Crises de Amor! escrita por Molko, natthy


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Notas... Notas... Notas? Não tem nenhuma nota não. '-'

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/37957/chapter/1

Prólogo

 

 

Alice Cullen – Atriz e uma das modelos mais ricas e famosas. Irmã de Edward Cullen – um irmão super protetor, daqueles que quer escolher ele mesmo quem a irmã deve ou não, namorar - e melhor amiga de Bella Swan. Juntas, as duas irão se meter em muitas confusões, tentando afastar o punho de Edward de cada ator que Alice beija com mais “entusiasmo”.

Jasper Hale – Além de lindo, é o massagista mais popular e reconhecido no mundo das passarelas. Muito famoso entre as modelos por sua incrível habilidade com as mãos. Primo e inimigo mortal de Bella Swan. Fato que muda completamente, quando ele se vê apaixonado pela melhor amiga de sua prima, Alice Cullen. Ele está tão apaixonado, que tenta qualquer custo conquistá-la apelando até mesmo, para a ajuda de sua prima, mesmo que isso signifique se tornar escravo da mesma.

 

Edward Cullen – “Um irmão super protetor, insensível, imbecil, irritante, não deixa as irmãs caçulas fazerem o que querem, pensa que é um conselheiro amoroso.”  - É a definição de Alice para com o Cullen. Edward, além de todas estas ‘qualidades’, é um dos modelos considerados mais belos e desejados do mundo da moda, mesmo que ele não ligue muito para isso. Casado com Bella Swan.

 

Bella Swan – Empresária e melhor amiga de Alice Cullen, prima e inimiga número um de Jasper Hale, porém, os papéis se invertem quando Hale sente seu coração bater forte novamente ao reencontrar Alice. Bella fará o pobre primo de “gato e sapato” para ajudá-lo a reconquistar a Cullen.

 

Emmett Cullen – Ator galã e grande amigo de Alice, se meterá junto com ela em muitas encrencas, e, segundo Jasper, ele foi o grande causador da separação do casal. Para piorar, Emmett e Alice farão um casal apaixonado numa conhecida novela. Casado com a modelo Rosalie Hale.

 

Rosalie Hale – Modelo e principal alvo das revistas de moda e beleza. Fará de tudo para tirar o título de “Destruidora de Lares” que recebeu de Alice, já que, aquele dia não passou de um mal entendido. Será que ela conseguirá?

 

Jacob Black – Gay. Amigo de Bella Swan e Alice, esconde uma paixão secreta e platônica pelo loiro massagista. Por trás da sua máscara de simpatia e sinceridade, esconde-se uma fera ciumenta que fará de tudo para ter o amor daquele massagista!

 

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Era uma vez...

 

Um casal rico, de fama e completamente apaixonado. Jasper Hale e Alice Cullen eram a mais nova sensação das revistas de fofoca, já que, se casaram numa cerimônia digna de estrelas. Pessoas importantes, repórteres, modelos, estilistas e outros reis do mundo da moda participaram desta. Tudo ia bem, mesmo com todo o assédio dos fãs e dos fotógrafos. O amor aflorava, beijos e mais beijos, sorrisos, aparições inesperadas, entrevistas em conjunto, trocas de olhares desejosos, ahhh... O amor! Tudo parecia fluir bem! Tudo parecia um mar de rosas! Rosas e mais rosas! Amor, amor, amor! “Um conto de fadas!”, declarara Alice Cullen para a imprensa.

 

Ahhh!!! O Amor é lindo!...

 

FINAL FELIZ?

ALICE CULLEN E JASPER HALE SE DIVORCIAM APÓS DOIS ANOS DE CASAMENTO

 

...Mas é de vidro...

 

Aparentemente sem motivos, o casal mais focado pelos paparazzis se separa. Em suas últimas aparições, eles se mostravam felizes, satisfeitos. Suas entrevistas mais recentes davam a entender que tudo corria bem entre o casal. Porém, na noite de sexta-feira, Alice Cullen foi flagrada saindo do prédio onde morava aos berros e lágrimas, com algumas malas.

 

Desde o ocorrido, uma avalanche de repórteres caiu sobre os dois, e, os fãs cobram cada vez mais explicações para esta separação repentina.

 

Conto de fadas? Magia?  Mar de Rosas? Pelo que vimos, o encanto acabou.

 

-x-


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

BOOOOM, meus amores! Aí está o prólogo! XD


Espero, mais que fervorosamente, que tenham gostado! Eu, particularmente, estou amando!

Creio que se não fosse pela Natthy, essa fic não tinha saído! Uma idéia MUITO maluca! Peço para as Jacob’Fans não nos esfolar, nem nos matar, nem nos jurar de morte, nem algo parecido, okay? Sim, Jacob nesta fic é gay, não foi ilusão sua. Peço também as Jacob’Fans que não percam a oportunidade de ler esta fic só por que o lobo tem uma opção sexual diferente. XD

Essa fic já era pra ter começado há MUUUUITO tempo, mas, por problemas como computador quebrado, internet, pen drives perdidos... Bom, por alguns problemas, a fic demorou a sair.

Agradeço mais uma vez a Natthy por ter topado essa aventura comigo! Acreditem, meus amores, nós nos divertimos muuuuuuuuuuuito fazendo essa fic!

Mil Beijos!

Jullie Zoddy.

—x-

Oii meus amores *-*
É, estou escrevendo mais uma fanfic õ/ E dessa vez, com nada mais, nada menos que Jullie Zoddy, É gente, eu to podendo (h HAIUSHAIUHSIUAS.

Cara, eu estou amando escrever! Espero que gostem tanto quanto a gente!

Bom, acho que tudo o que eu poderia dizer já foi dito pela Jullie. Só quero pedir também, que POR FAVOR, não nos mandem cartas-bombas por termos feito o Jacob gay. Garanto que vocês vão gostar bastante do resultado *-*

Beijiinhos.