Amor Perfeito escrita por Miyuki Suzuno Oowashi, CherryLady


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.......



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/379642/chapter/7

Toko 

Caí 1,2,3,4 e 5 vezes e finalmente consegui mais ou menos surfar.

Fui para casa no dia seguinte.

Estava indo em direção à escola quando vejo as fãns do Tsunami a gritarem:

-A Toko é minha- Berrou o Tsunami.

-Não é minha-Gritou o Arthur. 

-Eu e a Toko namoramos!!!-Disse o Tsunami e aí as fãns olharam-me para mim "Como pode?"

-Ganhei a aposta passa para cá os meus 50$-disse quem acham? A nossa Lika apontado a mão à Natsumi, ao Fubuki e à Haruna....

"GRANDES AMIGOS" 

-Eu não vou desistir da Toko!!!-Disse Arthur determinado..

Ai vais,vais-Avisou Tsunami.

Depois eu e o Tsunami fomos ao parque de maos dadas e vimos um casal com um menino no meio deles: 

-Toko um dia vamos casar e depois teremos dois meninos gemeos e uma menina linda como tu!!-Disse Tsunami.

-.......................................-Toko desmaiou.

-AHHH TOKO NÃO MORRAS DEPOIS COM QUEM VOU CASAR E TER TRÊS FILHOS?-Berrou Tsunami preocupado.

Peguei nela e levei a a loja mais proxima onde encontrei a rapariga mais chata do mundo....

Era a Paula.

 

Descricão da Paula

Cabelo loiro olhos azuis

 

Vestida de rosa da cabeca aos pes

 

Tsunami

-Paula podes meter a minha namorada no quarto dos hospedes?

-Claro Tsunami-disse.

 

Depois falei com a Paula e sem querer fui contra ela e ela me puxou e beijou-me.

 

Toko 

 

Tinha a cabeça a arder resolvi descer das escadas da casa desconhecida ate que vejo o Tsunami a beijar uma barbie humana..

-Tsunami-Foi a unica coisa que consegui falar...

Corri ate que vejo um carro em alta velocidade e foi contra mim.

 

Derrepente vi tudo escuro tava morta????

 

Tsunami

 

Vi a Toko a ser atropelada foi a pior coisa que me podia acontecer...

 

Fui para casa.

 

Mais tarde irei falar com ela.

 

Toko

 

O medico disse-me que so torci o braco.

 

Mas o Tsunami.......

 

PARA DE PENSAR NELE!!!!

 

Adormeci......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cap.7 postado
beijinhos da moranguinho :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Perfeito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.