O Destino De Hinata escrita por Kira sama


Capítulo 20
Capítulo 20




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/379832/chapter/20

“Eu te amo”, qual seria o real significado daquelas palavras? Seria aquele estranho arrepio que Gaara sentia quando estava com Hinata? Talvez fosse, e  aquilo era muito bom de certa forma.

Gaara estava confuso, amava aquela mulher com toda sua força, mas não podia fazer mais nada por ela naquele momento. Ela quem havia decidido trai-lo e nem mesmo todos os jutsus proibidos poderiam mudar o que tinha acontecido.

-Hinata, para de gritar! Você acha que ele entende o que está falando? Gritar que o ama não tem diferença de gritar que o odeia, ele não entede! Então cala essa boca, porque se você não entendeu ainda, nós vamos morrer AGORA!!!

Hinata se calou, Neji parecia realmente nervoso, a areia já havia o coberto quase inteiro. Ela não podia olhar Gaara, já que estava presa de costas, ela poderia apenas ouvi-lo.

-Hi...na...ta- o ruivo parecia soluçar enquanto falava, era tão baixo...Quase inaudivel.

Com grande esforço, ela conseguiu virar o rosto e vui, aquela face pálida e aqueles olhos verdes, molhados por lágrimas. Ele mantinha a mesma expressão fria e concentrada, porem não conseguia esconder as lágrimas e alguns soluços que teimavam em escapar por seus lábios

-Por favor Gaara....Pare! Por favor...

Hinata não conseguiu dizer mais nada, ela estava ficando sem ar. Neji já havia desmaiado, estva muito apertado, e então, tudo ficou escuro para ela. O casulo de areia se fechou completamente.

Algum tempo depois, a luz retorna aos olhos da Hyuuga, ela abriu lentamente os olhos. Estava deitada no chão, não havia nenhum sinal de Neji por perto, mas ela ouvia algo, Alguem chorava descontroladamente ao seu lado. Sua visão estava embaçada e ela sentia muita dor no corpo e deficuldade para respirar.

Hinata fechou os olhos novamente e sentiu que estava sendo carinhosamente abraçada, sentia as lagrimas da pessoa molharem seu rosto, até que ela ouviu aquela voz

-Me desculpe Hinata...eu... eu não queria que isso acontecesse, eu juro! Tudo oque eu queria era ficar com você para sempre. Mas eu estraguei tudo. Por favor...não morra minha pequena, eu te amo

Aquelas palavras saiam arratadas em meio a soluços e suspiros.

-Gaara solte-a, já está morta não está vendo? Vamos embora, deixe ela ai.Daqui a pouco aqueles idiotas vão achar o corpo dela.

-CALA ESSA SUA MALDITA BOCA TEMARI! EU NÃO VOU DEIXAR ELA AQUI NESSE ESTADO!

-MAIS ELA TE TRAIU GAARA!! E AGORA ESTÁ MORTA! LARGA ELA, VOCÊ SETÁ ABRAÇANDO UM CADAVER!

-ELA NÃO MORREU! ELA NÃO PODE TER MORRIDO, NÃO PODE...

Hinata não aguentou ver o ruivo naquele estado

-Gaara...eu nunca irei te....deixar- a voz dela saia baixa e rouca, expressava dor e arrependimento.

Ele parou de brigar com Temari e a olhou por um tempo, para ter certeza de que ela estava mesmo viva. As lágrimas agora eram de felicidade.

-Eu te amo Hinata, me pordoe por ter te machucado e-ele foi interrompido

-Quem tem que pedir perdão aqui sou eu e de joelhos...porque de certa forma...eu mereci isso...Me perdoe Gaara.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!