Lua De Mel, Amor E Desejo Sem Fim... escrita por Dai


Capítulo 72
Deixando-a na vontade e a Fúria de Paulina


Notas iniciais do capítulo

oh ho ho ho ho...
se eu não postasse isso hj, iria ter meninas vindo aqui em ksa pra saber kkkkkkkkk...
bom, espero que gostem!
Carlos Daniel malvadão... srsrsrsr
72:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/379451/chapter/72

Pronto! Ele conseguiu o que queria, ela implorou carinho, implorou para sentir o corpo dele tocando-a novamente. Ele queria judiar dela mais um pouco. Queria escutar e saber o que ela seria capaz de fazer estando possuída por tanto desejo. Carlos Daniel continuava deslizando os dedos por entre as intimidades da esposa. Ela estava sem controle. Sua não fechou-se entre os cabelos dele, já a outra mão, suas unhas quase adentravam a pele do amado.

Ela gemia baixinho, parecia ter medo de Parecer vulgar em frente a ele. Tinha medo de mostrar que o sentia e que adorava tudo aquilo.

Carlos Daniel sentia em cada toque da amada que ela queria expressar aquele desejo ao máximo, mas tinha algum receio, algo que a impedia.

-Eu te amo... –Carlos Daniel sussurra no ouvido da esposa e morde sua orelha. –Adoro te deixar assim...

Paulina puxou os cabelos de Carlos Daniel ao sentir aquela mordida arrepiante.

-Ai, eu também te amo...

As Cinco palavras de Paulina foram ditas em meio a gemidos de prazer. Carlos Daniel não aguentava mais e resolveu começar a parar de tortura-la.

Ele afastou seu corpo do dela, com cuidado retirou sua mão de entre as pernas dela. Beijou seu pescoço com carinho e começou a parar com a sessão de malvadezas. Dentro do box do chuveiro havia uma mesa de vidro com sabonetes, óleos, e algumas esponjas vegetais.

Carlos Daniel pegou uma das esponjas e um sabonete. Passou bastante sabonete na esponja e começou a passar no corpo da amada, removendo todo aquele óleo que ainda estava em sua pele. Ele a virou de frente para que pudesse olha-la. Empurrou-a para a parede, deixando-a sem saída. Aquela era a ultima etapa das torturas, torturas de um jogo que ele tinha criado, mas estava quase esquecendo as regras.

Olhando nos olhos da amada, enxergou exatamente o que ela sentia. Naquele olhar brilhante viu o quanto ela estava desejando. Seus olhares pareciam conversar e trocar segredos.

Ele pegou a mão de Paulina e esticou se braço. Partiu de seus dedos, e percorrendo seu braço, começou a remover aquele óleo. Logo desceu pelo seu pescoço, ficou um longo tempo brincando com seus seios, deixando-os cobertos de espuma.  Desceu por seu ventre, e como todas as vezes que tocava sua barriga, lembrou-se daquele desejo de ter um bebê se formando ali.

Continuando a dar aquele maravilhoso banho na amada, desceu a esponja pelas coxas de Paulina. Ela estava com os olhos fechados, procurando sentir mais ainda cada toque.

A Parte da frente do corpo de Paulina estava completamente ensaboada, coberta de espuma... Carlos Daniel a puxou para ele com força, fazendo seus corpos se chocarem com força. Paulina levemente gemeu ao sentir a pele do amado. Carlos Daniel colocou as mãos de Paulina em sua cintura, fazendo-a abraça-lo. Ele continuou a ensaboar o corpo de Paulina. Sua mão e aquela esponja percorriam suas costas com delicadeza, carinho, amor.

Carlos Daniel desceu a mão até as nádegas de Paulina, ela levemente trancou o ar e logo suspirou ao senti-lo. Carlos Daniel apertou com uma das mãos a amada, ela, em instinto e tomada pelo desejo, apertou ele contra si.

Carlos Daniel gemeu sussurrando no ouvido de Paulina, ela enlouqueceu ao sentir aquele som penetrando seus ouvidos.

Ela o puxou para contra a Parede, ela queria que ele a amasse. Pela primeira vez, Paulina estava tão “soltinha.”

Puxou o corpo dele com toda a força e adentrou sua boca com a língua com um beijo forte e envolvente. Sentindo o sexo do amado Palpitando pelas suas carícias, ela mesma levantou a perna e tocou seu corpo ao dele, tentando senti-lo com mais intensidade.

Carlos Daniel sabendo que cairia rendido nos braços da amada, acabou afastando seu corpo lentamente do dela, acalmando aquele desejo todo. Ele quem estava jogando. Ele venceu e agora deixaria ela com vontade, mesmo que ele quisesse também.

Paulina ficou confusa, pensou que podia ter feito algo errado. Seu olhar de incredulidade era visível e Carlos Daniel estava adorando vê-la assim.

Ele desliga o chuveiro e enrola seu corpo em uma toalha, entregando outra para ela. Levemente beija os lábios de Paulina, ela estava imóvel com aquela situação. Não estava entendendo nada.

-Vamos meu amor? –Diz Carlos Daniel, pegando-a pela mão.

Paulina não se moveu.

-O que foi minha vida? –Carlos Daniel sabia o que era, mas queria ver a reação dela.

-Eu que te pergunto o que foi? –Paulina passava um tom de raiva nas palavras.

-Sobre o que meu amor?

-Sobre o que? Não acredito que você perguntou isso... Você me provocou, brincou comigo, e agora desliga o chuveiro e sai assim?

-Mas meu amor, eu só fiz o que você me pediu!

-Como assim Carlos Daniel! Eu pedi que você me amasse e você me deixa aqui, com essa toalha na mão!

-Amor meu, antes de me pedir isso, você me disse que queria apenas tomar banho, e eu prometi que me comportaria. –Carlos Daniel começa a rir.

-Então é assim?

-Você quem pediu meu amor, eu estava louco pra te judiar embaixo desse chuveiro –Carlos Daniel aproxima-se dela. –te beijar toda...

-Você esta usando minhas palavras contra mim?!

-Sim! –Ele tenta beija-la mas ela vira o rosto.

-Sai daqui Carlos Daniel! Sai!

Paulina coloca as mãos no peito de Carlos Daniel e o empurra para fora do banheiro, batendo a porta com força.

-Meu amor?! –Carlos Daniel grita do lado de fora.

-Cala a boca Carlos Daniel! Senta ai que quando eu me acalmar nos conversamos!

Paulina não ia deixar aquilo todo passar em vão.

-Isso não vai ficar assim, não vai! –Pensa Paulina para si.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eita! Ela ficou brava e agora? o Que Carlos Daniel vai fazer? e ela, trancada no banheiro, o que fará???
O.o
Aguardem ansiosos o 73!
muahahahaa
bj bj e comentem!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lua De Mel, Amor E Desejo Sem Fim..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.