Kick 2 – Nada Vai Me Parar Agora escrita por Evil Grings


Capítulo 3
Pessoas novas entram em nossa vidas


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora amores e obrigada a nossa querida leitora harryjackson4ever pela recomendação eu fiquei tao feliz que comecei a dançar,cantar e pular no quarto *-* Obrigada pelas Reviews e pra quem colocou nossa historia em favoritos *-*(Felicidade eterna ..... )



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/379814/chapter/3

Solange Ackes

– Prazer sou Elizabeth Sanches e esse é meu irmão James Willian – falou ela demonstrando felicidade em sua voz.

– Prazer sou Solange – falei sorrindo – são novos por aqui?

– Sim chegamos hoje – ela respondeu.

– Sol, quem é na porta? – perguntou o Jack vindo ate mim.

– Ah meu deus. Você é Jack Brewer – falou a garota dando pulinhos de alegria reparei que o irmão dela apenas revirar os olhos.

– Eu mesmo – falou ele sem entender.

– Eu sou sua fã – ela falou animada – Posso te dá um abraço?

– Claro – ele responder sem entender e ela o abraçou.

– Nossa eu abracei Jack Brewer – ela falou mais animada.

– Querem entrar? Estamos tomando café – Jack falou educadamente.

– Claro – respondeu o irmão de Elizabeth, James, se não me engano entramos e a menina só desmalhar.

Dei espaço pra eles entrarem na casa e Jack os guiou até a sala de jantar enquanto eu fechava a porta.

– Ai me deus nessa casa só tem famoso – ouvi Elizabeth falar assim que adentrei a sala – Bree, Chease e Adam Devenport, Kimberly Crawford, Aline Albuquerque...

– Nossa já estamos famosos assim? – perguntou a Kim a olhando surpresa.

– É parece que sim – falei a olhando e logo em seguida me sentei em meu lugar.

– Olá Kim – falou o James sorrindo.

– Oi James, como vai? – falou a Kim o olhando um pouco tensa.

– Ótimo e você? – falou ele sentando na cadeira ao lado da irmã.

– Ótima também

– Querem comer algo? – Mel perguntou colocando mais dois pratos a mesa.

– Não obrigada – James falou.

– Não aceito não como resposta – os três sorriram e eles comeram com a gente.

Já passava das três da tarde e estávamos todos jogados ao chão assistindo girl VS monster, a Elizabeth e o James haviam saído na metade do filme. Assim que o filme acabou, continuamos jogados no mesmo lugar.

– Você estava ótima no filme Kim – elogiei e ela sorriu.

– Obrigado – ela falou – Vou tomar um banho – levantou e seguiu escada a cima.

Kimberly Crawford

Meu Deus, como esse garoto aparece aqui assim do nada? eu só posso esta ficando louca e ter imaginado ele aqui, é a única explicação. Terminei de subir as escadas e adentrei o meu quarto, caminhei ate o guarda-roupa e peguei uma saia cross alto azul cheia de flores, com uma blusa vermelha lisa como estava fazendo frio, peguei também um casaquinho rosa, coloquei tudo na cama e quando ia para o banheiro a porta abriu revelando uma Solange com um sorriso de mistério.

– Anda desembucha – falou a Sol.

– Sobre? – perguntei a mesma entrou totalmente no quarto e fechou a porta atrás de si

– Sobre você conhecer o James – ela falou me olhando com cara de obvio e logo em seguida se jogando na minha cama.

– Ata. Eu o conheci em uma viajem que fiz para Hollywood, ele fez o filme comigo se não reparou – falei entrando no banheiro e deixando a porta aberta.

– Não, não reparei não – ela falou – Sim prossiga.

– Eu e o Jack tínhamos brigado e dado um tempo – falei enquanto despia minha roupa e entrava no box ligando o chuveiro no quente – fizemos a penúltima parte do filme e ele me chamou para tomar um sorvete antes de voltamos ao sete para a última cena, acabamos que ficamos.

– Só isso?

– Somente isso Sol – falei e sair do chuveiro assim que terminei de retirar todo o sabão que tinha no corpo.

Coloquei a toalha a minha volta e sair do banheiro secando os cabelos com outra toalha ela ainda estava jogada na minha cama mais agora com um álbum que tinha feito para a turma (A qual eles citam na temporada anterior no último capítulo), peguei a minha roupa e caminhai novamente para o banheiro, me vestir e sair penteando os cabelos que agora não estavam tão molhados como antes.

– Vou tomar sorvete – falou ela levantando – Quer também?

– Quero sim, aproveita e traz um pote pra mim – falei enquanto fazia um trança em uma parte de cima do cabelo.

– Assim você vai ficar gorda – rimos e ela saiu do quarto.

Havia se passado um mês e os irmãos, James e Elisabeth, viviam aqui, o que não é novidade porque o James se tornou melhor amigo do Jack, fiquei meio receosa no começo da amizade deles mais logo o James tratou de me acalmar dizendo que o Jack não ia saber que havíamos ficado, me senti realmente melhor depois disso.

– Kim – James falou colocando a cabeça pra dentro do meu quarto.

– Fala James – falei sorrindo – Entra ai loiro.

– Vim te chamar pra assistir a um filme – falou sorrindo.

– Pega meu notbook em cima da mesa e escolhe um filme – falei apontando pra mesa – Vou fazer pipoca.

Me levantei da cama e calcei minha sandália, não era sempre que eu estava de folga ainda mais com as gravações da série “Não fui eu”. Comecei a descer as escadas mais parei com a cena que vi.

– Jack – Elisabeth o chamou – A Kim esta grávida mais não é seu.

– O que? – ele perguntou assustado.

– É do James – ela falou – Eles tiveram um breve relacionamento nas gravações do filme...

– Você está falando bobagens Eli – Jack falou.

– Me esculte Jack – falou – Você sabe bem no fundo que é verdade o que eu estou te falando.

– Você não está acreditando nisso não é Jack? – perguntei enquanto lágrimas molhavam minhas bochechas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kick 2 – Nada Vai Me Parar Agora" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.