade. – comentou Nessie.

- Sim. – concordou Jake. – Devo ir para casa. Deixar eles mais a vontade. Volto amanhã.

- Tá. É melhor. Agora tem seus amigos, mas tem que prometer não me abandonar.

Gotículas de suor começou a formar em sua testa. Se ele prometesse isso não poderia deixa-la.

- Estou brincando. – ela começou a rir. Ele suspirou aliviado. – Não precisa prometer isso. Sei que vai ter que passar tempos com eles. Só não quero você de gracinha com a tal de Kirra.

- Só tenho olhos para você.

- Mas imaginar que você... Uii. – se estressou.

- Não lembra. Agora meus lábios são todos seus.

- Só os lábios? – perguntou maliciosamente.

- Por enquanto, só os lábios.

Ele se foi, depois de alguns beijos apaixonados. Ela permaneceu no quarto.

Jacob se transformou num lobo, queria ir depressa para casa. Nathan também estava como lobo. Jacob, sem querer, ouviu seus pensamentos.

“Como eu posso ter tido um imprinting por ela? Logo pela Renesmee?”

Isso bastou para Jacob.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu não conferi antes de postar, por isso pode ter erros de ortografia. Se o erro for muito grave, me avisem.
Não sei se irei demorar para postar. Isso depende do meu tempo, e das reviews. Se vierem de modo inspirador eu posto.
Estou gostando das reviews e das ideias de vocês. Isso está me deixando feliz e animada com a história.
Sobre a narração, gostaram? Se não gostarem avisem, que eu mudo, e mudo deste capitulo também, fazendo com POV's. Qualquer duvida só mandar ou Mensagem privada, ou por review.
Agora sobre a serie do livro Fallen, quem gosta? O Daniel Grigori é MEU. Gente, estou apaixonada por vampiros, lobisomens, imortais, e anjos...
beijinhos, Nandah



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jakeness - Forever HIATUS" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.