Lua De Mel, Amor E Desejo Sem Fim... escrita por Dai


Capítulo 87
E o que você esta esperando?


Notas iniciais do capítulo

Bom, podem chorar.. kkkkkkkkkkk
Penúltimo capítulo!

Agradeço mais uma vez a vocês por todo esse carinho de vcs comigo, por todos os comentários, recomendações.... muito obg mesmo. E nunca esquecendo o carinho de vcs com meu bb que ainda dorme em meu ventre. obg mesmo!

Bom, namorem bastante o penúltimo cap!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/379451/chapter/87

Depois daquelas dúvidas esclarecidas, Paulina só faltou implorar amor. Seu corpo sentia a necessidade de entrega, de cumplicidade. Aquela dúvida que adentrou sua mente em meio ao ato, veio a tona, ela não pode controlar. Parecia que algo avisava a ela que aquilo tudo não era realidade, que tudo seria jogado ao vento e desapareceria em segundos. Porem as Palavras de Carlos Daniel novamente a trouxeram de volta a realidade, mostrando que tudo era realmente verdade, que ele estava ali com ela, e que jamais a abandonaria.

Depois de pedir desculpa ao amado entre lágrimas, aquele pedido de amor foi atendido. Carlos Daniel queria mostrar a Paulina que estava segura ao lado dele, que ele jamais a deixaria.

Atendendo ao pedido dela, Ele a beijou com força, calando aquele choro, fazendo as lágrimas cessarem. Suas bocas rapidamente se perderam novamente em meio as carícias. Paulina sentindo aquele calor do corpo do amado sobre o seu, voltou a marejar os olhos, e vez que outra uma lágrima se perdia, mas eram lágrimas de amor. Lagrimas de alguém que estava sentindo-se segura naquele abraço, sentindo que tudo não passava de inseguranças tolas, que jamais seriam verdade.

-Desculpa pelas minhas inseguranças Carlos Daniel, eu... –Ele a interrompe colocando seu dedo indicador sobre os lábios dela.

-Shh... –Ele tira o dedo da boca da amada, e aproxima seus lábios aos dela, apenas tocando-os com carinho.

-Mas...

Carlos Daniel a beija com força. Ele passa a mão por detrás da nuca dela e a puxa mais ainda para seu beijo. Fazendo-a perder o ar rapidamente. Quando seus pulmões gritam por socorro, Ele afasta seus lábios dos dela bruscamente.

-Eu te amo, eu nunca vou te deixar, confie em mim.

Carlos Daniel a beija novamente com Paixão. Paulina que estava desejando ama-lo da forma mais perfeita que existe, Abraçou as costas dele com um dos braços, e com o outro apertou sua cabeça mais ainda para ela, fazendo seus lábios arderem em meio aquele calor intenso. Em um movimento delirante, Paulina colocou a perna sobre o corpo de Carlos Daniel, puxando-o para ela fazendo suas intimidades se tocarem bruscamente. Um ato que fez Carlos Daniel gemer ao senti-la daquela forma.

-Eu te amo tanto minha vida. –Disse Carlos Daniel deslizando os lábios até os seios dela.

-O que você esta esperando? –Perguntou ela em meio a pequenos gemidos e suspiros.

-Esperando? –Ele apoiou o queixo entre os seios dela e a olhou.

-Sim, o que você esta esperando para me amar?

-Posso?

-Tem dúvidas? –Ela diz sussurrando.

Paulina Enrosca os dedos em meio aos cabelos de Carlos Daniel e adentra a boca dele com a língua, em um beijo frenético.

Carlos Daniel percebendo a excitação que ela estava não hesitou, e apenas em um golpe penetrou seu membro firme e quente na intimidade da amada, fazendo-a morder o lábio dele e gemer como se houvesse perdido as forças.

-Ai... –Ela disse sussurrando estendendo a palavra ao máximo.

Carlos Daniel a olhou com um pouco de preocupação, até que ela moveu o quadril, fazendo-o penetra-la com toda a força.

-Assim você me enlouquece. -Ele sussurrou no ouvido dela enquanto se perdia em meio aquela deliciosa sensação.

Da mesma maneira anterior, ela se moveu, fazendo Carlos Daniel delirar. Ele em um ato rápido, pegou com força a coxa da amada, e puxou para cima, fazendo-a gemer ao sentir ainda mais as intimidades dele amando-a.

Carlos Daniel afastou as pernas dela ao máximo. Deixou seu corpo totalmente livre para ele ama-la com força, porem carinho. Ele queria leva-la aos céus e não hesitaria em nada. Ele forçou seu corpo contra o dela, fez o movimento com calma, mas com uma força inexplicável, uma força totalmente produzida pelo desejo, e com aquele ato, arrancou um gemido com tom “sofrido” dos lábios dela.

-Esta Tudo bem? –Ele afastou um pouco seu corpo do dela.

Paulina não respondeu, apenas pegou os lábios dele com os dentes e o puxou para ela.

Um beijo caloroso possuiu aqueles corpos. Carlos Daniel fazia movimentos curtos com o corpo, porem fortes e profundos, fazendo-os delirar de desejo.

Eles estavam completamente alucinados em meio aquele ato delicioso de amor que faziam. As mãos de Paulina estavam abraçadas ao corpo dele, o apertavam com força, buscando gravar cada centímetro do corpo dele em sua pele. Já Carlos Daniel estava com os antebraços apoiados a cama. Uma de suas mãos estava na nuca de Paulina, e a cada beijo ele a puxava mais para senti-la. Já a estava exatamente no meio das costas dela.

Mais alguns movimentos precisos foram feitos, Eles estavam completamente no auge do prazer. Carlos Daniel repetia aqueles movimentos intensos, e chegando próximo aquele orgasmo, sua mão correu pelo corpo de Paulina com velocidade pegando com pressa o quadril dela, e com firmeza começou a movimentá-lo, colocando-a em um ritmo enlouquecedor, fazendo-os delirar.

Paulina começou a contrair os músculos do corpo de uma maneira incrível. Um Orgasmo fabuloso estava se aproximando, e ela estava adorando aquelas sensações assim como ele. Carlos Daniel a apertou ao máximo seu corpo contra o dela. Paulina segurou um dos braços do marido com força, descarregando seu desejo naqueles músculos perfeitos que ele tinha.

Carlos Daniel beijou Paulina com força, apertou seus lábios ao dela, e quando aquele incrível orgasmo invadiu seus corpos, Carlos Daniel mordeu o lábio de Paulina, fazendo-a gemer alto, expressando todo o prazer que sentiu naquele momento.

Após aquela inércia que aqueles corpos estavam se desfazer, Carlos Daniel apetou Paulina contra o corpo dele, e os girou na cama, fazendo-a ficar sobre ele. Paulina levemente riu da atitude dele.

Carlos Daniel beijou a cabeça de Paulina, que repousava sobre seu peito, tentando fazer sua respiração voltar ao normal. Ele acariciava as costas dela com apenas a ponta dos dedos, deixando-a arrepiada.

-Você me faz a mulher mais feliz do mundo... –Disse Paulina baixinho, ajeitando seu rosto ao peito de Carlos Daniel.

-Você que me faz ser o homem mais feliz do mundo. Eu te amo tanto, tanto... –Ele puxa o rosto da amada pelo queixo, fazendo seus olhares se encontrarem.

-Eu também te amo Carlos Daniel, te amo com todo o meu ser...

Carlos Daniel inclina o rosto e beija os lábios da amada, que estavam quentes. Seus corpos se ajeitaram um ao outro. Eles estavam completamente suados, mas o cansaço falou mais alto. E assim, extremamente colados um ao outro, encerando a última noite de amor deles naquele quarto de hotel, rapidamente adormeceram, caindo em sono profundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Comentem bastante! afinal, a fic esta acabando neh... =(
bj bj