A Volta Para O Studio 21 escrita por Tinista Lynch


Capítulo 5
Capítulo 5: O picnic




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/379486/chapter/5

Acordei, coloquei uma roupa para ir ao studio, desci a Olga estava lá.

- Bom dia dona Violetta, fiz um delicioso bolo de chocolate. - Disse Olga.

-Bom dia! Um.. vou querer um pedaço bem grande, adoro esse bolo que só você faz. - Eu falei animada.

- Ah! E onde você estava e com quem ontem anoite? Porque para chegar tarde daquele jeito! - Disse ela me interrogando.

- Estava com o León. E desculpa, mas isso não é da sua conta. - Eu respondi rindo.

- Um.. tá. Aqui está seu bolo. - Ela falou rindo.

Comi o bolo com um suco de laranja. Estava delicioso.

- Obrigada, Olga! Estou indo para o studio. Tchau!

Me despedi de Olga e sai. Olhei para a casa do León. Ele já devia estar no studio. Chegando lá fui até meu armário. Camila veio correndo e exclamou:

- Vilu! Estão chamando todos os alunos para fazermos dupla. Terá um trabalho para a aula da Angie.

- Ok! Vamos!

Cheguei na sala. León estava conversando com Maxi, Broadway e Frederico! Frederico chegou. Não esperava isso. Pensei que ele só viria no domingo e era terça. Frederico e León vinham na minha direção. Frederico disse:

- Oi, agora vou fazer o trabalho com a Fran e depois falo com você!

- Ok! - Respondi.

León se aproximou e disse:

- Oi! Vamos fazer dupla para o trabalho?

- Claro! - respondi sorrindo.

- Bom, a Camila combinou de amanhã todos os casais irem para a casa dela passar a manhã na piscina da casa. Você poderá ir? - Perguntou ele.

- Acho que sim, tenho que confirmar com papai. - Eu disse.

- Ótimo! - Exclamou León.

Fomos para uma sala de ensaios e ficamos lá. Decidimos cantar "Ser mejor". Nós tocamos o teclado juntos, nossas mãos se tocaram fiquei arrepiada. Ficamos parados por alguns segundos e rimos. Nos olhamos.. e quando ele ia me beijar... Trimm! Meu celular começou a tocar.

- Desculpa! Vou atender. Um momento. - Eu disse corada.

Ele entendeu. Me afastei e atendi era meu pai (em negrito German e normal Violetta)

- Aló!

- Violetta?

- Sim. Pode falar, pai.

- Angie disse que você saiu com o León ontem de noite. É verdade?

- É! Mas fica calmo, eu tô viva, tá tudo bem, tá?!

-Ok, Vilu! Hoje você vai sair com ele novamente?

- Vou, mas fica calmo! Vou chegar cedo.

- Isso mesmo! Se cuida!

- Tchau pai!

- Tchau!

Desliguei. Fui até León e disse:

- Era meu pai querendo saber porque cheguei tarde ontem.

León não disse nada, mas riu. Eu também ri. As aulas acabaram. Mandei uma mensagem para o celular do León. Ela dizia:

Vou me arrumar. Te espero no banco perto da minha casa. Com muito amor, Vilu.

 Fui para casa. Coloquei um vestido lilás super fofo. E fiquei sentada no banco. Quando..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estero que tenham gostado! Bjs! Comentem!