Lua De Mel, Amor E Desejo Sem Fim... escrita por Dai


Capítulo 63
Cuidando de você


Notas iniciais do capítulo

Bom, capítulo da madrugada para vcs! espero que gostem...
Carlos Daniel sempre tão preocupado com a amada... aw q fofo... *-*
bom vamos ler...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/379451/chapter/63

Aquele beijo apaixonado selou o amor de Paulina e Carlos Daniel mais ainda. Carlos Daniel já tinha Lizete e Carlinhos, e Paulina os amava como se fossem seus filhos também. Mas um novo bebê, gerado com tanto amor e paixão seria uma nova emoção para o casal.

Carlos Daniel soltou o restante do biquíni da amada, puxando primeiramente a parte de cima, e logo, deslizando a mão no corpo de paulina soltou a parte de baixo, a deixando nua.

A partir de agora, seria uma nova etapa na vida daquele casal, mesmo com poucos dias de casados, já sonhavam com um fruto daquele grande amor. Mal eles sabiam que aquele pequeno ser já estava se formando no ventre de Paulina. Eles sabiam que aquela era uma pequena possibilidade, mas deixavam por acreditar daquele momento em diante que fariam com todo amor possível aquele bebê.

Já era noite. Estava ficando frio. Paulina começou a tremer e a bater os dentes. Mas ela não queria sair dos braços do amado.

Carlos Daniel notando como a pele da amada estava fria e sentindo seu corpo tremer, parou de beija-la.

-Meu amor, está muito frio. Estamos molhados, e já anoiteceu, vamos acabar ficando doentes. –Disse Carlos Daniel olhando os lábios de Paulina que já estavam ficando com um tom roxo devido a baixa temperatura.

-Ah Carlos Daniel, não para agora, vem, me beija... –Paulina puxou o pescoço do Amado o beijando, deixando-o mais excitado ainda.

Carlos Daniel estava quase perdendo o controle, ele estava louco para ama-la novamente, colocar aquelas palavras em prática, mas sabia que naquele momento não era possível. Então, cessando calmamente o beijo, olhou para o rosto da amada.

-Ai Paulina, não faz isso comigo, esta frio e você tem que se cuidar... –Disse Carlos Daniel quase revirando os olhos ao sentir a esposa apertar seu sexo contra ela com as pernas.

-Vem amor, eu estou bem... vem Carlos Daniel... –Paulina rapidamente levantou a cabeça e beijou Carlos Daniel com Paixão envolvendo seus braços no pescoço dele, o puxando para ela.

Carlos Daniel estava enlouquecendo, ele queria sentir a amada, ela era exatamente uma tortura para ele. Escutar ela pedindo que ele a amasse era um castigo, mas ele tinha que cuidar da amada, sabia que ela tinha que estar com uma boa saúde para aquele bebê ser criado e nascer saudável, e o início da gravidez era a principal etapa.

Cessando o beijo quente e apaixonado da amada, ele tomou o controle da mente.

-Meu amor, pelo nosso futuro bebê, você tem que se cuidar desde agora. –Ele deslizou a mão no corpo de Paulina apertando seu seio e descendo em direção a sua virilha... –Eu estou louco pra amar você, você sabe que não consigo resistir a ti, mas agora é necessário... –Ele a beijou com doçura.

-Você está certo meu amor. –Disse Paulina beijando o peito de Carlos Daniel. –Tenho que me cuidar... tudo pelo nosso filho, meu amor.

Carlos Daniel alisou o rosto de Paulina e levantou-se dando a mão a ela, ajudando-a a levantar também.

Paulina ao sentir a ausência do calor daquele corpo másculo e forte do amado esposo, percebeu o frio que fazia naquele horário. Ela pegou uma das toalhas e enrolou em seu corpo, tentando aquecer-se.

Carlos Daniel percebendo o frio que ela sentia, entregou a esposa uma troca de roupas, porem eram bem praianas, não deixando o calor permanecer no corpo. Ele também vestiu roupas secas. Paulina as vestiu e sentou-se nas almofadas.

Carlos Daniel que apesar da baixa temperatura que fazia não sentia frio, recolheu as peças de roupas molhadas e organizou as coisas na cesta e na mala. Percebendo que o frio de Paulina não cessava, aproximou-se dela enrolando uma das cobertas em seu corpo tentando aquece-la enquanto o carro que os buscaria não chegava. Carlos Daniel a abraçou para tentar aquece-la mais rapidamente. Não demorou muito, logo o carro contratado havia chegado.

As almofadas foram recolhidas pelo motorista do carro que Carlos Daniel alugou. Ele levou rapidamente Paulina para o interior do carro, tentando mantê-la aquecida. Sua pele estava fria e seus lábios estavam roxos. Seu corpo tremia muito. Algo quase insuportável.

Logo, eles estavam voltando para a cidade. Ao decorrer do caminho, Paulina foi aquecendo-se no corpo do amado, e rapidamente adormeceu. Ainda faltavam alguns minutos para chegarem, Carlos Daniel a encostou melhor em seu peito, deixando-a mais confortável.

Enquanto o carro percorria o caminho de volta, Carlos Daniel acariciando os cabelos da amada ainda úmidos, lembrava o quão maravilhoso havia sido aquele dia. Eles jamais esqueceriam a primeira vez que planejaram o fruto daquele belo amor. Havia sido um dia especial, e sem dúvidas inesquecível.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram mis amores?
comentem, favoritem, recomendem!!!
bj bj bj