Lua De Mel, Amor E Desejo Sem Fim... escrita por Dai


Capítulo 61
Vinganças trocadas


Notas iniciais do capítulo

Bom gente agradecendo sempre a todo mundo que comenta a fic, mto obg mesmo, do fundo do coração, amo vcs...
Gente é o seguinte. No ínicoi da fic, postava os cap mto rápido e acabava não revisando-os. Essa semana ao reler a história, percebi alguns erros de concordãncia e gramática. Peço que me perdoem. Cada cap será revisado e atualizado aqui no site.
obg a todos...
e boa leitura!
cap 61:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/379451/chapter/61

Paulina e Carlos Daniel continuaram sentados ali sobre a pedra na beira d’agua por um longo tempo.

-E agora Carlos Daniel? -Pergunta Paulina com cara de brava.

-E Agora o que meu amor? –Carlos Daniel fica um pouco assustado com a expressão de Paulina

-Olha o que você fez! –Paulina permanece com a mesma expressão.

-O que eu fiz minha vida? –Carlos Daniel começa a preocupar-se com aquela atitude de Paulina.

-Olha! Você não vê! –Diz Paulina apontando para a agua.

-O que amor? Diz logo...

-Olhe onde foram parar minhas uvas! Estavam tão gostosas... –Diz Paulina seria provocando Carlos Daniel.

-Ai que susto meu amor! –Diz Carlos Daniel aliviado.

Paulina cai na gargalhada.

-Pronto meu amor, agora me vinguei pelo susto! -Diz Paulina em meio a longos risos.

-Ah, é assim senhora Bracho? –Diz Carlos Daniel com um sorriso malicioso...

-Claro que é! Agora já me vinguei, pronto.

-Pronto nada!

Carlos Daniel levantou rapidamente das pedras e pulou na água.

Paulina que observava rindo, sentada ali nas pedras não imaginava as intensões de Carlos Daniel com aquela atitude. Lentamente se aproximou de Paulina como quem não quer nada, e puxou seu pé, fazendo-a entrar na agua que já estava fria com o começo do entardecer.

-Carlos Daniel! Não! Não! Não! –Dizia Paulina tentando soltar a mão de Carlos Daniel enquanto ele a puxava.

-Sim! Sim! Sim! –Carlos Daniel puxava Paulina para a água.

Paulina não conseguiu evitar que seu corpo parasse dentro da cachoeira. Carlos Daniel soltava gargalhadas sem controle abraçando a esposa dentro daquela agua completamente fria. O corpo de Paulina estava totalmente tremulo de tanto frio que ela sentia naquele momento.

Batendo os dentes, Paulina não sabia se ria da situação ou se dava uns bons tapas em Carlos Daniel. Vendo-o rindo infinitamente, Paulina agiu das duas maneiras ao mesmo tempo. Rindo muito foi em direção a Carlos Daniel e começou a bater em seu peito e nas suas costas.

-Ai Carlos Daniel! Você me paga! –Ela batia, mas não havia força, as gargalhadas não permitiam.

-ah, vou mesmo? E qual será o preço? –Carlos Daniel ria muito.

Enquanto Paulina tentava bater no amado, ele parou de fugir de seus tapas e a segurou firmemente os pulsos, fazendo o riso cessar e deixando os olhares fixos um com o outro.

-Bate agora. –Carlos Daniel provocava Paulina.

Ela tentou soltar os pulsos das mãos de Carlos Daniel mas foi impossível. Aquele olhar permanecia ali, fixo, buscando sempre mais.

Carlos Daniel soltou um dos pulsos de Paulina e passou seu braço envolta da cintura da amada, a puxando com força para ele.

Paulina gemeu sussurrando ao sentir o choque entre o corpo de Carlos Daniel e o seu.

Ele mantinha firme a outra mão de Paulina. Segurando-a começou a beijar seu pescoço levemente, mas não foi assim por muito tempo. Logo o beijo leve tomou profundidade. Carlos Daniel mordia a pescoço de Paulina com força, dava junto as mordidas alguns chupões como se tentasse saborear melhor a delícia daquela pele.

Paulina jogou o pescoço para trás, deixando seu pescoço livre para o amado fazer dela o que bem entendesse.

Carlos Daniel soltou o pulso de Paulina, e com a mão livre, firmou sua nuca buscando senti-la melhor.

As mãos de Paulina perdiam-se entre os cabelos de Carlos Daniel, que estava quase devorando-a. Paulina estava perdida em meio a um prazer sem fim. Ela adorava estar nos braços do amado, adorava deixa-lo beija-la, acaricia-la de sua maneira. Ela não podia negar que muitas vezes teve medo e vergonha de tudo aquilo, mas agora, a única coisa que ela desejava era senti-lo cada vez mais.

As mãos de Carlos Daniel puxavam Paulina cada vez mais para ele, buscando toca-la melhor.

Era possível um sentir o desejo do outro, tanto pela excitação que seus corpos transmitiam, quanto pelo olhar que agora vez que outra se cruzava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? comentem ai pra me alegrar! vcs nm imaginam como é difícil escrever com um barrigão como estou! kkkkkkkk
bj bj bj