O Destino De Hinata escrita por Kira sama


Capítulo 14
Capítulo 14




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/379832/chapter/14

Hinata estava definitivamente feliz, Tsunade foi a primeira pessoa a elogiá-la como ninja. As pessoas costumavam a elogiar sua beleza e sua bondade, mas nunca seu trabalho.

-Vamos Hinata? Você já disse o que precisava.

-Adeus Tsunade-sama e mais uma vez obrigada por todos esses anos como ninja aqui em Konoha.

Eles iam saindo e Hinata começava a se perder novamente em seus pensamentos: ela entrou ali como uma ninja de Konoha e sai dali como uma ninja de Suna, ela sairia dali para nunca mais voltar. Não precisaria mais ver Naruto e Sakura juntos, já que estaria longe e cuidando de sua própria felicidade com Gaara, não teria que ouvir as duras criticas do pai, porem não treinaria com seu primo Neji novamente e nem sairia para tomar chá com Tenten . Um sentimento estranho tomou conta dela, não sabia se aquela era a decisão certa a ser tomada.

Mas de qualquer forma, ela abandonaria tudo pelo seu amor por Gaara, o que doía nela, pesava e muito em seu coração.

Gaara estava a puxando pelo braço em direção a porta, e quando ele a abriu, aquela pessoa indesejada estava lá de novo, impedindo-os de passar

-Hinata-chan,então você vai mesmo com ele...eu achei que você desistiria e ficaria aqui em Konoha...comigo

Naruto estava bem na frente da porta com um braço engessado, vários curativos e muitos hematomas, ele olhava tristemente para aquela que um dia, foi sua querida namorada. Ele olhava especificamente  a nova bandana dela.

Sua voz era tremula, assim como suas lagrimas.

-Porque eu ficaria aqui? Para chegar em casa depois das missões e ver você se agarrando com a Haruno na minha cama?Não obrigada!  Não me olhe desse jeito... Pois suas lagrimas não me comovem mais!

-Você não se parece em nada com a Hinata que eu conheci e amei... – Naruto agora fitava o chão como se estivesse mesmo arrependido do que fez no passado

-Deixe de mentir Uzumaki Naruto! Você nunca me amou, só ficou comigo por pena e porque a Sakura não te queria. A verdade é que para você eu não passo de uma substituta, uma opção para quando a Haruno está correndo atrás do Sasuke... e agora que ele resolveu querer ela, você vem se fazer de inocente para mim....como se eu fosse burra! É por isso que eu vou com Gaara!

Hinata deu um puxão em Gaara, que ficou bem em sua frente. Ela lançou um olhar estranho para Naruto em quanto abraçava o ruivo, por ele ser um tanto mais alto que ela, a morena levantou os pés com certa dificuldade até que chegou a boca dele, aquele foi um beijo realmente quente, um beijo que só se dá quando já fez de tudo com a outra pessoa...

“Aquele desgraçado! Ele vai se arrepender de estar beijando a minha namorada! E ela nunca me deu um beijo assim... Será que eles... será que... Não! Não é possível! A Hinata nunca faria algo tão vergonhoso assim e ainda mais com ele... Se não quis nem comigo! Ela não seria capaz... ou seria?”

-Vamos Gaara, ainda temos que encontrar um lugar para passar a noite. Quero ir logo embora desse lugar.

Gaara foi atrás da garota, ele sabia que para ela fazer algo assim em publico, ela estava furiosa!

Hinata havia mudado muito desde que foi para Suna, ela já não ficava vermelha ou desmaiava de vergonha e nem gaguejava por nervosismo, ela tinha se tornado forte e independente. O convívio com Gaara e suas crises de mau-humor fizeram com que Hinata se soltasse, e fizesse agora, o que ela quis durante anos.

Depois de deixar Naruto furioso e com um ‘Eu bem que te avisei... Naruto baka!’ de Tsunade  eles seguiram seu caminho

-Preciso encontrar o Kiba-kun, ele vai saber onde podemos dormir, afinal, já vai escurecer e eu estou exausta!

Kiba não se encontrava muito longe dali, estava debaixo da mesma arvore que Hinata havia deixado Neji mais cedo, cochilando tranquilamente com Akamaru

-Ei Kiba-kun... Acorde, preciso de um favor seu...

-Hina-chan, é você? Já estava ficando preocupado, não recebo noticias suas há dias - Kiba ainda estava meio sonolento

-Me desculpe por isso Kiba, é que muitas coisas aconteceram durante esses dias...

-Ah sim... É mesmo! Você vai se casar não é? Te desejo boa sorte nessa loucura- Kiba deu um largo sorriso

FlashbackON- Inuzuka Kiba

-Está gostando do passeio Akamaru? Eu estou com fome e você?

‘Mas o que diabos aconteceu aqui?Esse lugar tá detonado! E aquele ali na arvore não é aquele primo metido da Hinata? O que ele faz aqui?’

-Ei Hyuuga... Acorde!

-Mas o que... O que está fazendo em cima de mim desse jeito garoto-cão?

-Você devia ser mais agradecido... Eu estava tentando ajudar seu metido. E alias o que você faz num lugar desses?

-Ah isso...aconteceu por causa da Hinata e do Kazekage

-Como assim? O que eles tem a ver com essa destruição?

-Eu estava lutando com eles né... ’Você é burro ou o que?’

-Mas por quê?

-Porque a doida da Hinata vai se casar com ele e eu estava tentando impedir, mas como você pode ver...não deu muito certo

-CASAR!? COMO ASSIM CASAR? A HINATA E O GAARA? VOCÊ SÓ PODE ESTAR BRINCANDO HYUUGA!

-E VOCÊ ACHA QUE EU BRINCARIA COM ISSO IDIOTA?

-M-MAS NÃO PODE... A HINA NÃO PODE SE CASAR... NÃO COM ELE...NÃO,NÃO E NÃO!

FlashbackOFF- Inuzuka Kiba


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ó só pra vcs não ficarem confusos, a Hinata não ia pra cama com o Naruto, é que ele ia na casa dela pra cuida de tudo quando ela tava em missão...e por um certo acaso, nesse dia ele dia resolvido da uns pega na Sakura lá mesmo...
Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Destino De Hinata" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.