Lua De Mel, Amor E Desejo Sem Fim... escrita por Dai


Capítulo 8
Entregando um ao outro - part1


Notas iniciais do capítulo

Aqui esta a continuação da noite perfeita...
beijos amadaaas!
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/379451/chapter/8

Paulina nunca imaginou sentir tanto prazer. Sentir as carícias de Carlos Daniel, a boca dele deslizando pelo corpo dela, sentir seu sexo louco para ama-la, fazia Paulina perder o controle. Ela não era mais dona de si. Não conseguia controlar os impulsos de seu corpo. Só o que ela queria naquele momento, era deixar ser amada por ele.

 Ele queria leva-la para o quarto, mas estava tão excitado, tão querendo ela que mal consegui se mover e pensar em fazer outra coisa que não fosse ama-la.

Enquanto a beija com força, puxando seus lábios com os dentes, Carlos Daniel desliga o chuveiro e calmamente a larga com os pés no chão. Ela abre os olhos, e olha profundamente para ele. Ele a beija novamente, passando as mãos pelas costas dela.

Sem soltar sua cintura e beijando-a, ele vai conduzindo a amada assim mesmo, molhada, até o quarto. Quando ele entra no quarto caminhando com a amada, pega-a no colo, fazendo assim como na noite anterior, querendo que aquela noite, aquele momento, a primeira noite de amor da esposa fosse inesquecível.

Ele faz tudo sem parar de beija-la. Eles estão nus, com o corpo coberto de gotículas de agua. E mesmo com o frio que fazia no quarto, eles não sentiam frio. O Calor um do outro bastava para aquecê-los.

 Carlos Daniel a deita na cama suavemente. Deitando-se sobre ela, ele a acaricia e a faz querer mais ainda ser amada por ele. Ela o deseja, e é incontrolável suas emoções.

Ele não para de beijar e acariciar Paulina. Suas mãos deslizam pelo corpo dela num movimento desenfreado. A Cada centímetro a mais que as mãos de Carlos Daniel percorrem seu corpo, fica visível a ele a excitação e desejo de Paulina.

Ele volta a beijar os seios da amada, ela começa a se contorcer de prazer e lentamente abre as pernas, para que Carlos Daniel possa encaixar seu corpo sobre o dela.

Sentir as Partes íntimas da amada tocando as deles, fazia Carlos Daniel perder o Controle. Ele começava a suar de tanto desejo, paixão... vontade de ama-la.

Lá fora, o frio estava intenso. O Clima na cidade estava totalmente descontrolado. Começava a cair uma chuva forte, mas dentro daquele quarto, a única coisa que importava era o calor que se fazia mais forte a cada carícia.

Paulina mesmo sendo pura e inocente, sentia uma vontade fora do normal, incontrolável, de se entregar de corpo e alma ao marido. E era isso que seu corpo pedia, e era isso que ela também queria...

Carlos Daniel voltou a beija-la, ela se entregava cada vez mais a ele. Sua cintura se contraia contra o corpo dele com a intensão de sentir melhor as partes íntimas do esposo.

-Ai Carlos Daniel, te amo, te amo, minha vida, meu amor – Sussurra paulina as palavras entre os gemidos que estavam incontroláveis.

Carlos Daniel para de beijar o corpo da amada e a olha profundamente.

-Eu te amo tanto minha Paulina... minha amada, minha esposa, eu quero te amar, quero ser seu, quero que você seja minha, minha de corpo e alma... te amo, te amo.. –Diz Carlos Daniel enquanto Paulina aperta o corpo dele contra o dela.

-Eu Te amo, quero ser tua, quero ser amada por ti, somente por ti, meu amo, minha vida. –Diz Paulina sussurrando e beijando o pescoço do marido.

O tão esperado e sonhado momento de amar um ao outro havia chegado. A Paixão, o desejo, o amor, a pureza de um amor inocente, tomava conta de cada parte do corpo de cada um...

Carlos Daniel a beijou e foi descendo, deslizando a boca pelo corpo da esposa, fazendo-a acelerar a respiração. Ele queria ama-la, beija-la por inteiro, dar todo o prazer possível do mundo a ela.

Quando ela percebeu o que Carlos Daniel faria, um medo tomou conta dela, rapidamente ela puxou o marido para cima, dizendo não...

-Não... –Diz Paulina gemendo, e com os olhos cheios de água.

-O que foi? Pergunta Carlos Daniel beijando o pescoço, as bochechas e a testa da amada com cuidado.

-Assim não, por favor.... –Diz Paulina fechando os olhos com força.

Paulina não queria ter negado algo ao marido, mas não é que ela não quisesse, ela estava com medo, eram coisas que ela nunca tinha experimentado, carícias que nunca tinha sentido. Ela estava louca que ele fizesse dela o que bem entendesse, mas não foi isso que sua mente falou...

-Minha vida, jamais faria algo que você não queira. –Diz Carlos Daniel olhando a expressão da amada.

Ela o beija com intensidade, mostrando a ele que ela o quer, que o deseja.

Em questão de segundos o clima volta ao normal, e os dois corpos se entregam na temperatura da paixão...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

éhh, a coisa não para de ferver e apartir de agora é só fogo... eita coisa boa!
=P
não esqueçam de comentar!