O Destino De Hinata escrita por Kira sama


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

como eu demorei pra postar, eu acho mais que justo 2 capitulos hoje.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/379832/chapter/5

A cama de Hinata não era tão longe da de Gaara, mas tambem não era perto de mais, era o suficiente para que andassem no meio delas.

Hinata ficou observando Gaara dormir por um tempo, seu rosto era tranquilo, sereno e calmo, com um discreto sorriso nos lábios como se sonhasse com algo bom, ele lembrava uma criança cansada de brincar. Ela estava exausta, e acabou por adormecer tambem, mesmo no frio.

Não muito tempo depois, Gaara acorda com os gemidos de frio da garota, ele não iria se segurar como antes, por que ela estava com uma camisola tão pequena e fina? Ele estava a observando, não havia reparado no belo corpo que ela tinha, por causa daquele grosso casaco que ela usava. Gaara tinha que se conter, o que ela faria se ele a agarrasse naquele instante? Hinata era a primeira mulher que chamou sua atenção, ela não se parecia em nada com as mulheres de Suna. Ele pegou alguns cobertores e a cobriu, a garota acordou de imediato:

-Gaara-sama? Já acordado?- ela estava sonolenta e mal tinha aberto os olhos

-Volte a dormir, apenas perdi o sono.

Ela aproximou-se dele, olho no olho, a respiração ficou ofegante, a vontade dele era de beija-la, mas ela o olhava tão ternamente, aqueles olhos cor de pérola o faziam viajar em instantes, ela aproximou seus lábios dele, e lhe deu um rápido e timido beijo na bochecha.

Ela corou tão rápido quanto ela:

-Obrigada por me cobrir...Gaara-kun- e voltou a dormir

"KUN"?Ela começava a ve-lo como um amigo e não como um inimigo.

Ele suava muito apesar de estar frio, aquela garota havia mexido mesmo com ele, mesmo estando a tão pouco tempo com ele. Gaara estava assustado e corado, pôs a mão na bochecha esquerda e dá uma leve gargalhada.

Hinata fingia dormir, enquanto parecia confusa,seu coração estava sendo invadido por outra pessoa. Uzumaki Naruto dava agora lugar a Sabaku no Gaara. Será que ela havia mesmo gostado de Gaara ou só estava deslumbrada pelo modo doce que ele a tratou? Aquilo tudo era muito complicado para entender. Complicado tanto para Gaara que não sabia o significado do amor, e para Hinata que por tanto tempo amou a mesma pessoa.

O dia surge em Suna:

-Hinata-san, acorde. Já é muito tarde e eu preciso trabalhar.

-S-sim Gaara-sama...

Porque HInata ignorou o "Kun" da noite passada e voltou a chama-lo de "Sama"? Ela havia gostado da proximidade com a Hyuuga.

Os dias iam passando tranquilos sem nenhum incidente. Passaram-se 2 semanas exatamente que Gaara  e Hinata estavam se conhecendo, faziam tudo juntos inclusive dormir, Gaara sabia muita coisa sobre a vida da kounichi de olhos perolados, e Hinata sabia muito sobre ele tambem. Gostavam da companhia um do outro, apesar de Gaara ainda dar seus ataques de mal humor de vez em quando...

-Kazekage-sama, chegou uma carta da Temari-sama e do Kankurou-dono- o criado corria, parecia estar sem folego

-Sim, deixe a aqui.

"-Gaara, o pergaminho já esta conosco, chegamos em Suna amanhã, antes do amanhecer.    Temari e Kanrurou"

aquela carta fez com que Gaara entristecesse, pois, pela manhã do dia seguinte, sua querida Hinata iria deixa-lo e ele não pode nem mesmo experimentar o gosto da boca da garota. Hinata estava perto dele e tambem leu a carta, tambem ficou triste, já que, mesmo timida e sensivel, seria a primeira garota a beijar o Kage.

Por um tenso momento, o silencio pairou sobre a sala.

Ambos estavam tristes, não queriam se separar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amanha tem mais!!!
Comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Destino De Hinata" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.