O Destino De Hinata escrita por Kira sama


Capítulo 24
Capítulo 24




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/379832/chapter/24

Hinata continuava no chão, chorando em silencio enquanto presenciava aquela cena.

Gaara tinha a visto mas agia como se nada estivesse acontecendo, continuava com as mãos nos seios de Matsuri que nem mesmo tentava conter seus gemidos.

-Gaara-sama...aquela ali é sua noiva né? Acho que ela quer participar da nossa brincadeira tambem...

-Sim, Hinata é minha noiva...Ou er apara ser, mas não acho que ela queira participar

-E ela vai ficar nos olhando?

-Se ela quiser vai

Hinata ouvia aquela conversa tristemente, eles falavam dela como se fosse um animal ou algum objeto sem valor

-Ei Gaara-sama, posso falar com ela?

-Faça o que quiser Matsuri, desde que seja rapido

Matsuri então caminhou até Hinata e ficou em pé na frente dela.

-Hinata é o seu nome né? HAHAHAHAHA...Ainda não sei o que o Gaara-sama viu em você, é fraca, feia e tem esses olhos estranhos- a menina sorriu maldosamente- VOCÊ É UM LIXO!

Dizendo isso Matsuri deu um chute certeiro no rosto de Hinata que caiu de costas. A mulher sorriu de satisfação e voltou para Gaara que observava aquela briga imovel

A Hyuuga virou-se de lado no chão frio, chorava enquanto cuspia sangue. Continuava em silencio.

“Você é um lixo!” ela se sentia assim naquele momento, como um lixo jogado em um canto qualquer. Será que essa era a opinião daquele ruivo sorridente e traidor? Provavelmente

Aquilo tinha sido muito cruel, não havia ferido apenas seu coração mas tambem seu corpo. Então ela fechou os olhos e ficou apenas escutando aqueles gemidos indescentes. Hinata queria sumir, em seus olhos passavam-se as cenas dos dias mais felizes de sua vida, Gaara parecia ser algo distante e intocavel agora. Na boca dela, o sangue ainda minava, e formava uma poça enorme.

Hinata via as horas se passarem lentas e ninguem se movia, sentia-se tonta e com a cabeça latejante, sentia o corpo formigando e via sua visão embaçar, estava muito mal, porem o controle sobre o proprio corpo se foi e nem mesmo um único murmurio foi capaz de fazer.

O barulho cessou e a sala ficou imersa num silencio profundo e assustador, a porta se abriu e se fechou com um estrondo. Matsuri havia saido.

O silencio havia retornado e a luz nos olhos da pequena Hyuuga sumido.

Horas depois, Hinata acorda. Reconheceu o lugar onde estava como sendo seu quarto, sua cabeça ainda doia e em seu lado, viu Gaara. O ruivo estava a observando atentamente, sua roupa tinha vestigios de sangue, sua expressão era fria porem preocupada.

O  quarto estava escuro, já era noite.

-G-Gaara...ai!- a voz era falha pois doia muito falar por conta do chute que lavara de Matsuri mais cedo

-Não se preocupe, a Matsuri já teve seu castigo- então o sangue na blusa dele era dela? O que ele fez?- E só pra você saber, eu não toquei naquela garota do jeito que você está pensando...Só coloquei minhas mãos nela na hora em que você entrou no escritorio e por pura vingança e mais nada, ela só gemia daquele jeito para te provocar. Ah, e eu não a matei...

“Como é? Aquela vaca quase quebrou meu rosto por nada? EU VOU MATA-LA!”

O rosto da Hyuuga, que antes expressava dor, mudou-se para ódio. Puro e simples ódio. Era assustador ver a bondade dela se dicipar tão facilmente, como se nunca tivesse existido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nossa...agora até eu fiquei com dó da Hina... '-'
Comentem
bjs