O Destino De Hinata escrita por Kira sama


Capítulo 33
Capitulo 33


Notas iniciais do capítulo

31283401328964837489348619846932 anos depois eu volteeeei... desculpem, mil tretas acontecendo, ta dificil arrumar jeito pra escrever...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/379832/chapter/33

– Na minha opinião,ela vai mata-lo - Kiba parecia preocupado do lado de fora do escritório de Hinata

–E você ainda acha meu cachorrinho?

Todos estavam preocupados. Hinata havia dito que mandaria Naruto pro inferno, e pela cara da moça ela falava muito sério.

–Já faz algum tempo que eles estão sozinhos lá dentro. Trancados. Sem fazer nenhum barulho. São tão ingênuos para não perceber o que aqueles dois estão fazendo lá dentro?

–A Hinata não é como você Sakura, não é uma puta.

–Ei Tenten, acalme-se garota... Não vale a pena se estressar com ela. -Neji segurou Tenten pelo braço

Um silencio tomou conta do corredor por alguns instantes, mas foi quebrado pelo intenso estrondo de parede quebrando e um Naruto estatelado na parede do outro lado. A parede tinha um imenso buraco e através dele, podia-se ver Hinata em posição de batalha, com rosto transformado de ódio, podiam ouvir o loiro gemer de dor.

–Hi-Hi-Hinata... O que aconteceu com vocês?- Até mesmo Ino estava assustada com a situação, nunca tinha visto a morena transtornada daquela maneira. Ela tinha o rosto avermelhado que se assemelhava com os olhos da garota que também estavam vermelhos, vermelhos e úmidos, estava completamente suada e ofegante, sussurrava algo inaldivel.

De repente, Hinata pareceu voltar a si

–Na-Na-Na-Narutooooo... O- O que você foi fazer?

–Aiaiaiaiaiaiaiai... Hinata sua louca, por que fez isso?

– Me responde moleque! Por que fez aquilo?

–Hinata, o que aconteceu?- Kiba parecia realmente muito preocupado

–Esse... esse... esse insolente.... ele... ele... ele me beijou a força!

–Você é retardado Naruto? Ou é só burro mesmo? Ela podia ter te matado!- Neji estava assustado como os outros, mais assustado ainda quando descobriu a coragem insana de Naruto ao beijar Hinata a força – Mas por hora, acalme-se Hina, por favor, prometo que manteremos ele bem longe de você até voltarmos pra Konoha...

–O-Ok Nii-san, Sakura, dê um jeito no seu namorado… E nessa parede... Quando eu voltar não quero ver uma gota que seja desse sangue imundo dele no chão da minha casa entendeu?

–E por que diabos eu tenho que te obedecer Hinata?

A morena sorriu ironicamente e foi em direção a outra, os outros ninjas estavam imóveis no corredor, assustado e sem reação com tudo o que estava acontecendo ali. Quando Hinata chegou na frente de Sakura, num súbito e rápido movimento agarrou o pescoço da rosada e com uma única mão, a levantou do chão.

– Por que será né? Será porque eu sou sua superior? Será porque eu sou mais forte do que você? Será que porque você está na minha casa? Será porque você não pode mais me abalar? Será porque a culpa disso tudo inicialmente é sua? Ou melhor, eu já sei a resposta. PORQUE EU QUERO E VOCÊ É OBRIGADA A ME OBEDECER, SEU PROJETO MAU-FEITO DE PROSTITUTA!

Por mais que Sakura se debatesse e tentasse acertar socos no rosto de Hinata, ela não conseguia, simplesmente não tinha forças para bater, estava sem ar, não conseguia falar, só conseguia segurar a mão da morena e olhá-la com um ar desesperador.

–Hi-Hina-chan, já pode solta-la... Vai matar ela se continuar assim e você com certeza não é nenhuma assassina minha amiga... –Tenten já estava a ponto de dar um ataque, mas Hinata estava incontrolável, ainda sorria loucamente e cada vez mais apertava a garganta de Sakura, que já estava roxa e quase inconsciente nas mãos da morena

Quando Sakura finalmente perdeu a consciência, Neji viu que se ninguém fizesse nada, Hinata a mataria sem dó nem piedade, então correu e parou na frente da prima, dando nela um forte e apertado abraço, que a fez voltar ao normal e largar a rosada, então, aquela forte mulher que Neji viu quando chegou a Suna voltou, por um instante que seja, a ser a frágil e delicada menininha que saiu de Konoha há pouco mais de um ano. Agachada no chão, vendo agora o estrago que havia feito, tremia bastante. Neji se agachou junto dela e então a morena afundou seu rosto na camiseta dele e desabou. Chorou como há muito não chorava. Chorou por saudades de Gaara, por estar sobrecarregada no trabalho, por sentir falta dos amigos de Konoha, do clã Hyuuga, por causa da pressão dos anciãos para que ela se casasse...Enfim, chorou por ser, ainda que sorridente e mudada, uma garotinha frágil e triste.

Neji, via a tristeza da pequena, sentiu um profundo sentimento de impotência perante aquela situação. Ainda amava Hinata, mesmo que não fosse amor de homem e sim de irmão. Ele pegou-a no colo e a levou para o quarto, quando a colocou na cama e pode mais uma vez, depois de tantos meses, olhar naqueles profundos e tristes olhos de pérola que a garota tinha e que ele tanto gostava. Ela fechou brevemente os olhos, tempo suficiente para ele achar que ela havia dormido, mas quando ia saindo, ouviu a doce voz dela o chamando

–Neji-nii-san... você... você não quer ficar aqui comigo até eu dormir?

Com um sorriso no rosto, ele voltou e se sentou na beirada da cama dela. Hinata então colocou a cabeça no colo dele e sorriu também

–Senti sua falta Nii-san...

–Eu também Hina...

–Cheguei por um momento a pensar que nunca mais iria te ver de novo... Assim como nunca mais verei meu Gaara...

–Você ainda sente muito a falta dele não é?

–Todos os dias, do momento em que acordo até em meus sonhos. Aah nii-san, é como se faltasse um pedaço de mim... eu nunca vou me conformar com a morte dele, mesmo indo, todos os dias ao cemitério e vendo aquela lápide dele eu ainda me recuso a acreditar...

–Eu entendo que seja difícil pra você Hina, mas você devia seguir com a sua vida, você não morreu com ele naquela noite, mas é o que parece... mesmo que você esteja se esforçando pra parecer feliz, é fácil ver como estar aqui te incomoda.

–Olhe em volta Neji. Nada disso aqui me pertence, era tudo dele. Ainda é tudo dele, assim como eu também ainda sou só dele.

–Quer dizer que vai ficar sozinha pelo resto da vida?

–Sim, Gaara é o homem da minha vida. Ele foi o primeiro e será o ultimo.

–Não acha que vai se arrepender? Quero dizer, tem muitos homens que daria tudo pra passar uma noite contigo, imagina o que dariam para passar a vida ao seu lado? Ainda mais agora que você tem toda Suna e o pais dos Ventos nas mãos...

–Não se preocupe com isso nii-san, se não for com Gaara, não será com mais ninguém que eu passarei a minha vida.

–Aiai Hina-chan... Você é foda mesmo minha pequena...

–kkkkkkk eu sei baka-nii-san kkkkkk ei Neji...

–Sim Hina?

–Eu te amo... acho que nunca te disse isso...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

aiai, tá uma bosta eu sei, mas foi oque deu pra fazer, o proximo melhora ok? prometo
bjuss