Lua De Mel, Amor E Desejo Sem Fim... escrita por Dai


Capítulo 86
Entenda de uma vez por todas: sou teu!


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! voltei! bom, estou mega cansada, mas estou aqui...
Esse é o antepenúltimo cap...
Espero que gostem...
beijos a todos vcs, por todo carinho cmg, com a fic, por todos os comentários, recomendações.. nossa, mto obg mesmo.

Nossa fic esta chegando na reta final e com isso um ar de solidão se aproxima, mas os extras nos esperam! o/
Bom, aproveitem esse cap!
bj bj



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/379451/chapter/86

As carícias ficaram intensas rapidamente. Paulina queria sentir aquele membro quente possui-la logo. Seu corpo agora queimava de desejo. Depois que Paulina descobriu o quão maravilhoso era ter seu tão amado marido nos braços, o controle de sua mente não pertencia mais a ela. Era algo incontrolável. Cada segundo com ele era algo como uma necessidade, algo que tinha que ser daquela maneira, sem afastamento, sem distância alguma.

Ele a beijou os lábios com leveza e acalmou as caricias. Segurou seu rosto com carinho, porem com firmeza, fazendo seus olhares ficarem em uma completa conexão.

-Não sabe como sonhei em ter você assim, em meus braços, sendo minha. Deixando que eu te amasse, e me amando da forma mais perfeita que existe. Eu te amo tanto minha Paulina, tanto. –Ele roça levemente seus lábios aos dela, beijando-os com carinho.

-Eu... eu... Te amo, mais que tudo. És meu mundo, minha vida, meu tudo. Sempre quis te sentir assim. Eu te amo meu amor, te amo...

Carlos Daniel a beija com cuidado e proteção, mostrando a ela que estaria ali com ela pra sempre, ele queria faze-la mais feliz a cada segundo vivido, por toda sua vida, e deixava isso bem claro em cada carícia, em cada olhar, em cada beijo.

Cuidadosamente ele deixa o beijo que trocavam naquele instante, firme. Ele cola seus lábios com força, afasta com cuidado seu corpo do dela, e suavemente a penetra, fazendo seu corpo relaxar por completo, dando a ele total controle de seus movimentos.

Assim que seus corpos estavam completamente colados, encaixados um ao outro, Carlos Daniel afasta seu rosto do da amada, e coloca seu olhar novamente de encontro com o dela. Seus olhares pareciam conversar em silêncio, até que as palavras de Carlos Daniel o interromperam.

-Aqui é minha morada, meu lugar, meu refugio, aqui é minha vida. Nos teus braços é o meu lugar. Eu vou te amar pra sempre, sempre, sempre...

Ele não dá tempo algum para ela falar. Sua boca simplesmente possui a dela em um beijo completamente sem controle. Suas línguas se perdiam em um baile desenfreado. Pareciam buscar mais daquele beijo, queria mais, muito mais.

Depois daquele longo tempo ali, apenas com seus corpos encaixados, sem movimento algum, Carlos Daniel movimenta cuidadosamente o corpo em um vai e vem apaixonado, cheio de desejo. Era leve, porem deixava seus sentidos perdidos em meio a paixão que aqueles corpos trocavam. Por instinto, Paulina ajeitou seu corpo ao do amado. Ela afastou um pouco mais as pernas e encaixou exatamente seu quadril ao dele, deixando-o que a penetrasse completamente.

Paulina estava com os braços envoltos nas costas de Carlos Daniel. Seus braços estavam abaixo dos dele, dando a ela total espaço para acaricia-lo e a ele, espaço para dar prazer a ambos de uma maneira incrível.

Assim, se amando incondicionalmente, olhares eram trocados em meio a beijos e leves mordiscadas.

Carlos Daniel estava apoiado a cama com o antebraço. Uma de suas mãos Acariciava os cabelos e o pescoço de Paulina. A outra Deslizou para sua coxa acariciando-a com carinho, e vez que outra leves apertões o levavam aos céus, fazendo a amada ficar arrepiada e deixando sua excitação ao extremo.

Seus corpos estavam ao máximo do desejo. Paulina gemia baixinho no ouvido de Carlos Daniel. Aquele som mínimo adentrava seus ouvidos e invadia sua mente o deixando em um mundo totalmente desconhecido, um mundo que só existia com ela, com sua amada Paulina. Bastavam poucos minutos e um orgasmo fabuloso aconteceria até que...

-Carlos Daniel, espera... –Ela pediu sussurrando no ouvido dele.

-O que foi amor meu? Esta tudo bem? –Ele ficou um pouco preocupado com a maneira que ela interrompeu o ato.

-Eu, tenho que te perguntar uma coisa.

-Pergunte meu amor... –Carlos Daniel com calma desencaixa seu corpo do dela. Paulina trancou a respiração ao senti-lo se afastando.

-Você tem certeza disso tudo? –Seus olhos ficam marejados.

-Certeza de que meu amor?

-Disso tudo.

-Você esta se referindo ao meu amor por ti?

Paulina fica calada e desvia o olhar, deixando uma fina lágrima escorrer por sua face que estava avermelhada.

-Paulina, amor meu... –Carlos Daniel puxa com suavidade o rosto dela, buscando seu olhar. –Esse coração, que vive aqui dentro, -Ele pega a mão dela e coloca sobre seu peito, que estava quente e suado. –Ele é completamente teu. Totalmente teu meu amor. Você ainda tem dúvidas que eu te amo?

-Eu tenho medo...

-Medo, amor meu? Medo do que? Eu jamais te mentiria amor. Não seria tão canalha de te jurar amor, fazer você entregar seu corpo a mim, e te abandonaria, jamais...

-Eu sei, é que... –Ela soluçou tentando esconder o choro.

-Amor meu, que medo é esse que te atormenta? Não quero te fazer sofrer, diz pra mim, o que esta acontecendo?

-Eu tenho medo de te perder Carlos Daniel, medo de você deixar de me amar!  -Paulina diz a frase rapidamente. As Palavras voaram de sua boca, e sua face ficou completamente tomada por lágrimas.

-Paulina! Não diga isso! Amor meu... –Ele alisa o rosto dela e a abraça. –Eu te amo com todo o meu ser! O que ainda é necessário que eu faça pra te provar que te amo mais que tudo?

Paulina o olha nos olhos sem palavras a dizer.

-Minha vida, Deixa eu te fazer feliz, mostrar que todos nossos sonhos são possíveis. Pare com esse desespero de me perder, você não vai me perder, eu sou teu!

-Desculpa Carlos Daniel, desculpa...

-Entendo seus medos meu amor, mas confie em mim... confie.

-Eu confio em ti mais que tudo meu amor, tu és meu mundo. Eu não sei porque esses medos veem em minha mente... não sei!!!

-Calma... –Ele a abraça forte. –Eu te amo.

-Carlos Daniel, -Ela fecha os olhos deixando aquelas lágrimas que estavam ainda acumuladas ali escorrerem por sua face. –Me ama? Me ama agora?

-Você tem certeza meu amor? –Ele alisa o rosto dela.

Paulina abre os olhos e rapidamente seu olhar encontra o dele.

-Tenho mais que tudo. Eu te amo Carlos Daniel, te amo. Eu tenho certeza, faz amor comigo? –Ela volta a chorar, como se seu corpo pedisse, implorasse amor a ele.

-É o que mais desejo meu amor, te amar. –Ele alisa o rosto dela secando aquelas lagrimas que voltavam a cair. –Paulina me escuta.

Ela o olha seriamente esperando que ele falasse.

-Eu vou te amar por toda a vida, eu quero te amar pra sempre. Quero te ter em meus braços todas as manhãs, assim, minha. Quero poder te despertar aos beijos, velar seu sono, me perder em seus braço, eu quero isso pra sempre... Te amo meu amor, te amo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ah, só pra comentar... mta gente vem me perguntando no face sobre meu bb... pois é... a Data da ecografia disse q ele nasce amanhã (27.07), mas como ele esta com um peso regular, tem bastante espaço ainda, e tem até o dia 03 pra nascer... Obg a toda a preocupação de vcs comigo e com meu pequeno príncipe!
amo vcs!
ah e gostaram do cap?
comentem! bj bj bj



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lua De Mel, Amor E Desejo Sem Fim..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.