Lua De Mel, Amor E Desejo Sem Fim... escrita por Dai


Capítulo 70
Eu tentei, mas não suporto isso!


Notas iniciais do capítulo

Oi mis amores! ^^
td bem?
E eu que pensei q a fic teria no máximo 50 cap.. kkkkkkkkkk
estamos no 70º!

Mas ja esta quase acabando nossa lua de mel apaixonada...

Deixo vcs com o cap 70... desfrutem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/379451/chapter/70

Paulina não podia negar nem que qualquer toque de Carlos Daniel em sua pele a deixava louca, sabia que não aguentaria muito tempo sem que ele a tocasse novamente. Juntos, eram incansáveis. Seus corpos reagiam a qualquer simples toque com uma vontade de amar desenfreada. Paulina muitas vezes tentou resistir, mas sempre foi em vão. Seu corpo latejava a qualquer carícia de Carlos Daniel.

Aquele sabonete deslizava na pele de Paulina de uma maneira envolvente, fazendo-a perder a noção do mundo. Ela fechou os olhos e levemente encostou seu corpo mais ainda ao dele, jogando sua cabeça para trás e apoiando em seu ombro.

Carlos Daniel passava o sabonete em suas coxas. Levemente deslizou o sabonete para cima, passando-o em seus seios. Paulina levemente suspirou, e um pequeno gemido saiu de seus lábios.

Ele realmente estava torturando-a, aquele era seu jogo, implorar a ele que a amasse, Ele queria saber a que até que ponto ela aguentaria. Provocando-a mais ainda, subiu o sabonete até seu pescoço, deixando-a perdida em meio aquele toque perfumado. Cuidadosamente, Paulina levantou um de seus braços e apoiou na nuca de Carlos Daniel, fazendo-a beijar sua bochecha suavemente.

Carlos Daniel permaneceu com aquele sabonete no pescoço de Paulina por alguns segundos, fazendo-a delirar ao sentir cada toque. A Agua corria intensamente por seus corpos, fazendo aquela espuma toda descer por aquele corpo perfeito rumo ao chão. Carlos Daniel deslizou o sabonete novamente pelos seios de Paulina, pode sentir que ela estava completamente excitada pela rigidez que seus peitos estavam. Castigando-a, passava ainda mais aquela barra de sabonete hidratante em seus mamilos, e quase sem querer, a fez gemer.

-Te avisei que aquela provocação teria preço...

Paulina apenas balançou a cabeça como se estivesse concordando, e ao sentir o deslizar do sabonete em direção a seu abdômen, fechou os dedos entre os cabelos de Carlos Daniel, puxando sua cabeça para o corpo dela.

Carlos Daniel ao sentir a maneira como Paulina puxou sua cabeça para o corpo dela, delirou e fez sua excitação multiplicar de tamanho, e ela sentia aquela completa excitação dele ao máximo. Ele tocou com mais força as nádegas de Paulina com seu membro, fazendo-a ficar arrepiada.

Ao sentir aquela pele desejando-o, Carlos Daniel quase perdeu o controle, mas queria que ela se entregasse, então respirando profundamente, manteve o foco.

Paulina não aguentava mais. Era demais para ela, aquele simples toque suave do sabonete já estava levando-a aos céus, mas sentir a excitação do amado por ela, tocando-a daquela forma, fez com que ela desistisse.

Sabia que não aguentaria muito tempo aquele jogo de Carlos Daniel, e de uma forma quase forçada por seus impulsos entregou-se totalmente a ele. Quase como um sussurro, as palavras voaram da boca de Paulina:

-Eu desisto... não aguento mais...tentei resistir, mas não suporto isso!

Carlos Daniel sentiu seu ego de marido apaixonado ir as nuvens! Ver Paulina entregando-se era fascinante.

-Então aquela história de “Apenas banho” foi esquecida? –Carlos Daniel sussurrou no ouvido dela e soltou as mãos de seu corpo.

-Você me faz mudar meus planos de uma maneira que nem eu acredito...

Carlos Daniel levemente tocou as coxas de Paulina, acariciando-a, e cuidadosamente tocou sua virilha, fazendo-a gemer. Ele enlouqueceu ao escutar a maneira como ela gemeu. Foi um gemido suave, de entrega, prazer, passando a ele total controle de si.

Carlos Daniel pegou o frasco com óleo e despejou no corpo de Paulina com grande abundância, deixando-a coberta por aquele aroma encantador. Ela permaneceu na mesma posição que estava antes, mas Carlos Daniel a fez mover-se. Com cuidado tirou a mão de Paulina de seu pescoço, e a apoiou na parede, descolando seu corpo do dela. Novamente pegou o frasco de óleo e o derramou nas costas dela, fazendo-a entregar-se mais ainda.

Não havia um centímetro do corpo de Paulina que não estivesse coberto por aquele perfumado óleo, e se tivesse, Carlos Daniel iria fazer este espaço deixar de existir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eita que Carlos Daniel judiou dela! kkkkkkkkkkkk
E que maneira boa de fazer vingança! kkkkk
Espero que tenham gostado...
bj bj bj
e comentem!